1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. 728... "a pessoa que você procura"

História The New Life - Got7 - 728... "a pessoa que você procura"


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIOII DEMOREI MAS CHEGUEI :v
hj o capitulo ta bem sentimental heheh
ESPERO QUE GOSTEM!
DESCULPEM OS ERROS!
BOA LEITURA!

xerruh :3

Capítulo 24 - 728... "a pessoa que você procura"


*sei que Jb não iria deixa-la assim, tenho muitas cartas na manga... espere só mais um pouco querido irmão...*

Amanha antes do sol nascer... já estaremos bem longe.

.

.

Q.B.T

.

.

<<Bambam on>>

Já era tarde... logo iriamos dormir, omma Jr continua muito estressado. Ele deve chegar em casa logo.

Estava na sala vendo TV ,e Foi então que a porta da sala é aberta violentamente...

*eles chegaram...*

JR: SINCERAMENE EU NÃO SEI O QUE SE PASSA NESSA SUA CABEÇA!

Ele ainda continuava a brigar com Jb que entrara na casa cabisbaixo. Jr havia ido à delegacia e pagado a finança de Jb para que ele fosse liberado da cadeia, senão ele teria que ficar ate amanha a noite como punição.

JR: VOCE PODE ME EXPLICAR POR QUE VOCE FEZ ISSO?  - diz segurando uma chinela.

Jb apenas abaixou o rosto. naquele momento que percebi que todos estavam ali na sala vendo a cena curiosos...

Jb: mesmo que eu dissesse você ainda não acreditaria em mim... – murmurou  

Jr respirou fundo com as mãos na cabeça

JR: apenas vá para seu quarto... não quero me aborrecer mais... você é um dos mais velhos e age como uma criança...

Jb levantou o olhar e olhou seriamente para Jr, não entendi o que ele queria dizer com aquele olhar, e em seguida seguiu para o andar de cima... apenas vi jae o seguir apresado alguns instantes depois...

Jackson, Mark e eu voltamos para nossos quartos em silencio, não era bom ficar perto do Jr quando ele tá aborrecido, ele sempre acaba sendo um pouco... é~... como posso dizer?... agressivo... não... não é essa a palavras... Possuído! Isso! Ele tem ataques de raivas do nada!

Entrei no quarto e peguei minha mochila e fiquei revendo algumas matérias...

.

.

.

<<Jb on>>

Estava no meu quarto quando batem na porta, abri e era Jae, o deixei o entrar.

Jae: appa... você esta bem? – dizia preocupado...

Jb: sinceramente eu não tenho condições de estar bem nessa situação... eu não consegui... eu falhei.

Falo olhando para baixo, jae se sentou ao meu lado na cama e colocou a mão sobre meu ombro...

Jae: appa... pode desabafar... sei como se sente e sei o quão faz bem colocar isso para fora...

Assenti e sorri de canto, ele era um bom irmão apesar de ser um dos mais novos...

Respirei fundo e comecei

Jb: eu realmente me sinto como um idiota, eu desisti dela quando eu mais precisei, e quando tentei correr atrás... já era tarde... eu... eu não sei o que fazer... sempre que penso neles dois juntos, sempre que penso que yug pode a machucar... eu me sinto agoniado, uma dor no peito muito grande... e o piro de tudo é que eu não posso fazer nada para mudar... desde de o principio eu soube que ela era diferente das garotas que conheci, talvez por conta de seu passado, mas... se eu pudesse ter ela de novo, eu com certeza não a deixaria se entristecer... eu não sei por que mas eu gosto muito dela, ela é tão.... única...

Disse já sentindo uma lagrima cair...

Jae secou a lagrima e sorriu triste...

Jae: appa?... você sabe o que me fez ter um atração por ela antigamente?

o olhei

jae: ela sempre foi boa comigo, sempre passava algum tempo seu comigo, eu me sentia menos solitário. Ela cuidava de mim de certa forma, me sentia mais importante. Nunca me aborreceu e tentou ajudar todos nos apesar das circunstancias. E o que eu mais admiro nela é o fato dela ser forte e corajosa. Além de varias outra coisa que meu fazem ter um carinho muito grande por ela, foi quando percebi que ela me fazia se sentir bem, foi por isso que comecei a ver de forma diferente, mas quero tê-la só como irmã, por que não quero correr o risco de perder ela... assim como você se sente agora, eu temia isso, mas parece que ver alguém sentir essas dor... doi também...

jae: por isso... appa, eu vou estar aqui para te ajudar... – termina

o olhei com os olhos marejados, eu via a tristeza em seus olhos também, mas para mim depois do que ele disse, seria apenas mais um motivo para que Choi voltasse...

me levantei e esfreguei os olhos, peguei meu casaco e a carteira. E respirei fundo, olhei para jae e disse.

