1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. I lost you (parte II)

História The New Life - Got7 - I lost you (parte II)


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OII SERUAMNINHOS DO MEU KOKORO!
ENTÃO ESSA É TIPO UMA CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR, POR ISSO TEM TAMBÉM UM TRECHO DE UMA LETRA DE MUSICA DELES. POREM APENAS UMA!

DESCULEPEM OS ERROS!
espero que gostem!
boa leitura!
:3
kissus no kokoro.

Capítulo 20 - I lost you (parte II)


*eu preciso de seu amor... mesmo que precise me sacrificar. Sem você eu vou pirar*

.

.

.

.

.

.

.

<<choi on>> [2 dias depois]

Ouço o despertador tocar, abro lentamente os olhos. Hoje eu volto a minha rotina de antes do sequestro, vou voltar a ir para a escola.

Mas esses dias estão sendo difíceis, JB as vezes fica me perseguindo, mas ora ele me deixa so. Isso esta me deixando confusa. E... Jae... ele esta realmente me evitando, desde algum tempo depois do meu sequestro, ele não fala mais comigo, isso me faz sentir um aperto no peito. Ele me olha com desdém e um pouco de indiferença quando passo ou tento falar com ele, é como se eu não existisse.

*pelo menos yug esta sempre aqui comigo, me sinto bem com ele por perto, é a forma que tenho para esquecer os problemas.*

Me levantei da cama e fiz minhas higienes e tomei um bom banho quente e me arrumei.

Choi: aish... essa saia parece cada dia mais curta – reclamei novamente da saia e terminei de me vestir.

Desci e vi alguns na cozinha. Dei bom dia, porem Jae nem olhou para mim e falou de forma seca um “Bom dia” . me sentir na mesa sentindo uma dor no peito, não suportava vê-lo me tratar assim. Alguém que me era tão próximo.

Jb,jr e mark foram para a empresa e o restante de nos fomos para o colégio. Hoje era segunda-feira.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<jae on>> [horas mais tarde]

Estávamos no intervalo, os meninos foram jogar na quadra, eu fiquei aqui sentado no banco que tem no meio do jardim escondido no pátio.

Não conseguia parar de pensar em Choi, eu me sentia péssimo por estar a tratando assim, mas era o certo, não quero me iludir e me aprofundar em algo que não existe, não quero me machucar mais.

Ate que vejo ela entrar no jardim, olhando ao arredores e em seguida para mim, então ela respirou fundo e veio caminhando ate mim, tentei me levantar e sair dali, mas ela correu e segurou na ponta da minha blusa me fazendo parar.

Não tive escolha a me virar e ficar frente a frente com ela.

Choi: precisamos conversar...

Apenas continuei a olhando, sempre que olhava em seus olhos eu era hipnotizado, era como se pudesse reviver os momentos que tive com ela, mas não pude.

Me lembrei da vez em que falei que gostava dela no jardim de casa. Do beijo que roubei dela, do gosto de seus lábios rosados e carnudos.

“Eu estou olhando para você

Mas não posso alcançá-la

Então, eu só estou tirando meu coração”

Choi: por quê... esta me evitando? Sinto que a cada dia você esta mais distante de mim... – dizia num tom triste.

Apenas continuei a olhando, não conseguia dizer nada.

Jae: e-eu... – tentava dizer enquanto olhava para o chão... – eu só preciso de um tempo so...

Choi: mas, esta me evitando por isso? Acha que eu te perturbo?

Jae: sim... você me perturba... – disse firme olhando em seus olhos, ela arregalou os olhos de leve, fiquei alguns segundos a encarando e então disse – você perturba minha mente sempre que estou so, me pego lembrando de você, eu não quero mais tentar te ter, mas a cada momento isso se torna cada vez mais difícil...

Choi: j-jae...

Jae: eu... jurei para mim mesmo que te esqueceria, eu enterrei meus sentimentos... mas... – travei naquele momento.

Um silencio se formou ali, não conseguíamos dizer nada um ao outro.

“Pode ser difícil dizer adeus na separação

Eu estava determinado

Mas as palavras só demoraram a sair

E eu, finalmente, lhe disse

Enquanto olhava para seus lábios”

(Adp.music: Forever Love(JB)- got7)

Jae: eu… acho que ainda te amo…

Choi: j-jae e-eu... – a interrompi.

