1. Spirit Fanfics >
  2. The moon said - Larry Stylinson >
  3. E se...

História The moon said - Larry Stylinson - E se...


Escrita por: sun-hee-miah

Notas do Autor


Oiiee BROTEEEEI sjaujauaj aí minha lua...
Eu não att antes pq é... bloqueio de criatividade, ressaca na segunda, ontem ajudei minha irmã q é artesã sjauhau essas coisas...
A fotinha do capi é meio "que??!"
O capítulo fico pequeno hehe bloqueios são foda...
Boa leitura sz (obg pelos favoritos amores) to super feliz hehe! Desculpem qualquer erro <3

Capítulo 18 - E se...


Fanfic / Fanfiction The moon said - Larry Stylinson - E se...

Pov Harry

- Harry acorda -escutei a voz suave e de um modo quase improvável grossa de Louis e abri meus olhos lentamente, ainda embriagado pelos efeitos do sono interrompido.

Fiz uma expressão facial triste assim que minhas orbes focaram no rosto do meu marido e ele sorriu, tudo bem... não estou tão zangado mais, até por que como conseguir ficar bravo pela manhã quando se tem um Tomlinson te acordando com um sorriso desses.

- Levante seu preguiçoso, hoje é segunda, tem que ir a escola. -Louis disse abandonando a cama e o acompanhei, somente com minhas íris.

Louis fica bem até numa calça larga de moletom e em uma blusa de frio com uma estampa estranha junto com o logo da Adidas.

É melhor eu parar de o fitar e levantar, como ele mesmo disse é segunda e "blá blá blá." Depois de um banho longo e de uma tentativa falha de prender meu cabelo em um coque finalmente desci para tomar o meu café atrasado.

Sentei na mesa ao lado de Felicite que ultimamente se sente envergonhada desde o meu quase cio, não a culpo de qualquer maneira alfas tem seus instintos não se pode controlá-los.

- Bom dia -sorri para a Fizz tentando passar naturalidade, a mesma já pediu desculpas algumas vezes e não entendi o pedido desde o primeiro.
- Bom -fizz sorriu de leve.
- Não está usando o colar que lhe deu ontem por quê? -louis perguntou deixando de lado seu jornal.
- Você quer que eu use aquele colar lindo pra ir a escola? -questionei e o vi concordar com a cabeça. - Enlouqueceu?
- Não, se o dei é porquê quero que o use -louis falou com um ar autoritário.
- Vou usar, numa boa ocasião -meu tom de voz saiu baixo e ouvi Louis bufar.
- Faça como quiser, vou trabalhar -louis levantou da cadeira e saiu do cômodo parecendo irritado.
- Ele acha que pode mandar no que as pessoas tem que fazer -lottie disse e ri baixinho.
- Acho que o Louis apenas queria que o Harry usasse o colar -jay falou olhando para mim de forma sugestiva.
- E vou usá-lo só não acho que combine com o ambiente escolar -dei de ombros e comecei a tomar o meu café.
- Pior que você tem razão -phoebe falou colocando café na sua xícara e depois na minha.

Depois de um café calmo, reparei quando estava saindo de casa que agora temos alguns seguranças pela casa, Lottie falou que assim que descobrissem a nova moradia dos Tomlinson teríamos alguns só por segurança já que essa cidade apesar de grande é bastante pacata, consigo entender o motivo de não temos seguranças por um tempo, eles são intimidadores, entrei no carro junto com Felicite e Charlotte e fomos para o nosso inferno pessoal vulgo escola.
Algumas aulas chatas depois e de uma prova surpresa, fala sério quem é que acha legal fazer provas surpresas? Ao menos eu sabia a matéria.
O sinal bateu e finalmente todas as aulas chatas acabaram.

- Está meio quente hoje que tal irmos a uma sorveteria? -fitei Niall depois dessa frase e assenti com a cabeça.
- Vamos? -perguntei.
- Não preciso urgentemente dormir -fizz falou entrando no carro.
- Quero de flocos -charlotte disse começando a andar.
- Baunilha -melanie disse e segurou meu braço.
- "Ew" vou no chocolate -niall disse.
- Baunilha também -proferi rindo baixo.

