História The New hoenn - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Charizard, Drew, Ethan, Gastly, Gyarados, Korrina, Lucario, Mew, Moltres, Personagens Originais, Pikachu, Professor Sycamore, Riolu, Treecko
Visualizações 14
Palavras 1.845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem desculpa pela demora tive alguns problemas ai mais voltei.

Capítulo 16 - A resposta


Fanfic / Fanfiction The New hoenn - Capítulo 16 - A resposta

No último capítulo vimos que Júlio derrotou roxanne líder do ginásio de rustboro e que após isso ele decidiu se declarar para Layla que e pega de surpresa  pela atitude do garoto. O vem a seguir Layla irá aceita o pedido de Júlio ou não bem desculpa ágora. 

 

Roxanne: Isso não acabou Blaze se você não for meu não será de ninguém. Fala ela enquanto via os treds saírem do ginásio. Layla para júlio e fala. 

Layla: A-Aquilo que você falou lá dentro era verdade. Pergunta ela ainda vermelha. 

Júlio: Olha Layla eu vou dizer a verdade. Faz uma pausa.Você lembra que eu sai mais cedo até sem  o Riolu . Layla faz um sinal positivo com a cabeça._ Bem eu fui compra isso fala ele pegando uma caixinha de seu bolso em sua jaqueta. 

Layla: O -Oque é isso. Fala ela júlio então abre a caixinha onde se localizava dois anéis daqueles de namoro. _Não me diga que... E Imterropida por Júlio. 

Júlio: Bem layla desde de que eu te conheci eu senti algo estranho sentir que queria te proteger de tudo e todos eu quero costruir um futuro com você  quero acordar todo dia ao seu lado quero estar com você nos bons e nos maus momentos eu nunca conheci ninguém como você que me faz riresmo nas horas ruins uma menina que não importa com que os outros pensam não vai pelo o que as pesaoas pensam ou falam você é única você é minha cara metade eu não imagino meu mundo sem você  . Ele faz uma pausa e continua. _O que eu quero dizer e Layla V-Voce A-Aceita N-Namorar C-Comigo. Fala ele se ajoelhado em frente a garota que Deixava correr lágrima de seus olhos. 

Layla: J-Julio eu aceito. Falava ela enquanto deixa cair  lágrimas do seu rosto mais não de tristeza e sim de alegria. 

Júlio então se aproxima do rosto de Layla tocando a sua face suavemente seguidamente puxando a para perto de si a beijando . Um beijo calmo  suave mais com desejo eles queriam aquele beijo desde de quando se viram pela primeira vez após alguns minutos eles se Separam por falta de ar. 

Júlio: Você não sabe o quanto eu esperei por isso. Falava ele acariciando a face da menina que ainda não acreditava que aquilo fosse de verdade. _Desde de a primeira vez em que eu tive senti que você era o que me faltava. Fala ele olhando para a garota, em seguida ele pega a caixinha que estava segurando abrindo a mesma revelando duas alianças de compromisso com o nome dos dois e um símbolo do infinito no meio. _Posso.Pergunta ele Layla não fala nada apenas faz um sim com a cabeça então ele pega uma das alianças a menor e põem no dedo da garota que em seguida faz a mesma coisa. Layla olhava com extrema felicidade para a aliança ainda desacreditada do que acabará de acontecer ela estava namorado com o garoto do seus sonhos. 

Layla: Eu ainda não acredito que isso está acontecendo. Fala ela olhando para o garoto. _Isso é real. Pergunta ela. _Pot que se não for real eu não quero acordar. Falava ela abraçando fortemente o garoto. 

Júlio: Mais claro que e real meu amor porque não seria. Pergunta ele se soltando do abraço. 

Layla: Eu não sei só se que rsss e o dia mais feliz da minha vida. Fala ela beijando o garoto. _Estou tão feliz falava ela para o moreno. 

