1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Preso?

História The New Life - Got7 - Preso?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIOIOIIIII SERUMANINHOSSS! HEHEH
chegay de novo heheheh
espero que gostem
desculpem os erros.
BOA LEITURA. ate a próxima... heheheh

KISSUS

Capítulo 23 - Preso?


Jb: vou parar aquele voo...

.

.

Q.B.T

.

.

<<Choi on>>

Estávamos dentro do avião, em alguns minutos o voo decolaria. Me sentia muito mal, fui tão estupida, mesmo que yug tenha feito isso comigo, eu não consigo o odiar, ele foi a primeira pessoa em que amei, por isso não sei como parar. Me sentia feliz em pensar que viajaria com ele, mas triste por não ser como eu queria.

Yug: vou conversar com o piloto, já volto... e não saia daqui... – assenti e ele se levantou e seguiu o corredor a frente.

Fiquei olhando pela janela, varias pessoas, famílias e grupos andando animados e sorrindo, muitos empresários corriam de um lado para o outro puxando sua bagagem enquanto falava ao telefone. Pessoas se despedindo e andando de mãos dadas...

*Será que um dia conseguiria ser como essas pessoas? Viver uma vida e construir um bom futuro?*

Ficava sonhando acordada sobre o que seria de mim hoje se não houvesse tantos problemas que me cercassem e me sufocassem tanto...

Eu provavelmente não seria como sou hoje, eu claramente não seria assim hoje.

Acho que essa seria apenas mais uma doce ilusão minha.

.

.

.

.

.

.

<<Jb on>> [ minutos depois]

Jb: EU VOU ENTRAR SIM!

Brigava enquanto tentava passar para a área onde entram os passageiros. Estava sendo segurado por um segurança, daqueles que parece ter quase 2 metros de altura, e tinha uma funcionaria que insistia para que eu voltasse.

Funcionaria: não podemos deixa-lo passar se não tiver passaporte.

Jb: EU PAGO POHA! AGORA ME DEIXE PASSAR!

Haviam algumas pessoa me olhando assustado por estar gritando e xingando alto num lgar cheio de gente, pude ver mãos tapando os ouvidos dos filhos próximos.

Funcionaria: senhor, serei obrigada a força-lo a sair.

Foi então que os segurança segurou firme em meus braços e começou a me arrastar para longe.

*pensa, pensa, pensa*

Jb: EI! Aquele não é o snoop dogg?

O segurança olhou surpresos para o lado e pude aproveitar sua distração e me desloquei de sua mão e comecei a correr.

*puta que pariu, snoop dogg na coreia? Saéboa, tinha ideia melhor não?*

Segurança: EI! EI! EI! PARE AE MESMO!

Atravessei correndo aquele corredor ate chegar no final, cheguei na ala do voo porem so vi pessoas e mais pessoas.

Olhei para cimo, o teto era daqueles de vidro em que se podia se ver o ceu... mas era tarde de mais.

Vi o avião atravessar o céu e logo ficar cada vez menor e mais distante.

Jb: droga...

Olhei o meu celular...

Jb: eles já foram... – disse cabisbaixo, e logo fui surpreendido por um grupo de seguranças que me seguraram e me arrastaram para fora do aeroporto. Apenas deixei, estava muito para baixo, e além do mais eu não tinha o que fazer a respeito... já era tarde demais...

Eu sou um idiota completo... isso não teria acontecido se eu não tivesse parado, não tivesse a empurrado... ela deve me odiar agora e ainda por cima eu voltei a correr atrás dela, e no final de tudo continuei sozinho como antes...

Pensava em mil coisas sobre isso, que nem percebi quando fui colocado dentro de um veiculo que logo começou a ser dirigido pelo segurança que me segurou.

Jb: para onde vamos? – digo e ele apenas e ignorou e respirou fundo...

Fiquei em silencio, na verdade eu já sabia para onde iria mas não queria ter certeza. Depois de todo o alvoroço que causei, não me restavam outras alternativas...

Me acomodei no banco olhando pela janela...

*jr vai surtar quando souber disso*

.

.

.

.

.

.