Uma caminhada rápida e estávamos na sorveteria, brincamos e talvez derrubamos sorvete na mesa e possivelmente recebemos um olhar severo da atendente por isso. Descobri que Melanie ama fotografar (como eu não soube disso antes) e que também a uma sala na nossa escola de fotografia e estou louco para ir nela agora, abracei a Mel e depois o Niall na hora de ir embora. Foi mais divertido do que imaginei, eu e Charlotte pegamos um táxi e chegamos em casa ainda estávamos cheios de piadas internas e rindo de qualquer coisa.

Coloquei minha mochila na cadeira que ficava na escrivaninha do quarto e suspirei, caminhei até o closet e selecionei uma bermuda bege e uma camisa do Louis, o cheiro dele sempre fica nas roupas mesmo elas lavadas, acho isso incrível e agradeço da uma sensação dele estar por perto. Procurei minha câmera digital em umas das caixas e a achei rapidamente.
Voltei para o quarto coloquei minha câmera descarregada e esquecida na escrivaninha e peguei meu celular troquei algumas mensagens com Gemma e Liam, sinto tanta saudade da minha família...

- Onde estava? Já que só chegou agora? -louis falou de repente, estava sério e tinha um olhar chateado, a propósito o terno dele dessa vez é verde escuro.
- Fui na sorveteria com alguns amigos e a Lottie -louis se aproximou de mim e cheirou meu pescoço.
- Você está com cheiro de alfa -ele disse e sorri.
- É lógico a camisa é sua -disse voltando a prestar atenção no celular.
- Não estou falando do meu cheiro, o do Niall está grudado em você -ele falou e o fitei, então eles realmente já se conhecem.
- É que ele foi -falei e quando respondia uma pergunta de Gemma no celular.
- Não gosto de sentir outro cheiro além do seu e o meu no seu corpo -louis parecia zangado.
- O Niall é só o meu amigo e me abraçou deve ser por isso que o cheiro ficou em mim e na próxima eu tomo um banho assim que chegar da escola -falei baixo e Louis tirou meu celular da minha mão.
- Vai tomar um banho, agora -ele falou e abri minha boca em um círculo.

Quando é que ele vai parar de querer mandar em mim?

- Tá -disse irritado e caminhei ao closet pegando uma roupa qualquer e caminhando até o banheiro.

Tomei um banho longo, não acredito que estou fazendo o que ele quer, em falar no Louis... "Ah", não vou falar nada mas achei desnecessário.

Voltei para o quarto, limpo, cheiroso e mais bonito (quem sabe se eu exagerei não é) olhei para o Louis como se perguntasse "satisfeito?"
Ele deu de ombros como se não ligasse e bufei.

- Não vai trabalhar? -questionei sentando na cama.
- Está me expulsando? -ele indagou e suspirei enquanto levantava.
- Não, acho que vou no quarto da Charlotte -falei caminhando até a porta mas senti uma mão no meu pulso.
- Fica aqui comigo -louis falou com a voz um pouco rouca.
- O clima está um pouco pesado não acha? -disse virando de frente para ele e me perdendo na imensidão azul de suas orbes.
- Acho mas quero você aqui nem que seja pra brigar -louis rosnou me fazendo arrepiar. - Porém prefiro fazer outra coisa.
- Faça -sussurrei e sorri de lado.

Não acredito, de uma briga nós passamos para o flerte...

Fechei os olhos assim que senti a boca de Louis encostar na minha, ele tem lábios finos e macios, sem necessidade dele pedir passagem nossas línguas se entrelaçaram da maneira que conseguiram, minhas mãos foram para a sua nuca e as dele para a minha cintura, gemi no exato momento que ele sugou minha língua o que tornou o beijo afoito e mais quente, de línguas com movimentos calmos para línguas traçando um guerra pequena por liderança. Descolamos nossas bocas rapidamente apenas para pegar ar e iniciamos outro beijo.
As mãos de Louis desceram e foram na minha bunda a apertando de leve o que me fez arfar. Louis parece gostar de causar reações em mim.
Ele começou a andar pra frente fazendo com que eu caminhasse para trás e encostei na parede, ele parou o beijo e passou a observar cada detalhe em mim ou é só a minha imaginação dizendo que é isso que ele está a fazer.
Mordi meu lábio inferior envergonhado pela sua observação tão repentina e Louis pareceu voltar de Marte.

