1. Spirit Fanfics >
  2. The New Mockingjay >
  3. Primeira Temporada - On my Mind

História The New Mockingjay - Primeira Temporada - On my Mind


Escrita por: AlfheimQueen

Notas do Autor


Oi, como vocês estão?
Estou muito feliz por concluir esse capítulo
Deu um trabalho gigantes conseguir esses nomes todos
Não quero fazer o Peeta passar mais tempo com e menos com outro
Então a shipp de hoje está neutra
Espero que gostem

Capítulo 4 - Primeira Temporada - On my Mind


Escuto vozes e meus olhos se abrem lentamente. Vejo Finnick em pé, olhando pela janela, e reconheço que esse é meu quarto. Ainda é noite, o que é estranho. Cato está deitado comigo, seus braços me envolvem e uma de suas mãos acaricia meus cabelos. Tecnicamente, eu deveria me livrar dele agora, mas estou me sentindo ótimo. Estou meio tonto ainda, mas vejo que eles não perceberam que eu acordei, e os dois estão falando sobre me protegerem e sobre os inimigos que estarão na Arena.

-Podemos conseguir aliados, e provavelmente as regras desse Massacre serão alteradas. – Diz Finnick.

-É bem provável, contando com nós serão 57 pessoas na arena, alguma regra nova vai surgir. – Cato confirma.

O número me assusta, mas eu apenas me ajeito em seus braços e encosto minha cabeça em seu peito, uma sensação de conforto e segurança me preenche. Os dois trocam olhares e escuto uma risada baixa de Cato. Rapidamente eu durmo.

...

Os raios de sol me acordam, o céu tem uma cor rosada em mistura de tons avermelhados e o azul. Cato ainda está deitado comigo, mas não vejo Finnick ao meu redor. Meus pensamentos se organizam. Vou voltar para os Jogos, vou lutar contra meus amigos, vou passar por coisa pior que da última edição.

-Sem problemas. – Sussurro para mim mesmo. É claro que estou mentindo, mas tento pensar que não. – Ei, Cato!

Seus dois braços pesam sobre mim e me prendem junto de seu corpo.

-Cato! Acorda! – Me mexo e consigo afastar seus braços um pouco, ele faz um som de descontentamento.

-Estava tão bom, por que me afastou de você?

-Está amanhecendo, temos muito que fazer.

Seus braços me solta e fico vendo ele se espreguiçar na cama, está usando um pijama curto e vermelho e eu... Espera, como eu estou de pijama?

-Quem trocou minha roupa?

-Eu e Finnick.

Ele mantém uma expressão idiota enquanto eu cerro meus olhos como se quisesse fuzilá-lo.

-Bom dia pessoal!

Finnick saiu do meu banheiro com uma toalha em volta da cintura e outra nas mãos. Ele passa por mim e vai até uma das cadeiras do quarto onde pega o traje de treino.

-Ei, Peeta. O seu está no banheiro. – Seu olhar divertido me deixa confuso, o que está acontecendo aqui?

-Vocês estão brincando comigo? – Digo com minha “Bitch Face”, ela é sempre útil.

-Hã... não. – Cato se ergue e está indo ao banheiro quando o paro.

-Eu quem vou usar agora.

-Tudo bem, eu espero.

Entro no banheiro e me olho no espelho. Estou acabado e vermelho, de vergonha, óbvio. Poder tomar banho é uma ótima sensação depois dos quilos de maquiagem que usei ontem. Algumas lágrimas surgem, mas se misturam na água e desaparecem, voltar para os Jogos me devastou. Visto o traje que Finnick deixou para mim e quando saio Cato já está pronto para entrar, é claro que eu espero por ele.

Quando ele termina o banho e se veste nós dois descemos e encontramos Finnick na sala de estar. Uma notícia mostra que a Capital está um pouco tumultuada, mais do que o normal. E na mesa de centro não há comida, mas sim três retângulos de vidro, que na verdade são eletrônicos, resolvemos deixar eles para depois. Vamos a sala de jantar, onde o café da manhã está servido, iniciamos a refeição. E esta é em silêncio, nada de alarde, apenas uma degustação lenta e silenciosa. Depois de terminarmos estamos prontos para descer à sala de treinamento quando ouvimos um bipe, vindo da sala de estar.

-Uma espécie de mensagem. – Finnick pega um dos retângulos e o utiliza sem dificuldade, há algo escrito nele, uma espécie de lista – São as coalizões que nós teremos de enfrentar.

