1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Playboy

História The New Life - Got7 - Playboy


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIIII SERUMANINHOS!
DESCULPEM A DEMORA!
ps: to cheia de trabalhos para fazer, e ainda por cima meu notebook, por onde posto, ta meio ruim, quase que perco o capitulo. espero que entendam... amanha postarei o capitulo da fic: sunset love, ja que era hj o dia de postagem mas n consegui postar.

MAS... vocês nao estão aqui para ler isso... e sim o CAPITULO! HEUHEUEHEUEH


esntao vamos la...
desculpem os erros
espero que gostem
boa leitura :3

flws KISSUS

Capítulo 22 - Playboy


Corro ate meu quarto e me tranco no mesmo, senti lagrimas escorrerem, não era o que eu queria fazer... mas era o certo.

.

.

.

Estava acordando, acabei desmaiando em meio as lagrimas. Já era de manha. Me levantei e fui ate o espelho do banheiro.

Choi: aconteceu um furacão na minha cara? – murmurei vendo meu reflexo.

Olheiras, bolsas, olhos fundos e... baba?

Tomei um bom banho, o que me ajudou bastante. Me sinto renovada, mas ainda tem algo que me preocupa.

*como vou encarar yug depois de ontem?*

Estava eufórica. Vesti algo casual (vc imagina) e sai do quarto. Cheguei no andar de baixo e fui para a cozinha.

Surpreendentemente só haviam bam, jr e Jb ali.

Bam: BOM DIA NOONA! – diz alegremente.

Choi: bom dia... mas eu tenho a mesma idade que você – digo sarcástica e me sento a mesa.

Jr: parece que alguém acordou de bom humor.

*depois de se livrar de um peso desses... me sinto muito mais livre.*

Apesar que JB ainda me ignora...

Acho que posso contar para ele que não estou mais com o yug, talvez ele pelo menos volte a dizer “oi” como fazia antigamente.

Depois do café fui para meu quarto. Hoje a escola mandou um aviso falando que a escola não apresentara funcionamento hoje por conta de alguns imprevistos. Ou seja, TENHO O DIA TODO para concertar minhas besteiras.

Entrei no corretor e fui para meu quarto.

*estranho... as cortinas estão fechadas e as luzes apagadas... tá muito escuro aqui...*

Fechei a porta e fui procurando a interruptor e então liguei as luzes.

Levei um susto, pois eu não imaginava mas... Yug estava sentado na minha cama e me observara da mesma.

Choi: y-yug? O-o que você esta fazendo aqui?

Yug: temos uma pequena conversinha a tratar...

Choi: bom... seja rápido... tenho muitos planos para hoje.

Yug: tipo?

Choi: ãhn... hmm... hum...não importa... são coisas pessoais...

Yug: entendo... – diz sarcástico.

Choi: então... o que veio me dizer?

ele se levantou da cama e caminhou ate mim ficando na minha frente.

Yug: não quero que diga nada aos outros sobre nosso rompimento...

Choi: mas... claro que não! Você não entende o que passei?

Yug: O QUE!? VOCE ACHA QUE TUDO GIRA EM VOLTA DE VOCE! – gritou.

Nunca imaginei ele me tratando assim... fiquei assustada, mas não me rebaixaria.

Choi: VOCE QUEM PENSA ASSIM! NÃO SUPORTO SER IGNORADA! PASSEI ANOS SOFRENDO SOZINHA! AGORA QUE CONSEGUI UMA FAMILIA NÃO VOU DEIXAR QUE UM RELACIONAMENTE BOBO ACABE COM TUDO!

Yug: RELACIONAMENTO BOBO?... – riu sarcástico – VOCE ESTA CERTA! EXATAMENTE ISSO! NÃO ERA O QUE VOCE QUERIA? FIZ ISSO PARA QUE JB SENTISSE O MESMO QUE PASSEI ANTIGAMENTE!

Desabei.... lagrimas corriam por meu rosto. respirei fundo e continuei com minha voz falha.

Choi: você mentiu para mim.... você sempre mentiu para mim... então era por isso? PORQUE EU TENHO QUE ME ENVOLVER! VOCE NÃO PENSOU QUE EU SAIRIA PREJUDICADA!? HUM? E-EU...EU... eu...EU TE ODEIO!

Sai da frente dele e peguei o celular que estava sobre a cômoda...

Choi: preciso contar para jb... não quero ser tratada mais com indiferença...

Senti então o aparelho ser puxado da minha mão...

Olhei para Yug...

*aquele olhar... o mesmo a qual me fazia estremecer... ou melhor, ainda faz...*

Aquele olhar psicodélico novamente... senti um medo tomar conta de mim...

Ele não era como eu pensava.... nem um pouco...

Tentei pegar o celular de volta, mas era impossível.

“Não pegue o seu celular

Ignore isso

Não precisa falar a ninguém sobre nós

Ignore tudo, por que está preocupada?

