1. Spirit Fanfics >
  2. The Night >
  3. Eclipse.

História The Night - Eclipse.


Escrita por: thiagochiji

Notas do Autor


Use a imaginação! Com ela podemos viajar pra outros mundos.

Capítulo 1 - Eclipse.


Fanfic / Fanfiction The Night - Eclipse.

A muito tempo atrás existiam duas nações com poderes míticos e incompreensível para os humanos,a nação do sol e a nação da lua.
Esses dois povos estavam em guerra...mas no meio de tanta guerra se inicia um amor proibido,a lua e sol se apaixonam e então acabam tendo um filho,os dois povos envergonhados pela deslealdade do sol e da lua...os sacrificam.
Seu filho que carregava o sangue das duas nações foi jogado no mundo dos humanos,pra eles ele era uma aberração.
O garoto despertou um poder através de seu ódio! pra se vingar pela morte de seus pais ele aniquilou toda a nação da lua e absorveu a vida da nação do sol...fazendo o sol ficar escuro e sem vida.
O garoto escravizou os reinos da terra e os fez construir uma torre tão alta que muitos dos seus escravos morreram.
_Escravo: meu senhor pra que essa torre tão alta?! Muitos operários estão morrendo!! Eles não aguentam!

O menino que ja era um homem com uma voz suave e calma disse para seu escravo.
_cuidado com o jeito que se dirige a mim escravo...eu quero que a torre seja bem alta para que eu possa me lembrar da minha família,eu sou filho do sol e da lua,me chame de eclipse.

Des de então eclipse viveu na terra se aproveitando dos humanos pôs seu coração só tinha maldade.
Milhares de anos depois eclipse se viu vivendo sozinho na quela torre...todos os seus escravos estavam mortos,tudo o que ele via na torre eram espíritos atordoados e tédio,muitos guerreiro poderosos tentaram o derrotar mas todos caíram,os humanos viram que era impossível e muitas pessoas ruins se uniram a ele e virando seu exército,o exército extorquia os humanos cobrando altas taxas por suas vidas e vilas.
Tudo estava preste a mudar,um ser que veio de um universo distante chegou na terra pra fundar um clã.
Esse ser tinha a aparência humana e de um animal da terra,esse ser era temido pelos humanos mas ele tinha o coração puro,ele fundou o clã toshyma esperando ter uma chance de derrotar eclipse acabou sendo morto,eclipse ficou furioso e mandou seu exército afundar o clã toshyma.
Pessoas sendo morta...havia sangue e fogo pra todo lado,mulheres sendo estupradas...no fim.. o exército se retirou rindo do clã que foi facilmente dizimado.
No meio dos corpos surge uma criança suja de sangue e chorando.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...