1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Salva finalmente!?

História The New Life - Got7 - Salva finalmente!?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OI serumaninhos! espero que gostem desse capitulo!!
desculpem os erros!
ate a próxima!
fui!

Capítulo 16 - Salva finalmente!?


Mark: acho que encontraram a Choi...

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Jb on>>

Assim que Mark recebeu a ligação, uma mensagem com o local foi enviada para nossos celulares.

Não deixamos bam, yug ou jae vir. Apenas eu Jackson, Mark e Jr.

Assim que tínhamos saído de casa pegamos nossos caros, Jackson veio no mesmo que eu por ainda não ter a carteira.

Começamos a dirigir rapidamente ate que chegamos num local em que me era familiar, era uma casa em péssimos estados num canto afastado da cidade, ate pensei em estar errado e tive ate vontade de rever a mensagem a fim de ser um erro de digitação, mas quando vi vários policias e veículos na frente da casa com suas sirenes ligadas, percebi que não era um erro, era o lugar certo.

Jk: Jb hyung? Não vai sair do carro? – diz do lado de fora do carro, só então que fiquei esse tempo preso em meus pensamentos dentro do carro ainda.

Jb: oh... s-sim! Mas... eu reconheço esse lugar...

 

<<alguns dias atrás (quando estava procurando Choi pela cidade)>>

Continuei passando pelos bairros de Seul inteira com uma foto de Choi nas mãos e indo de pessoa em pessoa da rua perguntando se eles a viram, pelo fato de eu ser um idol sempre me pediam fotos... já estava desistindo, me sentei na escada de uma casa que parecia mais abandonada mas não liguei. Fiquei com a foto nas mãos enquanto deixava algumas lagrimas caírem, a rua em que eu estava era completamente deserta e não tinha nenhum movimento então não precisei me importar com os paparazzi dali.

***: hum... que incomum achar um jovem rapaz chorando por ai... – diz uma voz e levanto a cabeça, era um cara um pouco mais velho que eu que me olhava sem entender meu motivo para chorar...

Jb: é que eu perdi alguém muito especial para mim... e não a encontro mais... – digo ainda cabisbaixo

***: cara! Fica assim não! gostei de você! Parece ser alguém legal! Eu vou te ajudar! Tem foto ou algo dela que possa me ajudar?

Mostro a foto dela e ele parecia um pouco surpreso...

***: a..a.... infelizmente acho que ela não será possível de achar... mas não fique assim! Tentarei a encontrar para você! Certo amigo?

Jb: moço... obrigado! Você caiu do céu!

Jb: prazer sou o jb!

***: prazer! Sou o kwan! – diz me olhando com um sorriso cínico que por um momento me parecia assustador!

Kwan: eu o ajudarei! Agora vá para casa! – diz ele e saio, entro no carro e vou dirigindo devagar para casa.

<<tempo atual>>

Foi então que me lembrei daquilo, era a mesma casa abandonada em que conheci Kwan, será que ele tem haver com isso?... ela parecia conhecer bem aquele lugar, afinal quando o conheci parecia que mais ninguém ia ali.

Balancei a cabeça assustado com meus pensamentos e então sai do carro. Mark e Jackson estavam conversando com alguns policiais enquanto Jr tentava explicar aos policias a aparência de Choi para os policias que iram adentrar o local.

Já haviam ambulâncias por perto por precaução, caso ela esteja machucada.

O grupo de policias tentaram arrobar a porta, mas quando estavam prestes a conseguir destruir a porta para enfim entrar, ouvimos vários tiros vindo de dentro da casa e vidro sendo quebrado, então alguns outros policias cercaram o local para impedir fugitivos.

Me desesperei com a ideia que alguns tiro fosse direcionado a Choi. Comecei a entrar em pânico e ajudar os policias a arrombarem a porta, Jr começou a tentar me afastar dali.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Choi on>>

Ouvíamos as sirenes dos policias cercando a casa enquanto outros tentavam arrombar a porta. Kwan colocou uma barra de ferro entre os puxadores internos na porta principal onde tentavam arrobar. Eu estava com muita pouca energia, sinto que posso desmaiar a qualquer instante.

Kwan me levou ate o sótão daquela casa abandonada e atirou na janelinha do teto do sótão, fazendo com que vários cacos de vidros se quebrassem no chão do sótão. Kwan tapou minha boca com um pano para eu não gritar.

