1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Tarde no parque

História The New Life - Got7 - Tarde no parque


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


Oi serumaninhos
Desculpem os erros e por não.postar ontem
Ate a próxima flw!!!

Capítulo 9 - Tarde no parque


[...]... wenhan...

--olá maninha – diz Jb entrando bagunçando meu cabelo, mark também me cumprimenta e o cara que não conheço e o wenhan entra, assim que wenhan entra me lança um olhar mortal...

--ola... quem são esses? – pergunto fechando a porta...

--esses é um amigo meu Namjoon e esse é um amigo dele wenhan...

--esse dai eu já conheço... mas – digo indo em frene a Namjoon – muito prazer em te conhecer Namjoon... – digo sorrindo estendendo a mão e ele logo aperta

--que bom te conhecer também!... mas o prazer vem depois – diz me olhando com malicia – me chame só de nam – diz ele e tiro minha mão assentindo...

Eles se sentam no sofá e mark fica com eles e jb vai para a cozinha e vou junto...

-- quem era? – pergunta Jr me olhando assim que entro na cozinha... mas antes de eu falar Jb se pronuncia

--é uma amigo da minha empresa e conhecido dele, o Nam e um tal de wenhan... – diz JB e todos da mesa gelam...

Eu me sento silenciosamente na mesa e começo a comer...

--o Nam convidou o resto do grupo dele e uns amigos de Wenhan também, vamos passar a tarde aqui na sala de jogos... – completa JB

--jb? Por eu trouxe esses caras... principalmente o Wenhan!? – pergunta Bam em um pânico interno...

--eu sei que ele já fez muita coisas com vocês na escola, mas... vamos tentar ser amigos! – diz Jb e bam treme ainda mais...

--bam! Não fica assim! Qualquer coisa a gente fica perto da Choi, ai se ele nos fizer algo ela bate nele! – diz Jackson...

--como assim? – pergunta mark entrando na cozinha...

--porque a Choi? Que historia é essa? – pergunta JB cruzando os braços

--vocês tinham que ver! A Choi bateu nele e ainda deu uma rasteira... isso no primeiro dia de aula dela! – diz yug

--... – mark fica mudo

Um silencio se forma na cozinha ate que se ouve o som da campainha...

--deve ser os outros... eu atendo – diz JB

Mark sai também e ficamos ali, terminamos de almoçar e saímos da cozinha... entrei no meu quarto e escovei meus dentes...

Me joguei na cama e fiquei olhando o teto ate ouvir o som de batidas na minha porta...

--PODE ENTRAR!  - digo e aporta se abre... era Jae

--Choi... alguns dos meninos vão para a quadra do parque jogar basquete, quer vir conosco? – pergunta jae

--claro!... eu já vou! – digo e jae assente fechando a porta e saindo...

Me levantei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. eu gosto de esportes, mas no basquete sou ate que um pouco boa...

Sai do quarto e desci as escadas...

Lembrei que não tinha visto os outros meninos que chegaram...

--Choi! – diz mark sorrindo ao me ver e todos viram na minha direção – estes são suga, Jimim, kook, seungyoun e acho que o yibo e wenham você já conhece! – diz mark sorrindo...

--os outros estão na sala de jogos... – diz yug

--não estamos mais! – diz um garoto com um grupo de garotos seguido de JB entram na sala

--estes são jin, hope, seungjoo, yixuan, tae e o nam você já conhece! – diz JB apresentando eles...

--ola! – digo acenando para eles...

--vamos! – diz jae me puxando e saímos de casa...

Fomos para uma quadra no meio do parque que tinha ali perto, eram eu, jae,yug,Jr, suga, Jimim, kook, seungyoun, yibo e wenhan... dividimos os times e claro que meu time ganhou...

Eles ficaram impressionados com minhas habilidades, já eram 17:45 da tarde, decidimos para tomar sorvete ainda no parque.

Eu peguei o meu e me sentei num banco sentindo o vento fresco bater na minha pele e fazer cocegas...

--nada mal para um órfão! – ouço e abro os olhos e vejo wenhan ali de novo na minha frente...

--quer apanhar de novo meu querido? – digo irônica...

--aquilo mais cedo foi sorte, você me pegou de surpresa... – diz wenhan e rio anasalado...

--então você é muito desligado... – digo zombando dele e ele faz um cara feia...

-- sai dai perdedora! Você não é nada de importante pra ninguém aqui! – diz wenhan jogando meu sorvete no chão...

--EI! ISSO CUSTA DINHEIRO! – digo me levantando e apontando para o sorvete no chão...

-- vai fazer o que? Garotinha! – diz zombando de mim...

Eu com raiva tento dar um rasteira mas ele se esquiva...

--só isso que sabe fazer? – pergunta inda zombando de mim...

Então dou um pulo esticando minha perna direita e batendo na lateral dele...

--sua desgraçada... – diz wenhan vindo em minha direção, me esquivei e entrelacei minha perna na dele e puxei o derrubando...

--fiz 5 anos de taekwondo  seu idiota! – digo com ele no chão...

Ele tentou se levantar, mas eu subi em cima dele e levantei o pulso como se fosse dar um soco mas quando ia dar alguém me puxa....

--EI! PAROU ! – diz Jr me tirando de cima dele... ele me levantou e me tirou do meio daquela confusão, só então percebi que algumas pessoas que estavam no parque mais os meninos estavam vendo a briga...

-- caraca... – diz yug chegando perto de mim – o que foi isso? – diz assustado – me senti vendo um partida de luta livre

--desculpa... esse idiota ficou me estressando...- digo resmungando

--Choi... você precisa aprender a se controlar...- diz Jb se aproximando...

--eu não consigo, sempre que me sinto amealhada ou irritada eu faço isso... eu não sei como me controlar... – digo tentando me acalmar...

-- agora passou... – diz Jr – vamos voltar pra casa! – diz ele e assenti, voltamos para perto dos outros que estavam numa mesa do lado de fora da sorveteria...

--vamos embora... – digo passando por eles sem olhar para eles...

--EI! Garota! – ouço o tal de suga me chamar...

--hoje teremos uma festa na nossa casa! Quer vir? – pergunta Nam

-- vou pensar no caso de vocês... – digo saindo de perto deles...

Voltei para casa primeiro que todos eles, apenas yug e jae vieram na frente comigo, os outros ficaram mais um pouco...

Entramos em casa e fui direto para meu quarto, tomei um banho quente e sai do banheiro enrolada numa toalha, ate que ouço o som e mensagem chegando no meu celular...

Pego o celular em cima da cama e para o numero da mensagem, era um numero desconhecido...

<<mensagem on// Choi off>>

***: adorei te ver jogar...

***: adorei sua briguinha naquele parque

***: espero te encontrar em breve! E te dar tanto prazer que vai implorar por mais

Eu: quem é você? E porque esta me mandando essas mensagens?

***: você vai descobrir muito em breve! Mas não conte para ninguém sobre essas mensagens, pois se eu descobrir posso matar as pessoas que mais ama, como por exemplo seus irmãos...

Eu: ME DIZ AGORA QUEM VOCÊ É POHA!

***: te amo ver estressadinha... agora tchau! Ate nosso próximo encontro meu amor!

<<mensagens off// Choi on>>

*mas que diabos foi isso!?*

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Tchau seres <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...