1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. I lost you

História The New Life - Got7 - I lost you


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIEEEEE ZENTTTIIIII EU VOLTEIII!

me desculpem pela demora. PODEM BRIGAR COMIGO! EU DEIXO! tentarei ser mais pontual.
EEE~..... PARA COMPENSAR A DEMORA! ESTE CAPITULO FOI FEITO USANDO FRASES DE MUSICAS DO GOT7 QUE VOCÊS DEVEM CONHECER (OU NÃO) as frases apareceram em negrito!
e os acontecimentos. (boa parte do capitulo) acontecem ao mesmo tempo. assim deixando uma tensão maior no ar.

DICAS:aconselho lerem isto ouvindo uma dessas seguintes musicas, se quiserem:
1>> I Like You - Got7
2>>My Home - Got7
3>>Forever Love - JB Got7
4>>Stop Stop It - Got7

Capítulo 19 - I lost you


[...] logo me dando um beijo selvagem minha blusa.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Jb on>> [23:15P.M]

Estava assentado na escrivaninha a meu quarto. Ainda não havia desistido da ideia de conquistar a choi. Ela é muito especial para mim, então não queria que alguém que não fosse eu ficasse ao lado dela. Faria de tudo para torna-la minha.

Olhei para a folha de papel em branco a minha frente.

*segundo plano para conquistar choi: escrever uma canção para ela*                                          

Já que a primeira ideia do cadê da manha na cama não funcionou, precisava de algo diferente. Quem não fica feliz com uma canção dedicada a você?

Fechei meus olhos e comecei a pensar em tudo o que mais gostava nela. E comecei a escrever.

Pensei na beleza dela, em tudo que tinha nela, cada traça, cada toque, cada gesto que eu amava vê-la fazer. O quão especial era isso tudo.

você não sabe o quão bonita você é, é tão doce que eu fico chocado cada vez. Mas por que você não sabe come é especial?. Não importa o que, garota, você m trouxe. Eu vou

busca-la”

 

de sua pela, seu cheiro, algo tão singular e simplista, porem especial.

 

“você não é chamativa, mas você suavemente brilha. Como a lua no céu a noite, como as flores no campo, parece simples, mas você é especial, como uma joia que pode ser vista pelas pessoas que a conhecem”

(musica/adaptação: I Like You – got7)

.

.

~enquanto isso~

.

.

<<yug on>> [ 23:15P.M]

Estávamos nus. Nunca pensei que seria capaz de cometer um erro como este, nunca pensei que me apaixonaria perdidamente por alguém da minha própria família. Mas aconteceu.

“e como estar comendo amor, como se fosse mel.”

Beijava loucamente ela enquanto penetrava sua intimidade com 3 dedos. Ate que ela se desmanchou. Levei os dedos a boca e bebi o liquido. Nunca pensei em sentir esse gosto de algum familiar. Mas aconteceu

 

“me abrace mais, eu quero isso.”

Depois de longos beijos. Finalmente me posicionei a sua frente entre suas pernas. A olhei para seu rosto angelical, nunca sonhei com essa visão. Mas aconteceu.

 

“baby, o que você sabe? Eu amo você”

(musica/adaptação: My Home – Got7)

Vi ela assentir de leve. Senti meu membro encostar em sua intimidade molhada. Nunca pensei em que um dia iria unir nossos corpos dessa forma. Mas aconteceu.

Movimentos rápidos e constantes, suor escorrendo, gemidos e arfadas descontroladas, respirações descompassadas. ondas de prazer nos atravessando, uma sensação incrível.

 Me inclinei e selei nossos lábios, seus lábios avermelhados por conta dos meus repuxões em seu lábio inferior. Sua clavícula marcada levemente por chupões. Um gemido de prazer, um beijo molhado, um liquido escorrendo.

.

.

~enquanto isso~

.

.

<<jae on>> [23:15P.M]

Estava andando no corredor indo ate o quarto de yug para pedir ajuda em uma pergunta banal. Bati em sua porta e o mesmo não respondia, abri então e perce-bi que ele, a qual procurava, não estava ali.

Senti um aperto em meu coração, corri ate o andar de cima e parei em frente a porta do quarto de Choi. Ouvi sons a quais temia que acontecessem um dia. Choi estava arfando violentamente enquanto aguem a proporcionava prazer. Não restavam mais duvidas. Eu sabia que yug tinha um sentimento a mais por ela.