*como se eu conseguisse...*

Lutava para não tombar de sono, ultimamente ele não me deu ainda drogas, apenas substancias para me dar sono ou desmaiar.  Ele se encolheu num canto do cômodo e me me deitou em seu peito enquanto segurava uma arma...

Kwan: droga!... estamos cercados... e as balas estão acabando...

Foi então que ouvimos o som da porta do Hall da casa ser quebrada, junto a janelas. Nessa altura eu já sabia que teriam policias a solta pela casa nos procurando.

Kwan:... aish... não queria fazer isso – então ele me levanta e me joga no meio do chão do cômodo, como se fosse um bicho, ele me olha e diz:

Kwan: eu ainda vou voltar... ainda te terei nas minha mãos novamente...

então escala ate a janelinha do sótão e vai ate o telhado. Desaparecendo de meu campo de visão.

Pelo impacto acabei dando uma leve batida com a cabeça no chão, mas que doeu. Não tinha mais forças para me mover, fiquei jogada ali ate que ouço o barulho da escotilha do sótão ser abertos e então vários policiais entram ali. Um grupo deles me carrega para fora do local enquanto outros ao verem o janela para o telhado começam a escalar e ir atrás de Kwan...

Estava forçando para abrir meus olhos, assim que cheguei do lado de fora e vi Jackson, Mark, Jb e Jr correndo ate mim, só de ver aqueles rostos novamente era como se minhas energias começam a voltar... mas claro que não instantaneamente...  sorri e o policial me colocou de pé e então eles vieram e me abraçaram...

Jr: Mana... – diz a beira das lagrimas enquanto me abraçava.

Jk: Nunca mais fique sozinha... não queremos correr o mesmo risco.

Mark: nos quase morremos de saudade...

Jb: nunca mais me faça passar pela mesma situação – diz me abraçando fortemente assim como os outros.

Fiquei na ambulância um tempo, fizeram alguns curativos em minha perna que estava meio machucada e então fui liberada após um checape.

Voltei para casa no carro de Mark hyun, ele veio quase chorando no volante, ele me contou sobre o que aconteceu com o Bam e o Yug, me senti meio culpada mas ele me consolou e me senti melhor.

<<JB on>>

Assim que chegamos em casa, Jr entrou por ultimo enquanto apoiava a Choi, todos começaram a correr ate ela e a abraçaram... por ultimo quem a abraçou foi o jae, que a girou nos braços enquanto a abraçava como se você a perder novamente. Senti um pequena pontada de ciúmes e cerrei o punho.

Levamos ela ate seu quarto e ela tomou um banho e depois comeu a comida de Jr. Na hora de dormir fui a vê-la quando todos já tinham subido para seus quartos.

<<Choi on>>

Tinha acabado de me deitar na cama. Quando ouço alguém bater na porta. ainda um pouco fraca me levanto com cuidado e abro a porta era Jb.

Choi: jb?

Jb: posso falar com você rapidinho?

Choi: ok... – digo e o deixo entrar. Fechei novamente a porta e me sentei na beira da cama.

Choi: o que ouve?

Jb: eu só estava preocupado... queria saber mais sobre quem estava te atormentando e o que te fizeram... a policia disse que ele conseguiu escapar pelo telhado da casa.

Choi: típico de Kwan... – penso alto...

Jb: Kwan?.... você disse Kwan? – fala meio preocupado e pensativo... – foi ele tem te raptou?...

Abaixo a cabeça meio cabisbaixa...

Choi: foi... mas você o conhece?...

Jb: eu o conheci esses dias... bem que senti algo de estranho nele...

Jb: foi ele aquele quem abusava de você no seu passado? Aquele que você os contou mas não queria dizer o nome?... – abaixo a cabeça e ele entende como “sim” – ele te usou de novo?... eu vou matar aquele disgraçado...

Choi: não podemos fazer nada por enquanto... você não o conhece, ele não vai deixar barato se alguém tentar ir atrás dele, eu sou e sempre fui o alvo dele, ele me disse antes de fugir que ainda viria atrás de mim novamente... então será que pode manter segredo o nome dele? Por mim?

Ele então segura meu ombros com cuidado e me põe de pé, ele olha bem profundamente em meus olhos...

Jb: eu vou te proteger! 

Choi: por que diz isso? ninguém se importa e nem veria se importa comigo –digo

jb: mas eu vou! 

Choi: eu não entendo... por que quer tanto isso? - pergunto indignada 

jb: porque eu te amo! - diz e me puxa pela cintura e me dando um beijo... 

 

 

 

continua................................


Notas Finais


Tchau serumaninhos!
ate a próxima semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...