Está tudo bem, está tudo bem

Eu conheço seu coração, tudo bem

Está tudo bem, está tudo bem

Me mostre todos os seus segredos”

Ele se aproximou e me fez se encostar na parede, pegou no meu pescoço como se fosse me enforcar, porem não pôs força.

Com a outra mão erguei meu queixo e me fez olhar em seus olhos.

Yug: as regras são simples... eu mando... você obedece...

Yug: a não ser que queira piorar as coisas...

“Meu coração coberto de preto, seu lugar

Seu coração queimado de branco, meu lugar

É claro que você não pode se cansar dessa brincadeira

(Você sabe o que é?)”

Seus olhos penetravam os meus... nunca vi ele de forma tão psicopata, mas o que posso fazer? Eu ainda o amo... eu não consigo o odiar... isso me frustra. Ele é um gangster... um playboy de primeira....

“Minhas palavras estão esquecidas em preto, minha base

Suas palavras desaparecem em branco, seu traço

É claro que você não pode virar o jogo nessa brincadeira

Play play (boy)

Play play (boy)

Play (boy) play (boy)

(Play)”

Choi: por que esta fazendo isso comigo?

Yug: você sabe muito bem o porquê... só não quer aceitar... – ele aproximou seu rosto mais ainda do meu. Senti sua respiração no meu pescoço. E sua voz próxima ao meu ouvido.

Yug: sabe do que mais gosto nesse jogo?... é que você não pode fugir...

Choi: por favor... não faz isso...

Yug: tarde demais... você já esta envolvida...

“Quando você pensa que é tarde demais

Você já se apaixonou por mim

Isso está fora do seu controle (não é?)

Você sabia tudo desde o começo

E agora está colocando toda a culpa em mim?

Eu estou bem longe das coisas más

que você imaginou

Um mal bondoso

Eu estou feliz, por favor, não fuja

Não tente me deixar”

(musica/ad.: Playboy –exo)

Yug: arrume suas coisas... temos um voo para a américa em 2 horas...

Diz e me solta, saindo do quarto.

Senti minhas pernas cambalearem e então eu cair de joelhos. Chorei por alguns minutos e então me levantei e comecei a arrumar algumas coisas. Não tinha escolha... não queria afastar mais ainda os outros de mim...

.

.

.

.

.

.

.

.

[1 hora e meia mais tarde]

<<jb on>>

Estava em meu quarto.

Choi e yug haviam acabado de sair da casa, segundo yug eles passariam alguns dias de viagem. Jr não entendeu o porque disso logo no meio do ano... eu também não entendi.

Algo estava me incomodando. Choi estava muito para baixo e não disse nenhuma palavra...

*quem se importa? Ainda estou triste com ela*

Então ouço batidas na porta e então jae entra no quarto.

Jae: appa... – disse tremulo.

Me levantei assustado e corri ate ele. O mesmo estava um estado de pânico.

Jb: o que ouve? O que aconteceu?

Jae: E-ele.... ele ainda esta fazendo aquilo...

Jb: o que? Quem? Por que?

Jb: olha... se senta aqui e tente me contar isso direitinho... – digo o guiando ate a cadeira da escrivaninha e o sentando ali, fecho a porta e me sento a beira da cama.

Jae: ele ainda tem rancor de você... eu ouvi....

Jb: ele quem?

Jae: ele quer machucar ela... ele esta a encurralando...

Jb: jae? Ele quem?

Jae: ela não tem culpa... ele sim... e-ele... ainda tem rancor... ele tá usando ela pra te perturbar... – dizia sem expressão... – eu ouvi

Me levantei e me abaixei na frente dele segurando seus ombros.

Jb: preciso que me diga quem...

Jae: ele... ta fazendo ela sofrer.... eu ouvi atrás da porta... ele quer machucar vocês... yug quer machucar vocês....

Parei o que estava fazendo... olhei em seus olhos. Ele erguei o olhar e olhou em meus olhos.

Jae: appa.... salva a choi

Senti uma raiva se forma em meu peito. Me sentia aliviado, por mais que tentasse odiar eles, não conseguia... mas ele esta a fazendo tomar a culpa... ela não fez nada. Por isso preciso impedir que ele piore as coisas.

Me levantei da cama e olhei em volta do quarto.

Peguei a carteira, celular, casaco.

Jae: a-appa?... o que  vai fazer?

O ignorei por alguns momentos. Mas antes de sair do quarto o olhei e disse rapidamente e destemido. Nunca tive tanta vontade de para o tempo.

 

 

 

Jb: vou parar aquele voo...

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....................................


Notas Finais


NOZA... PEGUEI PESADO NEH? FOI SÓ PRA RECOMPENSAR A DEMORA!
KKKK flws


ate a próxima serumaninhos! XERRUHH~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...