1. Spirit Fanfics >
  2. The Night of The Hunter >
  3. The Rebellion Part. 1

História The Night of The Hunter - The Rebellion Part. 1


Escrita por: JonghoLover

Notas do Autor


Bem, eu resolvi dividir esse capítulo em dois, porque ia ficar muuuito extenso se fosse só um, então aproveitem. Nos vemos nas linhas finais.

Capítulo 4 - The Rebellion Part. 1


Fanfic / Fanfiction The Night of The Hunter - The Rebellion Part. 1

E assim foi feito, Kibum deixou o recado para o marido na bancada, enquanto Chanyeol, Sehun e Luhan ligavam para todos e pediam pra se dirigir a até a tal cafeteria.

Chegando lá, eles olharam o lugar que estava abandonado, e na porta estava um rapaz olhando para os dois lados continuamente. Luhan chamou os outros e eles foram falar com o garoto.

   -Oi Xing, tudo certo?

   -So você mesmo Luhan, olha aqui está as chaves, agora eu vou indo, tchau - ele acenou e saiu rapidamente.

Chanyeol olhou a fachada do lugar. Era uma cafeteria estilo anos 50, segundo o livro sobre os humanos que eles liam na escola, e como o próprio nome diz, o prédio era rosa e marrom como as árvores de Cerejeira, e acima estava um letreiro com “Cherry Blossom” escrito em uma letra bem desenhada. Dentro do local, havia muita poeira, mas a decoração está em bom estado em relação ao tempo que o estabelecimento estava abandonado. Havia cerejas e Sakuras estampadas no papel que cobria as paredes, a decoração vintage se fazia bem presente ali, e até uma Jukebox foi colocada, e Chanyeol se aproximou dela e viu que ainda funcionava. Era realmente como nas fotos do livro sobre os humanos.

      -Chanyeol, está na hora - Luhan falou sem conseguir esconder sua ansiedade - Temos que ser rápidos, Yixing disse que os guardas fazem vistoria por aqui.

      -Certo, então vocês vão lá pra dentro e arrumem tudo - o ruivo apontou para um porta que, segundo Luhan, dava acesso à uma sala ampla - Eu vou chamar os outros e esperá-los lá na frente - Chanyeol se direcionou até a porta.

      -Vão vocês dois - Sehun falou - Eu fico aqui com Chanyeol, se algo acontecer com um de nós, o outro corre pra dentro e avisa.

      -Tudo bem, só tomem cuidado - Kibum mirou Chanyeol, que estava concentrado no celular - Chanyeol! - o menino olhou o tio - Seus pais estariam orgulhosos de você, eu estou orgulhoso.

Kibum se aproximou do dragão e o abraçou forte. Ele sentia medo, medo de perder a única parte do irmão que ele ainda tinha. Mas sendo filho de Jinki, o homem sabia que o sobrinho não ia desistir nunca.

--------*--------*--------*--------*--------*------

Chanyeol sabia que o tio estava com medo. Ele próprio estava se controlando pra não transparecer que estava apavorado. Porém, sendo o líder de todo o movimento, ele era o primeiro que deveria passar segurança aos outros, mesmo que nem ele sentisse isso.

       -Então Sehun, ligue para os seus amigos - ele está meio receoso, afinal o de cabelos platinados era um tigre - Mas apenas para o de confiança, por favor - ele pôs a mao no ombro do rapaz - Eu não temo pela minha vida, mas se alguém falar algo ao Imperador, a vida de todos estará em perigo, e essa culpa eu não quero carregar.

       -Tudo bem Chanyeol, eu entendo - Sehun ponderou e viu que era hora de dizer tudo, já que poderia morrer a qualquer momento - Sabe, no início, eu achei errado isso, mas eu conheci o Luhan e não md importou se ele era de uma raça diferente, ele mudou meu jeito de ver tudo isso. Eu nunca faria nada contra você, porque isso seria colocar o meu Luhan em perigo, e eu prefiro morrer a ver ele nas mãos de Siwon.

       -Fico feliz com isso, agora faça as ligações, não não temos muito tempo.

