1. Spirit Fanfics >
  2. The Night of The Hunter >
  3. Who Am I?

História The Night of The Hunter - Who Am I?


Escrita por: JonghoLover

Notas do Autor


Aqui estou eu de volta. Esse é penúltimo capítulo, espero que gostem. As coisas estão esquentando hihihi. Boa leitura.

Capítulo 3 - Who Am I?


Fanfic / Fanfiction The Night of The Hunter - Who Am I?

Chanyeol seguiu concentrado até o lugar onde morava com seus tios. Ele havia feito inúmeras ligações e chamou alguns amigos pelo caminho.

Chegando lá, viu Luhan, amigo de Minseok, e Sehun, um tigre.

     -O que você tá fazendo aqui? Eu não deixei bem claro da última vez, Luhan? Eu não quero esse tigre nojento na minha casa! - Chanyeol já estava visivelmente irritado

Kibum, que estava na cozinha, ouviu a voz do sobrinho e por um momento achou que escutava o próprio irmão. Jinki estaria orgulhoso de Chanyeol se estivesse vivo, às vezes, o dragão moreno poderia até imaginar seu cunhado babando pelo filhote de dragão ruivo.

Ele sorriu, de um forma saudosa, sentia falta do irmão, mas agradecia a ele por ter deixado um pedaço de si com Kibum, Chanyeol era a última é mais fiel lembrança tanto de Jinki quando de Jungsu, seu melhor amigo.

Saindo dos devaneios, viu que os gritos de Chanyeol ficaram cada vez mais altos, então resolveu ir até a sala.

   -O que está acontecendo aqui? Pare de gritar, Chanyeol!

   -Tio Kibum, o que o Sehun tá fazendo aqui? Eu disse que não queria ele aqui, ele não é meu amigo - o ruivo já estava irritado.

Então Kibum se lembrou do que Luhan e Sehun estavam a espera do Park, pelo tempo que permaneceram esperando e pelo rosto do tigre, o assunto era sério.

   -Eles querem falar com você, eu presumo que seja algo importante - olhou para os dois no sofá, enquanto falava e Sehun balançou a cabeça positivamente - Por isso os deixei entrar.

   -Mas tio, ele é um tigre, tio Heechul não ficará nada feliz se ver um tigre na casa dele.

   -Park Chanyeol! Pare de birra, você não é mais uma criança, agora subam os três e com Heechul eu me resolvo depois, agora vão, já, os três pra cima - disse o mais velho os tirando da sala.

Ele continuou mirando a escada, enquanto os rapazes subiam, e pelo rosto dos dois visitantes algo estava errado, Chanyeol estava aprontando algo, ele só esperava que o menino não tivesse o mesmo destino dos pais. Mas algo dentro de si, sabia que aquela história estava se repetindo, Kibum só torcia para que o final fosse diferente.

--------*--------*--------*--------*--------*------

Chanyeol já estava irritado. Aquele tigre ousou entrar na sua casa novamente, mesmo que ele tenha dito com todas as letras que não o queria ali.

Entrando no quarto, ele fechou a porta e se sentou na cama, enquanto Luhan sentou em uma poltrona ali próximo e Sehun optou por ficar em pé, vendo o clima hostil instalado naquele local.

      -Sente-se Sehun - falou apontando para uma cadeira que havia perto do tigre, e mesmo assim fez - O que tem de tão importante pra me falar?

     -Eu sei que você me odeia Chanyeol, eu também não vou com a sua cara.

     -Hunnie! - Luhan repreendeu o de cabelos platinados

     -O que é? Eu só disse a verdade - olhou para Luhan e deu de ombros - Mas não estou aqui ,por isso

     -Então por que está aqui? Seja rápido, eu tenho coisas a fazer - ele olhou para o relógio em seu pulso, já estava quase na hora.

     -É por este compromisso que eu estou aqui, eu quero participar dessa pequena reunião que você e o seu parceiro irão fazer

     -E o que te faz pensar que eu te deixaria ir?

     -Eu tenho algo muito importante pra falar, tenho certeza que é do interesse de todos

     -Então me diga

Nesse momento, Sehun tira uma mochila da costa, que o Park não tinha notado, e dela sai um livro, aparentemente muito antigo e pelos detalhes, deveria ser da família real.

