1. Spirit Fanfics >
  2. The Meaning Of It All >
  3. Uneasy

História The Meaning Of It All - Uneasy


Escrita por: Erin_Lindsay

Notas do Autor


Desculpa a demora, segue um novo capitulo.
Espero que gostem da nova forma de escrita/narração, talvez eu misture um pouco os estilos.
Boa leitura e desculpa algum erro!

Capítulo 24 - Uneasy


Fanfic / Fanfiction The Meaning Of It All - Uneasy


Biblioteca de Storybrooke
Regina estava rodeada de livros sobre magia, fazia horas que ela estava lá, sozinha.
Belle ia algumas vezes levar água e perguntar se ela precisava de algo, não foi diferente depois de 3hrs, foi novamente perto da Regina, com o terceiro copo de água, colocou sobre a mesa.
  - Tem certeza que não quer ajuda?
  - Obrigada pela água...
  - Regina, tem mais de 10 mil livros aqui, me fala o que você precisa...
Regina respirou fundo, apoiou os braços nos livros, ela já estava cansada de procurar.
  - Ok, preciso de um livro sobre poções reversas...
  - Algum assunto específico?
  - Não...
Belle afirmou e foi até um dos corredores procurar. Regina voltou a ver os livros que separou. Minutos depois Belle voltou, achou pelo menos 5 livros com o assunto.
  - Aqui, foi tudo que achei...- colocou a pequena pilha na mesa.
  - Obrigada! - sorriu de lado para Belle.
Regina começou a ver e finalmente achou, não em um mas em dois dos livros que Belle separou.
  - Isso!!! - comemorou em voz alta.
  - Achou?! - Bella apareceu sorridente.
  - Sim, acho que estou no caminho certo - Regina levantou pegando os dois livros - Obrigada pela ajuda!
  - Sempre que o assunto for livro, sabe onde me achar...
Regina acenou e saiu da biblioteca, Belle sabia os livros que havia achado, olhou os três que sobraram e ficou pensativa, "porque ela estava buscando informações sobre magia reversa e fertilidade?".

