1. Spirit Fanfics >
  2. The New Mockingjay >
  3. Segunda Temporada - Stronger Than You

História The New Mockingjay - Segunda Temporada - Stronger Than You


Escrita por: AlfheimQueen

Notas do Autor


É o comeback! Finalmente pretendo voltar a postar, os projetos dessa fanfic estão tomando um rumo.
Ela tá bem estranha, dá pra perceber, mas acho que daqui pra frente ela vai ser muito mais dramática
E ela não está nem perto do fim rs

Capítulo 20 - Segunda Temporada - Stronger Than You


-Não. – A voz de gama surge em meio a tensão. – Eu cuido disto, vocês devem ir agora.

Épsilon se volta para ela e sua serpente de lava se desfaz. Ele parece ainda tenso, mas logo solta um suspiro, que se manifesta em um som abafado através do elmo. Gama emana Aether e duas imagens surgem, cercadas por uma névoa roxa... portais. Um deles leva a uma espécie de hangar onde máquinas trabalham em esferas enormes, mas vejo partes de aeronaves. O segundo mostra um local com uma tênue luz azulada, no qual entram Upsilon e Épsilon. No outro entra Beta, mas sem antes se virar para Gama como se fosse dizer algo, mas apenas mantém um silêncio.

Os portais se fecham e ela se volta para nós e avança rapidamente, mas sequer faz menção de me atacar.

- Peeta, você precisa vir comigo agora, não tenho muito tempo para lhe explicar, mas assim que conseguirmos concluir o objetivo e vou lhe dar as respostas que você precisa.

Não apenas eu, mas Jason está surpreso e Metatron está imóvel ao meu lado. Ela tenta puxar minha mão, mas me reluto. Uma indecisão terrível toma minha mente: Devo confiar nela ou derrota-la agora? Isso não faz sentido,

- Não temos opção, se enfrentarmos ela podemos perder uma chance única de conseguir uma aliada.

A voz de Metatron ecoa em minha mente mesmo ele estando separado de mim. E é a única resposta que tenho no momento

-Tudo bem... o que precisamos fazer? Pra onde vamos?

- Basta me dar a mão – ela responde apressada, e todos nós estendemos a mão para ela, que as assegura com nervosismo – Vamos salvar Cato e Finnick.

Sinto meu corpo ser jogado de um lado para o outro, girando em uma espiral infinita e então estou de pé em uma sala com chão gradeado. O local era o mesmo que havia no portal dos dois gigantes há pouco tempo.

- O que foi isso? – Pergunto, ainda um pouco tonto.

-Eu distorci nossa posição no espaço, é uma das minhas mutações.

 A nossa frente há duas câmaras cilíndricas cheias de uma água estranha, e dentro dela estão... Cato e Finnick. Gama nos solta e corre até uma tela entre os dois tubos enormes. Lágrimas surgem em meus olhos, e eu os observo. Estão diferentes, parecem mais imponentes, mas não se encontram conscientes.

A água começa a escorrer para dentro de pequenos furos e os corpos dos dois caem dentro do tubo enquanto as portas de vidro se abrem.

-Jason, me ajude com eles. – Gama pega Finnick pelo ombro e o carrega consigo, mas ele não acorda, Jason faz o mesmo com Cato. – Precisamos levar eles até suas celas, lá estão suas roupas e algo que eu preciso pegar.

-Entendi, então vamos logo. – Eu digo, sorrindo com felicidade de verdade pela primeira vez desde os jogos.

- Não... Vocês não irão. – A voz surge do outro lado da sala, e lá está Épsilon, com seu enorme martelo. – Eu esperava traições de outros, mas de você Gama... Nunca imaginei que faria algo assim, é decepcionante.

- O Conselho está tomado pela loucura, Ômega está obcecado por Zion... Nada de bom vai sair desse projeto. Posso ser tão má quanto vocês todos, mas sei reconhecer que os limites desse plano sádico.

Épsilon se irrita e dispara uma esfera de lava, que eu paro com uma parede de Aether.

- Vão – digo enquanto me preparo para a batalha e Metatron adentra meu corpo – Nós vamos segurar ele.

Jason e Gama esperam um pouco, mas percebem que precisam seguir em frente e consigo ouvir eles adentrando um corredor atrás de mim.

- De novo você Peeta, com essa segunda consciência pífia. Você poderia ser mais forte se estivesse ao nosso lado, mas prefere essa forma de vida patética, uma simples tática para fazer mutações ainda fracas ficarem um pouco mais fortes. – Eles bate com o martelo no chão – Pare de se envergonhar, eu já vi o que você realmente é.

-Não, você não viu.

Avanço em direção a ele, que tenta me acertar com o martelo, mas consigo desviar e envolvo meus punhos em Aether, fortalecendo-os e desferindo um golpe no martelo, retirando-o de suas mãos. Épsilon cria uma esfera de lava e a solidifica, esmagando contra meu corpo, mas novamente consigo escapar dela, que consegue quebrar as grades do chão e atingir as pedras. Parto para cima dele e atinjo socos em seu elmo, conseguindo causar algum dano e jogando ele para trás. Mal consigo acreditar que tenho essa força.

-Não pense que vai me derrotar assim. – Ele se ergue e prepara uma investida.