- Fico impressionado com o que você consegue fazer comigo -ele falou com o rosto na curva do meu pescoço, depositou um beijo ali, deu um leve mordida no meu pescoço e gemi baixinho, droga por que sou tão sensível aos seus toques?

Sua boca voltou para a minha e outro gemido meu baixo saiu de meus lábios. Louis puxou meu corpo para frente o juntando com o seu, e respirei fundo sentido a nossa mistura de cheiro, pra mim é a melhor fragrância a partir de hoje.

- L-louis -gemi em seus lábios e ele rosnou. Estávamos perdendo o controle totalmente.

Ele voltou a encostar meu corpo na parede só que dessa vez com força e não sei como bati a minha cabeça na parede. O fitei fazendo o biquinho e coloquei minha mão a minha cabeça. Comecei a rir e ele fez o mesmo enquanto me puxava para a cama e sentei ao seu lado. Coloquei minhas pernas sobre uma das suas como sempre vejo os casais fazendo e deixei minha cabeça no seu ombro.

- Está doendo? Quer gelo? -ele questionou e o olhei negando. O dei um selinho rápido e voltei a me aconchegar nele. Faço isso bastante.
- Você é um desastre Louis -brinquei e ele entrelaçou nossas mãos que tem as alianças.
- Quem bateu a porra da cabeça na parede foi você -como ele é grosso...
- Não teve cuidado na hora de jogar meu corpinho na parede -o encarei e ele ergueu uma das sobrancelhas.
- Corpinho? -ele lançou um sorriso de lado.
- É -minhas bochechas esquentaram.
- Da próxima vez vou ter cuidado com seu corpinho -ele separou as nossas mãos e levou a mesma para o meu rosto o levantando e me fazendo o olhar.
- Acho bom -sussurrei e seu polegar fez um carinho rápido no meu rosto.
- Voltou a fotografar? Não o vi tirar fotos desde a nossa lua de mel -ele falou olhando para a escrivaninha.
- Tinha esquecido da minha câmera mas hoje entrei no assunto com a Melanie e deu vontade de tirar fotos.
- Te entendo, tirava fotos quando era mais novo -ele contou e sorri.
- Qual era a sua câmera? -beijei sua bochecha o dando total atenção.
- Uma Polaroid, ela ainda existe vou pedir para uma das empregadas procurar ela pra você -louis falou ainda com sua mão quentinha no meu rosto. 
- Vou usar ela pra tirar fotos nossas -escondi meu rosto no seu ombro e ele riu.
- Até que não vai ser ruim ter fotos nossas espalhadas pelas paredes desse quarto -ele disse e sorri grande.
- Você acha? -questionei um pouco inseguro das minhas habilidades de fotografia.
- Tenho certeza.

E novamente estamos a beijar, sua língua parece ser o par perfeito da minha, o que gosto bastante. Alguns beijinhos e carinhos depois ele teve que voltar para o trabalho.

Devo estar deitado nessa cama a algumas horas, somente refletindo e inevitavelmente pensando nele, no seu cheiro o seu rosnado, seu toque... é tudo tão bom.

Uma música começou a tocar do meu celular e o peguei, atendi a ligação e esqueci de olhar quem era antes.

"Oi" -soou mais como uma pergunta.
"Olá querido te acordei?"

Sentei na cama e sorri.

"Mãe, não acordou só estou um pouco lerdo" -disse levantando e começando a caminhar pelo quarto.

"O meu amor, como estão as coisas por ai?" -que saudade dela, mesmo que ela tenha ligado a poucos dias.

"Bem, como você o papai e a Gems estão?"

