1. Spirit Fanfics >
  2. The Night of The Hunter >
  3. The Rebellion Part. 2 - Final

História The Night of The Hunter - The Rebellion Part. 2 - Final


Escrita por: JonghoLover

Notas do Autor


Acabou a aqui, mas eu tô com algumas idéias e pode ser que eu volte mais rápido que eu imagine. Agradeço a quem acompanhou até aqui. Eu usei uma música do Thirty Seconds to Mars, que é uma banda que eu amo, se quiserem aconselho a ouvir enquanto lêem, só pra dar aquela emoçãozinha, mas aí fica a critério de vocês. Aproveitem o final. Beijos.

Capítulo 5 - The Rebellion Part. 2 - Final


Fanfic / Fanfiction The Night of The Hunter - The Rebellion Part. 2 - Final

Após aquele dia, os encontros na cafeteria eram constantes. E depois de um mês tudo já estava decidido, os preparativos tinham começado. Eles iam executar o plano no dia do aniversário do Imperador.

Uma semana antes, Chanyeol havia visto seu tio Kibum ao telefone com alguém, e quando ele se aproximou para perguntar quem era, o homem desligou o telefone e disse que a pessoa havia ligado errado. Desde desse dia, o sobrinho notou que o tio estava estranho. E Heechul percebeu também o estranho comportamento do marido. E por isso, enquanto organizavam os livros no escritório de Heechul, Chanyeol resolveu questionar o tio.

      -Tio? - o homem de cabelos ruivos como os seus virou a cabeça na sua direção - Você fez algo para o tio Kibum?

      -Quê? - ele sorriu - Eu não fiz nada Chanyeol - e logo voltou a organizar os livros na estante - Mas por que a pergunta?

      -Sei lá, ele tá agindo estranho

      -Estranho como?

      -Estranho, outro dia ele tava falando no telefone com alguém, e na hora que eu perguntei quem era, ele desligou rápido disse que tinha sido engano. Mas como poderia ser engano se ele passou quase meia hora no telefone?

Nessa hora, Heechul ficou em silêncio e começou a pensar em algo.

      --------*--------*--------*--------*--------*--------

Heechul estava sentado na cama com um livro nas mãos, quando o marido saia do banheiro de pijama. O sobrinho já dormia, então ele resolveu que era conversar com Kibum.

      -Kibum? - o outro voltou a atenção para o rapaz sentado - O que está acontecendo com você?

      -O quê? - ele olhou confuso para o outro - Do que você está falando?

      -Chanyeol falou comigo hoje, enquanto nós arrumamos os livros, ele disse que você estava agindo estranho.

      -Deve ser impressão dele, eu estou como sempre estive - ele virou e pegou a toalha para secar os cabelos.

      -Se você diz... - falou ironicamente, percebendo que o sobrinho estava certo.

      -O quê você está insinuando? - ele parou de secar o cabelo e olhou irritado para o marido.

      -Calma, eu só falei, não tem necessidade de ficar irritado - ele ergueu os braços como se estivesse se rendendo.

      -Eu te conheço Heechul, se quiser perguntar algo, vá direto ao assunto - ele colocou as mãos na cintura, coisa que o homem ruivo achou fofo.

      -Tudo bem - ele se levantou e se aproximando do parceiro - Chanyeol disse que viu você falando com alguém no telefone há alguns dias atrás, ele perguntou a você quem era e você disse que a pessoa havia ligado errado - parou a frente do dragão moreno - No entanto, ele disse que você passou quase meia hora no telefone - o homem abaixou a cabeça, mas Heechul segurou o queixo dele e levantou a cabeça do rapaz - Então olhe nos meus olhos agora e não minta pra mim, com quem você falava ao telefone?

Kibum estava encurralado, uma das maiores qualidades de Heechul era saber quando alguém estava mentindo, ele nunca teria castigado Chanyeol na infância se não fosse pelo marido. Mas agora isso era um problema, um grande problema. Já que foi apanhado, não tinha outra opção a ser contar a verdade.

     -Eu não consigo esconder nada de você né? - Heechul apenas sorriu - Tudo bem, era o Taemin. Eu tenho feito contato com ele há um mês.

Heechul largou o queixo de Kibum passou a mão nos cabelos ruivos visivelmente irritado.

     -Você disse que não ia fazer isso de novo. Você prometeu Kibum!

     -Mas eu preciso, não posso deixar aquilo se repetir - ele já chorava - Eu não posso.

     -Isso é perigoso, eu te avisei - ele colocou o rosto do marido entre as mãos, em seguida enxugou as lágrimas dele - Eu não quero te ver machucado de novo.

    -Eu sei - Kibum suspirou pesado e colocou suas mãos sobre as do marido - Eu não queria, eu juro, mas não tive escolha. Eu jurei pro Jinki que ia proteger ele de qualquer maneira, foi a única forma que eu achei.

    -Tudo bem - ele foi para a cama e se deitou - Venha, vamos dormir.