Nós dois colidimos nossos punhos, e o tamanho dele, assim como a armadura, o ajudam a me derrubar, mas consigo me repor rapidamente e trocamos alguns socos, quando vejo ele preparar outra esfera de lava, mas dessa vez estou disposto a aguentar todo o dano. Sinto o Aether percorrer o meu corpo e logo após minhas asas se manifestam, assim como uma armadura feita totalmente de Aether, laranja e brilhante.

-Essa é nova pra mim. – Digo sorrindo, me sinto mais confiante que nunca.

A lava dele se choca em minhas asas, rachando-as, mas não as destruindo por completo. Consigo ir para cima, desferindo golpes, e por fim, após jogar ele para trás com socos e até alguns golpes com as pernas, disparo uma flecha de Aether (Aprendi a fazer arcos e outras armas com esse material) e o deixo em um estado lamentável. Sua armadura quebrou em vários pontos, e seu elmo revela o lado superior direito de seu rosto, revelando seu cabelo castanho e a pele branca com um pouco de sangue.

- Isso não é possível... Conseguiu me derrotar sozinho...

-Eu não estou sozinho.

Finalmente minha energia está acabando e com ela, se desfazem a armadura e as asas. Épsilon se ergue com dificuldade, mas logo vejo Gama chegando com Jason, Cato e Finnick, os dois últimos agora acordados e vestidos, mas andando cambaleando.

- Rápido, toquem em mim. – Diz Gama.

Todos nós a tocamos, porém, em um breve momento vejo o nosso adversário se erguendo e concentrando Aether em massa perto de suas mãos, e vejo duas adagas. Assim que ele as lança, começamos a nos distorcer. Uma delas vinha em minha direção, mas um lampejo laranja a ofuscou. Tudo girou extremamente rápido e então estávamos na floresta do Distrito 13, no pátio em ruínas. Eu sorri por alguns segundos ao ver Cato e Finnick, mas logo meu sorriso desapareceu. Gama caiu no chão, em seu peito havia uma adaga de lava solidificada cravada, diretamente em uma falha da armadura. Sangue começou a escorrer. Eu corri até ela e então senti tudo escurecer ao meu redor, Finnick tentava ajudar Gama junto de Jason, enquanto Cato, ao ver minha situação se ajoelhou ao meu lado me segurando pelos ombros.

Atrás de mim, um pouco afastado estava o corpo materializado de Metatron, com uma das adagas dentro de seu corpo. Engatinhei até ele, meus sentidos estavam falhando. Ele estendeu sua mão e tocou meu rosto.

-Peeta, minha forma de vida e consciência está morrendo... Essa arma que Épsilon usou atinge mais que apenas o corpo, ela desfez minha alma.

-Você estava comigo, não tinha como ser atingido.

Ele balança a cabeça, e logo seu corpo começa a se rachar.

- Eu me posicionei a sua frente para lhe salvar – Seu braço direito se desfaz por inteiro, enquanto o esquerdo tocando meu rosto envia toda energia que ele tem para mim – Estou lhe transferindo todo o poder que tenho, agora, você tem poder ilimitado, chegou a Ascensão. Não me resta muito tempo, então... Se comporte e não faça idiotices.

-Não, você não pode morrer, eu não vou deixar.

Meu coração para, não consigo respirar, meu cérebro encerra suas atividades e a vida se esvai, mas ao mesmo tempo tudo retorna, me sinto tonto e vivo. No local onde estava Metatron resta apenas a adaga de rocha vulcânica. Me volto para Gama e vou até ela rapidamente, vendo que está em seus últimos momentos.

-Peeta, infelizmente você não poderá ter suas respostas... agora. – Ouço ela tossir através do elmo enquanto a poça de sangue se expande abaixo de seu corpo, ela me entrega quatro bastões de metal, pequenos, iguais os que Beta tinha, a luz da Lua refletia nas peças – Use-os, eles te darão algumas respostas por enquanto. Não confie no 13, eles... Droga, Épsilon está realmente me matando... Peeta, por favor, sobreviva. Os outros do Conselho são piores do que pode imaginar. Minha mutação é valiosa para eles e para o 13, e não quero que caia nas mãos erradas, há um dispositivo atrás de meu elmo, ative-o, ele irá destruir meu corpo.

-NÃO! – Eu digo, e mesmo que não a conheça sei que ela estava do meu lado, isso dói – Eu não posso fazer isso.

Ela retira sua luva de metal e toca meu rosto.

- Consigo transferir apenas parte de meus poderes, mas eles não se ativarão para você por enquanto, precisa se libertar. Manterei minha integridade até o fim, adeus Peeta, salve o mundo por mim.

Ela conduz sua mão já fraca para trás do elmo, e nenhum de nós a impede, pois no fundo sabemos, que ela está sofrendo, e quer apenas quer se libertar dessa dor. O dispositivo se aciona e sua pele brilha e se desfaz em uma fina nuvem brilhante: ela se desintegrou.

O vento balança as arvores, enquanto apenas a armadura resta no chão. Cato e Finnick estão ao meu lado novamente, mas eu estou me sentido vazio. Eu preciso... ser mais forte que meus inimigos, agora mais do que nunca.


Notas Finais


Obrigado por lerem, e me desculpem as demoras ou erros.
Dessa vez a música tema é bem diferente, link dela: https://www.youtube.com/watch?v=6OWq38TikzU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...