Jae: não precisa dizer nada, sei o que sente por yug. Por isso que eu... estou desistindo... não vou tentar aumentar um sentimento a qual não corresponde o que quero. – percebi que choi estava com os olhos marejados e surpresa por minhas palavras.

Me aproximei dela. E olhei bem em seus olhos.

Jae: eu não vou tentar me aproximar assim, nem tocar em você, não agir de forma inconsciente. Por isso eu quero te pedir uma ultima coisa...

Choi: e... o que seria?

Jae: me deixe fazer isso pela ultima vez – disse a puxando pelo braço e selando nossos lábios.

Percebi que choi ficou surpresa com isso, mas cedeu. Ela sabia do quanto eu precisava disso. Aproveitei o máximo o possível aquele momento. Não queria me esquecer do quanto era bom, mas na teria escolha.

Rompi o beijo. E me afastei.

Jae: obrigado pelo que você já fez por mim, eu... eu vou apagar esses sentimentos aqui e agora.

Choi apenas me fitava, uma lagrima corria de seu olho esquerdo. Queria poder seca-la, mas me contive, falei que não iria mais toca-la por impulso, e vou cumprir o que eu disse.

Sai dali e a deixei só, precisava colocar minha cabeça em ordem.

.

.

.

.

.

.

<<JB>>

Estava estacionado com o carro em frente a escola. Lutava contra mim mesmo que iria entrar ali e fazer o que tinha que fazer.

Tomei coragem e sai do carro e entrei na escola, esse horário eles estariam no intervalo. Precisava conversar com yug.

.

.

.

.

.

.

[minutos depois]

Cá estava ele, na minha frente. Estávamos dentro do ginásio que esta vazio,  yug me encarava, certamente já sabia do que eu queria falar.

Yug: o que era tão urgente para você vir no colégio para conversar comigo.

 Jb: você sabe muito bem do que eu vim falar com você.

Yug apenas respirou fundo. E me encarou com indiferença enquanto cruzava os braços.

Yug: você não pode nem vai conseguir o que você quer.

Jb: e por que não?

Yug rio sarcástico, uma risada cínica enquanto olhava para o lado e voltava a me encarar

Yug: eu já tornei-la minha – arregalei os olhos.

Jb: POR QUE VOCE FEZ ISSO!? – disse segurando na gola de sua camisa e o aproximando enquanto olhava em seus olhos. Seus olhos eram como fogo, você sabe o perigo que correr ao se aproximar demais dele, porem muitos não ligam.

Yug: você acha que isso só aconteceu porque EU quis? Ela também aceitou! NÓS nos amamos! DIFERENTE DE VOCE! Ela não te ama! – já estava gritando com migo. Minha mão formigava.

Não me contive e dei um soco em seu rosto.

*como ousa fazer isso com minha baby?*

Logo já estávamos lutando. O inspetor entrou correndo dentro do ginásio com seu apito ensurdecedor, logo já estava meia escola lá dentro.

Éramos fortes, então demorou um tempo ate conseguirem nos separar.

Naquele momento pela primeira vez... senti um ódio de mim mesmo. Não acreditava que Choi fez isso. Mesmo que ela não tenha total consciência de meus sentimentos, ela me machucou.

O larguei e fui a caminho da saída do ginásio. Não quero olhar nem para yug nem para ela. Estou fervendo de ódio. Não consigo entender o que sinto. Não sei minha raiva é deles ou de mim mesmo.

Meu peito doida só de pensar nela naquele momento. Não queria vê-la. Mas era impossível naquele instante. Ela estava na porta do ginásio me olhando assustado.

Passei por ela a ignorando por completo, porem ela não deixou.

.

.

<<choi on>

Estava apavorada, segurei o braço dele, ele apenas me fitou e puxou seu braço violentamente me fazendo cair para trás. Enquanto gritava.

Jb: ME DEIXA EM PAZ! – e saiu dali.

Vi as costas dele enquanto andava, e sumia conforme a distancia, corredores a dentro.

*por que estão todos se afastando?*.

 

 

 

 

 

 

Continua...........................

 

 

 


Notas Finais


eitta.... JB TA PISTOLA KKKK

entao, o que sera que Choi vai fazer? kkk so esperando pra descobrir!
kkk
ate a proxima!

KISSU :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...