Kibum deitou ao lado de Heechul, e sentiu os braços dele rodearem sua cintura, seguido de um beijo no seu pescoço. O moreno estava aliviado de ter contado para o parceiro, porém ainda precisava falar com Chanyeol, o que não seria tarefa fácil, mas por enquanto, preferiu deixar esse assunto pra depois é adormecer nos braços do amado.

      --------*--------*--------*--------*--------*--------

Na véspera da comemoração do aniversário do Imperador, Chanyeol se reuniu com os integrantes do plano é acertou os últimos detalhes. No entanto, naquele momento, um discussão foi travada.

      -Eu já disse que não!

      -Channie, eu sei o que tô fazendo.

      -Sem discussão Minseok, você não vai, isso é muito perigoso.

      -Vocês precisam de uma isca né? Então me deixe fazer isso.

      -Chega Minseok! Você não vai e pronto!

      -Yeollie, por favor - o loiro se aproximou do namorado e colocou os braços em torno do pescoço alheio, ficando cara a cara com o ruivo - Me deixe fazer isso, eu sei me cuidar, e os meninos vão estar lá, vai dar tudo certo.

     -Tudo bem, mas vou colocar mais pessoas lá pra te proteger - o outro ia protestar - E não pense nisso, vou colocar sim.

     -Obrigado Channie - Minseok beijou o namorado e tirou os braços do pescoço dele, indo pegar algo para anotar os detalhes do plano.

Enquanto conversavam sobre a parte de Minseok no plano, Chanyeol viu o tio chegar acompanhado de dois homens de pele bronzeada, o mais baixo conversava com seu tio e o outro observava tudo com atenção. E quando eles chegavam mais perto, o dragão sentiu o Kim se agarrar ao seu braço.

       -Chanyeol, deixe apresentar, esses são Taemin e Jongin, os príncipes da Tailândia - Kibum virou para os dois rapazes - Esse é o meu sobrinho Chanyeol, o rapaz que eu falei.

      -É um prazer, Chanyeol - Jongin se curvou para o garoto que também fez o mesmo gesto - Ele é o filho do príncipe Jungsu? - ele olhou para Kibum enquanto perguntava.

      -Sim, nós mantemos o sobrenome Park.

      -Ele se parece muito com Jinki - se pronunciou Taemin - É o destino dele Kibum - o príncipe sorriu olhando para o tio do ruivo.

E enquanto a conversa acontecia, o Park notou Sehun e Luhan chegarem acompanhados de dois homens. Chanyeol pediu licença ao tio e desvencilhou seu braço do namorado, indo em direção ao tigre.

     -Oi Sehun, oi Luhan.

     -Oi Chanyeol, você sabe do Minseok? - Luhan perguntou - Eu preciso acertar uns detalhes com ele.

     -Ah sim, ele está logo ali - apontou para um canto onde o loiro estava sentado tomando um café.

     -Tá bom, eu vou lá - ele falou e saiu.

     -Então Sehun, eu precisava mesmo falar com você, mas vejo que trouxe alguém.

     -Sim, esses são Yifan e Kyungsoo,eles são tigres. Você me pediu pra chamar alguém de confiança, e não há melhor que o General do exército de Siwon para ajudar a eliminar o Imperador.

    -É um prazer Chanyeol - homem mais alto falou e se curvou diante do Park.

    -É um prazer também Sr. Wu - ele se dirigiu a Sehun - Não me leve a mal, mas porque deveríamos confiar no líder do exército inimigo?

   -Entendo sua desconfiança, rapaz - Kyungsoo disse - Porque confiar em dois tigres, e ainda sendo um deles, do exército do Imperador? Eu entendo que pense assim, mas acredite, meu marido e eu temos motivos de sobra para querer Siwon morto e se vocês são a oportunidade para que isso aconteça, conte conosco. - o marido do General estendeu a mão e Chanyeol a apertou - Nós não queimamos ninguém como vocês, mas estraçalhamos a carne de alguém com a facilidade de como se rasga papel.

    -Eu agradeço pelo apoio, toda ajuda será bem vinda.

Agora Chanyeol tinha os aliados de que precisava, só restava por o plano em prática. Mais do que nunca, não só por Minseok, mas por todos, ele iria acabar com toda aquela hierarquia maldita. Chanyeol ia derrubar Siwon à maneira dos dragões. Ele queria ver a carne do tigre arder e faria de tudo para ver aquilo.

      --------*--------*--------*--------*--------*--------

Aquele era definitivamente o dia,melhor, a noite.

A noite onde todos os anos de tortura, humilhação e submissão terão fim.

Chanyeol estava decidido. Após a sessão de espancamento sofrida por Minseok, ele decidiu que entraria no jogo que há muito tempo era temido por seus ancestrais.

E ali estava ele, naquele maldito salão. Chanyeol havia sido “escolhido” para servir os convidados no aniversário do Imperador. Claro, toda a lista havia sido modificada por Kyungsoo, que mais tarde, Chanyeol descobriu ser o organizador do evento, ou seja, todos os integrantes da revolta estavam ali, em cada canto daquele salão.

A preocupação maior do ruivo era Minseok. O Imperador pediu atrações para seu aniversário, e Minseok pediu para Kyungsoo encaixar uma banda como atração principal, e assim foi feito.

