História The new Diamond Authority - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Gems, Interativa, Luta, Magia, Romance, Yuri
Visualizações 22
Palavras 1.749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esperando sinceramente que gostem da capa do capítulo e da fic!

Capítulo 3 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction The new Diamond Authority - Interativa - Capítulo 3 - Capítulo II

Ice passou tão rápido por Moonstone que a última nem pudera ver - o tamanho da Quartz defeituosa a ajudava na furtividade - e parou de frente para um dos painéis de vidro perto da Sala de Comando. Era uma nave reluzente e escura, com forma irregular e placas de ferro sobressalentes. Parecia uma pedaço de carvão com um motor. Não era uma nave oficial de Homeworld, desenhada por Bismuths e construída pelas mesmas. Parecia uma nave feita lenta e rudemente, como se feita as escondidas. A escotilha dela abriu, girando uma porta triangular para cima até colar-se com a placa de cima do buraco. 

Da nave, saíram três figuras.

A primeira, uma Tiger Eye, razoavelmente alta, com o corpo consideravelmente fino com algumas curvas. A pele amarelada destacava em laranja escuro algumas marcas tribais que poderiam se assemelhar ás dos tigres terráqueos. 

Seu cabelo é quase totalmente raspado deixando apenas parte da lateral esquerda e sua ondulada franja de fios dourados. As roupas de Tiger variam de vermelho, laranja, marrom e amarelo, antes em seu peito carregava a marca da Yellow Diamond, sua antiga diamante a quem devia servir. Iconicamente, quando Moonstone o viu como uma ameaça e imobilizou Ice assim que possível. Tentativa falha. Usando a força sobrenatural dos Quartz, Ice domou Moonstone e bateu sua cabeça contra o painel de vidro, estourando sua forma física e reduzindo Moonstone à uma pequena pedra lisa, pálida e losangular pedra no chão da nave. Ice a conteve na mão, guardando-a em um bolso do uniforme de Blue Diamond. Ajeitou sua pequena capa bifurcada e saiu da nave.

Tiger a analisou, com o olhar carinhoso e começou a correr; Ação também feita por Ice. Ambas chocaram-se com tamanha intensidade que seus corpos dissolveram em luz, girando em uma massa disforme, mas logo se separam. Juntaram as cabeças, Ice sem conter a emoção de ver Tiger.

- Achei que você tinha sido quebrado na queda da Nave de Chaldedony! - Ice choramingou, apertando a amiga.

- Batemos em um planeta-anão como este num Sistema Solar mínusculo há algumas galáxias daqui! - Ambas foram jogadas contra a areia vermelha quando o bolso de Ice estourou e Moonstone retomou sua forma original. Pousando sobre as pernas de ambas as gems. Ao ficar de pé, cambaleou até a superfície mais próxima, a nave Jasper e tonteou. Parecia bem confusa.

Tiger foi o primeiro a se por de pé, movendo do cinto alaranjado um Desetabilizador Gem, que faíscou ao ser ativado. Ice nem contestou a ação, apenas se pôs atrás de Tiger e esperou que ele atacasse. Moonstone estava confusa, mas não demais para notar o quê estava acontecendo. Sabia que se tentasse buscar sua arma, seria estourada em segundos. 

- Tiger, o quê está fazendo? - A segunda gem, que havia saído da nave se meteu entre Moonstone e Tiger Eye. Era uma Bismuth. Possuía um corpo robusto e largo, parecido com os Quartzs, com ombros largos. Queixo largo e bochechas bastante pronunciadas. Seus dreadlocks, que cresciam finos no topo de sua cabeça para formar um pequenino rabo de cavalo e engrossam para o padrão Bismuto comum, possuindo cores bem variadas em tons brilhantes, envolvidos por uma tiara escura. Sua pele tinha cor azul lavanda e ela tinha uma única tatuagem de estrela no seu olho esquerdo, de cor azul bem escurecido.

Ele vestia um avental de ferreiro preto, com uma faixa branca acima da linha do umbigo e um cinto azul escuro com ao redor de seu quadril. Tem calças cinzas de um tom mais escurecido e botas pretas. 

