1. Spirit Fanfics >
  2. The Night of The Hunter >
  3. The Reason

História The Night of The Hunter - The Reason


Escrita por: JonghoLover

Notas do Autor


Aqui estou eu de volta. Esse capítulo é mais um explicação sobre a relação do XiuYeol com o Imperador. Me perdoem se o capítulo estiver ruim, eu estou com cólica, mas fiz o possível pra não postar de qualquer jeito. Enjoy. 😘😘😘

Capítulo 2 - The Reason


Fanfic / Fanfiction The Night of The Hunter - The Reason

Chanyeol sentiu a raiva fervilhar em seu corpo. Aqueles homens a sua frente, torturando Minseok, o seu Minseok. A cada chicotada, o dragão dentro de si gritava ardendo em pura cólera. A maior sua maior frustração era ter que assistir tudo sem poder mover um músculo.

Minseok não sentia as costas, pois as mesmas se encontravam em carne viva devido à crueldade e força das diversas chicotadas que haviam acometido seu corpo.

E mais a frente, o causador de toda aquela desgraça, assistia contente a tortura do pequeno rapaz , enquanto saboreava um vinho do ano de 2127, o ano da vitória para a raça tigris.

Siwon era descendente direto do Imperador Choi da Mongólia, assim como Chanyeol era neto do Imperador Park da China, que foi derrotado na batalha das muralhas, fazendo com que seu povo fosse subjugado aos tigres.

Porém, havia um pequeno pacto feito pelos líderes das raças, na época da guerra. O acordo era que o Imperador tigris atuante escolheria um virescens para ser seu parceiro, no intuito de “não haver revoltas” por parte dos dragões. No entanto, essa alternativa nunca deu resultado significativo.

     -Hahaha Você é mesmo teimoso, Minseok- o Imperador sorriu, e logo tomou outro gole do vinho - Ah, querido Kim, você poderia estar saboreando este vinho delicioso ao meu lado, mas escolheu este perdedor - ele mirou seu olhar com asco para Chanyeol - E você, poderia ter evitado tudo isso se tivesse sido um passarinho obediente como os outros e não tentasse desafiar minha autoridade, e muito menos ROUBAR O QUE ERA MEU! - falou aumentando gradativamente o tom de voz.

     -Minseok nunca foi seu! - Chanyeol bradou e logo recebeu um soco em seu abdômen.

     -Ele era meu sim! Eu o escolhi! Era minha propriedade! - ele caiu em si e se sentou - No entanto, alguns seres não sabem qual é o seu lugar. Você não sabe o seu lugar, Chanyeol! Mas continuando… O pequeno Minseok era minha propriedade até você aparecer e *FIRMAR O LAÇO IMUNDO ENTRE VOCÊS! - disse ele socando a mesa, ocasionando em um barulho estridente feito pela taça que caiu no chão.

     -Ele não é e nunca foi sua propriedade! Ele não é um objeto! Você só o quer por causa DESSA HERANÇA MALDITA! Minseok NUNCA vai amar um tigre desgraçado como você, NINGUÉM VAI! - Chanyeol gritou em plenos pulmões todo o ódio que continha dentro de si.

O Imperador levantou-se furioso ao ouvir tais palavras, e foi até onde o rapaz se encontrava acorrentado e vigiado pelos guardas. No meio do caminho, ele alcançou um chicote mais curto e seguiu pisando firme até o dragão ruivo.

   -Quem você pensa que é? Coloque-se no seu lugar! Você não passa de um híbrido nojento - o governante o olhava com repulsa e irá.

   -Você também é um híbrido como eu, idiota - mesmo sem forças, a raiva lhe permitiu sorrir com deboche para o tigre à sua frente - A única diferença é que eu sei ouvir a verdade e não sou um cretino como você que precisa se apoiar em acordos, leis e artifícios para fazer alguém ficar do seu lado, já que ninguém vai am…

A fúria lhe subiu a cabeça, e num golpe certeiro, o chicote acertou em cheio a bochecha de Chanyeol, que caiu de joelhos logo em seguida, ficando apenas com os braços suspensos.

     -Levantem o rosto desse dragão maldito!

E os guardas rapidamente levantaram e seguraram o rosto do rapaz acorrentado. E com isso, Siwon começou a chicotear inúmeras vezes a face do dragão.

Após a sessão de chicotadas, o Imperador, admirando as marcas que fez na face do outro, pediu para que Minseok fosse levado até onde os dois estavam. Quando trouxeram o loiro, Siwon segurou o queixo dele e o virou para o dragão caído à sua frente.

    -Está vendo? Você sente essas feridas nas suas costas? Você vê esse perdedor na sua frente? - ele falava firmemente, enquanto enrijecia a mão sobre o queixo do Kim - Isso é culpa sua, Minseok! Se tivesse me obedecido e se afastado dele quando eu mandei, nada disso teria acontecido.

Minseok não ouviu uma palavra sequer, ele apenas tinha a mente voltada para Chanyeol, o seu Chanyeol. Ele não se incomodou em momento algum com as chicotadas que recebia, pois amava o ruivo com todo o seu coração, todavia, quando Siwon começou a atacar o rosto do Park, Minseok caiu em desespero e começou a gritar para que o Imperador parasse, mas seus gritos foram ignorados pelo governante.

O laço entre eles ainda não havia sido consumado, mas o amor existente entre eles era mais que suficiente, contudo, tinham que mentir sobre a conexão firmada, se não Chanyeol seria morto ali mesmo e Minseok seria obrigado a casar com o tigre que ele tanto odiava.


Notas Finais


*Firmar o laço: Diferente das muitas histórias de híbrido que eu já li, eu quis colocar uma coisa minha, então essa conexão ou laço é firmado através da relação sexual, sem mordidas, pra deixar algo mais místico. Ao decorrer da história vocês vão entender a dimensão dessa conexão.

Desculpa qualquer erro, e até a próxima. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...