1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbourhood - Do preto ao branco >
  3. Broken heart

História The Neighbourhood - Do preto ao branco - Broken heart


Escrita por: Hoodlum

Notas do Autor


Olá meus queridos !!!!!!!
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao 70 favoritos e que foi difícil de chegar nessa marca. Muito obrigado a todos que deram fav, que comenta e para tds que lêem. Valeu mesmo, vcs são 10 !!!!

AVISO IMPORTANTE:
A Fic Vai passa a ter um formato diferente a partir daqui , relaxem que não é drasticamente na narrativa, só vou ajudar a vcs a não pirar o cabeção voltando no capítulo anterior. Vou colocar um trecho do último capítulo pra vcs lembrar. Ok? Isso foi uma sugestão que me deram e eu resolvi adotar.

Agora sobre o capítulo: só posso dizer que seguirem o forninho de vcs porque vai ter altas emoções aqui e nos próximos. Deixem o remédio do coração perto, o medidor de pressão e o número do SAMU já na tela do celular.

Capítulo 17 - Broken heart


Fanfic / Fanfiction The Neighbourhood - Do preto ao branco - Broken heart

No capítulo anterior...

Abels estava na porta de sua casa quando viu a tela de seu celular acender, ele pegou o aparelho e viu que era uma mensagem do Mikey, pensou em abrir e ver o que era, só que sua cabeça estava cheia de mais e independente do que ele tenha mandado, Zeeko não iria ver. Margott poderia esperar até o dia seguinte pra ter uma resposta? Sim, ele poderia e vai esperar.

 Zach fechou a porta, andou até o sofá, se jogou com tudo no estofado e sentiu cada músculo de seu corpo relaxar e fundar ali, a única coisa que ele fez antes de pegar no sono profundo foi tirar o tênis com o pé mesmo, a camisa ele jogou no encosto, na hora que estava prestes a tirar a bermuda o cansaço falou mais alto fazendo Abels adormecer com o botão e o zíper aberto.

- A amizade de vocês é mais forte do que essa briga. Ele vai ver que está errado e vai te pedir desculpas.

(...)

E no capítulo de hoje...

A chuva caia moderadamente fora da casa de Zach, mas desde o último ensaio até aquele dia muitas coisas aconteceram. O clima entre os garotos estava um pouco diferente do normal. Jesse ainda estava pensando naquela foto, Zach por ter passado a noite praticamente inteira no hospital e Mikey por ter discutido com Lauren.

Rutherford estava segurando o microfone e olhando pra Zach e Jeremy enquanto mexiam nos fios da caixa de som que misteriosamente estavam fora lugar, assim que os guitarristas terminaram com os fios, Jesse foi testar o som do microfone estava funcionando legal.

- Alguém sabe qual música paramos? - disse Jesse.

- Acho que nem chegamos a começar. - respondeu Jeremy. 

- Não mesmo, até porque vocês três saíram daqui e foram pra cozinha conversar e do nada pareciam que tinha discutido. - disse Brian sentando no banco da bateria. - e antes que comecem a discutir novamente,  o nosso show é amanhã, ou a gente ensaia ou teremos que tocar mesmo sem ensaio. Voces sabem. - completou.

- Brian está certo. Vamos tocar. - disse Rutherford. - West Coast?

- West Coast. - respondeu Jeremy.

A setlist estava já era bastante conhecida e por mais que Jesse tenha falado pra cada um fazer a sua, no final acabou sendo a mais conhecida entre eles.

Já tinha passado duas horas e meia de ensaio quando resolveram da uma pausa, Jesse, Brian e Jeremy estavam indo pra cozinha comer alguma coisa e ficou apenas Zach e Mikey a sós. Os dois até trocaram algumas palavras e olhares enquanto tocavam porque era necessário, fora isso, os dois mantinham-se calados.

Abels estava deixando o pequeno estúdio quando ouviu seu amigo o chamando, o menor olhou pra tras, deu de ombros e continuou seu caminho pra se juntar aos outros três, mas foi com um grito de Margott que o fez voltar.

- Eu contei tudo a ela. - disse Mikey. - e eu preciso conversar com você. 