Chanyeol abriu os contatos do celular e foi direto a parte do agrupamento de contatos, e lá havia um grupo chamado “The Rebellion”. Ele selecionou todos os contatos daquele grupo e mandou a seguinte mensagem:

A hora chegou. Você sabe onde nos encontrar.

PS: A primavera é para sempre

      -Está feito - ele apertou “enviar”

Ele olhou para Sehun, e este balançou a cabeça positivamente. E eles seguiram até a frente do local, e encostaram na parede.

Agora só restava esperar. E eles torciam para que não fosse por muito tempo.

       --------*--------*--------*--------*--------*------

Um a um, iam recebendo a mensagem, e em pouco tempo, muitos já estavam na cafeteria. Todavia, o que preocupava o Park era que Minseok ainda não havia chego. Apesar de não transparecer, estava desesperado por isso, temendo pela vida do loiro.

Ele continuou do lado de fora olhando para os lados, quando avisou Minseok de longe, acenou para ele, que quando viu, começou a correr na direção do lugar.

Assim que se aproximou, Chanyeol o puxou para dentro, e sem demora envolveu o Kim em seus braços e o beijou.

      -Ei calma, o que foi? - Minseok estranhou a ansiedade do namorado.

      -Nada, eu só fiquei preocupado - beijou a testa do loiro - Você demorou e eu fiquei com medo de ter acontecido algo.

      -Desculpa não ter avisado, a cafeteria estava cheia hoje e nós acabamos de arrumar tudo agora pouco - sorriu de lado para o outro - Da próxima vez, eu prometo que vou avisar, está tudo bem Chan.

      -Você já está aqui, então eu acho que podemos começar - ele se virou para todos que estavam ali - Pessoal, a reunião vai começar, vamos.

Chanyeol seguiu com Minseok até a sala onde Luhan e Kibum estavam, e atrás deles, o pessoal o seguia.

A sala era realmente ampla como Luhan havia dito, quanto mais as pessoas iam entrando, eles percebiam isso.

      -Então gente, Eu chamei vocês aqui, porque meu amigo Luhan descobriu algo, e antes que perguntem algo, esse tigres estão aqui pra nos ajudar - o rapaz de cabelo rosa passou a mochila para o ruivo, que puxou o livro do Imperador de dentro - Esse livro estava na biblioteca particular do Imperador, aqui na capa diz “Arquivos Reais”, mas na verdade o que tá escrito aqui são coisas que eles escondem do povo há anos - os burburinhos começaram e Chanyeol fez movimentos com as mãos para que eles fizessem silêncio - E ainda tem mais - ele abriu o livro e foi direto à página que ele tinha lido mais cedo - Aqui fala de uma revolta que aconteceu em 2147, mas algum de vocês já ouviram falar dessa revolta? - todos começaram a discordar - Pois é, então isso significa que o Imperador escondeu esse fato de todos nós - ele olhou para o tio, que parecia travar uma batalha interna - Meu tio está aqui, porque ele disse que precisava contar algo - ele disse saindo do centro da sala e ocupando um lugar ao lado de Minseok, que era onde seu tio estava anteriormente.