Jb: preciso esfriar a cabeça... – digo e ele assente, sai de casa sem que Jr me visse, pois provavelmente ele me proibiria.

.

.

[minutos mais tarde]

.

.

Estava sentado no banquinho do bar,  já era de madrugada, embora estava aqui a um tempo não bebi muito, ficava lembrando dela e isso me fazia me forçar a beber e esquece-la.

O celular tocou, já era a 52° ligação de Jr, eu sempre desligo, afinal já sei o que ele iria falar e isso não era o melhor o momento.

Fitava o copo em minha mão, com um pouco apenas de soju, virei e dei aquele ultimo gole. Foi então que um cara encapuzado se sentou ao meu lado, não consegui ver quem era, afinal o capuz o cobria o rosto e a luz do ambiente não ajudava.

Ele sem se virar para mim colocou a mão no bolso e tirou um papel com algo escrito, e o colocou a minah frente no balcão, olhei para aquele pedaço de papel. Havia um numero de 3 dígitos nele e embaixo estava escrito “a pessoa que você procura”, não entendi muito bem. Virei par ao lado mas ele já não estava mais lá. Olhei ao redor, ele não estava mais dentro do bar. Estranhei.

Sai do bar, olhei para os dois lados da rua, ele havia sumido em plena escuridão da noite. Paguei e peguei minha coisas e fui para meu carro. Não estava embriagado, mal bebi por causa de meus pensamentos que me atrapalharam...

Entrei no carro, e fiquei olhando aquele papel... não era um numero de telefone, talvez seja uma senha, mas não acho que aqueles míseros números “728” seriam uma senha.

Talvez aquele cara saiba de algo e quer que eu descubra... mas... o que tem em 3 dígitos?

*já sei quem poderia me ajudar*

Voltei para casa, estava toda escura, Jr parecia ter ido dormir. Subi as escadas e cheguei ate o quarto de Mark, bati na porta e depois de algum tempo aparece um Mark de cabelo bagunçado na minha frente.

Mark: cara... você sabe que horas são?

Jb: mano, preciso de uma ajuda sua...

Mark: entra ae... – diz me dando passagem, entrei e ele me olhou curioso.

Mostrei o papel a ele...

Mark: “a pessoa que você procura”? o que é isto?

Jb: eu não sei ao certo, mas... e esse numero? Sera que pode me ajudar a descobrir pra que ele serve?

Mark: isso é meio complicado... mas... por ser pequeno, eu julgaria por ser um numero de localização...

Jb: hã?

Mark: todo lugar tem um numero que o localiza, isso geralmente se usa em GPS ou Mapas...

*é isso!*

Pequei o meu celular e abri o GPS, coloquei o numero e apareceu um local, era um Hotel que fica perto ao aeroporto. Olhei para a frase no papel, e olhei para o celular e vice-versa...

Jb: cara, preciso que venha comigo, preciso muito da sua ajuda...

Mark: mas...

Jb: eu o ajudo a comprar aquele conjunto rapper que você quer... mas vai ter que me ajudar...

Mark: serio? – pensou um pouco – tudo bem!

.

.

[minutos mais tarde]

.

.

Estávamos em frente ao local, já estava quase amanhecendo, Mark parecia cansado, mas me ajudou a encontrar o local.

Ficamos alguns minutos ali parado ate que de repente a porta do edifício se abre... mas por azar era apenas uma pessoa alheia.

Mark: cara...logo Jr deve perceber nosso sumiço... vamos voltar?

Jb: espera, espera! – digo rapidamente enquanto olhava para a porta do prédio, ela se abriu novamente. Mas dessa vez me surpreendi, parece que estou devendo algo para aquele cara do capuz...

Olhei mais um vez para aquele casal que saiu do prédio com algumas malas em direção a um carro distante do nosso...

Jb: São eles! – eram Choi e Yug

 

continua.................................


Notas Finais


huuummmmm sinto cheiro de socos e pancadas se aproximando... parece que JB e Yug se encontraram mais uma vez... mas acretito que muitos devem estar curiosos sobre uma coisa...
afinal, quem era o homem do capuz no bar?

heheh misterios se aproximando kkk parei com os spoilers marotos

FLW!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...