1. Spirit Fanfics >
  2. The Night We Met >
  3. Prova.

História The Night We Met - Prova.


Escrita por: Kendallismyking

Notas do Autor


HEY LUMERONZINHOS.

Não sei se eu disse...mas eu to com celular de volta hihihi

Aí está o capítulo, está bem neutro memo.

Espero que vcs gostem!!!

BOA LEITURA <3

Capítulo 24 - Prova.


          Ashley Mendes P.O.V..:

Eu sou a pessoa mais nervosa desse mundo,nervosa do tipo ANSIOSA. Eu tenho a prova que vai decidir o meu futuro. Ta talvez eu esteja...sendo dramática de mais né? Bom em fim todos sabem que eu tenho 15 anos né?  Claro o Shawn fez questão de gritar isso para uma balada inteira.
     Acontece que eu estou no primeiro ano e todos meus amigos no segundo indo para o terceiro. O que vou fazer? Uma prova para pular esse ano.

—Aqui tem lápis apontados..água se você estiver com sede claro e eu acho que to esquecendo alguma coisa...

—Jacob? -Disse entre risos. —Calma isso está ótimo obrigada.

—De nada...

Bateu o sinal e AI MEU DEUS MEU DEUS
E eu sem motivo algum comecei a bater nele ele logo segurou meus braços e olhou em meus olhos.

—Fica Calma..vai dar tudo certo ok?  Boa sorte.

Ele  soltou os meus braços devagar e eu entrei para fazer a prova me sentei bem na frente e o professor começou a distribuir as provas,era uma prova com bastante questões..esperei todos receberem as provas e então professor deu uma rápida olhada no relógio e disse que já podíamos iniciar a prova. Beleza respirei fundo e comecei a ler as questões E NÃO TINHA NADA HAVER COM QUE OS PROFESSORES ENSINARAM. mas tudo haver com o que Jacob me ensinou. O que vocês acham que eu fazia na casa do Jacob?  Bom sem mais enrolação vamos começar.

      Cameron Dallas P.O.V.:

—Da pra você respirar?  - Jacob está mais nervoso do que a Ashley e eu nem sei se isso é possível.

—Claro que sim...eu acho! NÃO!!!! -Ele começou a sufocar KEEEEE?

—Eii Jacob..-comecei sacudir ele ele parou de ter.. seja lá o que.

—O QUE? - ele gritou.

—SE ACALMA!!!  - gritei de volta e então olhei Lucy se aproximando.

—Eii pessoal... - ela falou sentando ao lado de Jacob.

—Olá..e o que tem nas mãos?  -falei e ela logo escondeu um pacote suspeito.

—Dedos?

—Haha Engraçadinha...vamos Lucy me mostra  - levantei.

—Da pra vocês pararem com isso não estão vendo a gravidade disso?  - Jacob é meio lerdo ou se faz?  A Ashley deixou bem claro que queria que isso fosse segredo já foi errado contar pra mim.

—Gravidade? Do que? -ela falou se afastando de mim.

—De...nada ué Jacob ta meio louco. Agora você deveria saber que é impossível esconder coxinhas de mim... -pude ver ela lamentar e tirar o saquinho de trás dela.

—isso boa garota...agora passe isso pra cá.

—Sem chance... -ela cruzou os braços e Jacob só observava ainda nervouser.

—Eii você está violando o pacto da coxinha...

—pacto da...

—NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESQUECEU.

Uma vez quando eu estava voltando com a Lucy do trabalho dela. A gente tinha discutido de novo por causa de coxinha. Então para resolver prometemos um ao outro que quando tivéssemos uma boa quantidade de coxinha nos íamos dividir igualdade em nome de Alexander.

—Eu não esqueci...só fingi que esqueci...

—Que feio..foi em nome de Alexander!  Como você pode?

Sim eu estou mesmo indignado ela fez uma cara triste em seguida tirou pelo menos 10 coxinhas abriu minha boca e colocou agressivamente.

—AGORA FIQUE QUIETINHO...Bom garoto. 

—Essa aula vaga é infinita? -Aaron e Shawn brotaram do além como sempre fazem todos aqui não pude responder por que ainda estou mastigando.

—Cuidado pra não engasgar em cam.. - Lucy falou entre risos e o sinal bateu.

—EU TENHO QUE IR - Jacob pegou sua mochila e saiu correndo pelos corredores.

—Eu tô falando que ele é nerd - Aaron falou entre risos.