<<Jr on>>

Estava preparando refrescos para os meninos que se divertiam na piscina por conta do tempo quente.

Jackson: uhuuuuhhh – diz pulando na piscina e espirando agua em Mark e bambam.  Jae estava em uma cadeira de praia, ele parecia muito inquieto. Me aproximei dele e me abaixei ao seu lado.

Jr: aqui, isso deve te animar um pouco – digo entregando o refresco.

Ele apenas fez um sinal em agradecimento e pegou o copo e começou a beber devagar, sorri e logo ouvi alguém gritar da piscina.

Jackson: EU TAMBEM QUERO OMMA! – diz com cara de choro

Jr: fiz para todos, mas saem da piscina antes, senão sobra pra mim... – digo e logo vejo a criatura do Jackson saindo correndo da piscina pela borda e assaltando a bandeja de sucos.

Mark: pena que jb não tá aqui... ele tá perdendo. – diz enquanto ficava deitado de óculos escuros em sua boia que flutuava na piscina de lá pra cá...

Bam: em falar nele... por que ele saiu?

Jr: eu não sei... ele saiu correndo e nem avisou aonde ia... talvez... EI... Jae?

Jae: huh?

Jr: jb não te disse para onde ia? Lembro de ter vistos vocês juntos de manha...

Jae: n-não – respondeu rapidamente e se levantou de sua cadeira indo para dentro da casa...

Ficamos o olhando sair...

Ate entrar na casa...

Bam: ele não parece bem...

Assenti.

Jackson: ele tá assim desde cedo... será que ele e o appa brigaram?

Ficamos em silencio mas logo voltamos a nossos afazeres...

.

.

.

<<mark on>>

Estava saindo da piscina, Jackson continua jogando agua em bambam que tenta.... tenha... se defender.

Jr voltou para a cozinha, como sempre. Peguei a toalha branca e enquanto enxugava o cabelo entrei na casa, pensei que jr surtaria se me visse entrando na casa com a roupa molhada, mas ele parece nem ter me visto ainda.

E então o telefone da sala tocou e soo r curiosidade me mantive ali no corredor vendo Jr atender enquanto eu enxugava o cabelo ainda úmido.

Jr alo? JB?

*Óh... parece que alguém finalmente deu sinal de vida*

Fiquei observando, jr parecia mui entretido.

Jr: por que vai chegar tarde? – disse e ficou um tempo em silencio enquanto respirava fundo.

Jr: onde você tá?

*já vi que isso vai demorar*

Jr: como assim um problema? Só me diz aonde você tá! Agora!

Me virei e segui o corredor, mas mal dei um passo e ouvi Jr gritar. o que possivelmente a casa inteira também ouviu...

Jr: O QUEEE!? CADEIA?

Parei ali mesmo por surpresa...

*Jb tá preso?*

.

.

.

.

<<yug on>>

Choi: ei! Para onde estamos indo?

Yug: … - a ignorei enquanto a puxava pelo braço a levando para dentro do apartamento.

Choi: nos deveríamos ter pegado aquele voo!

Yug: tinha gente atrás de nos... JB estava la...

Choi: J-Jb? M-mas...

Yug: não podemos correr riscos, por isso decidi fazer isso para despistar Jb... mandei o piloto decolar antes do horário após que nos tivéssemos saído.

Choi: então foi por isso que você foi conversar com o piloto? –assenti...

Choi: mas...

Yug: sem mais... se esqueceu quem manda aqui? – digo segurando seu queixo fortemente enquanto a fitava de olhos semicerrados...

Choi:...

Yug: assim que eu gosto – digo a soltando e enquanto no quarto.

*sei que Jb não iria deixa-la assim, tenho muitas cartas na manga... espere só mais um pouco querido irmão...*

 

 

 

 

 

 

Continua...................

 

 

 


Notas Finais


EITTTA... jB TA PRESO? JR SURTO? HEHEH OLHA A CHINELA VOANDO KKK
Yug previa que jb iria atras? eles e choi ainda estão na coreia?

nossa, que rolo kk
ate a proxima
por hoje é so!

XERRUHHHH FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...