1. Spirit Fanfics >
  2. The Night We Met >
  3. NO IDEA.

História The Night We Met - NO IDEA.


Escrita por: Kendallismyking

Notas do Autor


(PRESENTE : ESSA MONTAGEM LUMERON PARA ABENÇOAR A VIDA DE VOCÊS.)


PRIMEIRO DESCULPA A DEMORA.
VOCES LEMBRAM DE MIM? RINDO PORÉM DE NERVOSO..

Capítulo ta ai bem lindo e CHEIROSO por conta das coxinhas...opa spolier.

EM FIM! eu prometi ashob mas akabou que nn teve pq eu não tinha inspiração para NADA. por isso a demora do capítulo.


Boa leitura :)

Capítulo 26 - NO IDEA.


Fanfic / Fanfiction The Night We Met - NO IDEA.

    Lucy hale P.O.V: 

—Pera,só me confirma aqui se você tem um encontro com Cameron Dallas? -Ashley falou em tom de piada e deitou em um Banco próximo ao refeitório.

Por que é que eu fui inventar de falar isso para Ashley ?

—Em nenhum momento eu citei a palavra "encontro" Ashley...

—Encontro que encontro? -Shawn que estava passando pelo o corredor parou e perguntou.

Ótimo,agora mais um sabe! Socorro eu só faço merda,e para que esse aue todo é só o cabeçudo do Camarão.

—Encontro? De quem Shawn? - Falei normalmente, tenho facilidade em mentir. Ta bom..Não é bem um "mentir" é mais para uma pequena atuação.

—Eu que escutei ai vocês falando ué -Shawn está aparentemente confuso.

Graças a Deus,acho que ele acreditou.

—Você está louco maninho - Ashley se levantou e pegou sua mochila que estava escorada na parede.

—Ta bom..então,vejo vocês na aula - Ele colocou os fones de ouvido e continuo andando, soltei um suspiro de alívio e me sentei no chão, quando senti um pé me empurrar para o lado me fazendo cair.

—Aí mesmo,no chão é o seu lugar Karen -Haquila gritou chamando atenção de todos como ela sempre faz, me levantei a encarando.

—Bom Dia Para você também Haquila - Falei irônica e sorri do mesmo jeito.

—Por Sua culpa,Karen por sua culpa o Cameron terminou comigo. -Ela gritou novamente e apontou o dedo para mim.

—Primeiro você abaixa esse tom que ninguém aqui é surdo, e segundo que eu não tenho culpa se você é um embuste e Cameron infelizmente não aguentou. - o pessoal que estava em volta comentava e fazia uns "OOOWW" enquanto a gente discutia. —Que foi Haquila? O gato comeu sua língua de cobra? Ela não é tão grande assim? -ao terminar essa frase pude sentir sua mão bater em minha cara fazendo arder de leve sem pensar duas vezes revidei e a empurrei.

—Isso não vai ficar assim Karen! Você vai me pagar por isso! Escutou? -Ela gritou.

—Escutei não,fiquei surda de tanto que você berra! - sorri falso e ela foi embora.

Melhor começo de dia que você respeita...

—VOCÊS ESTÃO OLHANDO O QUE? VÃO PRA AULA! - Matt gritou com todos que estavam parados e por incrível que pareça eles foram.

—Valeu Matt. - Falei o Abraçando de leve e andando pelos corredores.

—AAAAA QUE MERDA! - escutei Cameron berrando e se aproximando de mim.

—Que foi ? -Respondi.

—Eu perdi a treta..tu viu?

—Não como vi mas também participei. - Falei pouco baixo.

—OQUE? Por que não estou surpreso? Karen é barraqueira né. -Ele falou entre risos.—Mas Afinal qual foi motivo?

— "Cameron terminou comigo por sua culpa e bla bla"

—A Haquila? Ela disse isso é ? -Ele está mais vermelho que um tomate.

—Sim! Louca né?

—É Louca.... - ele falou sem jeito.

—Pera que? Então é verdade?

—Não! Comeu coxinha estragada foi?

—Não.. - Falei ainda estranhando e olhando ele.

—Para de me olhar! - ele falou irritado.

—ai nossa.. - nem terminei pois vi cosplay do Flash passando. Nash estava correndo que quase me derrubou logo em seguida Gilinsky passou e depois Johnson. Eles pararam na gente e começaram a se bater.

—Mas o que está acontecendo? - Cameron falou confuso e Nash abriu a boca para responder.

—Não responde eu não quero saber - Cameron falou entre risos e logo em seguida o sinal bateu,nunca saberei o que eles tinham.

SHAWN MENDES P.O.V.