Júlio: Bem agora vamos para o centro pokemon nos arruma. Fala ele olhando nos olhos da garota. 

Layla: Aonde vamos. Pergunta ela curiosa. 

Júlio: Vamos comemorar nosso namoro .Fala ele passando sua mão em volta da cintura da garota e indo para o centro Pokémon riolu os acompanhava sem entender nada. 

Riolu:Ollu(O que que acontecendo aqui). Se peguntava ele enquanto segui os dois. 

Eles andaram até o centro pokemon com a felicidade estampada na cara durante o caminho eles conversaram abre tdo família, filhos, sonhos, e nem perceberam que já haviam chegado no centro pokemon. 

Layla: Nossa foi rápido. Falava ela surpresa  . _N vi o tempo passa. Volta a falar. 

Júlio: E por quando estamos do lado de quem amamos não vemos o tempo passar. Fala ele abraçando a garota. 

Layla: Own você e tão  fofo. _Deveria existir mais homens como você. Fala ela beijando o mesmo o deixando envergonhado. Após isso os dói entram no centro pokemon onde Júlio e Layla entregam seus pokemons a nurse joy para cuidar dos mesmos, logo após isso ele entram no quarto onde Júlio vai para o banheiro tomar seu banho enquanto Layla estava deitada na cama pensando no seu dia. 

Layl*a Pensamento On

Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter alguém na minha vida como Júlio ele e tão perfeito, nunca desiste, trabalha duro para conseguir o que quer, não ae importa do que os outros pensam, e maduro e divertido e carinhoso protetor e romântico ele e ideal para qualquer uma eu realmente tenhouita sorte. 

Layla *Pensamento Off 

Layla pensava nisso e nem percebe que Júlio já havia saído do banheiro e a olhava de forma boba. 

Layla: O que você tanto olha. Pergunta ele voltando a si. 

Júlio: Nada só estava admirando sua beleza, e o quão sortudo eu sou por ter uma namorada como você. Falava ele olhando para ela. 

Layla: Own você e tão fofo,  mais agora vou tomar meu  banho se não vai ser tarde. Fala ela entrando no banheiro enquanto Júlio a seguia com os olhos depois de ela entra Júlio então se seca e veste sua roupa de sair que se concertia em uma blusa branca de gola V por baixo e uma jaqueta vermelha por cima, uma calça preta com alguns rasgados na parte do joelho e um tênis branco e lógico sua toca também branca. Júlio também põe um pingente no pescoço no qual foi deixado por seus pais. Layla sai do banheiro e vê Júlio já pronto lindo Cheroso sentado na cama olhando para o pingente. E decide o pergunta o que ele estava fazendo. 

Layla: Amor o que você tanto olha ali. Fala ela indo ao seu encontro . 

Júlio: Isso.  fala ele mostrando o pingente para sua amada que nada fala sobre o abraça. 

Layla: Bem vou vestir minha roupa. Fala ela se soltando do abraço. 

Júlio: Tudo bem vou te esperar lá fora. Fala ele se retirando do quarto e deixando Layla sozinha. Júlio senta num dos sofás do centro pokemon e começa a assistir a uma luta que estava passando na televisão. Após alguns minutos Layla finalmente desce  deixando todos que se encontravam no centro pokemon paralizados com a beleza da garota. Layla estava com uma regata branca com um estrela desenhada um shorts jeans preto e o seu tradicional sapato e com o cabelo solto. Enquanto ela passava percebe vários garotos a olhando com uma cara de apaixonados e alguns até meo assoviando para a garota deixando Júlio estremamente Enciumado. 

Layla: Então vamos. Fala ela um pouco corada com aquela situação. 

Júlio: Vamos fala ele. _Mas antes... Ele beija a mesma na frente de todos deixando de queixo caído e muitos comemtarios falando "Você é muita areia pra aquele Camiosinho,  Como esse cara pegou essa mina,  o que ele tem que eu não tenho, etc " Algumas menina também estavam surpresas pois queriam Júlio só para elas. _Agora sim vamos. Fala ele pegando a a mão da garota e saindo do centro pokemon. 