- Não temos que conversar, e se tiver, não vai ser aqui. - disse Zach andando na direção de seu amigo e apontando o dedo na cara do rapaz. - Eu não vou estragar o meu ensaio, o meu não,  O NOSSO ensaio. - completou. O menor estava com raiva por tudo e ninguém poderia saber. Ele se afastou , mas foi puxado de volta.

- Será que podemos pelo menos acertar a nossa amizade? Zeeko,  olha pra mim. - disse olhando nos olhos de Abels. - eu sei que o que eu fiz foi errado, eu não devia ter dito nada pra Lauren, mas escapou. Eu não achei que ela perguntaria aquilo na praia.

- Acontece é que o Jesse quer me matar por isso e pelo o que você sabe. - disse soltando o braço. Alguns passos e vozes estavam se aproximando dos dois, Zach olhou pra porta e depois pra Mikey. - se você realmente que se desculpar comigo, esteja aqui às sete. Nem antes e nem depois. - completou e saiu do local, e por uma simples coincidência Rutherford estava na porta, eles se olharam rapidamente e Abels apenas abaixou a cabeça e seguiu pra cozinha.

Jesse olhou pra Mike como se estivesse perguntando o que tinha acontecido, Mike apenas suspirou e abaixou a cabeça, Rutherford chegou perto de seu amigo e sentou no sofá.

- Eu sei de tudo. Eu sei de você e do Zach, ele com a minha prima e a gravidez dela. Eu não vim aqui dar sermão em ninguém,  não aqui, quem sabe lá fora. - disse Jesse tranquilamente. - apenas pessa desculpas, só faça isso.

- Ele não me ouve, ele... - tentou achar as palavras certas mais tudo que pensava era em xingamentos. - ... Eu não devia ter feito isso. Eu não deveria ter transado com... Ah, foda -se. - disse levantando do sofá.

- Nem pense em ir embora, o ensaio não acabou.

- E quem disse que estou indo embora?

- Então não vá atrás dele.

- Cala a boca.

Jesse deu de ombros e riu da raiva do garoto. Pobre Mikey, pensou Jesse balançando a cabeça negativamente.

Como o local que Jesse estava havia apenas ele ali, ele pegou o celular e ficou olhando algumas coisas na Internet, deu uma olhada no Twitter e viu que tinha recebido uma mensagem, ele foi ver de quem era e era da Dev.

    "Encontrei com a Annie no shopping, ela ainda continua a mesma pessoa adorável do colegial"

"Ela mudou quase nada desde aquele tempo, diferente de você. Achei que você iria ficar sumida pra sempre, o que aconteceu?"

"Quando a gente tiver um tempo livre vamos conversar e ai te conto tudo."  

Após Jesse ter respondido a garota, ele nem quis muito ficar no Twitter porque já basta ter recebido uma foto totalmente desagradável em um momento nada tranquilo da vida.

(....)   

- Já pararam pra pensar que por mais que os shows estejam sendo próximos um do outro eles  pelo menos tem nos dado folga? - disse Jeremy.

- Verdade, mas ainda sim não é o suficiente pra mim.- disse Zach. - um mês,  um mês é o que eu acho suficiente pra dizer que estou parcialmente descansado.

- TRÊS MESES. - gritou Mike da sala.

- Alguém da mais? Quem da mais? - perguntou Brian com o copo de refrigerante na mão. - vou encerar as apostas... 1.. 2... 3... Mikey ganhou o prêmio de mais preguiçoso em descanso de tour. - bateu a mão no balcão e apontou pro rapaz no sofá.

- Mas ele tem razão,  três meses é um tempo agradável. - disse Zach indo pra sala e logo atrás Jeremy e Brian.

- O que aconteceu com vocês  naquele ensaio? Eu deixei de fazer muita coisa naquele dia pra ensaiar e eu acho que vocês dois e o Jesse deveriam nos da uma explicação. - disse Brian totalmente sério e olhando pra Zach e Mike.

Estava demorando pra alguém perguntar sobre isso...

Abels respirou fundo, olhou pra todos ali na sala, pensou até em sair dali, mas do que iria adiantar fugir se no outro dia estariam juntos novamente? Mikey olhou pro seu amigo do lado e deu uma suspirada de "ok, vanos nessa", mas Abels não estava muito no clima e se retirou da sala indo pro pequeno estúdio.

