1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Past reveltions...

História The New Life - Got7 - Past reveltions...


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIOIOII ZENTTTIIII :3
espero que gostem, desculpem os erros e qualquer duvida so perguntar :3

AVISO: a fic esta bem próxima do final :( mas eu prometo qualquer dia fazer capítulos bônus apos o termino :)

Boa leitura :v

Capítulo 26 - Past reveltions...


Mark: KWAN!

.

.

<<Jb on>>

Acordei alguns minutos depois com o estomago roncando, eu havia bebido mas não havia comido nada, e o céu já estava claro novamente. Me levantei cuidadosamente da cama sem acordar Choi, e sai do quarto. Mark e Jr ainda estavam na sala conversando. Quando me vira atravessar a sala indo para a cozinha, Mark chamou minha atenção.

Mark: Jb! – diz se levantando – temos um problema...

Respirei fundo e segui ate eles, já estava cansado disso, sempre que tudo parecia bem, algo acontecia, já estava estranhando essa paz depois que ela voltou para mim.

Me sentei no sofá de fronte a eles.

Jr: você sabe quem era aquele homem que te entregou o papel? – olhei para minha mãos e neguei com a cabeça.

Mark: tem ideia de quem possa ser? – neguei novamente.

Jr: aish... estamos ferrados... – praguejou

Jb: vai ver seria alguém que... sei lá... talvez tenha sido aliado de Yug.

Jr: se fosse nos já teríamos o visto, ou ele viria atrás de Yug, afinal, se ele fosse receberia algo em troca, não acha? – respirei bem fundo passando as mãos no cabelo e assenti.

Mark: nos temos alguém em mente... mas você não vai gostar.

Jb: quem seria esse “alguém”?

Jr: pense bem, quem poderia ganhar algo se a encontramos? Se beneficiaria? Ou que precisasse dela?

Eu havia começado a pensar, já sabia quem era, mas não queria acreditar nisso.

Mark: Jb... precisamos fazer algo... Kwan esta de volta atrás dela... – olhei para Mark surpreso, realmente era ele, e o pior era que era verdade, ele era o único que correria atrás dela além de nos.

Me levantei um tanto frustrado, Jr me observou como se já entende algo.

Jr: o que você vai fazer dessa vez? – apenas ignorei e sai dali.

Fui para meu quarto, peguei meu celular e procurei em minha escrivaninha um papel com um numero anotado. Era um velho amigo meu, ele vai me ser muito útil.

<<ligação on>>

Jb: Lay? Sou eu o Jb

Lay: oh... Jb! Quanto tempo cara!

Jb: ainda temos aquele acordo de pé?

Lay: claro, por que? vai voltar para nosso grupinho?

Jb: apenas me escute o que vou te pedir...[...]

.

.

.

<<Choi on>> [algumas horas mais tarde]

Acordei em minha cama, estranhei por alguns minutos, mas logo me lembrei do que acontecera a algum tempo e me aliviei. Estava feliz por estar de volta em casa, mas me sentia mal quando pensava em Yug.

Foi então que ouço batidas em minha porta, corri e me levantei da cama arrumando a roupa e fui abrir a porta.

Choi: y-yug?

Ele estava ali, seu rosto estava triste e um pouco inchado como se tivesse chorado. Estava de cabeça baixa e parado ali. Abriu varias vezes a boca mas não saiu nada da mesma.

Yug: choi... m-me desculpe por tudo...

Choi:...

Yug: eu fui um infeliz que pensou em mim mesmo e acabei te metendo nessa historia – diz e se ajoelhou diante de mim, observei assustada – me desculpe... eu sei que eu não tenho o direito de ser perdoado por tal atitude, mas mesmo que não me perdoe, eu quero falar que me arrependo por tudo, me desculpe maninha...

Segurei em seus ombros e o fiz se levantar daquele chão frio.

Choi: yug... apesar de tudo isso você é meu irmão, embora eu me sinta mal quando lembro de você, você ainda faz parte da minha família. Eu só tenho vocês e não vou te odiar por causa disso...

Ele levantou o rosto e me olhou nos olhos, seus olhos estavam marejados e logo varias gotas escorreram de seu rosto.

Yug: me desculpe Choi... – diz com dificuldade entre lagrimas, por instinto o abracei. Ele ficou longos minutos ali chorando, ate Jr o chamar e ele ir embora. Entrei em meu quarto e me encostei na parede.

Não aguentara vê-lo chorar daquele jeito, me senti triste por toda aquela historia... perguntarei a Jb mais tarde sobre a historia que os fez brigar, precisava entender o que estava acontecendo.

<<Jr on>>

Estava no quarto de Yug frente a frente com ele, ele havia acabado de voltar para casa, esta na hora da nossa conversinha...

