1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon >
  3. Capítulo I

História The Moon - Capítulo I


Escrita por: mygetoile

Notas do Autor


Essa não é minha primeira fic aqui, mas e a única sobre lobisomens e assuntos do tipo, então pegue leve! Amo comentários divertidos e longos. Aceito com felicidade críticas construtivas e que me ajude a melhorar. Se tiver erros de português por favor me avisem!
Bjs

-Mandy

Capítulo 1 - Capítulo I


Medo. Essa era a palavra que mais podia me descrever no momento. Medo do que fiz, medo das consequências, medo de mim mesma. Estava sentada no corredor de espera do hospital esperando notícias de Mack. Não entenda errado, eu odeio ele. Literalmente. Além de ser um idiota que acha que tudo e todos tem que se curvar diante dele, não aceita que. Uma menina viva em paz sem o tratar como um Rei. E depois de 2 anos pedindo, pedindo, pedindo. Eu finalmente perdi o controle. Mas o perder o controle no meu caso nunca trás bons benefícios. Agora ele está passando por uma cirugia no braço.... por minha culpa.... 

 - familiares do Sr. Grace?- disse um médico saindo de uma porta, ele tinha uma prancheta na mão.

 -Aqui!- disseram o pai e a mãe de Mack. Eu levantei junto. Fala sério, eu quase esquartejei o garoto, o mínimo que eu posso fazer e saber se ele está bem! 

 -Ele ficará bem, algumas cicatrizes fundas no braço até o pescoço, e tera que fazer alguns treinos para recuperar completamente os movimentos da mão. Mas nada muito sério. 

 - Nada muito sério? NADA MUITO SÉRIO? -A Sra. Grace começou- Essa garota quase matou o meu Mack e você diz que não é nada muito sério? Por favor! Alguém tem que internar essa menina!--

Ela explodiu. Eu até me assustei quando consegui enxergar a vermelhidão por baixo de tanta maquiagem! 

--olha Sra. Grace, sei que a senhora está brava, e com medo, mas o seu filho não é um santo! Ele provoca! Eu passei o ano todo, aguentando...-

 - Mas isso não é motivo para deixar o meu filho com uma cicatriz enorme no braço!- agora quem disse foi o Pai. Não entendo! Eles realmente acham que ela não merecia aquilo? E só olhar pra trás e ver tantas maldades que ela fez pra praticamente toda a escola!

 Foi aí que me toquei. Ela realmente não merecia aquilo! Ninguém merecia. Eu estava perdendo a sanidade. Denovo. Eu tinha que sair dali. Agora! Eu deixei o Hospital e sai correndo para as ruas. Era um dia claro na Califórnia, O céu sem nuvens, mas a temperatura era de 19 graus. Um simples outono aqui. Um outono que não ia começando nada bem.   


Notas Finais


Isso foi mas que uma introdução do que um capítulo. E pra vcs entenderam melhor como foi. Mais alguns capítulos pra frente eu vou falar mais detalhadamente sobre esse "acidente".

Bjss da tia Mandy😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...