- Tá indo onde? - disse Jesse impedindo Abels de passar.

- Tem como você me dá licença?  - disse Zach.

- Tem não. Volta lá e conta tudo pra eles. - Rutherford disse apontando pra sala.

- Essa casa aqui é minha e não sua, então saía da minha frente. - disse empurrando o tatuado contra a parede.

- Falou então, eu digo a eles. - disse Rutherford segurando o garoto pelo braço. Os dois estavam frente a frente e a troca de olhares era inevitável e intensa. - só vou te soltar porque não quero acabar com outro ensaio. - disse soltando o braço do menor.

Cada um foi para o lado altamente com raiva, mas Jesse estava totalmente certo, Jeremy e Brian mereciam explicações,  não as verdadeiras cheia de detalhes, mas parte delas.

Jesse começou a contar tudo que podia, mas de uma forma que não deixasse nada suspeito aparente, ele falou tudo que podia sem que deixasse seus dois amigos com a imagem comprometida e a sua própria imagem. Ao terminar de contar as coisas, Jeremy e Brian pareciam um pouco mais compreensivos com todo o resto, mas mikey que estava sentado ao lado de Jesse só pensava em enterrar a cabeça na terra e só tira-la depois que tudo ja estivesse sido resolvido.

Os quatro estavam repassando todas as musicas que já tinham repassado o som e vendo senão faltava alguma, Jeremy respondeu que faltava apenas duas, mas não tinha certeza de qual, então todos foram pra sala do instrumentos e voltar a ensaiar. No meio do caminho de um comodo ao outro o celular de jesse começou a tocar em seu bolso, o tatuado foi ver quem estava ligando e a pessoa não era nada mais nada menos do que sua namorada, ele ate pensou em atender, se não fosse sua memoria em lembrar de que nao valeria apena, então ele apenas ignorou.

- A musica que ainda não ensaiamos foi W.D.Y.W.F.M. - disse jesse pegando o microfone. - vamos tocar, repassar e depois podemos ir pra casa. beleza?

- Por mim tudo bem. - disse jeremy colocando a guitarra.

Era apenas uma musica, somente uma musica, mas era ela que estava servindo como tilha sonara pra aquilo tudo. Acontecimentos rolando ao mesmo tempo, a culpa crescendo cada vez mais e todos sofrendo absolutamente calado.

(....)

Depois que o ensaio acabou MIkey foi o primeiro a sair da casa de Zach, ele não estava mais conseguindo olhar pra cara de mais ninguém ali, principalmente de Abels. Jesse também estava nesse meio, mas sua preocupação não era com o tatuado . Não agora.

Margott estava sentado no sofá assistindo televisão ao lado de sua namorada que estava prestando mais atenção no celular do que passava na tv, não importava no que a garota estava vendo ou em que ele tentava assistir, sua cabeça estava longe o suficiente pra não prestar atenção em alguma coisa. Lauren olhou pro seu namorado e viu que algo estava o incomodando, era algo além do que eles havia discutido, ela deu dois toques com o pé e logo Mike saiu da inercia de seu pensamentos e olhou pra garota.

- Por que você tá com essa cara de preocupado? - disse Lauren largando o celular.

- Não é nada. Nada. - disse Mike voltando a olhar pra tv.

- Nada? Como que nada pode te deixar com esse mal humor? - disse cruzando os braços.

- Lauren, por favor, não me faça discutir com você outra vez. A ultima coisa que eu quero agora é discutir. Será que estou pedindo muito? - Disse Margott olhando pra sua namorada.

- Eu só estava tentando ajudar...

- Se quisesse me ajudar, não teria comentado nada lá na praia.

- E eu sou advinha pra saber que o Jesse ficaria com raiva? Falando nisso, a garota que o Zach tá ficando é a irmão do Jesse?

- Obvio que não, o Zeeko é burro, mas não a esse ponto. Ele tá ficando com a prima dele, a Emily.