Ele envia para mim, e a lista surge no meu aparelho que após eu me sentar leio atentamente:

01- Enobaria Delilah (Distrito 2, 62) e Barry Skycutter (Distrito 11, 72)

02- Fannia Otto (Distrito 2, 30) e Roo Canwarn (“Woof Canwarn”) (Distrito 8, 15)

03- Pearl Valyrian (Distrito 1, 17) e Brutus Croninsch (Distrito 2, 47)

04- June Naysmith (“Bloody Mary”) (Distrito 2, 20) e Fir Elphinstone (Distrito 10, 42)

05- Phox Ogilbee (Distrito 7, 25) e Thor Overwhill (Distrito 4, 37)

06- Amber Spectrone (Distrito 1, 67) e Magnus Dothraki (Distrito 10, 59)

07- Annie Cresta (Distrito 4, 70) e Gloss Grandine (Distrito 1, 64)

08- Peeta Mellark (Distrito 12, 74), Cato (Distrito 2, 73) e Finnick Odair (Distrito 4, 65)

09- Aloe Anderson (Distrito 11, 14) e Saffra Baxwoll (Distrito 9, 28)

10- Vênus Snookie (Distrito 3, 68) e Nuno Bentley (Distrito 2, 69)

11- Cassie Walkhouse (Distrito 10, 19) e Podrick Nimmo (Distrito 2, 27)

12- Wiress Redpath (Distrito 3, 53) e Chaff Jambox (Distrito 11, 45)

13- Katniss Everdeen (Distrito 12, 74) e Johanna Mason (Distrito 7, 71)

14- Hardie Starodds (“Toxic Girl”) (Distrito 6, 57) e Kruz Whishart (Distrito 3, 49)

15- Crucis Waterlaw (Distrito 4, 21) e Seeder Prine (Distrito 11, 33)

16- Fleur Greircraft (Distrito 8, 36) e Beetee Latier (Distrito 4, 38)

17- Cashmere Grandine (Distrito 1, 63) e Haymitch Abernathy (Distrito 12, 50)

18- Jade Rendwick (Distrito 1, 40) e Gear Galloway (Distrito 6, 66)

19- Gunnar Lockheart (Distrito 2, 23) e Noreena Wagmaker (Distrito 10, 61)

20- Silver Fenugreek (Distrito 1, 29) e Marina Yulewave (Distrito 4, 43)

21- Makerel Beauchamp (Distrito 4, 26) e Briar Lootmak (Distrito 9, 46)

22- Spinel Pillati (Distrito 1, 35) e Lyme Allardyce (Distrito 2, 48)

23- Columbae Ballantyn (Distrito 5, 55) e Cecelia Septimus (Distrito 8, 60)

24- Indigo Seekirk (Distrito 1, 52) e Driff Cleanwater (Distrito 9, 51)

25- Blye Lockheart (Distrito 2, 58) e Blight Fairbain (Distrito 7, 56)

26- Flux Hammer (Distrito 5, 41) e Lui Pleione (Distrito 8, 44)

27- Woody Scrymgeour (Distrito 7, 39) e Beaufort Fallen (Distrito 4, 54)

28- Otillie Ashby (Distrito 6, 24) e Quartz Atlas (Distrito 1, 32)

 

E depois de todos aqueles nomes já estou preocupado, são muitos para enfrentar.

-57 vitoriosos vivos, 18 falecidos, 27 coalizões oficiais e 1 tripla não formada. – Finnick não parece assustado. – Mudança de planos, hoje vamos analisar nossos oponentes.

-Ei, o que são os números ao lado do Distrito? – Diz Cato.

-São as edições em que eles foram campeões – Finnick, se sentou durante minha leitura, mas agora está se erguendo novamente.

-O que? Mas quer dizer que muitos deles são extremamente velhos?!

-Sim e não. Eles usam uma droga – Ele digita uma série de comandos e a TV é ligada, imagens de uma água azulada surgem – Isso é o que a medicina oferece de melhor, é conhecida como Fonte da Juventude.

-Tornar as pessoas Imortais? – Pergunto, afinal, nunca me falaram sobre algo assim.

-Não, ele traz a Juventude de volta, assim como todos atributos dela, como a força e velocidade, e ainda cura doenças causadas pela velhice, uma pena Mags não ter vivido o suficiente para conhecer isso.

Me lembro vagamente de Mags, uma mulher idosa do Distrito 4, acho que foi mentora de Finnick.

-Mas mesmo após o uso, continua-se envelhecendo, é uma maneira de atrasar a morte, apenas um pouco.

