1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Mini ataque

História The new girl - Mini ataque


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Leiam as notas finais pfvr

Capítulo 24 - Mini ataque


Fanfic / Fanfiction The new girl - Mini ataque

"Real talk, real life, good luck, good night With a smile... That's my home, yeah"-Jessie J, Who You Are.

Hayley Evans Moore P.O.V

-Vocês querem ir no meio da noite procurar um corpo? Vocês tão loucos em achar que eu vou?-Perguntei e eles assentiram confusos pela minha reação.-Então, podem apostar que eu vou.

Sorri e fui até o meu guarda roupa, pegando uma muda de roupas e entrando no banheiro. Quando voltei, eles estavam impacientes sentados na beira da minha cama.

-Nem façam esse drama de: você demora muito. Porque eu só demoreis alguns minutinhos.-Falei antes que eles pudessem dizer algo, Stiles verificou o celular e o estendeu em minha direção o colocando em frente ao meu rosto.

-Exatamente 15 minutinhos, só pra colocar uma calça e um moletom.-Ele respondeu incrédulo, e me arrastou pela escada.

-15 minutos só pra colocar um calça e um moletom é demais mesmo.-Scott falou de repente, me fazendo o olhar séria para ele, que ergueu os ombros.

-Aonde vocês vão?-Ouvi uma voz sonolenta do topo da escada. Forcei meus olhos, mas pude reconhecer pela voz. Isaac.

-Procurar um corpo.

-Ahn, boa sorte então.-Ele respondeu e pude ouvir a porta sendo fechada. Suspirei entrando no carro de Stiles, e observando ele dirigir pelas ruas quase vazias de Beacon Hills até a reserva. 

-Se meu pai estiver certo, existe um lobisomem aqui que não conhecemos.-Stiles falou assim que adentramos a floresta.

-Eu sei.-Scott respondeu suspirando em seguida.

-E se for algo como um trio, que vire um tipo de Cérbero de três cabeças, não estou disposto, não.-Stiles comentou irônico me fazendo rir.

-Não acho muito provável.-Scott disse se virando para ele.

-Cara, você esta do lado de uma híbrida vidente da realeza!.-Exclamou Stiles apontando o dedo em minha cara, desferi um tapa em sua mão o fazendo me olhar feio.

-Realmente. Eu estava aqui pensando, que eu sou uma bruxa né, bruxas fazem feitiços, e tem o feitiço de localização.-Comentei enrolando meu cabelo nervosamente.

-E por quê não fez?-Scott perguntou estupefato.

-Porque primeiramente preciso de algo ligado a ela, e segundamente ela precisa estar viva.-Respondi óbvia e ele deu de ombros, curvando os lábios.

-Ela tem razão Scott.-Stiles respondeu mas parou, parecendo pensar um pouco.

-O que foi?-Perguntei impaciente a ela que deu de ombros.

-Ela pode estar viva.

-Ou eu posso ser a sininho.-Respondi irônica e ele fez uma careta, antes que ele pudesse retrucar, um uivo de coyote ecoou pela floresta o assustando. Stiles se escorou em Scott, assustado, e o fez derrubar o celular numa poça de água. Gargalhei, colocando a mão sobre a boca, tentando abafar o barulho.

-Desculpe, cara. Eu odeio caiotes, soam sempre como se estivessem maltratando algum animalzinho indefeso.-Stiles respondeu se acalmando, mas eu podia ouvir o seu coração bater forte.

-E você soa como se fosse o animalzinho indefeso.-Respondi pulando o barranco indo atrás do celular.

-Viu Scott como ela me trata? Está ficando igual ao Derek.-Ele respondeu se fingindo estar ofendido. 

-Ainda está funcionando.-Scott disse ao pegar o celular da minha mão.

-Deixe-me ver a lanterna.-Stiles pediu olhando para algo em sua frente de modo atônito.-Acho que o achamos.

Segui seu olhar, mas apenas encontrei malditos borrões. Ajeitei os óculos, chegando mais perto, conseguindo ver um carro capotado.

-Por que não o retiraram daqui? Não faz parte da evidência?-Scott perguntou confuso, chegamos mais perto do local onde o carro estava, podendo ver as grandes marcas de garras na lataria.

-Provavelmente porque seria um pé no saco reboca-ló daqui.-Stiles respondeu, movando a lanterna para vermos melhor o carro.

-Olhe só. Está vendo aquilo?-Stiles perguntou apontando as marcas de garras.-Garras de animais seriam mais próximas, não é? Muito mais próximas.

-Então foi um lobisomem.-Scott respondeu passando os dedos pela marca.

-Ou um Cérbero de três cabeças.-Brinquei, mas meu tom estava sério, olhando pelo carro procurando qualquer coisa de ajuda.

-Espero que não, ainda mais agora que não consigo controlar minha transformação.-Scott disse suspirando, e isso me fez suspirar também.

-Meu pai estava certo.-Stiles disse vindo até mim, iluminando o interior do carro para que eu pudesse enxergar.

-O que é aquilo?-Ouvi Scott perguntar, ele apontou uma boneca suja e dentro do carro. Me esgueirei para dentro do carro, a alcançando e a esticando para Stiles, que a segurou de forma engraçada em suas mãos. Me pus ao seu lado, olhando para a boneca.

-Estou com fome.-Ouvi a vozinha fina da boneca proferir, o que nos assustou. Stiles gritou caindo em cima de mim, mas levantou rapidamente assim como eu.

-Eu acho que eu tive um mini ataque cardíaco.-Stiles disse ofegante, pus a mão sobre o meu coração tentando regular os batimentos. Mas ouvi rosnados, olhei para os lados procurando de onde vinha.

-Me digam que estão vendo também.-Scott falou apontando para dois pontos azuis brilhantes na mata. Era um coyote.

-Estamos.-Respondi chegando mais perto, mas assim que dei um passo o coyote entrou mata a dentro.

-Scott,espere.-Stiles gritou, mas o mesmo não deu ouvidos correndo atrás do animal.


Notas Finais


Pessoal, preciso que vocês me falem se preferem capítulos mais longos ou mais curtos, ou se está bom o número de palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...