A ideia de Minseok era dar a falsa esperança a Siwon de que ele estava realmente ali, porque começava a sentir algo por ele. Mas após o laço com Chanyeol ser consumado na véspera do evento, o loiro teve um sonho e resolveu que iria testar, sempre ouviu os mais velhos dizendo sobre os poderes do laço entre parceiros, e partindo disso, o Kim quis usar esse laço à seu favor.

A festa estava correndo bem, a todo momento, Yifan mandava sinais para Sehun. E Chanyeol se comunicava com seus companheiros e com um ilustre convidado de Siwon, o príncipe Jongin .

E logo foram as feitas as apresentações. O dragão ruivo sentia o tempo passar devagar, e quando percebeu era a vez da banda do namorado subir ao palco.

Quando foi a anunciada a banda, Chanyeol viu o Imperador se animar por ouvir o nome de Minseok, e um raiva lhe subiu no peito, mas se manteve em seu lugar, não iria estragar o plano assim.

E então eles começaram a cantar. O sinal foi dado e os rebeldes um a um se posicionaram esperando o refrão que seria o momento do ataque.

Pray to your God

Open your Heart

Whatever You do

Don't be afraid of the dark

Cover your eyes

The devil's inside

One Night of the Hunter

One Day I Will get revenge

One Night to Remember

One Day It'll all just end

(Reze para o seu Deus

Abra seu coração

O que quer que você faça

Não tema o escuro

Cubra os olhos

O mal está dentro

Uma noite do caçador

Um dia eu terei minha vingança

Uma noite para lembrar

Um dia tudo acabará)

Nesse momento, todas as espadas foram sacadas, e a guerra havia começado.

A banda ainda tocava, e Minseok colocava sua alma na voz, assim como o príncipe Taemin que cantava junto com o dragão loiro. Luhan estava com a guitarra principal e a tocava como se sua vida dependesse da mesma, e realmente era, mas não a sua, e sim a do seu tigre, que havia acabado de abater mais dois e continuava com a espada em riste. Assim como Kyungsoo que batia as baquetas na bateria, mas ainda sim temia pela vida do marido, a cada batida era um pouco da sua raiva pelo Imperador descontada no instrumento ao som daquela música.

Enquanto isso, Chanyeol e o General abatiam os guardas próximos do Imperador, que ainda não sabia o que estava acontecendo. Muitos convidados já estavam fora do castelo, exceto alguns como Jongin que enterrava sua espada sem piedade nos soldados do Imperador.

E a banda continuava a tocar com a alma. Até que em alguns minutos, mais da metade da guarda do Imperador foi reduzida a meros esqueletos no chão daquele salão. Os rebeldes cansados, mas ainda em pleno vigor, mais precisamente, Kibum e Heechul, capturaram Siwon, que tentou fugir sem ser percebido e o colocaram a frente de Chanyeol.

Alguns dos nobres que compactuavam com as idéias de Siwon foram postos a frente do dragão também. E logo, os rebeldes estavam a frente dos nobres, agora, amarrados nas cadeiras formando um grande círculo onde os integrantes da revolta ficar ao redor.

E não houveram palavras, apenas olhares que já diziam tudo. E quanto Minseok, Taemin, Luhan e Kyungsoo cantaram as partes cruciais, algo aconteceu.

Honest to God I will break your heart Tear you to pieces and rip you apart (4x)

[Juro por Deus, vou partir seu coração Rasgá-la em pedaços e arrancar suas partes (4x) ]

Quando eles cantaram as notas mais altas acompanhados pelos rebeldes atrás dos “líderes”. Eles ganharam uma força descomunal. Chanyeol e Jongin se transformaram em dois grandes dragões dourados, que era um gene pertencido somente a membros das famílias reais de virecens, assim como Yifan e Sehun se tornaram enormes Tigres Brancos que pularam nos inimigos os tornando sua diversão , e cada nota de seus parceiros era como se eles e suas vozes fossem a força que movimentavam seus corpos. Era claro que a energia de cada casal estava conectada, era esse o efeito do laço entre eles.

E quando os tigres se afastaram com os pêlos banhados em sangue, os estrago era visível a todos.

One Night of the Hunter

One Day I Will get revenge

One Night to remember

One Day It'll all just end

(Uma noite do caçador

Um dia eu terei minha vingança

Uma noite para lembrar

Um dia tudo acabará)

E quando eles cantaram a última parte, um fogaréu imenso se ascendeu no lugar onde antes haviam pessoas. E enquanto o todos entoavam a música, o fogo ficava mais alto e os dragões ficaram mais fortes.

E quando tudo acabou, e todos estavam do lado de fora, Chanyeol ascendeu uma tocha ficando na frente de todos, e antes de jogar a tocha sobre o uma das paredes do castelo, ele gritou em plenos pulmões.

      -ESSA MALDITA HIERARQUIA ACABA AQUI!!!!

Em seguida jogou a tocha no castelo, que logo ardeu em chamas, sendo assistido por todos que comemoravam a vitória.


Notas Finais


Mil perdões pelos erros, críticas são bem vindas, mas por favor seja educado. Obrigada gente. Mil beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...