- Pelo amor de Deus, sério? Sério que foi por isso que teve aquele climão todo? Concordo do Jess ser super protetor, mas isso já é de mais. - disse ele jogando as mão pro alto. - depois dessa vou até me arrumar pra sair com as garota.

- E vocês vão pra onde?

- Eu não sei, Devon não decidiu, talvez pra algum show.

- Ah sim. Já que você vai sair, eu também vou.Tenho que conversa com o Zeeko sobre algumas coisas e ele marcou de eu ir as sete.

- Boa sorte.

- Talvez realmente eu precise.

Enquanto Lauren ia tomando banho pra se arrumar,  Mikey ia procurando roupa, ele pegou uma calça jeans preta e uma camiseta branca. Após Lauren ter saído do banho, ele foi logo em seguida.

Era vinte pras sete quando os dois já estavam arrumados dentro do carro de Dev. Está em um local fechado onde Devon e Anabel estava era como ter uma batalha travada, isso porque, Devon gostava do Jesse, Annie sabia disso tão bem quanto Rutherford. 

Dev deixou Margott alguns metros antes da casa de Zach, ele foi caminhando calmamente até a porta de Abels, tocou a campanha duas vezes e em uma questão de segundos a porta foi aberta por Zach.

- Bem na hora. - disse Zeeko dando espaço pra Mike entrar.

- Vejo que acabou saindo do banho. - disse olhando pro chão que tinha marca do pé.

- E pelo jeito não fui o único. - disse Zach fechando a porta e indo em direção do sofá. - vamos parar de enrolação e ir ao assunto principal. - completou sentando no estofado.

- Verdade. Eu tenho que te contar meio que tudo em relação ao que eu falei pra minha namorada.

- Por que não começa me contando que estava namorando? Seria um bom jeito de tentar justificar umas das merdas. - disse apoiando os cotovelos no joelhos. - quanto mais rápido você for, mais rápidos esse assunto morre.

- Tem razão. - disse Mikey passando a mão no rosto. Ele se aproximou do sofá e sentou ao lado Abels. - antes da gente ter voltado pra Califórnia, eu a Lauren entramos em um consenso em ficar afastados, ou seja, damos um tempo. Os shows estava me consumindo por completo e eu mal conseguia me manter de pé quanto mais da atenção a ela. - disse apoiando a cabeça pra trás e fechando os olhos lembrando de cada coisa que havia acontecido.

“Ela percebeu o quanto eu estava cansado e disse que eu precisava me dedicar ao que eu estava fazendo, e assim que eu voltasse pra casa a gente voltaria. - sua voz parecia mais cansada quanto seu corpo estava. - ai quando teve a festa do Jesse nós ainda não tínhamos voltado, eu precisava me distrair, ai a bebida foi entrando e as coisas deu no que deu.”

Zach ouvia tudo aquilo que ele não imaginava, ele é Mikey sempre foram amigos e por que ele não contou que tinha dado um tempo nas coisas? Abels sabia o quanto a tour estava acabando fisicamente e mentalmente com todos, mas nada justificava aquilo.

Honestamente, Zach estava esperando que aquilo tivesse se transformado em uma discussão, mas olhando pro seu amigo ele viu que tal coisa não aconteceria.

- Custava você me contar? Achei que éramos amigos. - disse Zach meio triste.

- Ainda somos amigos, e eu não disse nada porque eu não queria encher seu saco com coisa boba. - respondeu dando um suspiro. - Ainda somos amigos mesmo depois disso tudo?

- Sim, ainda somos amigos. - disse zeeko dando um sorriso.

Tudo estava resolvido entretanto havia algumas pontas soltas que Margott não disse e que ele também só iria falar se Abels perguntar, mas caso contrário, ele se mantenteria em silêncio absoluto.

Os dois estavam conversando abertamente sobre coisas relacionadas a essa nova tour e Zach disse que recebeu um convite de Matt para ir na festa de aniversário de um dos garotos da 1975, Mikey perguntou se ele realmente iria na festa e Zach disse que iria pensar.

O relógio marcava oito da noite quando uma pessoa bastante conhecida se aproximava da casa de Zach, era Jesse. Ele sabia que encontraria Mikey e Zach juntos e era uma hora perfeita para confrontar os dois, na verdade seu alvo era Margott. Zach também poderia ser já que sua prima sumiu de uma hora pra outra e apenas Abels poderia saber dela já que os dois foram vistos juntos.