Era definitivamente a maior gem ali. A pedra colorida para dentro do corpo, localizada na coxa esquerda em forma de um "L" invertido para baixo.

- Bismuth, não sabemos quem é essa gem. Até onde podemos deduzir, é mais uma espiã de uma das Diamonds! - Tiger tentou driblar Bismuth, que barrou-o com seu ombro, mandando-o sentado para a areia. Ele olhou com raiva para o Gem colosso e rosnou.

- Você é muito benevolente! Vai acabar sendo despedaçado por isso! Esqueceu-se que Chalcedony está atrás de nós?! - Tiger levantou-se, mais uma vez. Ice estava perto da nave escura, mas não ousava dar um passo sequer. Imperial Topaz prostava-se entre a nave e a gem pequena. Tinha o visual comum de qualquer Topaz: Pele amarelada, uniforme de Yellow Diamond, cabelo em topete pálido e amarelo e porte guerreiro e musculoso, do tipo que iria fácil em luta contra um Bismuth ou um Quartz comum. A pedra circular ficava no lado esquerdo do peito e reluzia ameaçadoramente para a pequena gem. 

Topaz rolou os olhos, viu que o sol dali já estava perto de se por e Bismuth e Tiger não haviam resolvido seu impasse. Um triângulo lilás passou voando por cima das naves, derrubando tudo e todos ali com tamanha velocidade. Apenas Bismuth e Topaz, por seus tamanhos, permaneceram em pé. Ambas as naves tombadas, agora uma terceira nave se instalava no deserto vermelho. Era um grande prisma lilás, com propulsores em flamas azuladas que rugiam ameaçadoramente. Quatro garras abriram-se em cardeal da nave, encaixando-se na areia e assentando-se. A escotilha se abriu e a primeira coisa a sair foi Spiderweb Jasper. Havia placas de gelo por sua pele, algumas estalactites por seu corpo e ela ainda se abraçava, trêmulo. O ódio proferido do seu olhar era amedrontador.

Uma Pearl saiu da nave em seguida. Tinha a pele em um tom pálido de roxo, uma echarpe de seda lilás passando entre seus braços e sua roupa constituía-se no símbolo de Lavender Diamond e uma saia branca longa e justa ao seu corpo magérrimo, com sapatilhas roxas com pompons brancos. A pedra arredondada e levemente arroxeada da Pearl localizava-se na sua testa.

Ice se encolheu onde estava. O olhar penetrante de Lavender Pearl sobre ela a esmagou, mesmo que a diferença de tamanhos delas seja de trinta centímetros favoráveis à Pearl. Então, Tiger rosnou de ódio. A Terceira gem saiu da nave, imponente. De cabelos curtos e brancos, pele pálida e roxa, com lábios grossos e escleróticas negras, Chalcedony postou-se a frente da nave. Usava a roupa comum das Comandantes das Diamonds: O vestido da autoridade diamante em roxo e botas brancas de salto quadrangular. Com sua pedra extremamente bem lapidada, em forma de uma lágrima invertida, localizada na testa.

- Ora, ora, ora. - Os olhos negros e violetas de Chalcedony faiscaram ao ver Tiger se recompondo, brilhando ameaçadoramente. - O quê temos aqui, Pearl?

- Um Tiger's Eye, um Bismuth, um Imperial Topaz, uma Icelite defeituosa..- As palavras de Pearl funcionavam como um ácido e soava irritantemente como se ela fosse uma gem superior e aristrocrata. - E uma Moonstone, minha lustrosa Chalcedony.

- Você quis dizer: Temos desertores de Homeworld, não? - Ela andou vagarosamente pela areia, parando na metade do trajeto e estudando cada um com uma feição de nojo e desgosto.

- Foi esta a Moonstone que lhe mandou para o Espaço, Jasper F-108B? -  Chalcedony suavemente passou a mão pela pedra, convocando um Açoite lilás, com flagelos longos enfeitados com pedras brancas pontiagudas por todo seu comprimento. Estalou-o no ar, emitindo um barulho ameaçador ao demais. Duas Amethyst saíram da nave, uma com sua pedra roxa no olho esquerdo e a outra com a pedra no tendão de aquiles da perna esquerda.

