1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Decisões

História The New Life - Got7 - Decisões


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIII SERUMANINHOS DO MEU KOKORO!
espero que gostem!
desculpem os erros!
e sem mais enrolações!... vamos la!?

:3 kissus

Capítulo 21 - Decisões


*por que estão todos se afastando?*

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[horas depois]

Estava no meu quarto deitada em minha cama. Olhava para o teto com um olhar perdido. Queria entender porquê os que eram mais próximos a mim estão assim comigo. Embora eu saiba de seus sentimentos. Sei que isso é errado, eu mal fui adotada e descobri algo novo. Amor. Algo que nunca recebi quando era menor. Não sabia que era tão difícil.

Fiquei me lembrando do que eles falaram no ginásio mais cedo. Me lembrei daquela frase “eu já tornei-la minha” ... senti uma dor no peito na hora quando ouvi isso. Vi que JB não gostou disso e por sorte o inspetor entrou na quadra e os fez se separar. Caso contrario eles estariam com a cara toda arrebentada.

Eu ainda estava assustada com aquela cena. Nunca vi eles daquela forma, mas o que mais me surpreendeu foi como yug falava o provocando. Eu me lembro do olhar que yug mandou sobre ele, nunca pensei que isso aconteceria, mas pela primeira eu tive medo de yug. JB também o bateu. Ambos estão errados nisso. Mas ele não fazem ideia do quanto isso me chateia.

Faziam poucos dias desde que e yug nos acertamos, me pergunto se aquela frase. “eu já tornei-la minha” fosse haver com o que aconteceu ontem.

Olhei para o enorme urso de pelúcia que estava sobre a cama. Fitei-o por longos segundos e me deitei de lado na cama.

Dessa vez olhei o objeto em minhas mãos. Estava feliz, mas ao mesmo tempo não sabia se estava bem com aquilo.

Fechei meus olhos enquanto respirava fundo... precisava descansar ou enlouqueceria.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<yug on>>

Eu tinha acabado de chegar em casa. Por causa daquela briga tive que fazer algumas tarefas após a aula como castigo.

Mas não me arrependo do que fiz, nem do que disse a Jb.

Eu realmente havia conseguido chegar ao meu objetivo. Fiz algo que não pode ser rompido facilmente. Ontem foi o dia em que realizei esse ato.

<<replay on>> [dia anterior]

Eu e choi fomos a um parque de diversões que estava aberto a pouco tempo. Choi nunca teve a oportunidade de conhecer lugares como esse já que cresceu isolada num orfanato.

Choi: woow! – diz ao provar um churros que estava sendo vendido em uma barraquinha do parque.

Ri anasalado e passei um braço em volta de seu pescoço enquanto caminhávamos.

Fomos em quase todos os brinquedos, já que choi não gostava de altura.

 Estávamos indo embora do parque. Já estava tarde então decidimos ir para casa. ela carregava um grande urso branco de pelúcia que ganhamos em uma das barraquinhas..

 Foi então que pouco antes de atravessarmos o portão para sair do local, que eu parei de andar e me pus defronte a ela, olhando em seus olhos.

Ela sorriu achando graça e tentou desviar mas eu apenas me coloca na sua frente novamente. Ate que ela me olhou rindo.

Choi: o que esta fazendo? – dizia me olhando.

Yug: nada... só que a diversão ainda não acabou. Tenho mais um presentinho.

Choi: nem é meu aniversario, por que me trouxe para ca? – disse curiosa.

Yug: porquê hoje será um dia muito importante

Choi: também acho que será um dia que me lembrarei sempre, afinal nunca me diverti tanto assim.

Yug: não é por isso... quer dizer... só por isso.

Choi: então com o que é?

Yug: feche os olhos e estenda a mão. Vou te dar meu presente. – ela assentiu e fechou seus olhos.

Peguei sua mão e coloquei um lindo anel com pedrinhas azuis em seu dedo e em seguida a beijei. Um beijo rápido e doce. Logo rompemos e ela abriu os olhos vendo o anel.

Sorri de orelha a orelha e me abraçou.

Yug: enquanto usarmos isso – digo mostrando minha mão que usara um anel igual – você e eu estaremos sempre juntos.

Yug: vamos prometer que nunca vamos tira-lo não importa as circunstancias... ok?

Choi assenti, uma lagrima correu de seus olhos. Era um dos primeiro presentes que recebera.

Yug: promete que vai sempre me amar? – digo segurando seu rosto, com uma mão de cada lado.

Choi: sim... – diz e então eu a beijei de forma apaixonada e mais intensa. Algumas pessoas a nossa volta começaram a gritar e aplaudir alegres. Sorri dentre o beijo. E logo um espetáculo de fogos de artificio começara.

