1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Quem era aquele cara?

História The New Life - Got7 - Quem era aquele cara?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIOIOIOI SERUMANINHOS !!!!! EU XESGUEI HEHHE
finalmente com o capitulo esperado por muitos leitores

DESCULPEM OS ERROS!
espero que gostem ^^
BOA LEITURA :3
xerruhh

Capítulo 25 - Quem era aquele cara?


Jb: são eles! – eram Choi e Yug

.

.

.

<<jb on>>

Não podia acreditar... eles estavam bem na minha frente, congelei por um instante, era como se o tempo parasse, Choi estava a meu alcance...

Mark me balançou e eu voltei ao normal, saímos do carro sem fazer barulho e nos colocamos em frente a eles... pude ver eles congelar. Yug me olhou assustado...

Yug: mas... – murmurou...

Choi: JB! MARK! – disse surpresa.

Olhei para Mark e assenti colocando a mão sobre seu ombro, logo ele entendeu o que queria dizer. Pegou delicadamente Choi pelo pulso e com certa dificuldade fez Yug a soltar...

Eles foram andando para carro, Choi andava e virava para nos às vezes como se pensasse que estava vendo errado... ela ainda estava boquiaberta...

Eu e Yug nos fitamos com olhos semicerrados, havia puro ódio em seus olhos...

Yug: parece que você nos encontrou...

Jb: eu tenho uma conversa a tratar com você... não poderia deixa-lo ir antes sem resolvermos esse probleminha... – disse seco

Yug: tudo bem... mas acho que na frente do prédio não é um lugar muito bom para isso... – disse sarcástico com um sorriso diabólico...

Jb: não tenho mais paciência para esperar... – disse indo para cima dele e dando um soco em seu rosto...

Ele cambaleou para trás quase caindo... na lateral de sua boca escorria um pouco de sangue...

Yug tocou seus rosto e olhou sua mão, vendo o sangue.

Ele sorriu sarcasticamente novamente e se levantou...

Yug: tudo bem senhor impaciente... – disse rindo enquanto olhava sua mão, e em seguida me fitou novamente seriamente – quer brincar? Ok! Vamos brincar! – disse vindo para cima de mim e dando um soco violento em meu maxilar... senti uma dor aguda e levei a mão ao local enquanto agachei pelo impacto do soco, Yug apenas aproveitou a chance e me chutou me fazendo cair sentado. Me levantei com certa dificuldade e tentei num movimento ligeiro prender seus pescoço em meu braço, como se fosse o enforcar, mas ele era rápido e desviou pegando minha canela e a levantando, me jogando novamente no chão.  Ouvi um grito feminino, Choi deve estar apavorada.

Yug: você pensa que esqueci...mas eu me lembro como se fosse ontem... quando você me fez perder a garota que eu gostava... agora você vai receber o troco... – praguejou irritado. Me recuperei e então me levantei o dando um soco no estomago.

Jb: o seu problema sempre foi ser infantil demais... – digo logo partindo para cima dele novamente e dando um soco em seu olho... ele novamente deu aquela risada sarcástica que tanto odeio...

Yug: Não hyung... – gargalhou enquanto se recuperava do soco, logo ele ficou serio -- meu problema sempre foi VOCE! – não resisti e fui ate ele, precisava acabar com toda essa confiança dele, o peguei pela blusa enquanto fazia uma rasteira, o derrubei e subi sobre ele, não e importava se ele era meu irmão, comecei a o espancar, com vários socos enquanto falava.

Jb: Teria sido melhor se você nunca tivesse conhecido CHOI! – digo dando um soco violento, seu rosto estava cheio de hematomas... – eu não tenho culpa se você foi um idiota no passado!  - comecei a desabafar, vi o efeito que dava em Yug ao falar e apenas continuei. – você não soube nem cuidar de seu antigo amor! E ainda colocou alguém que não tem nada a ver com isso e que já teve um passado trágico, para sofrer ainda mais! VOCE É UM CANALHA! TENHO VERGONHA DE SER SEU IRMAO! VOCE NÃO PRESTA! – aumentei o tom de voz e comecei a falar mal dele, um pancada para cada palavra - VOCE É DESUMANO, CINICO, ORDINARIO, INCORRIGIVEL, DEVASSO, ESTUDIPO E INFELIZ! SÃO TANTAS COISAS SOBRE VOCE QUE NÃO TENHO COMO DIZER! EU TENHO PENA DE VOCE! – digo dando um ultimo soco e me levantei... Yug estava imóvel me olhando, haviam lagrimas em seus olhos...