Isso é diferente de tudo que conheço, não sei como Finnick sabe dessa coisa, mas ela vai nos trazer muitos problemas. Ele digita mais alguns comandos, e o liquido azul some, parece que ele está acessando alguns vídeos e fotos, reprises dos antigos Jogos. Me lembro de Cato lutando nos Jogos Vorazes. Ele fazia parte da Aliança Carreirista, que era compostas pelos Distrito 1, 2, 4 e 6, mas os dois tributos do 1 foram mortos pelos próprios aliados, esses dois estavam querendo tomar a liderança. E na metade desta edição, Cato sofreu um ataque e foi ferido gravemente. Seus aliados, e até sua companheira de Distrito o traíram e ele matou os cinco sozinho, mas recebeu um corte terrível nas costas. A capital deu um jeito de sumir com aquela cicatriz, e fizeram isso rápido, afinal, Cato era muito bonito para ter seus corpo escondido por possuir uma cicatriz.

E depois de receber um paraquedas com um kit médico, se instalou na Cornucópia, onde ele matava qualquer um que se aproximasse. Ganhou os jogos após matar os dois Tributos do Distrito 9. Eu olho para os dois, deve ser difícil pensar em matar tantas pessoas conhecidas. Mas finalmente, após eu ficar pensando em tantas coisas, Finnick me desperta desse devaneio.

-Vou ver quais dos participantes nos oferecem mais perigo, e quais são as nossas melhores apostas para aliados. – Finnick parece mais solto, eles devem ter parado de nos transmitir agora. – Claro que as equipes 7, 8, 13 e 17 estão fora da lista de inimigos.

Eu e Cato concordamos, afinal, a equipe 8 é a nossa, já a 7 tem Annie Cresta, uma grande amiga e aliada de Finnick, na 13 temos Katniss e Johanna e na 17 está Haymitch. Cato não parece ter interesse em se aliar a ninguém no momento. A TV mostra a imagem de uma mulher com dentes pontiagudos e um homem moreno, com músculos proeminentes, mas um rosto jovem.

-Enobaria Delilah e Barry Skycutter – Finnick começa a falar e Cato, bem como eu, fazemos um silêncio aterrador – Acredito que serão problemas para todos. Ela é uma assassina profissional, na sua edição matou um dos participantes com os dentes – a imagem mostra ela rasgando a garganta de um outro Tributo através de mordidas, mas logo é alterada para Barry esmagando o crânio de alguém com um bloco de concreto, estava em uma cidade em ruínas – Ele é mais poderoso e forte do que imaginam, conseguiu criar armas usando apenas o entulho da cidade, embora fosse apenas isso que eles disponibilizassem como arma.

-Já a equipe 3 tem uma atenção especial. Pearl e Brutus – A imagem se altera para uma garota extremamente bela, com olhos parecendo o sol e cabelo louro, ao lado dela temos um brutamontes mal encarado, com a cabeça raspada- Ele é forte, ela é inteligente. Na verdade eles dois são ótimos estrategistas, mas a força dele é sua principal arma, e ela é ótima com facas e flechas.

-Você pulou a equipe 2? – interrompo Finnick que me olha com dúvida.

-São perigosos, muito, isso é o suficiente que vocês tem de saber.

Ao que parece a escolha da lista segue um padrão de quem é mais perigoso, ou seja, nós três somos uma ameaça, afinal estamos em oitava posição, e logo depois de nós vem Katniss, mas não concordo com sua posição, ela obviamente pode matar Enobaria com toda facilidade, e Johanna cortaria a cabeça de Brutus em um segundo.

-Seguindo essa regra, a equipe quatro tem June, a nossa Bloody Mary, e Fir – surgiu na tela uma garota com tapa olho e uma perna robótica, igual à que eu quase tive de usar devido aos bestantes, mas a sua era discreta e sua beleza facial bem como os cabelos castanhos ondulados despistavam a atenção, e aparece também um garoto com cabelo negro e corpo forte – Fir é ótimo com camuflagem, e faz milagres com sua lança, ela é uma assassina terrível, matou 14 tributos com seus machados.

-Phox e Thor, a equipe 5 – Dois brutamontes surgiram na tela, pouco carismáticos mas intimidadores, o primeiro tinha semelhanças com Johanna, são do mesmo distrito, e cabelo negro, o segundo tinha pele morena, mas olhos verde mar, sua cabeça era quase raspada – Phox ganhou o primeiro massacre quaternário, e ele é ótimo com machados, tanto de longe quanto de perto. E Thor, bom, ele é do meu distrito, é perigoso em todos sentidos, principalmente se tiver um Mangual, foi com isso que ganhou sua edição, ele me dá calafrios.

