1. Spirit Fanfics >
  2. The Mega Walking Dead - Interativa >
  3. Capitulo 3.4 - Anos Hippie

História The Mega Walking Dead - Interativa - Capitulo 3.4 - Anos Hippie


Escrita por: Kaueana

Notas do Autor


Aconselho a botar a música "Down Under" do Mean at Work para ouvir enquanto leia a história!!!
Narrador Personagem - Ausente

Capítulo 24 - Capitulo 3.4 - Anos Hippie


Katiúcia entrou no quarto de Beardo na esperança de conseguir acertar as coisas, nem que fosse uma única vez. Estava tudo escuro apenas à luz de velas, havia um aromatizante com cheiro de canela que tornava o ambiente muito agradável e ao fundo um toca-discos com uma playlist dos anos 80, parecia ser "Down Under" do Men At Work. Entretanto, o maravilhoso clima gerado ainda estava incompleto visto que o anfitrião não estava presente.  

-Beardo? Você está aí? - Perguntou Katiúcia. 

"Onde esse garoto se meteu? Ele já estava fraco quando saiu da mesa mais cedo. Noah disse que quando ele teve essa ideia da surpresa estava ainda mais debilitado. Onde ele foi?" - Pensou a menina.  

Nesse momento a porta do banheiro, que se encontrava encostada, se abriu. Katiúcia, todavia, estava distraída, pois, encontrou nos meios dos pertences de Beardo fotos dele antigas, de uma época remota onde as pessoas sonhavam em ser livres e viver em harmonia com a natureza. 

-Nossa, esse cabelo grande, essa kombi azul. Eu não sabia que ele já foi Hippie. Fantástico!! - Disse Katiúcia surpresa com um sorriso no rosto – Tem tanta coisa sobre ele que eu ainda não sei e ainda quero saber. Beardo, onde você está? 

Em seguida ela avistaou uma sombra na parede e olhou para trás. 

-Beardo é voc.... 

Neste instante ela percebeu que de fato se tratava de seu amado, mas ele não estava mais em sua forma original. Sua mordida infeccionou o bastante para o matar antes que ele pudesse se declarar. Agora, Beardo era um zumbi e Katiúcia descobriu isso da pior forma possível. Ao se virar, Katiúcia foi mordida pelo zumbi que cravou seus dentes no pescoço da menina forçando-a gritar de dor. 

-BEARDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? SOCORRO!! ALGUÉM ME AJUDE, SOCORRO!! - Gritou Katiúcia. 

Entretanto, era tarde demais. A menina foi em poucos minutos mordida em diversas partes do corpo e por fim caiu morta no chão. Prontamente, a música parou de tocar. 

 

No quarto de Noah,,, 

Passado alguns minutos, Noah vendo que Katiúcia não havia retornado do quarto de Beardo, decidiu averiguar por conta própria o que estava acontecendo. Ele se dirigiu ao local de encontro dos dois e bateu na porta, esperou alguns segundos e não havendo resposta, bateu novamente. Por fim, ele abriu a porta e foi surpreendido com Beardo e Katiúcia transformados em zumbis caindo em cima dele. 

"Mas o que é isso? O que houve com vocês? Eu não estou acreditando!" - Pensou Noah, horrorizado.  

Em seguida ele conseguiu empurrar os zumbis para longe, se levantou e entrou no quarto, trancando a porta. Os andarilhos agora estavam soltos no corredor da prisão e foram atraídos por barulhos de guardas que estavam ali por perto em seus quartos comemorando alguma coisa.  

-Esse é meu último copo de cerveja, eu prometo! - Disse um guarda já apresentando sinais de embriaguez.  

-Fala sério, eu duvido que esse seja seu último copo. Você é o maior cachaceiro que essa prisão já viu. 

-Eu dou a minha vida como prova da minha palavra – Disse o guarda levantando da cama e bebendo em um só gole toda a cerveja que estava em seu copo. Em seguida, ele tacou o copo na parede fazendo-o quebrar – Viram? Eu não disse que era meu último copo. 

Nesse momento, os caminhantes entraram no quarto dos carcereiros e morderam o guarda que acabara de quebrar o copo de cerveja. Em poucos segundos os outros dois guardas tentaram alcançar suas armas, mas foram mordidos em suas cabeças e caíram no chão, sucumbindo aos zumbis. Em poucos minutos existiam 5 zumbis soltos na prisão. 

