1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. O Beijo!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - O Beijo!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Cap novo pra vocês 👐

Gente Obrigada pelos favoritos viu to feliz em saber que algumas pessoas gostam da minha fanfic, e obrigada pelos comentários também minhas princesas!

BOA LEITURA!

Capítulo 6 - O Beijo!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - O Beijo!

                      Pov Isabella (SONHO)

Tinha muitas pessoas, todos reunidos e sorrindo em volta de uma mesa, todos sorriam alegremente, as crianças corriam e brincavam sem parar algumas pessoa conversam, outras dançavam e outras apenas observava, o rosto deles estavam borrados eu não conseguia identificar direito. Eu estava de costa olhando para algumas crianças brigando eu sorria, eu sabia que eu estava feliz, vi alguém se aproximar de mim e me da um beijo em meu pescoço, o rosto também estava borrado mais dava pra sentir o amor que saia de dentro dele ele sorriu pra mim seu sorriso era encantador, parecia um sorriso tao familiar, parecia o sorriso de Minho. Ele sorria pra mim transbordando toda a sua felicidade ele me deu um beijo e me chamou de meu amor. 

                        Pov Minho

Meu amor? Ela falo isso? Acho que está delirando ou pensando que é outra pessoa. Da raiva que ela esta de mim não me chamaria desse jeito nem sendo obrigada. Peguei em sua mão e ia me levantando pra sair, mais senti ela aperta minha mão.

- Minho - ela me chamou, sua voz estava fraca.

- Oi - falei meio sem jeito.

- O que faz aqui? 

- vim ver como você estava.

- pensei que não se preocupava comigo, depois do jeito que falou comigo ontem.

- eu só estava nervoso Isabella. Me desculpe.

Era difícil pra mim ter que adimitir que estava errado, quase nunca eu pedia desculpa pra alguém, mais sei que ela precisava disso.

- tudo bem minho, você tem razão você não tem que esta sorrindo pra mim o tempo todo não. Me desculpa você.

- olha só Isabella esquece isso ta. Você precisa descansar. 

Acho que eu tava ficando louco ou meu corpo não tava me obedecendo, pois levantei e dei um beijo em sua testa e depois sai.

                             Pov Isabella 

Acho que o dia já havia amanhecido, eu estava me sentindo um pouco melhor estava apenas com o corpo um pouco dolorido, mas nada que me atrapalha-se. O sonho que eu tive ontem a noite era estranho parecia mais flash de memória, me lembro que no sonho aparecia minho, como eu queria poder lembrar das coisas, porque minho tava nesse "meu sonho".

Fui para cozinha ajudar caçarola ele ficou bem surpreso quando me viu, expliquei a ele que estava me sentindo melhor e não teria problema nenhum em ajuda-lo.

Terminei o que tinha pra fazer, caçarola me mandou fazer pouca coisa hoje pra mim pode descansar mais um pouco. 

Então fui para minha velha árvore sentei em baixo dela e continuava a pensar no que sonhei na noite passada, eu não sei mais alguma coisa me dizia que não era um sonho.

Senti alguém se aproximar de mim, era Alby.

- ta melhor fedelha?

- se estou aqui é porque estou não acha.

- foi mal ter falado com você daquele jeito ontem, você deveria ter me dito que não tava bem.

- Alby eu tentei mais você não quis saber.

- foi mal sua trolha. 

Ele falou e saiu, Alby as vezes era muito grosso, talvez porque ele foi o primeiro menino a chegar aqui e cuidava dos outros como se fosse o pais deles. Continuei sentada em baixo da árvore até ver os corredores saindo do labirinto entre eles minho. 

Depois de algum tempo minho foi até onde eu estava.

- Ta melhor trolha

- sim, obrigado por se preocupar.

- você ainda ta chateada comigo ne?

- o que você acha?

- Eu quero te levar em um lugar.

 

Olhei pra ele com uma cara surpresa, vindo de minho era bom desconfiar.

- Qual é trolha não vou te dar de presente a nenhum verdugo não.

Rir com seu comentário e segui ele. Ele me levou pro bosque que tinha na clareira, Newt já tinha me falado daqui mais nunca arrisquei entrar. Mais ele era muito lindo por dentro o sol clareava tudo a sombra das árvores e o vento que tinha no lugar deixa ele bem aconchegante.

- o que você quer comigo minho?

- Olha so fedelha esculta bem porque só vou dizer isso uma vez e você nunca mais vai me ver falando isso. Me desculpa ta bom, eu não queria ter tratado você daquela forma mais é que eu não consigo, você é diferente eu não consigo explicar quando eu to perto de você sinto uma vontade enorme de agarra você, eu sei que é estranho faz apenas uma semana que agente se conhece mais eu sinto como se agente se conhece a muito tempo, como se agente algum dia não sei em que lugar estivéssemos juntos. Eu tento evitar mais não dá, desde quando você chegou aqui que eu sinto essa ligação com você pode parecer loucura mais eu não posso evitar.

Eu não sabia no que dizer parece que ele sentia a mesma coisa que eu, e depois do sonho que tive a certeza só aumentava.

- olha só minho eu, eu também sinto isso, ontem quando eu estava desmaiada eu vi você, agente tava em outro lugar, feliz e sorrindo mais não parecia um sonho, parecia mais um flash. Isso pode ser coisa da nossa cabeça talvez... Tenha sido o cruel que sei lá.

- e se não for Isabella? E se tudo isso for real? E se tudo isso aconteceu algum dia?

- eu não sei minho, e tudo muito estranho.

- só tem um jeito da gente descobrir.

- que jeito? - perguntei curiosa.

- esse!

Ele me puxou e me beijou, seu beijo era apaixonado, era envolvente e ao mesmo tempo bem quente. Mais parecia que eu ja havia o beijado antes. 




Notas Finais


Beijão 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...