      -Acho que apresentações são desnecessárias agora, então vamos direto ao assunto - Kibum respirou fundo e pegou o livro da mão do sobrinho - Aqui fala da revolta de 2147 como Chanyeol disse, e na aquela época era questão de status sair para tomar um café, milkshake ou outra dessas bebidas, ou seja, só os tigres faziam isso, e essa cafeteira era a mais frequentada por eles, inclusive o seu pai, Luhan, trabalhava aqui - ele olhou para o menino que estava visivelmente surpreso, mas logo virou para frente e prosseguiu - Só que nessa época, nós não tínhamos direito algum, eram os tigres que mandavam e pronto. Acho que todos aqui sabem da Batalha das Muralhas, onde o nosso povo foi derrotado e o nosso território foi unido ao dos tigres, porém, depois disso, os dragões sofreram muito, as torturas eram constantes, e mesmo que eles dissessem que nós não éramos escravos, nós vivíamos com um - o homem olhou para o livro, enquanto falava, e viu uma foto do irmão, as lágrimas ameaçavam descer, mas ele respirou fundo novamente e continuou a narrativa - No ano de 2147, 20 anos depois da derrota dos dragões, quem estava no poder era o Imperador Choi Seunghyun, pai do atual Imperador, Siwon, escolheu um dragão pra ser o parceiro dele, o escolhido foi Kwon Jiyong, ele era uma amigo meu. Eu lembro que no dia do casamento, ele chorou muito, eu e o meu irmão estávamos com ele, e depois disso nós fomos proibidos de visitá-lo. - parecia que todo aquele sentimento ruim advindo aquele ano veio à tona como uma onda imensa em cima de Kibum, mas ele precisava continuar, precisava mostrar à aqueles rapazes, onde eles estavam se metendo - Nós não vamos adentrar mais nesse assunto, o eu vim a qui pra falar é sobre a revolta em si - ele olhou o livro e acho um trecho - Aqui diz que os líderes da revolta se chamavam Choi Minho, Kim Jonghyun, Lee Jinki e Park Jungsu, bem, isso é verdade. - as lembranças estavam muito nítidas agora, ele tinha até a ilusão de poder tocá-las - Eu me casei nesse mesmo ano, alguns nesse antes da morte do meu irmão, e por isso eu mudei o meu sobrenome. Mas vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver com a revolta. Simples, Lee Jinki era meu irmão - o espanto foi grande, menos para Chanyeol, Luhan e Sehun que já sabiam - E os outros citados aqui eram meus amigos, eu vi a revolta explodir, acompanhei todo o processo. Meu cunhado, Park Jungsu, pai de Chanyeol, foi o primeiro a ser assassinado, mais tarde eu descobri que era porque ele era descendente do Imperador Park, que foi derrotado na Batalha das Muralhas - ele se virou para o sobrinho, mas olhou para o rapaz que tinha o braço de Chanyeol sobre os ombros - E você Minseok, Choi Minho e Kim Jonghyun eram seus pais - o dragão de cabelos loiros ficou sem reação ao ouvir aquilo - Youngwoon era o irmão mais velho de Jonghyun, e quando o Imperador capturou ele, Minho foi até Young e entregou você - Minseok agarrou-se a Chanyeol e eles se abraçaram - Me perdoe por ter escondido isso de vocês por tanto tempo - ele notou que as lágrimas já desciam pelo seu rosto, então as limpou e virou novamente as pessoas ali presentes - Eu contei isso para alertar vocês, se quiserem continuar com isso vão em frente, mas o Imperador é cruel e não terá pena se capturar qualquer um de vocês. O que eu peço é que tomem cuidado e não cometam os erros que o meu irmão cometeu, sejam cuidadosos. E só um detalhe, Minho era um tigre, era irmão do Imperador Choi - saiu do centro e foi para o lugar onde estava antes.

Após aquilo, Chanyeol se pronuncia, ainda com Minseok ao seu lado.

      -Bem, vocês ouviram, não vai ser fácil, mas eu não vou desistir, porque eles mataram meus pais e eu acho que todo mundo aqui está cansado do jeito que nos tratam e por isso eu vou executar o plano nem que eu faça isso sozinho - ele olhou para Sehun, que acenou positivamente com a cabeça  - Mas eu sei que isso não vai acontecer, eu tenho Minseok, Luhan e o nosso amigo Sehun. E como meus tio acabou de dizer, o pai do Minseok era um tigre e eu tenho certeza que ele estaria orgulhoso desse movimento, então não há motivo para recusar um tigre, afinal toda ajuda é de extrema importância num momento como esse. Então, quem esta comigo?

A gritaria foi geral. Todos apoiaram o ruivo. Kibum observava tudo e naquele momento, ele sentiu orgulho de Chanyeol. Algo dentro dele dizia que dessa vez tudo ia funcionar bem. Ele só esperava que esse algo estivesse certo.


Notas Finais


Só mais uma coisinha, eu coloquei uns shipps aqui e tenho certeza que vai ter gente que acha meio non sense, mas eu quis fugir um pouco dos "padrões de shipp". Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...