Enquanto isso, Noah viu que os zumbis saíram de frente da porta do quarto em que estava e andou com muita cautela para o corredor. Em seguida, ele achou o quarto de Joe e Michele e chamou os dois. 

-Como? Beardo e Katiúcia transformados e soltos pela prisão? - Perguntou Joe surpreso. 

-Eu não estou acreditando – Disse Michele começando a chorar. 

-Amor, agora não é hora para isso, sinto muito, mas precisamos dar um jeito nessa situação - Falou Joe. 

Logo, os 3 foram no quarto de Diana, contaram a história para a zeladora chefe que chamou seus dois subalternos, Matheo e Lucas e a prisão foi colocada em modo de quarentena. 

-Cancelem todas as saídas, bloqueiem e ala central, fechem todas as portas para a ala Norte, Sul, Leste e Oeste. Nos mantenham isolados – Disse Diana para os guardas da prisão por seu rádio.  

Vários guardas já estavam se transformando e um intenso tiroteio se iniciou dentro da prisão, era caos para todos os lados e a ala central estava sucumbindo aos zumbis. Por fim, Diana e seus homens chegaram já metralhando todos os andarilhos exterminando a praga quase que totalmente,  

Joe, Michele e Noah, por fim, encontraram Beardo e Katiúcia revividos e não conseguiam atirar. 

-Eu não posso fazer isso, me desculpa – Disse Noah assustado. 

-A gente precisa ser forte – Falou Michele apontando sua arma para os dois. 

Quando Joe ia atirar, Omaro, líder da prisão, apareceu e matou os dois zumbis com tiros em suas cabeças. 

-Então, foram esses dois que começaram toda essa confusão? Olha só. Diana acabou de me contar que perdemos cerca de 15 guardas.  

-Sentimos muito, Omaro. Nós acabamos de perder dois amigos que estavam conosco desde o início. É uma dor muito grande – Disse Noah. 

-Sim. Mas, como isso aconteceu? - Perguntou Omaro. 

E assim, Noah explicou toda a situação para Omaro e todo o surto foi contido na prisão. Após algumas horas onde ninguém conseguiu dormir, amanheceu o dia na prisão. 

 

De manhã... 

  O dia amanheceu triste, todos estavam no lado de fora das cercas enterrando os mortos da noite anterior. 

-Meu deus, as coisas aconteceram tão rápido. Eu não ouvi nada, dormi direto e só acordei agora de manhã - Falou Laura. 

-Em pensar que eu fui pegar aquele copo de água na cozinha e poderia ter encontrado esses andarilhos por aí - Disse Joshua, pensativo. 

-Eles morreram sem poderem se declarar, isso é muito triste – Falou Noah, olhando a cova de seus amigos. 

-Noah, você fez tudo o que podia para ajudar eles, tenho certeza de que aonde eles estiverem, são muito gratos por você - Disse Damião - Agora, você tem outro amigo para cuidar, o Liam. 

-Ele ainda não quer sair da enfermaria? - Perguntou Noah. 

-Não, estou ficando preocupado. 

Como estava começando a chover, as pessoas pegaram as capas de chuva que Diana os havia dado. Claire, a líder da prisão, ao pôr a capa deixou sem querer um pedaço do seu rosto á mostra, revelando uma grande mancha roxa, deixando todos curiosos. 

-Você se machucou? - Perguntou Michele. 

-Está inchado não é? - Respondeu Claire. 

-Ela caiu – Disse Omaro intervindo na conversa – Ela caiu ontem durante toda a confusão, por isso está roxo, não é amor? 

-Sim, exatamente – Disse Claire com a cabeça baixa. 

Ao ouvir tudo aquilo, Joshua se lembrou do que ouviu na noite anterior quando foi buscar seu copo de água e se perdeu. 

"Nossa, eles estavam discutindo em seus quartos e a voz de Omaro era muito mais alta e agressiva e agora a Claire aparece com um olho roxo? Muito estranho isso" - Pensou Joshua.  

Em seguida, ao terminaram de fazer todas as covas, todos se preparam para voltar pra dentro da prisão, mas Dérick percebeu uma pessoa os vigiando, de longe. 

