1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. Sentimentos!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - Sentimentos!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Oiaaaa minha pessoa de Volta, ÉÉÉÉÉ 👏👏😂

Td bem com vcs? Espero que sim.

Iae leitores fantasmas, vocês também podem comentar se quiser viu, é de graça 😂😂 to brincando gente. Vamos ao Cap.


BOA LEITURA!

Capítulo 13 - Sentimentos!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - Sentimentos!

⬆  LEIAM AS NOTAS INICIAIS ⬆


Gally - Acabei de ver aquela fedelha e o trolho do Minho brigando.


Mia - Então que dizer que tudo está indo como planejado?


Gally - Agora é só avançar pra parte dois fedelha.


                                   ...


- Posso saber qual é a parte dois?


- Não agora, continua fazendo o que agente combinou, Ok fedelha?


- Ok então.


Gally saiu me deixando sozinha, analisando bem, até que ele e bem bonitinho. Bom mas agora preciso encontrar o Minho e colocar o plano em ação.


                               POV Isabella


As lagrimas caíam pelo meu rosto e eu não conseguia controla-las era automático, eu fui para baixo da árvore que eu adoro ficar, eu sabia que aquela menina não era uma pessoa boa, algo me dizia isso, que drogra! Aquele trolho idiota não pode acreditar em mim sequer uma vez.


Vi Newt vindo em minha direção tentei enxugar as lágrimas mas foi em vão ele percebeu a situação.


- Ei, o que aconteceu? Porque esta chorando? *ele falou se aproximando de mim*


- Não é nada Newt.


- Ei Isabella, eu sou seu amigo esqueceu? Para com isso, vem cá. * ele se aproximou ainda mas e me abraçou*


Eu não falei nada, apenas o abracei de volta, Newt pra mim era como um irmão, esta sempre me ajudando. Depois de um tempo contei o que tinha acontecido a ele.


- Isa, olha só o Minho é assim mesmo sabe, cabeça dura, mandão, e as vezes eu sei que ele pega pesado, mas ele é uma boa pessoa. Ele apenas tem medo Isa, já perdemos tantos amigos aqui, que ficamos com medo de perder mas algum. Você é muito especial pra ele, eu nunca vi o Minho assim sabe.


- Assim como? * perguntei ainda chorosa*


- Feliz Isa, é difícil você ver o Minho sorrindo, esses três anos na clareira, é a primeira vez que o vejo sorrir verdadeiramente.


- E porque ele não me fala o porque disso tudo com o Gally?


- Eu queria muito te fala, mas pelo seu bem e. Para o bem de todos é melhor você não saber. Olha eu não quero que você fique assim por favor esquece isso.


- Você não existe sabia?


- Porque?


- Porque você é muito especial, obrigada Newt.


Ele apenas deu um sorriso singelo e depositou um beijo em minha testa.


- Bom eu vou ver se o caçarola ta precisando de ajuda. E mas uma vez obrigada.


Ele apenas faz um gesto positivo com a cabeça e eu saiu do local.


                            POV Newt.


Há se ela soubesse que o que sinto por ela vai muito mas além de uma amizade, é uma pena ela gostar do Minho. Mas eu não sou fura olho então acho melhor tentar tirar esses pensamentos da minha cabeça.


                POV MINHO


Que droga! Eu não queria ter gritado com aquela fedelha,as ela e teimosa demais o que aquela novata trolha fez pra ela não gostar dela? Bom pelo que percebi nada. Mas se o Gally esta pensando que vai ficar assim ele ta muito enganado.


                        NARRADORA


O resto do dia seguiu normalmente na clareira, cada um estava fazendo a sua função. E como de costume assim que a noite caiu todos se juntaram em volta da fogueira.


Isabela, Teresa, Caçarola e Newt estavam conversando sentados em um tronco de árvore. Minho e Thomas estavam afastados apenas observando o movimento que havia no local. Alby brincava na roda junto com Winston.


Um pouco mas longe estava Gally, ele estava sentado, bebendo alguma coisa, ele observava atentamente todos naquele lugar principalmente a Isabella. Depois de algum tempo ele resolveu se levantar e ir na cozinha pegar mas um pouco daquilo que bebia. Mas foi surpreendido por alguém no caminho.


                               POV MIA


Depois de mas um dia chato nesse lugar eu estava precisando de um pouquinho de diversão, e eu já sabia com que iria me diverti.


Vi Gally se levantar, percebi que ele estava indo em direção a cozinha, eu estava atrás de uma das árvores de fica um pouco antes de chegar no local, a árvore e bem grande e larga então não da pra perceber minha presença ali. Assim que ele passou o puxei pelo braço.


- Ta doida fedelha?


- Um pouco. Só estou querendo me diverti um pouquinho.


- Há então vai dar um volta trolha, vai fazer alguma coisa.


- Bom, mas eu estou pensando em outro tipo de diversão Gally.


- Fala logo o que é, não tenho tempo a perde.


- Tem certeza que não sabe do que estou falando? * Falei passando uma de minhas mãos sobre seu peito*


- Hum, dessa diversão também quero aproveitar.* ele falou me pressionando contra a árvore.


- Bom fique a vontade. *Sorri*


#CONTINUA


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Bom quem sabe no próxima não tenha HOT ne? Kkk.

Beijooooos, até o próximo!

BYE! 🖐💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...