1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon >
  3. Capítulo III

História The Moon - Capítulo III


Escrita por: mygetoile

Notas do Autor


Eu excluí aquele capítulo em que eu falei sobre talvez minha mãe pegar meu celular, já q afinal ela não pegou !!
Então como prometido aqui mais um capítulo!


Na capa e a Ash!

-- Mandy

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction The Moon - Capítulo III

Passeando pelos corredores, tento achar a sala 9. Biologia.

 Os corredores estavam esvaziando aos poucos. Eu estava desesperada com medo de chegar atrasada.

 Depois de me perder umas 5 vezes e pedir o formação 3, achei a sala.

 Eu achando que estava atrasada, fui uma das primeiras a chegar. A sala estava vazia, então pude escolher o meu lugar. Peguei a fileira do meio ultima cadeira. A sala foi enchendo aos poucos. Entraram no mínimo cinco de cheiro fresco. E Morhina. Ela sorri e ascena para mim. Eu apenas abaixo o olhar para a mesa.

 Quando o último aluno entrou o professor chegou logo atrás. 

 --Bem vindos a mais um ano alunos. Para quem ainda não me conheçe meu nome e Tom ou Prof. Tom como preferirem. Sejam bem vindos ao 3 ano do ensino médio. O último da sua vida escolar...-- Ele foi cortado pelo barrulho da porta sendo aberta. 

 -- Desculpe o atraso professor, posso entrar?-- disse o garoto da porta.

 Ele tinha um olhar desafiador. Era o tipo de pessoa que adorava ser bajulada e de ser agressivo. Mas tinha um jeito de intelectual como se soubesse que e melhor que você. Não uma ameça, ou futilidade da parte dele. Um fato.

 Eu achei que ele teria um cheiro fresco. Mas não, o cheiro era de perfume de Homem caro. 

Odeio perfume de homem.

--Sim, Sim. Entre Kille.-- disse o professor.

 Ele era aquele tipo de velho bonzinho que usa sweter e oculos na ponta do nariz. Meio rechonchudo e baixinho.

 O menino entrou e veio em minha direção. Diretamente. Ele parou na minha frente e disse.

-- Sai. Esse e o meu lugar-- Eu olhei para ele. Tinha cabelos negros e olhos azuis. Muito azuis. 

 Eu apenas levantei e sai. Não valia a pena brigar com o troglodita no meio da aula. 

Me levantei de cabeça baixa e procurei outra carteira. Peguei a última fileira, penultima cadeira.

 Sentei e o professor continuou falando até que para a dirige a atenção para mim 

 -- Esse ano temos uma aluna nova. Por favor senhorita venha aqui e se apresente.-- 

Ele disse olhando para mim. E com isso toda a sala repetiu o gesto. Eu engoli em seco. Esfrequei minhas mãos nas coxas para tirar o suor. 

Me levantei e fui em direção ao centro da sala. Chegando la me virei a vi toda a sala me encarando. A maioria tinha um semblante normal. Calmo. Mas os e cheiro fresco me olhavam de olhos levemente arregalados. Quase com medo. Era simplesmente estranho e assustador.    


Notas Finais


Esse capítulo e pequeno mesmo. Eu escrevia nas notas do celular mas la tem limite de carateres, e eu tava com preguiça de fazer uma continuação então ficou assim.

Gente quero esclarecer uma coisa, EU estou postando capítulos regularmente mas isso n e normal, a coisa e que eu Ha tinha alguns capítulos prontos pq eu escrevia por diversão e resolvi postar aqui pra vcs, então vai chegar uma hora em q os capítulos vai acabar e eu vou demorar mais, n muito so q n vai ser tão rápido assim.


Eu gostaria de conversar com vcs:

Vcs gostam de kpop?
Se sim, qual seu utt, bias, banda utt?
Se n qual estilo de música vc curte?
Gosta de animes? Quais?

Podem me fazer perguntas tb eu responde todas juro!!!

Bjss


Mandy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...