Layla: Por que você me beijou na frente de todo mundo. Perguntava ele um pouco sem jeito. 

Júlio: Para todos eles saberem que você e minha namorada e eu não divido com nimguem. Fala ele com um pouco de ciúmes. _Bem agora vamos. 

Layla: A eu nunca te trocaria por nenhum deles. Fala ela olhando para o garoto. _Bem aonde vamos. Pergunta ela curiosa 

Júlio: Vamos a um restaurante chinês edepois a um parque de diversões. Gala ele abraçando a garota. _Então vamos. Ela nada fala si faz um sinal de sim com a cabeça. 

E lá foram elespara o restaurante chinês logo após isso eles se dirijiram para o parque de diversões onde primeiro Layla queria ir na roda gigante enquanto Júlio queria ir na casa dos horrores. 

Layla: Vamos na roda gigante. Fala ela animada. 

Júlio: Ta mais depois vamos para a casa dos horrores. Fala ele seguindo a garota. E lá foram eles na roda gigante onde quanto mais ela rodava rápido mais eles se impolgamvam depois eles foram para a montanha russa e denovo quanto mais rápido mais eles se divertiam. 

Layla:  A isso foi demais .Fala ela animada olhando para os brinquedos que acabaram de ir. 

Julio: Ta mais agora vamos para a casa dos horrores fala ele se dirigido para o lugar. 

Layla: Mais eu tenho medo. Fala ele com um pé atrás. 

Júlio: Olha e só você segura minha mão que nada vai dar errado. Fala ele ela concorda e eles entram,  no começo ela estava com um pouco deedoais depois oedo foi passando e ela seu gostando do lugar . 

Layla: Até que foi legal . Fala ela saindo do local. 

Júlio: Te disse que seria legal.Fala ele.

Layla: Ta agora vamos ... Ela para ao ver uma linda pelúcia de pikachu. _Ai que lindinho fala ela chegando perto. 

Júlio: Você quer um  .Pergunta ele fala ela faz um sinal se positivo com a cabeça . _Tudo bem eu vou ganhar para você fala ele chegando perto do dono do lugar. _Ei você. Chama a atençã do homen

Homen:Pois não. Fala ele um pouco se paciência. 

Júlio: Eu quero jogar esse jogo .fala determinado a ganhar a pelúcia para sua amada  . 

Homem: Tudo bem são 75 pokedolares para participar. Fala ele olhando para Júlio que o rntrega o dinheiro. _Aqui está. Fala ele entregando 5 dados para Júlio. _Estore 3 balões que você ganha uma pelúcia. Fala ele 

Júlio: Certo lá vai. Fala ele jogandoos dados acertando todos os balões. _Eu consegui. Comemora ele. 

Homem: Parabéns aqui está sua pelúcia fala ele entregando a pelúcia para Layla que se alegra. 

Layla: Muito obrigada amor você e o melhor namorado do mundo. Fala ela beijando Júlio. 

Júlio: De nada meu amor mais wue tal irmos embora já e tarde. Fala ele Layla concorda e eles cão embora durante o caminho de volta Júlio percebe que Layla estava vom frio e decide dar sua jaqueta para a mesma que hesita no primeiro momento mais depois sede ao frio eles caminhão mais um pouco e chegam ao centro pokemon por volta das 22: 17 ele então vão para o quarto que eles  haviam alugado com uma cama de casal. Chegando lá eles trocam de roupa e deitam. 

Júlio: Boa noite mozim. Fala Júlio beijando a garota. 

Layla: Boa noite mozão. Fala ela apoiando sua cabeça no peito de Júlio e os dois dormem assim mesmo abraçados com Layla deitada no peito de Júlio ... 

Que surpresas vem por aí descubra isso no próximo capítulo. 

E a jornada continua... 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...