1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. QUASE!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - QUASE!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Oi oi oi Minhas Princesas!
To de volta com mais um cap novinho pra vocês. E desculpa a demora.

BOA LEITURA!

Capítulo 9 - QUASE!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - QUASE!

- não sei, só acho. Mais isso não me importa, também não fui com a cara delas - falei abrindo um sorriso.

- há é? Bom saber. - o garoto falou me olhando com uma cara bem perversa.

o que você  que dizer com isso?

- você já já irá saber - ele falou misterioso. 

                             Pov's Isabella

Bom o dia corria normalmente de vez em quando eu via Gally conversando com a nova fedelha, eu não sei mais isso não me parecia uma coisa boa. Eu rezava pro dia acabar logo só pra mim poder ver o Minho achei tão fofo ele ter vindo me ver hoje pela manhã.

O dia passava se arrastando e depois que terminei minhas atividades fui conversa com Teresa e Newt.

- oi gente - falei me aproximando dos dois.

- oi ruivinha - disse Newt me dando um abraço 

- oi Isa - Teresa me respondeu também. 

Ouvimos Alby Gritar o nome de Newt parecia que ele estava zangado, aliás  ele sempre parece está assim. Newt foi encontrar com ele enquanto fiquei conversando com a Teresa.

- Ja se acostumou com a novata - falei 

- Eu não, pra mim essa daí é da mesma espécie do Gally, fedelha antipática - ela falou

- Sorri com sua resposta - bom, eles estavam de conversa hoje de manhã talvez sejam mesmo da mesma espécie.

Sorrimos juntos e ficamos conversando até  que vimos a fedelha sair junto com Gally eles conversavam alguma coisa e issodespertou a minha curiosidade ficamos observando eles ate que Gally saiu deixando ela sozinha, ela virou em nossa direção e veio andando.

- Perderam alguma coisa na minha cara - ela perguntou com ar de deboche.

- por enquanto não, mais se você continuar nos irritantando vou perde a minha mão na sua cara sua fedelha idiota. - Teresa respondeu.

- Qual é seu problema em garota - perguntei

- por enquanto nenhum - ela respondeu.

- mais vai arruma se não sair daqui -Teresa respondeu mais uma vez. 

Dessa vez ela não disse nada apenas virou as costas e saiu.

- Garota abusada em - Teresa falou sentando embaixo da árvore. 

- vale nem a pena discutir, eu não tenho paciência por isso evito - falei.

Nesse momento vimos Minho, Bem e Thomas atravessarem as portas do labirinto. Thomas fez um gesto pra Teresa que foi ao seu encontro. Eu continuei em baixo da árvore. 

Depois de algum tempo Minho sentou perto de mim.

- oi fedelha 

- oi cabeça de Mértila - falei o fazendo sorrir.

Já estava escurecendo e a fogueira já estava acessa. 

- Ei - Minho me chamou.

- oi

- vamos lá no Campo quero te mostrar um coisa.

- Que coisa? - perguntei 

- vai vim ou não 

- tá vamos.

Nos levantamos Tapiamos um pouco  pra ninguém desconfiar e fomos(Autora  On: é Tapiamos mermo porque aqui e Nordeste com orgulho).

- Iai o que você queria me mostrar? - perguntei

- vai dizer que não sabe o que é - ele disse me abraçando por trás e eu pude sentir sua respiração em meu pescoço fazendo eu me arrepiar da cabeça aos pés. 

- até adivinho mais quero que você me mostre - falei ficando de frente pra ele.

- tem certeza? - ele falou distribuindo alguns beijos em meu pescoço.

- Absoluta - falei em seu ouvido.

Ele me beijou, dessa vez o beijo não foi tão calmo e suave, era um beijo mais rápido e com um desejo enlouquecedor, parecia que em meu corpo percorria uma corrente elétrica frenética nos juntando cada vez mais um pra perto do outro. Minhas mãos deslizava em seu pescoço e em sua barriga e que barriga em, já as suas percorria  meu corpo tocando-o com desejo e suavidade, acho que nesse momento já estavam dando falta da gente mais sinceramente eu não me importava. Eu só queria aproveitar cada segundo desse momento, eu ja podia sentir seu membro rígido pela sua calça isso estava me enlouquecendo ele colocou as mãos por dentro da minha blusa e tocou meus seios suavemente fazendo eu soltar um leve gemido, coloquei as mãos no cós de sua calça e começei abrir levemente. Suas mãos já estavam atrás das minhas costas tentando soltar meu sutiã ele tinha um pouco de dificuldade isso fazia a gente sorrir entre o beijo quando ele conseguiu soltar escutamos alguém nos chamando.

Era a voz de Newt, nos separamos rapidamente e resolvi me esconder atrás de uma árvore me abaixe e fiquei queta e com meu sutiã em minhas mãos. 

- O que foi Newt? - Minho perguntou irritado

- Tá sozinho aqui? - ele perguntou surpreso 

- Não, eu tô com minha acompanhante, fala oi pra ele árvore - ele disse com sacarsmo.

- Pensei que estava com a Isabella 

- pensou errado agora o que quer?

- O assunto é sério Minho - Newt respondeu preocupado.

- então fala logo 

- o Ben, ele foi picado por um verdugo e tentou matar o Thomas.

- O QUE?

...


Notas Finais


Então é isso se quiserem comentar o que acharam vou ficar feliz em saber se estão gostado. Se tiver erros me perdoem eu não revisei, e só avisar que eu ajeito. Beijos

BYE ✋💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...