Conversar com a minha mãe me dá o efeito de ficar sorrindo e isso é tão bom.

"Estamos ótimos, com saudade de você pra ser sincera" -ela soltou uma risada tentando aliviar a frase proferida.
"Também estou, quero muito ver vocês" -contei nostálgico.
"Quem sabe daqui uns dias você vem, tem alguma novidade?"
"Tenho eu acho, porém já contei que o Louis me levou para um jantar de negócios e que ganhei uma amiga lá e um colar"
"Isso eu já sei, quero ver o colar depois"

Sorri assentindo com a cabeça mesmo que ela não pudesse ver.

"Vou enviar uma foto dele pra Gems e ela te mostra"
"Seu tom de voz mostra que aconteceu mais coisas" -ela gargalhou e minhas bochechas esquentaram.
"Como você sabe?" -questionei baixinho.
"Sou sua mãe querido, conte tudo"
"Dona Anne você é demais, hoje eu fui em uma sorveteria com alguns amigos e com a Charlotte e quando voltei o Louis meio que brigou comigo porque o cheiro do Niall ficou em mim" -ocultei certas partes e espero que ela não perceba.
"É normal, ele é o seu alfa vai ficar zangado quando sentir o perfume de outro em você mesmo sendo ele seu amigo"
"É mas achei a atitude dele desnecessária"
"Como a que você teve sobre a Eleanor" -bufei alto, tenho que me lembrar de não contar tudo a ela por mensagens...
"É diferente mãe"
"Sei, agora conte o resto" -já falei a mim mesmo que a risada da minha mãe é uns dos melhores sons?
"Não tem mais nada"
"Harry"
"Anne" -a imitei.
"Estou esperando"
"Tudo bem, a gente estava meio que discutido e a gente começou a namorar e"
"Transaram?" -anne perguntou interrompendo a minha fala, quis me esconder de baixo de algum móvel.
"N-não, acidentalmente bati a cabeça na parede e a gente parou" -contei envergonhado e a minha mãe riu baixinho. "Só não brigo com você porquê a gente também riu" -bufei baixinho.
"É que isso foi tão engraçado e fofo,  não se preocupe querido, esses momentos tendem a ser naturais, você vai entender quando for o momento apesar que hoje podia ter sido"
"Mãe" -ri baixinho.
"É sério pelo que me conta o Louis vai fazer a sua primeira vez ser especial mas fica ciente que o primeiro sexo não é muito bom" -isso eu já sabia porém é bom ser lembrado.
"Tudo bem dona Anne não vou me preocupar tanto com isso"
"Esse é o meu garotinho, ah, o Louis não foi possessivo se é o que pensou, foi a mesma coisa que você fez com a ômega com voz irritante"

Ciúmes de mim com o Niall?

"Será?" -até me esqueci de negar a parte que ela fala que tenho ciúmes.
"Com certeza querido"

Já passou pela minha mente que ele tem ciúmes de mim mas alguém falar que ele tem é muito melhor, nós sentimos ciúmes de quem gostamos certo?
Parei de refletir sobre isso por esse momento e continuei a conversar com a minha mãe assuntos mais aleatórios.


Notas Finais


Aaah, agr vou ler fanfics hehehe
PERDOA EU Q N SEI ESCREVER PEGAÇÃO!!!
Espero que estejam gostando e história e foquem nos "novos" detalhes okay.
Uma leitora me disse que está tendo errinhos e peço desculpa por ele mas eu sempre deixo eles passarem...
A capa nova da fic fico legal pra vcs? (EU AMEI ESSE LOBINHO ELE É TÃO NHONHO E TA NA FORMA DA LUA PELA AMORDBJDJSJ)
Queria contar mesmo hj sendo quinta q no domingo eu estava mt linda atraindo olhares naquela festa q bebi tanto e fiquei de boa rs, sério eu tá fenomenal...
Okay, um beijinho na bochecha e n demoro a att o próximo capítulo vai ter ajuda da minha mãe hshshaj (quem leu minha primeira fic sabe mt bem em q parte ela ajuda)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...