Sobre a equipe 6 e 9, Finnick comenta rapidamente, e fala algo sobre ter de mata-los primeiro. E então chega equipe 10, com dois vencedores recentes. A garota na tela tem cabelos castanhos e olhos cinzentos, com um brilho prata, ela parece muito infantil. Já o garoto é forte, como Cato, e tem um penteando semelhante, porém seu cabelo é extremamente preto.

-Vênus Snookie, Distrito 3, inteligente e letal. A única arma disponível na sua edição eram piolets, e ela usou eles para matar três tributos femininas, roubando suas roupas para sobreviver ao frio. Tenho uma grande amizade com ela, e posso torná-la nossa aliada. Já ele é Nuno Bentley, tem como principal arma uma Alabarda, acho que Cato consegue convencer ele a se aliar a nós.

Finnick fala pouca coisa sobre as próximas equipes, são perigosas, mas não são nossa prioridade, mesmo assim, estou preocupado. Depois da seção de estudo dos nossos inimigos decidimos nos aliar a equipe 7, 10, 13 e 17, por motivos já conhecidos. As equipes 5 e 9 são tentadoras, mas não os conhecemos direito, então esperamos conseguir mais informações logo. Quando nos damos conta já passou e muito do meio-dia e resolvemos fazer apenas uma refeição rápida e ir treinar, afinal, temos de nos preparar o quanto antes. Eu realmente estou surpreso comigo mesmo, estou lidando bem demais com a situação. Cato sabe que sou péssimo com espada, e decide treinar arquearia comigo, até que finalmente consigo descobrir meu talento, sou uma Katniss loira. Nunca pensei que me sairia tão bem com arco e flecha, e depois de muito, Finnick diz algo que me alivia.

-Deu de treino por hoje, estamos muito cansados, temos de descansar direito.

Subimos a sala de jantar e nos enchemos com todas aquelas delícias, decidimos iniciar uma dieta para ficarmos mais fortes, tudo supervisionado por Finnick e Cato, que já foram Carreiristas, e estão prestes a voltar para essa época. Não conversamos sobre absolutamente nada no resto do dia, eu apenas vou para meu quarto e me limpo. Depois fico sentado observando a cidade, realmente, vejo que tem algo estranho na Capital, parece bagunçada, está diferente. Tento dormir, o que é fácil, estou acabado.

...

Desde aquele dia até agora, nós treinamos e desenvolvemos nossas habilidades, “ganhamos” músculos (Eu ganhei, eles já tinham, só aumentaram) e treinamos sempre que possível. Me concentrei na arquearia, e também na minha habilidade com facas. Pensei que teria me saído pior, mas até que fui bem. Hoje é um dia antes da chegada dos outros tributos, e estou morrendo de nervosismo. Acabamos de jantar e estamos vendo a reprise de como foi o início da viagem dos nossos adversários, vejo Katniss e Johanna, impassíveis indo até o trem, e Effie está com elas. Assisto até o momento em que Haymitch (Sóbrio) e Cashmere dão adeus ao Distrito 1, que parece ter problemas para conter a população, estão furiosos. A confusão na Capital ainda reina, o que deixa tudo mais tenso.

Peço para Cato e Finnick ficarem no meu quarto, eles não hesitam em concordar e sobem comigo. Estranho, não me sinto constrangido, na verdade, estou à vontade com eles no meu quarto, seminus e deitados comigo... Ok, isso é constrangedor. Me deito entre os dois, Finnick atrás de mim e Cato a minha frente.

-Boa noite - Diz Finnick.

-E que a sorte esteja sempre a seu favor! - Cato completa com um sorriso.

 Os dois adormecem rápido, já eu não posso fazer o mesmo. Penso em Katniss, nos meus dois “amantes desafortunados”, em Haymitch e Johanna, até em Vênus e Nuno. Penso em meus possíveis adversários, como Barry, Enobaria, Pearl, June e Thor, eles me dão arrepios. Me aconchego em meio as duas montanhas corpóreas que me cercam e fico mais relaxado, o sono vem devagar.

O mais estranho é que não tenho certeza se os amo, estou sempre me imaginando com eles, mesmo assim tenho certeza que são superficiais. Então, eu não devo amá-los mas... por que eles sempre estão na minha mente?


Notas Finais


Até mais, e que a sorte esteja sempre a seu favor!
Link da música tema:https://www.youtube.com/watch?v=H202k7KfZL0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...