-Ali, está vendo, amor? Disse Dérick para Mona. 

-Aonde? - Perguntou Mona. 

-Perto da porta principal. 

-Sim, agora vejo. 

-É a Luciana, aquela detenta que me sequestrou. 

-Será que ela vai tentar algo de novo? 

-Provavelmente não. Ela teve a chance de me matar e não o fez. Eles só estão tentando sobreviver. 

-Peraí, Dérick. Eles te sequestraram e você está os defendendo? 

-Não estou defendendo ninguém, Mona. Estou sendo pragmático. Omaro e Claire não vão conseguir sustentar tantos prisioneiros por tanto tempo e todos sabem disso. Por essa razão existe o movimento de revolta e eu os apoio sim. Eu estive com eles e sei como pensam. Não são assassinos, só querem uma chance de sobreviver, assim como nós. 

Mona se calou e todos entraram na prisão. Agora a chuva começou a cair forte e o tempo passou a esfriar.  

 

Na ala Oeste 

-Luciana, onde você estava? - Perguntou Gárcia. 

-Fui lá fora ver o enterro dos guardas. Acidentes como esses são muito perigosos. 

-Você está nos evitando? - Perguntou Olávio. 

-Não, de jeito nenhum, mas ainda estou muito triste por ontem. Não consegui cumprir nosso plano. Não tive força o suficiente para matar o Dérick e agora todos os nossos amigos continuam presos nessa prisão. 

-Não era realmente para você matar o Dérick, nós não somos assassinos, se lembre disso – Falou Gárcia. 

-Ela tem razão, Luciana. Não conseguimos desse jeito, mas nós temos outras cartas na manga e vamos usá-las para sair daqui, você vai ver – Disse Olávio. 

 

Mais a noite, na ala central... 

Todos se reuniram em volta da mesa de jantar, mas ninguém tinha fome. Até Sandra que preparou a comida não conseguiu comer.  

-Hoje ninguém terá nenhum tipo de apetite, eu sinto muito Omaro – Disse Sandra. 

-Tudo bem, Sandra. Hoje o dia realmente é de luto. 

Lucas entrou na sala e disse que dois prisioneiros tentaram deixar a prisão matando dois guardas. 

-Como? Mais dois guardas mortos? - Disse Omaro espantado.  

-Sim, chefe – Disse Lucas. 

-Me desculpa, Omaro – Falou Travis emburrado – Mas, se você realmente continuar com sua política de manter prisioneiros nessa prisão um por um vai morrer nessa guerra até não sobrar mais ninguém. 

-Quer saber? Chega, não perderei mais nenhum homem, como você mesmo disse Travis, nessa guerra. Os detentos tem que saber que não estamos aqui de brincadeira. Vamos dar uma lição que eles não vão mais esquecer. Lucas, pegue esses dois prisioneiros e os fuzilem na frente dos amigos deles na ala a qual pertencem. 

Todos ficaram surpresos. 

-Você não pode fazer isso, vai gerar uma revolta ainda maior – Falou Travis. 

-Você é só um guri de 10/11 anos que não sabe de nada. 

-SEI MUITO MAIS DO QUE VOCÊ SEU LÍDER DE MERDA – Gritou Travis.

Nesse momento, todos ficaram em silêncio percebendo o clima tenso. Travis estava em pé olhando fixamente para o líder Omaro que não demonstrava nenhuma reação. 

-Mas o que? Com quem você pensa que está falando seu moleque? 

-Me desculpa, mas o Travis dessa vez tem razão - Falou Joe apoiando o menino – O senhor está sendo muito autoritário e intransigente. Vai acabar matando todos nós assim. 

-Eu quero que vocês se explodam com a opinião de vocês. Eu sou o líder, eu mando aqui e faço o que quero. Diana, obedeça a minha ordem e fuzile os fugitivos na ala deles, agora. 

-Mas, Omaro, pense um pouco mais, os meninos podem ter raz... 

-NÃO TERMINE DE FALAR, DIANA. ME OBEDEÇA E PONTO. 

Mesmo contrariada, Diana, a zeladora chefe, levou os fugitivos para suas respectivas alas de origem, afim de dar um fim neles. 

-Eu espero que vocês aprendam, enfim, que eu mando aqui e as coisas vão funcionar do jeito que eu quero – Falou Omaro se levantando da mesa e indo embora. Todos estavam perplexos com a situação. 

