1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Emy... i hate you

História The New Life - Got7 - Emy... i hate you


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIOIOIOI serumainhos!

TA ACABANDO ;) é bem capaz do próximo ser o ultimo cap, mas vai ser um pouco maior :V

espero que gostem
desculpem os erros
BOA LEITURA :3

Capítulo 27 - Emy... i hate you


Yug: E-EMY!?!

.

.

.

.

.

<<Yug on>>

Não acredito que depois de muito tempo essa menina traidora esta sentada na sala da minha casa. Todos estavam na sala sentados, um silencio infernal tomava conta do lugar... emy esta sentada na poltrona observando cada detalhe do ambiente a as volta. Enquanto nos ficamos nos sofás...

Jr: E~... aceita um chá? – pergunta a Emy que logo assentira e então Jr se levanta indo para a cozinha, me levanto também rapidamente e o sigo. A áurea daquele lugar estava muito constrangedora, não aguentaria ficar ali por muito tempo, me sentia incomodado.

Entramos na cozinha.

Yug: eu ainda estou tentando crer que essa filh- fui interrompido por Jr que pos a mão sobre minha boca.

Jr: Olha a boca! –diz sussurrando - a cozinha é ao lado da sala... – me solta e começa a fazer o chá...

Yug: qual é omma? Ela merece todos os palavrões do mundo... – praguejo

Jr: você sabe que ela sempre foi sacana, é filhinha de papai, devemos trata-la bem, ou fingir, que somos amigáveis com ela. Você sabe que ela já nos ferrou muito. Não vamos piorar as coisas...

Jr: Tome! – diz colocando a xicara com chá na minha mão... – leve para ela!

Yug: EU!? – falei alto e novamente Jr tapou minha boca.

Jr: apenas entregue... – diz me dando leves empurrões para a saída da cozinha...

*queria poder ter veneno de cobra para jogar dentro dessa xicara...*

 

<<choi on>> [minutos atrás]

Vi Yug e Jr irem para a cozinha. Observei a menina.

*então essa é a Emy?*

Sua pele era clara, ela tinha mais ou menos minha altura, seus olhos eram bem abertos apesar de ser coreana. Seu cabelo era escuro com algumas ondulações.

Nossos olhares se encontraram, ela me olhou de cima a baixo, e me estranhou. Jb estava com a mão sobre minha coxa, vi ela me fitar de olhos semicerrados, retirei cuidadosamente a mão de Jb de minha perna, que me olhou confuso.

 O silencio continuava, ate que Mark quebrou o silencio.

Mark: E~.... então emy? Faz um bom tempo que não te vemos, não é mesmo?  -emy assentiu sorrindo – então... Essa é a Choi – diz apontando para mim – nossa nova irmãzinha...

Emy: prazer em conhecer Choi... – diz sorrindo... Assenti, nossa que falsa.

Yug e Jr voltaram. Yug a entregou a xicara e se sentou no sofá ao lado de Bambam

Bambam: Emy noona? O que veio fazer aqui?

Emy: eu estava em uma viagem no exterior, cheguei hoje de viagem. E pensei em vir aqui, queria saber se vocês me deixaram dormir aqui essa noite?

Yug: O-OQUUE?!! – diz afoito, recebendo um olhar de Jr

Jr: tudo bem, você é bem vinda – diz calmamente, Yug o olhou diabolicamente.

Jack: mas não temos quartos extras... O que tinha transformamos no quarto de Choi

Emy: não tenho problema com isso – diz se levantando de sua poltrona e se sentando ao meu lado enquanto falava – podemos dormir no mesmo quarto, não é? – diz me olhando

Hesitei por alguns segundos, mas assenti, embora soubesse do que ela já vez aos meninos.

Emy: Que ótimo!  - diz me abraçando alegre, me assustei brevemente – tem certeza que poderemos ser ótimas amigas!