—O Nerd que respeitamos. - Respondi com um sorriso e fui andando para classe de teatro, a única que eu não falto.

     Jacob whitesides P.O.V. :

Ela não saía daquela sala nunca..eu precisava saber se ela tinha passado ou não. Estou  sentado em um Banco em frente a sala com a cabeça abaixada esperando impaciente. Até que escutei passos se aproximarem de mim.

—Jacob...-era Ashley o tom triste já entregou tudo.

—Você não passou né...Não precisa ficar triste... - De repente a expressão triste se transformou em um lindo sorriso.

—EU PASSEI!!! - ela me abraçou  eu retribui a girando..nem minha timidez poderia estragar esse momento segundos depois nos separamos.

—Obrigada sério de verdade!!!  -Ela ainda sorria.

—Agradeça a sua capacidade e não a mim... - sorri meio sem jeito.

—vamos! Eu quero contar para todos -ela puxou meu braço e então saímos correndo mas então a parei.

—Espera espera..tenho aula de teatro agora!

—É Mesmo? E eu também.  -continuamos a correr entramos na sala de teatro chamando atenção de todos.

—Podemos entrar...? - perguntei para professora que estranhava a presença de Ashley.

—Ashley? O que você está fazendo aqui?  - Matt perguntou sem tirar os olhos de uma fantasia de dinossauro não me pergunte o por que.

—Estou na minha sala ué -ela falou super animada e colocou a mochila no palco e se sentou.—Fiz a prova e passei...

—Sério isso? - Shawn falou já feliz.

—Vai ter que aguentar a irmãzinha Shawn -Carter falou entre risos.

—Estou realmente surpreso - Disse Taylor.

—AAAAAA MEU DEUS MINHA NENÉM VAI ESTUDAR COMIGO!  -Lucy pulou em Ashley que caiu no palco.

—EI EI EI AQUI NÃO É A CASA DE VOCÊS NÃO! VAMOS COMEÇAR A AULA.

A Professora deu as ordens e então obedecemos..mais ou menos.

     Nash Grier P.O.V.:

Depois das aulas a gente marcou uma reunião na casa do Cameron a gente precisa de verdade falar sobre a proposta que recebemos. Na noite passada o Gillinsky entrou em contato com produtor e ele marcou uma reunião para a gente falar sobre o assunto.

—Ainda bem que eu estou inclusa nisso..se Não quem iria se certificar que o Cameron não iria estragar tudo? - falou Lucy.

—Aham e você manda em mim?  - Respondeu Cameron.

—Ela não manda...mas admiti que ela sempre coloca você no lugar certo. -Matt falou em seguida ficou calado.

Ainda acho que Cameron sente algo mais pela Lucy...ou é Paranóia minha mesmo.

—A Reunião começa amanhã ás  15:00 e tem que ter a presença de todos nós. - Falou Taylor lendo a mensagem de Jack G.

—Não sei por que o Jack não está aqui - Jack J falou irritado.

—Por que ele saiu com aquela garota nova lá Madison - Aaron falou sem medo,ainda bem que a Ashley não está aqui.

—Oloko essa foi garota que ele ficou por mais tempo! Milagre bicho. - Cameron falou entre risos.

—Vocês já tem ideia do que vão dizer para produtor? Vão assinar o contrato? - Shawn falou.

—Bom dependendo do que for eu assino - eu estava calado de mais.

—É Eu Também! -Lucy concordou com a cabeça  e em seguida foi beber água...Eu acho

        Lucy hale P.O.V. :
        
Acha mesmo que eu não vou explorar a casa do senhor Dallas??   Hahahaha fingir ir tomar água e então subi as escadas a onde ficavam os quartos da casa e senhor essa casa é enorme. Entrei em seu quarto, está pouco arrumado. Ele tem um sistema de tecnologia estranha..deve ser para ajudar nas fugas estranhas dele mas algo me chamou mais atenção...um mural  de fotos tinha várias dele com os meninos na Austrália algumas com fãs. Uma minha dormindo no ombro dele..não acredito que ele tirou uma foto minha dormindo. Depois converso com ele, mas voltando.
    O Que mais tinha era um monte de fotos dele com uma ruiva tinha várias e várias...

—O Que está fazendo aqui? - 


                      Droga! É ele.


Notas Finais


BOM É ISSO🌷🙈

COMENTEM O QUE ACHARAM ISSO ME ANIMA E MOTIVA MUITO😙

AMO VOCÊS!!! ATÉ O PRÓXIMO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...