EU TÔ NO CHÃO. sim eu também uso esse termo,Só que corretamente. um cara que prefiro não citar nome assistiu meus covers..e tipo gostou né. E se tudo der certo vau gravar um vídeo lyrics bem simples porém top de Life of the party. Podem escutar meus berros? Não contei para ninguém sem contar com os meus pais claro. Por que eu não sei se isso vai se tornar algo sério. E Se eu flopar? Por isso quero esperar ter certeza de tudo. O difícil vai ser esconder da @ Karen né.

Agora estou na aula de música minha favorita claro. E eu não consigo parar de sorrir tipo não mesmo.

—Ta felizão shawn? - Jacob faz aula de música comigo des da quinta série mas a gente não conversava.

—Ta tão na cara? - Falei ainda sorrindo.

—Não!! - ele falou ironicamente. - eu berrei tipo muito alto depois tampei minha boca. -E ai o que aconteceu pra você estar assim?

—Ah nada não. - eu não sei mentir preciso de aulas com a Ashy.

—SEI...

—e sério uai.

QUEBRA DE TEMPO //

Cameron Dallas P.O.V. :

Finalmente chegou a hora do meu "encontro" com a Lucy. Senhor por que eu falei "finalmente" a buguei. Bati na porta e dei uma arrumada rápida no meu cabelo. A porta foi se abrindo e eu sorri...

—Cameron? O que faz aqui? - o pai da Lucy. Ele atendeu, senhor esse homem não gosta de mim não sei por que.

—HOLDEN! O CAMERON CHEGOU? - Lucy gritou eu tentei ver ela mas ele tempou a visão da casa inteira.

—Então! Não me respondeu. - Ele cruzou os braços. E eu engoli o seco.

— vamos sair..eu e a Lucy. - Falei tipo muito estranho ele ia perguntar mas a Lucy apareceu. E SENHOR NOSSO PAI. ela está linda.

—Terminou o interrogatório? - Ela falou entre risos e saiu.

—Nada de voltar tarde viu dona Lucy. - ele falou pouco bravo.

—Ta bom,Tchau. - Ela respondeu arrogante e ele fechou a porta. E eu? -Cameron cuidado pra uma mosca não entrar na sua boca. - disse entre risos e sorrio em seguida.

—É que alguém...se produziu de mais ai acabou chamando minha atenção sabe. - Falei sem timidez e ela sorrio sem graça.

—Isso serviu como um elogio? - ela falou sorrindo muito bolinho....

—É foi sim... -Abri a porta do carro..dos meus pais,por que eu dirigi bêbado uma vez e ferrei com meu risos.

.....

Chegamos em um restaurante chik Francês com cara tocando piano e...Mentira a gente está em um rodízio de coxinha.

—EU MORRI E FUI PRO CÉU! - Lucy gritou e eu ri.

—Não posso dizer o mesmo por que sou um capetinha - Falei rindo e ela berrou e se sentou mas logo levantou.—Ué.

—Oxe pra que sentar se eu vou catar altas coxinhas?

—Então né, a gente vai ter que quebrar o pacto da coxinha aqui por que eu sinto que algunto comer bem mais que você sabe.... - Falei querendo rir muito.

—Hann,mas que audácia,Mentira concordo. Você é um saco sem fundo.

—Obrigado obrigado - Falei rindo e ela saiu correndo pegando um pote fundo e colocando TODO O TIPO DE COXINHA QUE VOCÊ IMAGINAR eu não sou trouxa nem nada fui atrás e fiz o mesmo só que melhor.

—além de comer muito,vamo fazer o que da vida?

—Ue conversar sobre a vida né.. - Falei meio sem jeito. Não sei por que eu fico assim quando tô com ela...é tipo estanho.

—Sobre a minha vida..ou a sua? Melhor ser a sua porque a minha é bem merda né... - ela falou na brincadeira mas sempre tem um pingo de verdade em toda brincadeira.

—Ué…por que? Faz tempo que eu quero perguntar…

—Por que eu odeio o meu pai? - ela simplesmente arrancou as palavras da minha boca e eu apenas concordei com a cabeça. Ela respirou fundo e

—Ok,eu vou te contar.


Notas Finais


gente preciso da opinião de vocês....
Voces acham que a fic deve ter quantos cap? Ja vou avisando que vai ter segunda temporada.
E outra! Vou viajar para o fim do mundo que eu amo💚 e lá não tem internet.
Então! A fic vai ficar em off por um tempinho pq lá não tem internet...
E é bem capaz de eu voltar com VÁRIOS CAPÍTULOS. para compensar.


Acho que é só isso!

COMENTEM AI SEUS COISO🌷🔔😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...