1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon >
  3. Capítulo IV

História The Moon - Capítulo IV


Escrita por: mygetoile

Notas do Autor


Eu demorei um pouquinho pra postar esse capitulo por que....
Bom não tem desculpa eu tava com preguiça mesmo! Mas eu to aqui!

Um capítulo bonitinho pro6!

Capítulo 4 - Capítulo IV


-- Meu nome e Ashley Lawrence, tenho 17 anos.-- disse simplesmente. Não tinha mais nada a acrescentar. 

 -- Bom a maioria diz Por que veio para o Internato New Moon.-- Disse o professor. Respirei fundo. 

 --Meu pai me mandou pra cá depois de alguns problemas na Minha última escola.-- Eu disse. 

Em parte era certo. Em parte não. Ele me mandou para ca para se livrar de mim. 

 -- Que tipo de problemas-- perguntou Morhina. Imbecil. Ela sabe que tipo e problemas. 

 -- Eu mandei uma garoto que fazia bullying comigo na escola para o hospital.-- disse baixo olhando para o chão. 

Disse e sai correndo para o meu lugar. Falar em público e um saco e um terror para mim. A sala depois disso ficou quieta. 

 ***** 

 Depois das aulas, a noite resolvi dar uma volta ao redor da escola e explorar a floresta que ha em volta dela. Mas fui em minha forma de lobo.

 Assim que entrei na floresta, por trás dos prédios dos dormitórios, sento um cheiro estranho. Era ao mesmo de tempo de muitas coisas e de nada.

 Eu fui seguindo o cheiro que ia cada vez mas para o meio da floresta.

 Quando se passou uma hora de caminhada eu ouvi barulhos. Galhos quebrando em todas as direções. Rosnados. Algo estava perto, muito perto e era grande. Só que não era so um.

 Parei no meio de uma clareira iluminada pela lua e começei a escutar. Os barulhos foram aproximando, aproximando. Quando senti um pancada atrás da cabeça e tudo ficou escuro. 

 *****

 Acordo com algo me molhando inteira. Abro os olhos e respiro fundo. Tosso para tirar um pouco de água dos pulmões. 

 Me sento e começo a olhar em volta, ainda está de noite, a lua está alta no céu. Quando minha visão começa a se focar percebi as pessoas. Muitas delas, em uma rota grande em minha volta. Quando tento olhar mais sindo cordas apertando meus pulsos, pendendo-me em uma cadeira sem poder me mover.

 Sacudo as cordas tentando me libertar mas e inútil.

 Olho para as pessoas. Todas elas tem cheiro fresco, todas me olham assustadas. 

--Não tente lutar. Até o mais experiente dos lobisomens vai ter sérios problemas com esses nós!-- Disse uma voz feminina, suave. 

Vejo uma mulher saindo da multidão. Morhina sai ao seu lado. Ela era uma cópia quase exata de Morhina. Ou Morhina era uma cópia exata dela. Tinham que ser irmãs. 

Elas vestiam a mesma roupa, camiseta branca, calça preta, jaqueta jeans e botinas. 

 -- Morhina que palhaçada e essa? Me desamarrem! Agora!-- Disse em desespero. Estou com medo. 

 -- Claro Ash, mas primeiro precisamos que responda algumas perguntas nossas.-- Respondeu a garota. 

 -- Eu não vou responder nada! Isso e ridículo! Me tiram daqui! Quem são vocês? Não tem autoridade para fazer isso!-- Eu respondo olhando nos olhos de Morhina mais velha.

 Estava óbvio que e ela que manda aqui.  

-- Ha! Vamos la Ashley você não achou que era a única da Califórnia certo?-- Respondeu a mais velha

-- Você sempre soube que nunca estava sozinha, mas nunca procurou porque tinha medo do que iria encontrar!-- Ela diz sorrindo. 

E agora percebo os caninos meio alongados da meia transformação, olhos em volta e todos fazem o mesmo. Também percebi as unhas alongadas e finas.

 São todos lobisomens


Notas Finais


Então esse capitulo foi um dos mais legais ela fazer até agora! Por que o objetivo desse cap foi fazer o leitor sentir o desespero e medo da Ash! N sei vcs mas eu acho q consegui!


Na capa e a Morhina e sua Irmã. Pensem na irmã como um pouquinho com mais rugas e experiência nos olhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...