- S-Sim, minha Chalcedony. - Bismuth nunca havia visto uma Jasper gaguejar. Nunca. Aquilo o fez desistir da ideia de transformar a mão em uma foice e tentar acertar Chalcedony.

- Jasper e Amethysts, embolhem esse esquadrão de escórias desertoras de Homeworld. - Ela se aproximou de Moonstone, erguendo-a no ar pelo pescoço. Todos ali estavam chocados ou com medo demais para sequer reagir. Atirou a Moonstone no chão e com um só golpe do seu Açoite lilás, Moonstone perdeu sua forma física. - Eu acho que mereço uma Moonstone depois de ter caçado tanto esses rebeldes.

As Amethysts deram as mãos, dissolvendo-se em pura luz para mesclar-se e formar uma super Amethyst, com o dobro do tamanho de Topaz ou Bismuth. Jasper estalou os dedos das quatro mãos. Ela havia quatro braços afinal.A noite chegou e com ela, a luta. Chalcedony embolhou Moonstone e acompanhada de sua Pearl, voltou para a nave, decolando para o além do espaço.

Icelite viu-se pela primeira vez, temendo a luta. Tiger soltou um rugido animalesco e suas unhas cresceram, rubras. Tinha uns seis centímetros e eram afiadas como navalhas. Ele avançou, correndo quadrúpede contra Spider Web Jasper, que armava seu capacete negro e tinha os dedos virando agulhas negras.

Bismuth ergueu a mão para Imperial Topaz, decidido. Topaz hesitou por alguns segundos, mas tomou a mão de Bismuth. Uma dança sincronizada começara ali, Topaz fazia movimentos robóticos, popularmente conhecidos como "Dança do robô" e Bismuth dançava algo que parecia uma forma mais sensual e vulgar de Salsa. Ambos começaram a girar, unindo corpos em movimentos de rebolado para dar brilho à suas pedras. 

Tomaram forma de luz, ambos e assumiram um corpo só. Alcançaram os quinze metros de altura, ficando dois ou três metros maior que a Super Amethyst. Tinha cabelo que caía em mechas quadradas só pela parte central da cabeça - já que as laterais eram raspadas. - em cores predominantes de verde e roxo, com uma ou outra amarela ou azul. A pele era roxa bem clara, com algumas manchas verdes aqui e ali. O Visor de vidro colorido não mostrava mais os olhos da Fusão, só os secundários, que ficavam na reta do nariz. Tinha uma bela capa escura, com seu interior brilhando com cores do arco-íris e a roupa era a de Topaz, mas de cores cinzas, roxas e douradas. Tinha botas escuras, com adornos de arco-íris. 

- Nunca fizemos isso antes! Devíamos tentar mais! - A voz da fusão soava mais como Bismuth do que como Topaz, mas pegava uma harmonia rouca perfeita de ambos. - Sim, eu concordo mas quem deveríamos ser?

Ponderou por alguns segundos, puxando de onde seria a pedra de Topaz um belo machado de batalha de cabo roxo e lâmina colorida.

- Eu acho que um Imperial Topaz e um Bismuth..- Girou o machado no ar, brincando com sua aparência, ainda de semblante sério.-... Formam um Rainbow Topaz!

Super Amethyst sacou um chicote para cada mão, estalando-o ameaçando a fusão recém-formada.

Era isso. Gem contra gem, fusão contra fusão. Icelite se pegava no meio desta batalha, presa por seus ideais psicológicos e o trauma causado por Chalcedony.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! No próximo capítulo, veremos a luta e exploraremos mais a fundo a raiz dos traumas de Icelite toda vez que Chalcedony é mencionada ou vista! E claro, será que Moonstone conseguirá escapar? Será que a nova fusão, Rainbow Topaz, é párea para Super Amethyst? Será que Tiger conseguirá vencer Spiderweb Jasper?
Sexta-feira, no Social Spirit.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...