1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Encontramos?

História The New Life - Got7 - Encontramos?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIII SERUMANINHOS! eu sei que era pra postar ontem mas eu tive que sair de manha e só voltei bem tarde, então como eu estava cansada eu dormi um pouco. mas hoje eu postei! EU VOLTEI HEHEHEH

espero que gostem!
desculpem os erros!
flw!

Capítulo 15 - Encontramos?


[...] e acabo desmaiando ouvindo um “HYUNG” de fundo...

.

.

.

.

.

.

.

.

<<yug on>>

Estava com um pouco de dor de cabeça, eu chamei os médicos quando o Jr hyung desmaiou, os médicos o examinaram e me falaram que foi por pressão baixa, ele esta no mesmo quarto que eu na cama ao lado, deram um remédio de pressão pra ele, e ele dormiu, esperei mas ele ainda não tinha acordado então decidi descansar um pouco, ainda estava com dor de cabeça, por ter feito muito esforço pra me lembrar e quando me lembrei me senti meio tonto. É estranho ter suas memorias de uma vez, é estranho quando não se podia lembrar de nenhuma delas...

Me virei e acabei dormindo...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Jr on>>

Acordei com uma dor de cabeça não muito forte, só então me dou conta que estava numa cama de hospital, olho para o outro lado e vejo Yug descansando, então me lembrei do que havia acontecido, comecei a sorrir e peguei o celular desesperado, liguei pra Jb que logo atendeu.

<<ligação  on>>

Jr: Alo? Jb?

Jb: o que ouve dessa vez? Quem se machucou agora?

Jr: ninguém... é sobre o yug!

Jb:... aish... ele piorou?

Jr: errou feio... errou rude!, muito pelo contrario! Ele se lembrou! ELE SE LEMBROU!  - digo me exaltando de felicidade, e a enfermeira no quarto me sinaliza pra fazer silencio. me desculpo e volto a falar em tom calma... ou quase

Jb: já conversou com o medico sobre quando ele terá alta?

Jr: na verdade... eu... me exaltei sabe...

Jb: jr você não muda mesmo! Deixa eu adivinhar... hum.. desmaiou? De novo!?

Jr: É... foi mal, mas ele provavelmente sairá logo e eu também! Mas tarde eu conversarei com o medico de plantão!

Jb: ok! É também tenho noticias boas! Bambam aceitou vir ao psiquiatra! Acabamos de sair da sessão diária dele e já estamos a caminho de casa!

Jr: agora só falta acharmos a Choi e estaremos bem novamente e reunidos como antes!

Jb: preciso desligar, ainda estou dirigindo! Tchau1

Jr: tchau!

<<ligação off>>

Respiro fundo ainda alegre...

*finalmente as coisas estão voltando ao normal!*

Yug: era o Appa ligando?

Tomo um susto mas quando vejo que era o yug me sorrio novamente...

Yug: o medico disse que estamos bem e que assim que acordarmos já poderíamos ir embora! – diz sorrindo...

Jr: eu já ate estava com saudade de casa... afinal ocorreram tantos problemas... primeiro você sem memoria... depois Bam depressivo e a Choi rap... – para a fala ao me lembrar que não deveria falar sobre o rapto da Choi, sabemos que eles se dão muito bem.

Yug: o... que aconteceu com a Choi?... ela ta bem...

Respirei fundo e decido abrir o jogo...

Jr: lembra daquela festa?... em que você foi machucado e dai começaram suas amnesias?

Ele assenti e eu prossigo...

Jr: parece que alguém entrou na festa e... sequestrou a Choi... e por você estar perto dela no momento em que acontecei isso você acabou sendo machucado... ate agora não temos pistas de onde ela esta...

Yug: quanto tempo eu fiquei inconsciente?....

Jr: apenas 5 dias...

Yug: “APENAS 5 DIAS”... A Choi ESTA DESAPARECIDA A 5 DIAS?

Jr: sim... – digo de cabeça baixa...

Jr: a policia esta procurando, mark e Jackson saíram de novo hoje a tarde procurando por pistas... jb ontem enlouqueceu e revirou as cidades próximas, bam entrou em depressão depois que descobriu que a Choi foi sequestrada....

Yug: vamos pra casa... preciso falar com Jb pessoalmente... – diz num tom triste de cabeça baixa...

Jr: vamos! – digo sorrindo fraco e bagunçando o cabelo dele, saímos da sala e pegamos nossas coisas, falamos com o medico e logo saímos do hospital, chamei um taxi e fomos em direção pra casa.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Choi on>>

Depois de me usar novamente kwan me deixou naquele quarto abandonado, se é que posso chamar isso de quarto... é um cômodo caindo aos pedaços e com um colchão no meio, e eu amarrada sobre esse colchão fino e frio...

Tentei comer um pouco daquela comida mas tive medo de que estivesse com algum tipo de droga pra me dopar.

Então preferi ficar com fome, e logo desmaiei de novo por não ter nutrientes.

*eu estou revivendo o mesmo inferno em que vivi a alguns anos atrás...só não sei por que sou a única agora nesse lugar escuro...antes eram varias mulheres... agora eu sou única aqui*

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Jb on>>

Fazia alguns minutos em que eu e Bambam chegamos em casa, bam foi para o quarto dele descansar já que não dormiu direito a dias... comecei a cozinhar quando a porta da sala de abre e Jr e yug aparecerem... corri ate eles ainda de avental, e abracei o Yug

Yug: APPA! – diz sorrindo e me abraça... logo o abraço fica demorado e quando tento nos separar, yug me aperta ainda mais forte, então me dou conta que ele começou a chorar, fiquei com uma dor no peito sem entender nada então olhei para Jr em busca de uma resposta...

Jr: ele... descobriu sobre a Choi...

Então me dei conta do problema, Jr o fez ir para o quarto dele depois de alguns minutos...

Fiquei parado ali pensando em como deve estar Choi, acordo de meus devaneios mentais ao sentir um cheiro de algo queimando...

Jb: AI NÃO! O MEU SAMGYETANG! [um tipo de comida coreana] – corro ate a cozinha e desligo o forno e levo as mãos a cabeça....

Jb: vou ter que começar tudo de novo... – digo desanimado

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Mark on>>

Depois de bastante tempo procurando desistimos de procurar por hoje, voltamos para casa eu e o Jackson... vimos Jb na cozinha e ele nos falou sobre o fato de Bam ter ido ao psiquiatra e que Yug saiu do hospital e já retornou a memoria...

[1 hora depois]

Tínhamos acabado de comer a comida de Jb e estávamos na sala vendo filme, Yug esta desanimado assim como Bambam ainda esta por conta e Choi. Estávamos assistindo filme quando meu telefone tocou chamando a tenção de todos ali... olhei para a tela e fiquei um pouco imóvel...

Jb: quem é?

Mark: a... policia...

Digo me levantando do sofá e atendendo o celular...

<<ligação on>>

Mark: policial Li?

Li: venham rápido! Acho que encontramos o paradeiro de sua irmã!

Mark: o-ok!

Li: mandarei a localização! Minha equipe já esta em frente ao suposto local!! – diz e desliga

<<ligação off>>

Jr: o que ouve?

Mark: acho que encontraram a Choi...

 

 

Continua.................

 

 


Notas Finais


flw! ansiosos pro próximo capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...