Ele estava todo roxo seu rosto sangrava em certas partes... ele apenas me olhou, mas dessa vez não deu seu riso sarcástico como faz. Fiquei um tempo o olhando naquele estado...

Jb: espero que você mude um dia...  – digo e me afasto o deixando caído no chão... Yug chorou, era raro o vê-lo naquele estado... minha consciência pesou e acabei derrubando uma lagrima. Fui para o carro. Mark esta no volante e Choi no banco de trás toda encolhida... me sentei ao lado dela, ela estava chorando um pouco, deve ser difícil passar por algo como isso... me aproximei e a abracei... olhei para Mark.

Mark: deixamos ele aqui? – murmurou

Jb: ele vai precisar ficar um tempo só... –mark assentiu e saiu com o carro.

Choi: j-jb... o-o que acabou de acontecer? – disse se afastando para me olhar entre lagrimas...

Jb: você não precisa saber sobre isso... – digo a abraçando mais forte ainda – a partir de hoje eu vou cuidar de você... – depositei um beijo em sua cabeça.

Algum tempo depois chegamos em casa, Choi havia dormido depois de tanto chorar... a peguei no colo.

Entramos em casa, estava tudo escuro. Porem logo as luzes se acenderam e apareceu um Jr raivoso nos encarando, porem ele logo muda de expressão, para surpreso quando ve Choi em meus braços dormindo...

Jr: mas oque esta acontecendo? – eu e Mark nos entreolhamos...

Mark: deixa que eu falo com ele... leve ela para o quarto dela – diz Mark me olhando e assenti subindo as escadas com cuidado.

 carreguei Choi para seu quarto, e mesmo sem acender a luz a deitei na cama. Seus olhos estavam um pouco inchados... finalmente eu estava com ele novamente... fechei a porta e me deitei ao seu lado a abraçando por trás...

Jb: nunca mais deixarei nada de ruim te acontecer... – sussurrei... ela se virou para mim e me abraçou como se fosse um ursinho... ela parecia tão angelical dormindo. Sorri vendo aquela cena e fechei os olhos inalando seus cheiro e dormindo junto a ela.

.

.

.

.

<<Jr on>>

Mark acabara de me contar tudo... desde que conseguiram um papel com um numero ate quando JB e Yug acabaram brigando. novamente Yug tinha passado dos limites, eu precisava dar um jeito nele e logo...

Mark: isso só foi graças a Jb que conseguiu a localização de onde eles estavam...

Jr: mas como ele conseguiu?

Mark: ele disse que um cara encapuzado no bar deu um papel para ele com um digito, acabamos descobrindo depois de um tempo que era uma coordenada do local onde estavam hospedados...

Jr: de qualquer forma precisamos agradecer a esse cara se o virmos...

Mark: mas.... tem algo que me intriga – o olhei curioso.

Ele parecia muito pensativo, e demorou algum tempo para falar. O que me deixava intrigado também

Mark: como aquele cara sabia onde Yug estava?

Jr: quem sabe ele não soubesse dos planos dele e decidiu o denunciar para nos? Ou talvez... ah.... – fiquei pensando no que mais poderia ser...

Mark: não... – negou com a cabeça – Yug estava sozinho quando o encontramos, se fosse alguém relacionado a ele provavelmente teriam mais e estariam com ele...

Jr: só se... – o olhei espantado – talvez não tivesse relacionado a Yug, mas sim a Choi... talvez estivesse atrás dela... e precisasse a resgatássemos... – digo pensativo

Mark: mas quem conseguiria algo se a salvássemos?... quem poderia estar atrás dela?...

Ficamos um tempo em silencio pensando, ate que me veio algo em mente...

*não é possível que seja o que estou pensando...*

Jr: você acha que talvez seja... – me interrompeu

Mark: KWAN!

 

 

Continua................................


Notas Finais


aish, neh possivel que esse cara nao desiste neh? mas dessa vez esse cara tem que ter um fim. VAI LA JB! ARRANCA O COURO DO KWAN TAMBEM! ehhe
pra quem nao lembra Kwan era o cara que torturava e estuprava Choi no passado, nao é a primeira vez q ele tenta ir atras dela :V ela ja fugiu da policia da ultima vez

EITA Q TO ANSIOSA PRA ESCREVER O PRÓXIMO hihihi :3 FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...