     -Eu achei este livro, enquanto limpava a biblioteca particular do Imperador - Luhan se pronunciou e pegou o livro da mão do namorado - Achei que deveria ser bem importante, pois estava numa estante de livros, onde os tesouros reais ficam. Eu abri ele Chanyeol e vi algo que nunca nos contaram - ele folheava as páginas e num momento parou em uma, logo em seguida entregou o livro a Chanyeol - Eu vi isso e achei que deveria ter mostrar.

     -Luhan você roubou um livro da biblioteca real? Siwon pode te matar por isso.

     -Apenas leia esta folha e veja as fotos.

Chanyeol analisou a folha e viu que falava sobre uma revolta em 2147, mais a frente viu o nome de quatro pessoas que lhe pareceram muito familiares.

    -Espera, uma revolta? - ele voltou a capa e viu nela o nome “Arquivos Reais” escrito com letras cheias de floreios - Se são arquivos reais… Essas são as coisas que eles escondem do povo por todos esses anos.

   -Sim, eu mostrei para Sehun e ele disse que você deveria ver isso. Mas algo que me intrigou bastante foram o nomes dos líderes, aqui, leia - Luhan apontou para uma parte destacada em negrito.

   -Tá, segundo o livro, os líderes da revolta eram Choi Minho, Kim Jonghyun, Park Jungsu e Lee Jinki.

Eles se assustaram com um barulho atrás de si. Era Kibum que segurava uma bandeja com lanches, e que agora se encontrava no chão.

Chanyeol se aproximou do tio rapidamente.

  -Tio, o que aconteceu - o menino ajudou o homem a entrar no quarto e sentar na cama.

 -Chanyeol, repita os nomes que você falou.

 -O quê? Mas tio o senh…

 -Apenas faça Chanyeol.

 -Está bem - o garoto pegou o livro novamente e releu os nomes - Choi Minho, Kim Jonghyun, Park Jungsu e Lee Jinki.

 -Onde vocês acharam esse livro?

 -Eu peguei na biblioteca real Sr. Kim - Luhan estava apreensivo, será que o tio de Chanyeol o denunciaria?

 -Esse livro é perigoso menino - ele pegou o livro da mão do sobrinho e leu mais alguns fragmentos, em seguida virou para o ruivo - O que você está aprontando Chanyeol?

 -Eu não estou fazendo nada!

 -Não ouse mentir pra mim! Você não  consegue nem enrolar Heechul, muito menos a mim, eu te conheço como a palma da minha mão. - falou apontando para o menino.

O dragão se viu sem saída, e resolveu contar tudo ao tio, desde o início da sua ideia até a reunião que havia marcado. Depois de contar tudo, Chanyeol olhou para o tio, ele parecia pensativo.

  

   -Eu sabia, está se repetindo - Kibum abaixou a cabeça e deu um suspiro pesado - A que horas você disse que seria essa reunião?

   -Vai ser - ele olhou pro pulso - Só temos dez minutos

   -Eu deixo um recado pro seu tio na cozinha e nós vamos, tudo bem?

   -Mas tio, eu marquei aqui em casa.

   -Heechul não sabe disso, desmarque ou ponha em outro lugar, aqui vai ser impossível.

   -Pode ser a *Cherry Blossom! - exclamou Luhan - Não tem ninguém lá há um bom tempo.

   -Certo, eu vou deixar um recado pra Heechul na cozinha, e vocês telefonam para os outros, limpamos isso depois - Kibum foi para a cozinha

   -Mas tio o q...

   -Eu preciso contar algo e já que você vai fazer isso, eu quero ajudar.

   -Porque Tio?

   -Porque esse era o sonho dos seus pais, Chanyeol.

   -M-meus pais?

   -Sim querido. Eles fizeram assim como você, mas o governo foi mais forte, infelizmente.

   -Os meus pais fizeram parte dessa revolta?

   -Eles me entregaram você e logo em seguida os soldados do Imperador os acharam. Jinki e Jungsu se arriscaram pra colocar você em segurança.

   -Então, o-os…

   -Sim, os líderes da revolta eram seus pais, Chanyeol. Meu irmão e meu cunhado, Lee Jinki e Park Jungsu, eram seus pais.


Notas Finais


*Cherry Blossom em inglês significa Flor de Cerejeira. Eu estudo um pouco de inglês, e achei legal colocar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...