*já eu nem tanto*

Depois de um tempo saímos da sala, Yug rapidamente subiu para seu quarto visivelmente estressado.

<<yug on>>

Subira rapidamente para meu quarto, não aguentava ver aquele sorriso falso, Todos nos já sabíamos sobre seu temperamento. O que me preocupa é que ela vai dormir no mesmo quarto que Choi. E se ela tentar machuca-la?

*olha quem fala, o idiota que já machucou ainda mais Choi*

Me deitei na minha cama pegando o travesseiro e prensando contra meu rosto. foi quando ouvi leves batidas na porta, me levantei. Se for Jr eu juro que não vou deixar isso barato. Por acaso ele estivesse fazendo isso como me castigo? Ok! Foi longe demais...

Abri a porta. Era Emy... de novo...

Emy: OPPA! – diz pulando em mim e se agarrando ao meu pescoço

Yug: YA! Me larga! – digo a puxando e a fazendo se soltar

Emy: aish oppa! ... para de ser tão rude... – diz se aproximando – eu sei que você ainda me quer – tenta me beijar mas a impeço

Yug: você ainda continua sendo idiota...

Emy: ya... vamos esquecer o passado e recomeçar? Ein?

Yug: claro que não garota! Sai do meu quarto!

A empurro ate faze-la sair do quarto, fechando com força a porta. Respirei aliviado e me joguei na cama novamente...

<<Choi on>>

Estava andando pelo corredor indo para meu quarto, iria tomar banho. Chegando lá, Emy não estava. Abri o armário e comecei a procurar uma roupa pra colocar após o banho.

Estava mexendo nas gavetas quando sinto duas mãos me envolverem por trás. Era Jb.

Jb: hey... que tal sairmos para jantar? – diz ainda me abraçando – só nos dois... – dando um beijo em meu pescoço, que me arrepiou completamente.

Choi: E~... temos visita em casa, não seria educado... – digo me afastando e fechando a gaveta e o armário.

Jb: e... que tal amanha? – diz sorrindo cruzando os dedos, ri dele

Choi: ok... eu aceito ir com você... – digo e ele sorri mais ainda...

Choi: bom.... eu vou tomar um banho... logo será o jantar – digo ele assente, sigo para o banheiro.

<<Emy on>>

Estava no corredor do quarto, ouvi a voz de Jb vindo do quarto e corri ate animada, porem aquela vadiazinha estava lá também... mas eles estavam abraçados...

*o que essa criança tá fazendo com MEU Jb?!*

Espiei eles com cuidado, ate Jb sair dali. Quando ele sai eu o sigo ate o final do corredor e corro ate ele pulando em suas costas.

Emy: OPPA! Vamos ir passear? – digo de forma infantil

Jb: emy!? – diz surpreso pelo “quase” tombo que levou

Emy: oppa? Vamos sair juntos? Hein? Vamos jantar fora? Nos dois!

Jb: desculpe, mas fiquei de ajudar Jr com o jantar... e também não estou no clima para sair hoje– diz me fazendo o largar e desse as escadas normalmente...

*”não estou no clima para sair hoje”? COMO ASSIM? A LGUNS INSTANTES ELE QUERIA SAIR COM AQUELE GAROTA!*

Me enfureci.

*não acredito que fui rejeitada...*

Não vou deixar isso assim...

 

<<Choi on>>

Saindo do banho enrolada a toalha. Enquanto secava o cabelo com outra. O tempo estava frio então optei a usar o secador, abri a primeira gaveta da cômoda onde guardava algumas coisas de beleza. Foi então que senti meu cabelo ser puxado brutalmente para trás...

Emy: escuta aqui garota!  - diz puxando meu cabelo, era como se estivesse o arrancando, a dor era grande. Tentei gritar mas ela abafou minha boca com a mão...

*soc-corro...*

 

 

 

 

Continua.....................

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ouch... agora sao dois para a lista dos que precisam levar um "jeitin" kkk

FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...