1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Me conhecendo

História The New Life - Got7 - Me conhecendo


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oiii! seres do meu kokoro!
espero que gostem!
desculpem os erros!

eu fiz uma nova fic para passar o tempo, minhas provas acabaram e daqui a alguns meses já é final de ano e para eu não ficar vendo vários nadas acontecerem eu fiz uma nova, essa eu só vou postar final de semana por causa das outros fic, e os imagines serão 1 por mês, esse mês já teve então só mês que vem que sai o próximo imagine.
LEIAM E SE GOSTAREM FAVORITEM E COMENTEM! ISSO AJUDA MUITO!
flw~~!

Capítulo 1 - Me conhecendo


Olá... eu me chamo Choi... eu moro num orfanato, pois quando eu tinha 7 anos meus pais foram assassinados na minha frente e eu não tinha outro parente. Hoje eu tenho 15 anos e estudo no colégio em frente do orfanato, nunca fui adotada, as pessoas não parecem ligar para os mais velhos, eles preferem os bebes e recém-nascidos, eu nunca tive amigos aqui. Eles me chamam de louca e doentia. Mas eu não tenho culpa se eu tive que assistir meus pais sendo mortos e agora por conta da raiva que me tornou uma pessoa um pouco malvada eu não consigo ter laços com as pessoas, mas eu sempre que posso tento ser boa, mas as vezes meu passado me castiga e eu acabo sempre machucando alguém.

Aqui eles me colocaram num quarto vazio só com minha cama e alguns pertences que ganhei. os donos do orfanato não deixam ninguém dormir perto de mim, eles tem medo, por isso eles me colocaram nesse quarto. Eles me falaram que ate o final dessa semana se ninguém quiser me adotar eu terei que se mudar de orfanato, pela milésima vez, eu já viajei praticamente o mundo todo mudando de orfanato. Quando ficam cheio os orfanatos eles despejam os mais antigos para outros locais. Mas hoje é meu ultimo dia aqui. Amanha cedo eu terei que me mudar para outro, atualmente eu estou no orfanato de Seul, eu já aprendi a língua deles, afinal quando me trouxeram para esse foi há dois anos, esse foi o maior tempo que consegui ficar no mesmo orfanato na vida. São 6:13 e é melhor eu me apressar antes que eu perca janta.

Tomei meu banho e coloquei uma calça jeans e uma camiseta com um casaca com capuz azul por cima. Coloquei meus tênis e penteei meu cabelo, eles são médios e castanhos com as pontas um pouco mais claras, por isso logo fiquei pronta. Sai do meu quarto que fica no final do corredor e fui ate o refeitório, peguei minha bandeja e busquei minha comida, e me sentei no canto, na ultima mesa sozinha como sempre, os outros sempre sentavam os grupo e ficavam conversando e rindo e eu apenas sem falar nada. Quando terminei voltei para meu quarto e escovei meus dentes e me deitei, logo dormi, mas tive um pesadelo, desde que meus pais morreram eu venho tento pesadelo de quando eles morreram, as vezes demoro horas para dormir com medo, eu me esperneio na cama ate acordar num susto. Eu me sentei e abracei meus joelhos com a cabeça entre os mesmo. Ate que vencida pelo sono dormi de novo.

[na manha seguinte]

Eu acordei cedo como todos dias, hoje eu não vou mais para a escola, hoje irei me mudar novamente. Eu tomo meu banho e faço minhas higienes e coloco uma calça com uma blusa longa branca, deixei meus cabelos soltos como sempre e fui tomar café, sempre a mesma coisa, quando eu acabei voltei para meu quarto e vi a empregado do orfanato a Sra.Lee fechar minha mala, eu não tenho muita coisa, só algumas roupas e algum pertences que veio comigo para o orfanato e outras que ganhei. Ela colocou a mala pronta no canto da parede e me olhou.

--boa sorte pequena – diz Sra.Lee e eu a abraço, irei sentir falta dela, ela era a única que falava comigo, as vezes ela vinha escondido no meio da noite quando eu grito pelos pesadelos e me acalma.

--obrigada... – digo baixo e me separei do abraço

--já estão preparando tudo, é melhor você ir lá para fora, já já ira partir – diz ela e eu assenti.

Sai do quarto e fui para o lado de fora, eles estavam arrumando as coisas ainda, e no total eram apenas umas 8 que iriam se transferir assim como eu. Eu me sentei no balanço do parque que tinha no pátio do lado de fora e fiquei vendo eles e os outros de longe. Ate que entro no orfanato um grupo de garotos, eram uns 7 e eram altos e pareciam já adultos. Eles entraram no orfanato e eu fiquei apenas observando de longe. 

Se passou uns 30 minutos e ainda não terminaram de preparar as coisas, e vi os mesmos 7 homens que saindo, eles saíram pera porta lateral e me viram, um deles se aproximou e disse:

--ola! – diz um cara alto com um cabelo meio avermelhado

--oi... – digo seca

--qual o seu nome – pergunta ele

--Choi... – falo

--prazer Choi! Eu me chamo JB! – diz o tal de “JB” sorrindo, eu volto a olhar para longe o ignorando completamente, meio triste e um pouco tímida, eu quase nunca falo com ninguém.

--quem é ela? – pergunta um outro cara de cabelos escuros se ajoelhando na minha frente e me olhando com um sorriso simpático.

--ela se chama Choi – diz JB

-- prazer! Eu me chamo Junior! o que você faz aqui fora sozinha? – pergunta Jr

--eu estou esperando terminarem de arrumar as coisas para eu me mudar de orfanato – digo um pouco triste apontando para os caras de longe que estavam arrumando tudo.

--a quanto tempo você esta num orfanato? – pergunta Jb

--desde meus 7 anos... – digo abaixando um pouco a cabeça e olhando para minhas mãos

Eles se olharam e se levantaram...

--nos já voltamos... – diz Jr e eles saíram a encontro dos outros e entraram de novo no Orfanato.

*eu sempre estrago tudo, sempre afasto mais ainda as pessoas* pensei.

--SRA Choi! – ouço e olho na direção e vejo que o dono do orfanato o SR.Chung me chamando, eu me levanto confusa e vou ate ele...

--algum problema? – pergunto confusa

--venha comigo – diz o Sr.Chung entrando no orfanato ignorando minha pergunta.

Ele me levou ate a sala do escritório dele, quando entrei vi aqueles cara todos os 7 ali, assim que me viram JB E JR sorriram e eu fiquei sem entender nada...

--o que esta acontecendo? – pergunto

--vamos adota-la! – diz JB

 

 

Continua...


Notas Finais


ate a próxima!
se gostaram favoritem! e comentem o que acharam
ps: aceito sugestões de melhorias da fic kkk

FLW~^-^~!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...