Jr: parece que no final das contas você não vai escapar de minha conversa, não é mesmo? – digo sarcástico.

Ele apenas ficava de cabeça baixa, respirei fundo, não era a primeira vez que ele aprontava algo, mas nunca havia ficado nesse estado, senti uma dor no peito a vê-lo.

Respirei fundo e me sentei ao seu lado, colocando a mão sobre seu ombro.

Jr: não fique assim... todos nos erramos... – ele me olhou nos olhos

Jr: descanse um pouco, você ainda esta muito mal. mais tarde conversaremos com calma.

Ele estava completamente calado, era um forma a qual nunca o vi, mesmo eu tendo cuidado dele desde que nasceu. Era como se a consciência dele estivesse o julgando, parecia que ele estava em um purgatório.

Sai do quarto e segui para o meu.

<<Jb on>>

Observara o objeto em minhas mãos, era bom ter certos amigos em certos momentos da vida. Um revolver. Havia conseguido esse calibre 36 com ajuda de meu amigo a qual liguei mais cedo. A partir de hoje andarei sempre com isto, se Kwan aparecer... ele vai aprender...

Guardei de volta na caixa em que veio e coloquei escondido em meu guarda-roupa, sai dali e fui novamente para o quarto de Choi. Já havia comido algo rapidamente enquanto esperava minha encomenda chegar.

Abri a porta levemente pensando que ela estaria dormindo, mas ela já havia acordado, estava sentada em sua cama completamente pensativa. Adentrei o quarto e fechei a porta novamente, me sentei calmamente a seu lado.

Ela já sabia que era eu então no ligou, ela observava suas mãos atentamente. Ficamos algum tempo naquela situação, não sabia o que falar naquele momento, ate que ela quebra o silencio

Choi: jb?... me conte o que aconteceu para você e ele brigarem a algum certo tempo atrás... – disse baixo, eu já sabia do que se tratava.

Jb: choi... – me interrompeu

Choi: não ligo se você não acha que seja o momento certo para isso... eu quero saber! – disse calmamente e levantou o rosto me encarando.

A fitei e respirei fundo...

Jb: foi a algum tempo antes de você chegar, no final do ano passado... Yug namorava um menina naquela época, seu nome era Emily, mas todos no colégio a chamavam de Emy, ela era considerado uma das meninas  mais bonitas do colégio, Yug a amava, depois de algum tempo eles começaram a namorar, ate que ele a convidou para vi aqui em casa, quando ela chegou ela ficou se esfregando em mim a dia todo, Yug já não gostava disso. Quando ela descobriu que eu estudava no ultimo ano ficava sempre indo em nosso prédio e me visitava, nunca dei bola para ela, só falava com ela por educação. Um dia Emy largou Yug, e no dia da nossa formatura invadiu o ginásio onde estava tendo a cerimonia de formatura do ensino médio, e foi ate mim e me beijou. Todos se assustaram, o pior era que Yug viu tudo. Depois do ocorrido tive que explicar para Emy que eu não gostava dela como ela queria, foi então que ela saiu da escola envergonhada por tal gafe. Yug desde então sempre me acusou por ter roubado o amor dele e a machucado. Ele sempre dizia que um dia iria se vingar, algum tempo se passou, ele estava agindo normal comigo, ate que você chegou e ele e você começaram a se relacionar, ele sabia que eu gostava de você e decidiu tomar vantagem disso. E o resto dessa historia você já conhece muito bem...

Ficamos um tempo em silencio...

Senti meu peito aperta ao lembrar daquilo, ficamos ali por um tempo. Choi pareci muito mal, foi então que ao olhar para sua mão, percebi uma gota cair, ele estava chorando. Sei bem como é a dor por ser enganado, a abracei para a acalmar e ficamos ali.

<<Yug on>>

Sai do quarto, Bambam estava na sala jogando vídeo game e Jackson estava fazendo um sanduiche na cozinha.

Foi então que a campainha tocou... bambam nem Jackson pararam o que estavam fazendo. Sobrou eu, então fui ate o Hall de entrada, a campainha estava sendo tocada constantemente, me apressei para abrir a porta antes que estragassem a campainha.

Abri aporta e encarei aquela pessoa, poderia ter sido algum entregador, um colega ou ate uma criança vendendo biscoitos, mas não... não era nenhum deles... era alguém que eu desejada nunca mais ver em minha vida...

Yug: E-EMY!?!

 

 

 

 

 

Continua............................

    

 

 

 

 

 


Notas Finais


eita eira eita... esta começando a melhorar as coisas :3

temos aproximadamente mais 2 ou 3 capítulos então aproveitem :V

FLW :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...