<<raplay off>>

Sorri ao lembrar daquilo. Eu finalmente consegui me vingar de Jb, a muito tempo atrás eu tinha uma menina que eu gostava mas ela preferiu o Jb e no final ele rejeitou ela. Agora ele vai aprender como que é esse sentimento de rancor e ódio de si próprio. Tenho alguém para mim a qual ele não pode tirar.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<JB on>>

Estava dentro de um bar que fica um pouco longe de casa. Desde que sai daquele colégio que eu to aqui dentro bebendo soju. O próprio barman tentou me parar mas ele não conseguiu.

Estava ainda frustrado, yug ainda vai levar uma coça de mim um dia. Ele fez da choi só dele.  

Entre nos irmãos, sabemos, que para tornar alguém sua, não é só leva-la para a cama. Mas você tem que fazer aquela pessoa jurar que não vai te deixar nem fugir não importa as circunstâncias. Esse é um método que nos usamos. Quando se fala isso a uma garota depois de faze-la qualquer coisa que a faça entrar no clima, é quase impossível que isso seja quebrado.

Quando descobrimos isso ficávamos ansiosos e dávamos em cima de muitas como teste. Realmente foi algo divertido, ate que vimos o que estávamos fazendo e concordamos em usar isso apenas quando precisarmos. E foi o que yug fez.

 Me lembro do que ele me disse no ginásio antes de eu o socar.

Quando ele disse aquilo, foi pior que levar um tiro no peito.

 Se doeu? Muito. Mas o que eu posso fazer? A menos que algo surreal aconteça mudaria essa situação.

Continuei bebendo ate nem lembrar meu nome direito. Depois disso não lembro como mas eu apaguei, provavelmente no balcão do bar.

*não devia ter bebido tanto*

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Choi on>>

Eu havia me decidido, vou dar um jeito nisso. Não suporto ver as pessoas se afastarem como antigamente. Antes ninguém chegava perto de mim, então eu não me importava em ficar só. mas agora que tenho pessoas próximas... não quero que isso aconteça.

E não quero esperar mais... vou resolver isso agora.

Peguei o urso nos braços e o abracei rapidamente e segui ate o quarto de yug.

Hesitei um pouco mas bati na porta. Logo a mesma é aberta e vejo yug com a toalha enrolada na cintura, coro um pouco. Ele sorri e me da passagem.

Entrei no quarto e me sentei na beirada da cama com o urso do lado.

Yug: olhando assim... parece que você quer dormir aqui – disse olhando para mim com o urso ao lado.

Sorri fraco e neguei.

Choi: não... não é isso que vim fazer.

Ele se aproximou e se sentou do meu lado da cama. Corei novamente, ele ainda estava com a toalha enrolada na cintura.

Choi: é~.... pode se vestir primeiro – me levanto – eu espero la fora...

Yug se levanta e fica de frente para mim

Yug: na-na-ni-na-não! Você fica! Parece ate que nunca viu! – disse a ultima parte mais baixo levantou seu rosto ao meu pescoço e beijando minha clavícula, senti meu corpo se arrepiar.

O empurrei de leve e me afastei, ele me fitou cunfuso.

Choi: não era sobre isso que eu queria “conversar” – disse firme.

Yug apenas ignorou e se aproximou ainda mais, me fazendo recuar, ate sentir a parede fria em minhas costas. Ele me prensou na parede.

Yug: mas eu quero. – disse tentando me beijar.

Virei o rosto e ele cerrou de leve os olhos. Me soltei e fui para o outro lado do quarto.

Yug: então... o que você quer? – diz passando a mão entre seus cabelos, visivelmente estava estressado.

Choi: eu so vim devolver... – olho para o urso, ele me encara surpreso.

Mas antes que ele fale algo eu continuo.

Choi: não suporto o jeito que os outros me tratam em relação a isso... então – olho para o anel e o tiro do meu dedo levemente. Me aproximo dele e abro sua mão colocando o anel dentro – vamos acabar isso por aqui.

Yug: o que? – disse surpreso.

Choi: você entendeu – digo abrindo a porta do quarto e saindo do mesmo.

Corro ate meu quarto e me tranco no mesmo, senti lagrimas correrem, não era o que eu queria fazer... mas era o certo.

 

 

 

 

 

 

Continua......................


Notas Finais


eitta.... parece que Choi nao é qualquer uma! mas yug vai deixar isso assim? obvio que nao neh :v entao... o que sera que ele vai aprontar?
lembrando que jb ta bebadasso, imagina só quando ele for para casa. se ele lembrar pelo menos onde fica kkk!

vlw! KISSUS! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...