Sei que amo ela e que queria ser eu ali, mas não vou brigar por isso. Conheço meu irmão e sei que é uma boa pessoa. Não queria admitir isso, mas não queria continuar com uma possível briga com meu irmão por causa de sentimentos.

Sei o quanto isso é infantil, mas eu ainda queria. Mas não posso.

Foi naquele momento em que percebi que perdi algo valioso, devia ter tentado mais vezes, devia ter me esforçado mais, mas não consegui.

Voltei para meu quarto cabisbaixo, me tranquei em meu quarto. E me sentei no chão ao lado da cama e comecei a me livrar daqueles sentimentos. Me sentia triste? Sim. Me sentia coração partido? Claro. Me sentia um tolo? Principalmente.

Busquei amor aonde não havia. E arquei as consequências...

Senti lagrimas caindo por meus rosto. chorava bastante, um choro mudo. Apertei meu peito enquanto repetia para mim mentalmente.

*você foi um idiota... você não devia ter alimentado isso*

Precisava a deixar partir, não vou a prender a mim, ainda me importo com ela, mas ela precisa encontrar sua própria felicidade. Não vou a impedir disso. Mesmo que não quisesse soltar sua mão. E vê-la se afastar cada vez mais.

preciso deixar você, eu estou chorando em silencio”

Abracei minhas pernas enquanto deixava as lagrimas saírem.

“Eu estou apagando meu coração, em uma noite cheia de lembranças.”

“Eu tenho que dizer adeus, palavras que não quero dizer.”

Lembrei do quão terrível foi o passado dela, me senti um idiota por quase tornar o sentimento a tona novamente, quase fiz ela ter problemas novamente. As lagrimas molhavam minha roupa e algumas gotas caiam no chão.

“A primeira coisa que eu quero te dizer, não se machuque mais. Quando você cair eu não posso mais te dar a minha mão”

Tentava me convencer que fiz a escolha certa, mas temia que algo acontece algum dia e que isso a machuque.

“A segunda coisa que quero te dizer, não chore sozinha. Mesmo que eu não esteja ao seu lado”

Eu ainda voltaria e nunca mais a largaria se pudesse.

“não se esqueça de mim.

Estou sempre em seu coração”

(musica/adaptação: Forever Love – JB(Got7))

.

.

.

.

.

.

.

<<jb on>>

Havia ouvido os sons, já sabia o que havia acontecido, percebi que jae se trancou em seu quarto porem não sabia se estava chorando ou não.

Peguei uma foto de choi que tiramos quando fomos fazer sua matricula na escola. Eu havia a posto a foto na minha carteira. Abri a observei.

Fiquei pensando que mesmo tentando varias coisas, nunca consegui realizar, ela nunca notou meu esforço. Isso me machucava. Observei a folha de papel amassada que estava na minha mão. Era a letra a qual escrevi, apenas respirei fundo e joguei o papel na lixeira.

Ora olhava a foto dela, ora fechava os olhos e pensara se fosse diferente.

“pare isto, eu ainda estou nisso porque você disse não.

Estou como uma criança.

Em frente a vitrine de uma loja.

Não posso ter isso, mas não posso deixar ir.”

“pare isto, eu fecho meus olhos

Sempre que vejo seu lindo rosto

Aposto que você nunca soube

O quão duro eu tentei”

 

Memorias minhas com ela fuzilaram minha mente. Estava enlouquecendo, não queria soltar sua mão. Não queria deixa-la com outro.

“para mim, você é mais preciosa que tesouros

Eu teria a maior honra se você me desse uma chance”

Pare com isto, você esta me deixando louco

Pare com isto, eu não posso aguentar mais

Pare com isto, por favor pare, baby, pare com isto.

Pare com isto, por favor pare, por favor, pare com isto”

(musica/ adaptação: Stop stop it – got7)

 

 

Minha mente martelava, as memorias não me largavam. Estava suando frio. Estava enlouquecendo.

Me levantei e peguei a folha de papel do lixo. Me sentei a escrivaninha olhando sua fota e escrevi.

*eu preciso do seu amor... mesmo que precise me sacrificar. Sem você eu vou pirar*

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua..................................!

 

 


Notas Finais


EITAA.... parece que Jb nao desiste facil.
sera que jae desistiu mesmo?
sera que o romance entre Yug e Choi é verdade?

so semana que vem vc vao descobrir kkkkkkkkkk q maldade falar assim, mas nao vou demorar! prometo! bye!

QUERO SHIPPE HEIM! kkk #CHUGYEON kkkk nao sirvo pra inventar shipp, se alguém tiver outro nome comentem! flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...