A cada passo a que Rutherford dava em direção a casa ele imaginava em como iria confrontar quem abrisse a porta para ele.

Jesse estava de frente a porta com dedo próximo a campainha, com um toque suave apertou o pequeno botão e esperou.

- Eu atendo. - disse Zach indo indo pra porta. O menos foi todo animado a abrir a porta e assim que abriu sua animação foi pro saco. - Jesse? O que faz aqui?

- Vim conversar. Será que posso entrar? - perguntou Jesse olhando pra dentro da casa.

- Eu estou ocupado no momento, será que poderia vim outra hora? - disse o menor tentando fechar a porta.

- Zach, quem tá aí? - disse Mikey aparecendo próximo a porta.

Filho da puta.. pesou Zach olhando pro seu amigo.

- Então é essa sua ocupação?  - Jesse perguntou ironicamente apontando para Mike.

- Jesse, não é nada disso que você está pensando. - Mike disse olhando pro tatuado.

- Será que posso entrar? - disse Jesse olhando pra cara de Zach.

- E eu tenho alguma escolha?

- Não.

Jesse entrou calmamente na casa e com a mesma calma passou bem próximo de Mikey fazendo o garoto se esquivar pra não encostar no tatuado. Enquanto Rutherford despachava seu corpo no sofá, Margott olhava para Abels que estava apoiado na porta como se quisesse mata-lo ali mesmo.

- Você o convidou? - Mikey perguntou com raiva enquanto apontava pro sofá.

- Não, eu não chamei ele aqui. - disse Zach tentando se manter calmo enquanto ia em direção ao seu amigo. - Eu não sei porque ele está aqui.

- Seria uma grande coincidência dele aparecer aqui com a gente juntos. - disse Mike.

- Ele não me convidou mesmo não, só que eu não deixei de ouvir a briguinha de vocês. - Jesse se pronunciou finalmente.

- Que? Você estava ouvindo a nossa conversa? - disse Mike andando até o sofá.  - Então aquele papinho de pedir desculpas foi armação sua? - disse aumentando a voz. - Porque você sabia o que ele tinha falado pra mim. - disse chutando a perna de Jesse.

Jesse levantou-se rapidamente do sofá colocando-se frente a frente de Mikey fazendo com que o rapaz desse dois passos pra trás. Rutherford segurou a camisa branca do rapaz e ficou o encarando.

- Sabe qual a porra do seu problema? Sabe qual é a porra do seu maldito problema? - Jesse disse quase gritando. - Você é fraco. Você não consegue conviver com culpa pesando nessa sua cabecinha. - Falou batendo o dedo indicado na cabeça do garoto. - isso deveria ser um bônus,  mas você não consegue segurar as emoções e fode com a banda inteira.

- Eu não sou você, Jesse. Nunca serei igual a você.  - Mike disse colocando as mãos no punho de Jesse. - se eu não consigo viver com culpa, quem dirá você que não consegue enxergar um palmo a frente. - Ele riu sarcasticamente.

- TEM COMO VOCÊS CALAREM A BOCA? - Zach gritou chamando a atenção dos dois que acabaram o ignorando.

- Eu só vou calar a minha boca quando ele me explicar o que ele que dizer com isso. - disse Rutherford apertando cada vez mais a camisa de Mike e levando ele lentamente. - Então,  Vai falar agora ou terei que te bater pra abrir a boca?

- Eu falo, falo com o maior prazer do mundo. As coisas acontece na sua frente e você prefere não ver porque acha que ninguém está vendo, mas na verdade é que todos estão vendo. Quando que você vai abrir os olhos e ver que a Anabel não te ama? E acima de tudo, quando vai ver que ela te traí assim que surge uma oportunidade? - as palavras saíram totalmente certeiras para que a raiva de Jesse tomasse conta de si.