 

Mais a noite... 

Mais a noite todos os 10 amigos que vieram da fazenda, foram ver Liam na enfermaria. 

-Gente, estou chocada com o Omaro – Disse Laura. 

-Sim, ele surtou hoje – Concordou Michele. 

-Você foi muito corajoso, Travis – Falou Joe. 

-Eu nem pensei no que fiz. Só agi pelo o que meu instinto mandava.  

-Galera, tem uma coisa que eu preciso dizer – Disse Joshua. 

-O que foi cara? - Perguntou Damião. 

-Ontem a noite eu fui pegar um copo de água na cozinha e acabei me perdendo. Por fim, percebi que estava na porta do quarto do Omaro e da Claire. Eles estavam discutindo sério e o Omaro estava levantando muito a voz para sua esposa. Eu ouvi barulhos de tapa. 

-Caraca, e a Claire hoje estava com o olho roxo – Disse Mona. 

-Exatamente gente – Falou Joshua - Esse Omaro é um monstro, ele está batendo na própria esposa. 


Notas Finais


Perfil dos personagens vivos

1- Joe - 32 anos. Namorado de Michele. Alto, forte, loiro, olhos azuis. Líder do grupo.
2- Michele - Loira, cabelos lisos. 31 anos. Namorada de Joe. Em busca de sua irmã mais nova que abandonou o grupo, Helga.
3- Travis - 10 anos. Magro. Pele branca. Cabelos e olhos pretos. Quieto e recluso desde o incidente da fazenda.
4- Dérick - 18 anos. Alto, forte, cabelos pretos. Namorado de Mona. Apoia a causa dos detentos.
5- Mona - 18 anos. Ruiva, cabelos lisos, olhos verdes. Namorada de Dérick.
6- Noah - 18 anos. Negro, cabelos pretos, magro e nem um pouco forte. Um nerd.
7- Liam - 18 anos. Branco, alto, corpo nem muito magro e nem muito forte. Olhos e cabelos pretos. Extremamente quieto. Um nerd assim como seu amigo, Noah. Passou mal desde que chegou na prisão e se encontra deitado na enfermaria.
8- Damião - Amigo de Noah e Liam. Um nerd assim como eles. Alto, forte, cabelos pretos e pele branca. 19 anos.
9- Katiúcia - 27 anos. Branca e levemente acima do peso. Cabelos pretos. Secretamente apaixonada por Beardo.
10- Beardo - 29 anos. Branco, levemente acima do peso. Cabelos pretos. Mordido por um zumbi e secretamente apaixonado por Katiúcia.
11 - Joshua - 30 anos. Moreno, alto, bonito, forte, olhos castanhos. Irmão mais velho de Laura e Sandra.
12 - Laura - 27 anos. Morena, alta, destemida e corajosa. Boa em rastreamento. Irmã mais velha de Sandra e mais nova de Joshua.
13 - Sandra - 25 anos. Loira, calma, olhos verdes, Inspirada em Beth (The Walking Dead). Ótima cozinheira. Irmã mais nova de Joshua e Laura.
14 - Omaro - 47 anos. Cabelos pretos, pele branca e olhos castanhos. Líder da prisão.
15 - Claire - 45 anos. Loira, olhos verdes, pele branca. Esposa de Omaro. Vice-líder da prisão.
16 - Diana - 50 anos. Loira, cabelos curtos, alta e forte. Zeladora e guarda chefe da prisão.
17- Matheo - 28 anos. Pele morena. Cabelos curtos, pretos e lisos. Olhos pretos. Guarda subalterno da Diana.
18 - Lucas - 27 anos. Branco, cabelos curtos e castanhos. Olhos azuis. Guarda subalterno da Diana. Amigo de Matheo.
19 - Luciana - 27 anos. Morena, cabelos longos, lisos e pretos. Olhos pretos. Prisioneira da prisão e líder do movimento de revolta.
20 - Gárcia - 26 anos. Branca, cabelos verdes, inúmeras tatuagens por seu corpo. Olhos verdes. Prisioneira da prisão e amiga de Luciana e Olávio.
21 - Olávio - 34 anos. Negro, olhos pretos e cabelo curto. Detento da prisão e amigo de Luciana e Gárcia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...