1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. Desmaio!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - Desmaio!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Cap novo pra vocês 👐

Gente olha só, eu to tentando o máximo postar cap todos os dias. To tentando o máximo fazer cap bem legais pra vocês. Os favoritos são pouquíssimos mais os que eu tenho já me deixa feliz. E obrigado a minha fiel leitora que comenta sempre, não lembro o nome direito mais obrigado mesmo me ajuda demais. Se vocês gostarem da fanfic não custa favoritas ne meus amores. Então e isso.

BOA LEITURA!

Capítulo 5 - Desmaio!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - Desmaio!

Acordei e minha cabeça estava doendo muito, tentei levantar mais quase cai então sentei novamente. Parecia que tudo estava girando meu corpo doía e uma vontade enorme de vomitar se apoderava de mim. Vi Alby vindo em minha direção, concluir que supostamente estava atrasada e ele arrancaria meu pescoço.

- Ta achando que aqui é uma colonia de férias fedelha, vai levanta.

- Alby eu, não to me sentindo muito bem.

- Conta outra fedelha levanta agora se não quiser ser punida. 

Ele saiu me deixando sozinha, não tive outra escolha me levantei com dificuldade, segurando nas "paredes" do lugar. Quando saiu para fora o sol me cegava completamente. Cheguei na cozinha, caçarola estava de costa cortando alguma coisa.

- Até que fim Isabella.

- caçarola me ajuda, eu não to bem...

Cai no chão sem conseguir me levantar comecei a esculta a voz deles longe. Ouvi alguns de meus amigos me chamando mais eu não conseguia responder. Até que apaguei totalmente.

              Ponto de vista dos clareanos

Alby - a culpa é minha ela disse que não tava bem mas eu não acreditei que droga.

Caçarola - calma Alby ficar nervoso não vai adiantar nada.

Jeff chegou onde estávamos.

Newt - como ela está Jeff?

Jeff - ela ta com muita febre, fala algumas coisas sem sentido. Mais ainda não acordou.

Teresa - eu avisei a ela pra ela não ficar na chuva, eu mato essa trolha.

                                    ...

O sol começava a se por, os corredores já começava a chegar e a fogueira começava a ser acesa.

Todos estavam sentados ao redor da fogueira. Teresa, Newt e Thomas conversam algumas coisas até que Minho chegou junto deles.

Minho - porque todos vocês estão com essa cara de velorio? Quem foi a vitima da vez. - ele perguntou sarcástico como sempre.

Teresa - qual é Minho para, agora não.

Thomas - acho que ele ainda não ta sabendo Teresa.

Minho - sabendo de que?

Newt - a Isabella minho. Ela desmaiou hoje e ta muito mal.

Minho - O QUE? E VOCÊS SO ME FALAM AGORA?

Thomas - achamos que você sabia minho.

Minho - EU PASSO O DIA TODO DENTRO DAQUELE MALDITO LABIRINTO VOCÊ ACHA MESMO QUE EU SABIA? QUE EU ME LEMBRE NAO SOU ADIVINHA, SEU TROLHO.

Ele falou e saiu, saiu com muita raiva foi em direção a sede.

                        Pov Minho

To me sentindo um lixo, eu não devia ter tratado ela daquele jeito. Tudo isso por puro capricho. Se acontecer alguma coisa com ela eu não vou me perdoa.

Entrei no quarto onde ela estava, seu rosto estava pálido, e seus labios também. Ela parecia até um anjo dormindo, seu rosto sereno tinha o poder de acalmar qualquer um.

Eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu não queria que fosse assim. Mais ela e diferente, parece que no meio do jardim ela é a flor mais linda. Essa menina chegou aqui a quase uma semana e já me deixou assim. Qual é minho, achei que você fosse mais resistente. Eu conversa comigo mesmo de tao nervoso que estava. Peguei em sua mão ela ainda estava muito quente.

Senti ela mexer a mão e fala alguma coisa bem baixinho.

Isabella - *meu amor* - ela fala quase que como um susurro.






Notas Finais


Beijão 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...