1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Depois da aula

História The New Life - Got7 - Depois da aula


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


Oies serumaninhos do meu kokoro
Espero que gostem
Desculpem os erros
Flw!!!

Capítulo 8 - Depois da aula


*eu quebrei minha promessa...*

Continuei andando com os olhos semicerrados olhando para o chão...

Fiquei andando assim ate ter certeza que não estava mas perto daqueles caras, senão é bem provável que eu volte lá e arrebente a cara dele...

Mas nesse exato momento  o sinal toca e eu levanto a cabeça e vejo que praticamente a escola toda estava me assistindo...

*isso quer dizer... que eles viram na hora em que eu dei... uma pancada no saco daquela pessoa que ousou me atormentar...*

Passei por eles sem olhar para ninguém...

Coloquei meus fones e voltei para dentro da escola... o corredor estava cheio e muitos me olhavam assustados...

Dei um sorriso de lado, as vezes me sinto a rainha disso tudo... eles ficam com medo de mim...

*volta ao normal Choi! Você prometeu que iria mudar! Você não é mais assim!*

--Choi! Espere! – ouço uma voz conhecida e olho para trás e vejo Jackson e yug correndo ate mim meio assustados...

--o que foi?... – pergunto já me virando para voltar a andar...

--você... você... sabe que você pode ter feito uma burrada enorme neh? – pergunta yug assustado...

--wenham e a gangue dele são os mais temidos da escola, eles não vão deixar barato... – diz Jackson

--mais temidos?... não me pareceu isso quando ele começou a gemer de dor no chão... – digo cruzando os braços...

--de qualquer forma... que bela pancada... de agora em diante vou andar perto de você para que não me aconteça nada... – diz yug sorrindo...

--neh... acho que foi tão forte que acho difícil ele conseguir ter filhos – diz Jackson rindo e eu acabo rindo também...

Voltamos a andar para a nossas salas, me despedi de Jackson e eu e yug fomos para a sala, vimos o bambam sentado no fundo pálido...

--o que foi bambam... – pergunto me sentando na cadeira atrás dele...

--n-nada... s-só acho que não to me sentido bem... – diz bambam

--ele só deve estar com medo... – fala yug se sentando ao meu lado...

--por que medo? – falo

--não é obvio? Ele deve ter visto o que você fez com os carinhas lá... – diz yug

--então ele ta com medo de... mim?... bambam! Não fique assim! Eles só me irritaram e eu tive que fazer algo... – digo tentando acalmar bam

--eu sei... só que desde que eles entraram na escola nunca vimos isso acontecer... nunca ninguém bateu neles com tanta coragem e... ainda foi uma menina... – diz bam

--serio que ninguém? – pergunto...

--não... realmente ninguém chega perto deles... não nessa coragem toda... você é incrível maninha! – diz yug sorrindo para mim...

--eu sei... – digo brincando e ele ri – acho que já posso ser considerada a rainha daqui... – digo rindo

--então qual será sua primeira ordem?... – diz bam sorrindo, ate que fim!

--quero que meus súditos virem para frente porque o professor acabou de entrar na sala e esta olhando para nos! – digo e eles olham rapidamente para frente e se desculpando com o professor que respira fundo e volta a dar aula...

^^^^^^^^^^^^POWER QUEBRA TEMPO^^^^^^^^^^^^^^

--FINALMENTE! – grita  bam se debruçando sobre a mesa da sala e todos da classe riram

Acabou a aula, foi legal ate... levantei e peguei meu material e quando terminei de arrumar tudo só tinha eu na sala...

--ótimos irmãos... – penso alto e saio da sala

O corredor já se esvaziou, para ir embora e questão de segundos que você não vê mais ninguém...

Continuei a andar com meu fones no volume máximo... ate que esbarro em alguém e abro os olhos...

*só o que me faltava... wenham...*

-- com licença, poderia sair da frente para eu passar? Sua idiota... – diz wenham me olhando feio....

--pedindo com tanta formalidade eu ate pensei em sair a sua frente, mas não valeu... – digo

--saia da minha frente garota! – diz ele já irritado...

--você me cansa... – digo bocejando...

--eu quero passar sua inútil! – diz wenham

--ei cara! Você esta no meio do corredor, custa da a volta? – pergunto

--eu quero passar por aqui e eu vou passar diz ele me empurrando...

Eu sai da frente e ele saiu com um sorriso vitorioso...

*mas claro que num vai ficar assim...*

Me aproximei por trás e dei uma rasteira nele, ele assustado acabou caindo no chão...

--TCHAU! TCHAU! – digo saindo correndo para a portaria feliz da vida...

--IDIOTA! – ouço ele gritar e ri...

Cheguei na portaria meus irmãos já estavam lá...

--eu vi isso também... – diz jae...

--estavam espiando? – pergunto

--claro, junto com o restante de alunos que ainda estavam aqui, ouvimos sua discursão com ele e fomos espiar, depois que você o derrubou saímos correndo... – diz bam

--acho que você vai ser quem vai colocar ele no lugar dele... – diz Jackson

--vamos para casa... – digo já saindo da escola...

Fiquei o caminho todo calada vendo eles conversarem animados... eles ficaram tentando fazer minha rasteira em Jackson... mas acabou que os dois caíram e começamos a rir

Chegamos em casa só estava Jr. O jae me disse que eles revezam um fica em casa e os outros dois na empresa...

--ola! Como foi seu primeiro dia de aula Choi? – pergunta jr vindo nos receber na entrada, eu fiquei em silencio e ele estranhou...

--já que ela não vai falar eu falo! – diz Jackson... – resumindo! O wenham e a gangue dele tentaram a irritar e ... – diz Jackson mas é interrompido por Jr

--coitada! Ele te machucou? Te bateu? Me fala! – diz Jr me olhando preocupado...

--que nada hyung! – diz bam e Jr o olha confuso...

--ela quem bateu nele! – diz yug

--s-serio? – pergunta Jr imóvel

--sim! Com uma joelhada bem no saco! – diz jae – aposto que ainda deve doer! – completa jae

--e não foi só isso! – diz bam

--ela deu uma rasteira nele gora na saída, ele caiu feito uma Maria mole no chão! – diz Jackson

-- estou impactado... – diz Jr boquiaberto e rimos dele, ate deixei escapar um riso também...

--maninha! Um dia nos da aula de como bater em valentões? – diz bam fazendo aegyo...

--se que aprender é melhor para com esse aegyo! Isso não te deixa com cara de quem bate nos outros – digo

--É! Ate uma formiga e mais forte que ele! – diz Jackson e yug da um tapa na cabeça de Jackson...

--v-vamos almoçar... vão subindo! – diz jr saindo do estado paralisado e voltando para a cozinha...

Subimos cada um para seus quartos...  eu tomei um banho e coloquei um short jeans preto com uma blusa regata branca e uma jaqueta jeans também preta por cima, coloquei meus All Stars preto e branco e deixei meu cabelo solto, peguei o celular e fui para o andar debaixo...

Nos sentamos para almoçar e não hora que Jr ia servir a comida ouvimos o som da campainha tocando...

--quem deve ser? – pergunta Jackson...

--eu atendo... – diz jr saindo mas eu o paro...

--eu vou, pode os servir por enquanto. – digo e me levanto...

Vou ate a porta e a abro e não acredito em quem estava ali...

*a vida deve me amar! Só pode!*

Olhei mais uma vez para ver se não estava só imaginando coisas, mas não, era justamente quem eu menos queria ver...  dei passagem para eles e eles entram, meus irmãos, um cara que eu não conhecia e...wenham...

 

 

Continua...


Notas Finais


Tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...