Jesse contou até dez pra não jogar as costas de Mikey contra a mesa de centro de vidro então ele o jogou com toda força pra perto da porta fazendo com que Margott batesse com as costas na porta, Zach estava no meio disso tudo e ele só conseguia pensar em ajudar Mikey, mas seu corpo estava travado pra fazer isso, quando ele ouviu um barulho vindo da cozinha e Jesse saindo de lá ele não pensou duas vezes e se jogou com tudo pra cima de Rutherford. Quem diria que sua rápida passagem pelo time de futebol (americano) da escola iria valer pra alguma coisa.

- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO. - Zach gritou segundo os braços de Jesse.

- ZACH, ME LARGA OU VAI SOBRA PRA VOCÊ TAMBÉM. - Jesse gritou de volta se debatendo pra tirar Zach de cima de si.

- QUERO VER ENTÃO. - o menor retrucou.

Jesse segurou na blusa do Zach e tentou joga-lo pro lado, mas Mikey o impediu puxando Abels por trás pela camisa e o arrastando até a porta. Abels não fez esforço algum pra impedir mikey de arrasta-lo. Jesse continuava deitado no chão observado aquela cena patética deles dois.

- Vocês se merecem tanto… - disse Jesse ironicamente enquanto levantava. - mas ele não te ama, nunca te amo.

- Do que você está falando? - Mikey perguntou.

- Assume que você só quis usar o Zach pra se satisfazer. Vai Mike, diga a ele. - Jesse gritou enquanto apontava pro peito de Mikey.

- Eu não dizer algo que não é verdade. - respondeu tirando a mão de Jesse. - Zach é meu amigo e eu nunca teria a intenção de machucar ele.

- Mas não parece. Se você se diz amigo dele, teria contado a ele que estava namorando antes de ter transado na minha cama.

- Eu cansei de ouvir vocês dois. Valeu? Primeiramente, Jesse nem devia ter vindo aqui, e em segundo lugar, se alguém aqui me ama ou não, pouco me importa. Eu não vou ficar com nenhum de vocês dois. - Zach disse olhando pros dois. - Jesse, o que você sabe sobre amar alguém? Você gosta da mesma pessoa a quase ⅓ da sua vida e o que ela te dá em troca é beijo, sexo e chifre.

“Eu juro que eu não queria fazer isso, mas não tenho escolha… Mikey está certo. Ela pode até gostar de você,  mas ela se liga em outra coisa, você entende o que eu quero dizer. - Ele suspirou longamente, fechou os olhos. - Annie é uma pessoa legal, mas ela não vale nenhum pouco do seu amor.”

Aquelas palavras foram ditas com tanta dor no coração que Zach mal conseguia olhar pra Jesse, Mikey olhava para Abels com olhos arregalados e altamente surpreso porque nem ele mesmo teria coragem de dizer aquelas palavras. E Jesse? Ele não terminou de ouvir tudo, ele não precisava saber de inverdades como aquelas, ele simplesmente abriu a porta e saiu.

Mikey se aproximou de Zach e o abraçou, Abels até tentou se soltar, mas seu amigo o apertou. Margott sabia que as coisas só iria piorar dali pra frente com Jesse, ele voltaria a se isolar novamente, aumentar o ritmo nos cigarros, na maconha… até está de volta em suas depressões.

- Eu não queria magoa-lo. Eu juro. - Zach disse baixinho.

- Nem eu, nem eu… mas ele precisava saber de algum jeito. - Mike respondeu olhando em direção a porta que estava aberta.

Realmente, Zach não queria ter dito nada daquilo, mas a atmosfera naquela sala estava tão cheia de culpa que a pior coisa veio a mente e ele simplesmente a soltou. Ele poderia ser culpar eternamente por ter transando com Mikey e com Jesse, mas as vezes que esteve somente com um ou outro, ele viu que ambos era totalmente diferente em qualquer sentido que ele fosse procurar.

Com Jesse não teve medo, não teve receio, não houve nenhum tipo de culpa depois, apenas olho no olho, confiança e amor. Mas já com Mikey… houve tanta culpa que as coisas demandaram drasticamente.

- Amar é uma droga...


Notas Finais


E aí, gostaram? Alguém vivo pra comentar? Espero que tenham um pouco de oxigênio pra aguentar até o próximo.

Então é isso meu povo, até a próxima !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...