Mansão Mills
Regina sentou no sofá e começou a ler, mal notou a hora passar, quando se deu conta Emma chegou em casa, viu a morena e foi até ela.
  - Oi majestade!
  - Emma, oi! Cadê o Henry?- fechou o livro e sorriu surpresa.
  - Aula de direção com o meu pai, deve chegar em 1h…Estudando? - chegou perto dando um selinho na esposa e sentando ao seu lado.
  - Quase isso, passei o dia fazendo algumas pesquisas.
Emma pegou um dos livros e olhou algumas páginas, como não entendeu o que estava escrito ignorou e voltou o livro para mesa.
  - Parece interessante…- Emma pegou a mão da Regina puxando ela para o seu colo - temos um tempinho livre antes do Henry chegar…
Regina sorriu e sentou no colo da loira, de frente para ela, joelhos no sofá.
  - Nesse "tempinho", o que tem em mente Swan? - disse de forma provocativa.
Emma apertou a cintura dela, mordendo o próprio lábio olhando o decote da esposa.
  - Talvez fazer você relaxar ou fazer você se cansar…ou os dois…- sorriu e olhou para Regina.
Regina apoiou as mãos nas costas do sofá, aproximou a boca no ouvido da Emma falando baixo.
  - Me faça perder o fôlego, Em-ma!
De olhos fechados a loira sorriu ficando arrepiada.
  - Com muito prazer, majestade! - disse levando os lábios até o pescoço da morena, elas tinham pouco tempo mas o desejo era maior e inevitável.
Emma beijou o pescoço da Regina, deslizando sua mão levantando um pouco a saia da morena, o suficiente para ter liberdade e chegar ao sexo dela, acariciou o local por cima da calcinha deixando-a excitada. Regina reagiu com o toque suspirando de tesão, mas ela queria mais e fez questão de provocar abrindo a camisa e desabotoando o sutiã, deixou seus seios a mostra; Emma observou e sorriu, era um convite irrecusável, beijou um dos seios da morena e brincou com a língua. Regina estava com uma das mãos na nuca da loira e a outra apertando as costas do sofá, deitou a cabeça para trás e sutilmente mexeu o quadril, Emma entendeu o recado e colocou a mão por dentro da calcinha dela, encaixando dois dedos, iniciou estocadas lentas que foram aumentando conforme os gemidos da Regina. Emma adorava a forma que a esposa mexia o quadril, principalmente quando ela perdia o controle com espasmos que previam o orgasmo, Regina gemeu alto de forma contida chegando ao auge da excitação e escondeu o rosto no pescoço da Emma que sorriu e de forma delicada ajeitou a calcinha e a saia da esposa .
  - Tudo bem ai? - provocou.
  - Tudo ótimo… - Regina respondeu ofegante, levantou a cabeça e não quis saber de recuperar o fôlego, beijou a loira.
  - Gina … não … sei …se …temos ….tempo…. - Emma estava adorando o beijo, mas tentou alertar.
Regina não ligou muito para o que ela estava tentando falar, puxou a loira para deitar no sofá, Emma não recusou deitou e quando abriu os olhos ao separar do beijo, viu Regina montada sobre o seu corpo, era uma visão incrível, a camisa dela ainda estava aberta, Emma acariciou a barriga dela subindo até o meio dos seios.
  - Quer ir para o quarto? - Regina desceu o tronco beijando o pescoço da Emma.
  - Adoraria, mas...- ela tinha certeza que a morena ia ficar um pouco brava com a notícia- ...fiquei de levar o Henry e a Violet em uma festa...
Regina ficou surpresa e levantou o corpo novamente sentando no quadril da Emma.
  - O que? Festa? Que festa?
  - São adolescentes, precisam de festas para serem mais livres e sociáveis, Henry ainda não pode dirigir, seria irônico o filho da prefeita com a xerife permitir algo assim...
  - Porque estou sabendo dessa festa agora?
  - Gina, é assim que as festas "colegial" - fez as aspas com os dedos - acontecem, de última hora...
  - Não, bailes são marcados e com a presença dos pais!
  - Festas são com os pais bem longe, é assim que o mundo real funciona, acostume-se...
  - Eu sou a prefeita, posso mudar isso! - disse com voz autoritária.
Emma riu de leve, segurou na cintura da Regina e sentou.
  - Não, você vai segurar toda essa inquietação e ciúmes do nosso filho e deixar ele ser adolescente...- enquanto falava, Emma começou a arrumar a roupa da Regina, abotoando o sutiã e depois fechando a camisa dela.
Regina ficou olhando cada movimento e cuidado da loira, escutando calmamente e tentando absorver todo esse novo estilo de vida que ainda era desconhecido para alguém que viveu quase 40 anos na floresta encantada.
__________
1AM
Regina e Emma despertaram com um barulho no hall de entrada, elas sabiam que Henry tinha conseguido carona para voltar, mas era Storybrooke, qualquer barulho poderia ser um desastre.
Emma vestiu a calça de moletom e saiu do quarto em direção a escada. Henry estava tentando arrumar as coisas que derrubou.
  - Henry, que susto! - Emma desceu a escada e se aproximou.
Henry tinha um corte pequeno na maçã do rosto e pelas marcas parecia ter se metido em alguma briga e para melhorar a situação, claramente tinha bebido.
  - Mãe, boa noite! - sorriu.
  - Kid, não deixa a Regina te ver assim...
Tarde demais, Regina estava descendo as escadas perplexa com a situação do filho.
  - Henry Daniel Swan-Mills, o que significa isso?
  - Gina, deixa que cuido disso - Emma não tinha como defender ele, não sabia os motivos, mas sabia o que era experimentar álcool pela primeira vez em uma festa cheia de desconhecidos, ela apenas queria evitar o pior.
Regina fez apenas um sinal para que Emma não falasse nada e se dirigiu até o filho.
  - Eu te fiz uma pergunta Henry Daniel!
Henry olhou sério para ela.
  - Só estava me divertindo, que mal tem nisso? - sorriu despreocupado mas aborrecido.
  - Você chama isso de diversão? - apontou o estado dele e mediu o filho com o olhar.
Emma se aproximou ficando entre eles, tentou ser cautelosa.
  - Gina, amanhã vocês conversam...Henry, melhor voc… - Emma foi interrompida pelo filho.
  - E o que VOCÊ, chama de diversão? Trancar seu filho no quarto e fazer ele se passar por louco durante a infância ou matar uma vila inteira?
Regina recuou ficou em choque com a resposta dele, sua respiração ficou rápida e seus olhos marejados rapidamente, Emma não sabia bem como reagir, nenhuma das duas estavam esperando tal agressividade.
  - Henry, para o banho...- antes mesmo dele tentar responder, Emma foi firme - AGORA!
Mesmo discordando da ordem da Emma, Henry passou pela Regina trombando o ombro com o dela, que não reagiu, não tinha nem como esboçar uma reação física, afinal ele estava maior e mais forte que ela, não tinha muito o que fazer, apenas ficar ali remoendo um sentimento confuso e esperar o dia seguinte.

 


Notas Finais


Nem todo mundo é 100% bom, certo?!
Desculpa o cap. curto, foi uma semana bem corrida, mas o prox. prometo não demorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...