1. Spirit Fanfics >
  2. The Most Beautiful Love Story - Camren >
  3. Fim

História The Most Beautiful Love Story - Camren - Fim


Escrita por: HeyPipes

Notas do Autor


esse não é de longe o fim que eu planejava pra história, mas vocês merecem um ponto final.
não tenho condições nenhuma de terminar essa história do jeito que ela talvez mereça? eu nem sei mais o que ela se tornou. não sou mais a mesma pessoa que começou a escrevê-la, tanta coisa mudou...
sinto muito por decepcioná-las.

Capítulo 38 - Fim


— Dinah eu vou pirar!!!! — eu disse, enquanto a mulher terminava de me maquiar, segurando meu rosto.

— Não vai, não! Relaxa, princesa, é o seu dia!

Eu vou me casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. Meu Deus. Eu vou me casar. Com Lauren. Com meu primeiro beijo, com meu primeiro amor. Eu não acredito que isso está mesmo acontecendo. E se eu tropeçar? Eu sempre tropeço. Direita, esquerda, não funciona comigo. Ainda mais com esses saltos, ainda mais com esse vestido maravilhoso.

Estávamos em um lugar no interior chamado Lago do Cisne, onde abriam para turistas ou fechavam para eventos. Sabe qual é o evento da vez??? O MEU CASAMENTO AAAAAAAA.

Nossos familiares mais próximos estavam aqui, nossos amigos, Lucy, Vero, Dinah, Mani, Ally e o marido, meus pais!!!! Os pais da Lolo. Ah!!! Lolo... EU VOU ME CASAR COM A MULHER MAIS LINDA DESSE MUNDO!!!

Preciso respirar. Inspira, expira e não pira! Ai que clichê da porra. Discurpa, eu to nervousa.

— Cinco minutos! — A mulher de terninho me avisou, quem diabos era ela pra me dar ordens? Eu iria quando eu estivesse pronta.

— DINAH EU NÃO TO PRONTA!!!

Dinah veio ao meu encontro, enquanto a moça que fazia minha maquiagem desaparecia. Eu me olhei no espelho, estava linda! Mas mesmo assim... não sei! Já era pra eu ter largado essa insegurança, mas é difícil né?

— Claro que está! Mila, olha pra mim. Calma, ok? — Dinah segurou  meu rosto delicadamente. — Lauren está linda, e hoje é o seu dia. O dia de vocês. Não tem nada mais certo que o amor de vocês, certo?

Fiz que sim várias vezes.

— É minha única certeza na vida.

— Então se permita aproveitar esse momento, assim como o resto da sua vida maravilhosa que há de vir.

— Hora de entrar!

Eu já podia ouvir a música no piano começando. Eu vou pirar. Levantei, segurando na mão de Dinah. Eu não acredito que depois de todos esses anos eu ainda não sei andar de salto.

— Quer saber? Foda-se — eu disse, me apoiando em Dinah e tirando os saltos.

— O que você tá fazendo? Mila?!

— É o meu casamento, eu que mando nessa porra.

Joguei eles no chão e fui andando, era tão melhor assim. Dinah desistiu de dizer qualquer coisa, e me acompanhou até a entrada. Em seguida, correu com a entrada dos padrinhos e madrinhas, ficando no altar junto com Lauren, que me esperava em seu vestido branco maravilhoso. Aquelas clavículas de fora. Que vontade de beijar!!!

Meu pai estendeu o braço para mim, vestindo um terno que caiu tão bem nele. Todos estão tão lindos. Eu vou chorar. Droga, não posso borrar a maquiagem. De repente, BANG, empurram minhas costas, e logo estou andando em direção ao meu amor, em direção ao meu furuto. Minhas bochechas queimaram com os flashs das câmeras e dos celulares. Olhei para o chão, e em seguida para ela, e a demonia sorria para mim com aquele brilho no olhar que poderia significar qualquer coisa.

Ah, como eu a amo!

De repente, meu pai me soltou, e eu estava do lado de Lauren, de frente para um homem que iria nos casar. Lauren beijou minha orelha. E depois sussurou:

— Você está linda... mas tão baixinha.

Olhei para cima, para ela, e mostrei meus pés descalços. Dei um sorrisinho de criança esperta, então ela calou o homem que começara a falar e se apoiou em mim, tirando seus saltos também.

— Melhor agora? — pergunto.

— Melhor vai ser quando eu tirar essa sua roupa — ela sussura de volta.

Um sentimento: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Lauren fez um sinal para que o homem continuasse.

— Lauren e Camila, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. Direito de todo ser humano que cultivarem o amor. — Ele faz uma pausa, não vou conseguir segurar o choro. — É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

— Sim — Lauren diz.

— Sim — também digo.

Minha garganta começou a coçar. Água, por favor! Ou uma rodada de tequila.

— Eu, Lauren Jauregui, recebo-te por minha esposa a ti Camila Cabello, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da vida, que a partir de hoje, chamo de nossa.

— E não é que isso tá muito religioso pra duas sapata? — Dinah sussurou. PQP VOU MATAR ELA DEPOIS.

— Eu, Camila Cabello, recebo-te por minha esposa a ti Lauren Jauregui —nesse momento, uma lágrima escorreu por minha face, que Lauren logo capturou. — e-e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da vida, que a partir de hoje, chamo de nossa.

As alianças chegaram, com Sofia tão lindinha naquele vestidinho rodado. Minhas mãos estavam tremendo quando Lauren as segurou.

— Calma, meu amor.

Assenti, enquanto ela colocava a aliança em meu dedo. E em seguida, eu no dela. E então o homem uniu nossas mãos.

— Uma vida inteira pra viver e um só segundo pra lembrar,(isso é banda do mar, me deixa udhfiudshfs) que vossas vidas juntas se unam em um só amor, para sempre. Parabéns, vocês estão casadas.

Um sentimento: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

E é isso, casamos, felizes para sempre, bla bla bla. O resto vocês decidem.


Notas Finais


me perdoem, por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...