1. Spirit Fanfics >
  2. The Night We Met >
  3. THE NIGTH

História The Night We Met - THE NIGTH


Escrita por: Kendallismyking

Notas do Autor


É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS ESCUTEM A MÚSICA

"The Nigth We met do
Lord Huran "

Na hora da dança valeuuu

Boa leitura.

Capítulo 6 - THE NIGTH


            Lucy hale P.O.V: as aulas tinham finamente terminado

Eu estava voltando para casa junto com o Shawn e a Ashy.

Eu já não estava mais aguentando de fome,Ta tudo bem que meu almoço foi a algumas horas atrás mas mesmo assim,eu estou com fome e pronto.eu estava achando mesmo que iria para casa ficar de boas? Nada disso.eu ainda tenho que ir trabalhar,não é bem uma coisa seria eu só sou uma garçonete. A coxinha dessa lanchonete é a melhor da terra mas antes de eu ir para casa eu tenho que ir para casa do Holden.

—Lucy você vai entrar né?.-Shawn falou a gente estava na frente de sua casa.

—Não mesmo. - eu ri de leves.

— e Por que não? -Ashley me olhou estranhando.

— Vocês tem amnésia forte hein? Eu trabalho hello. -falei rindo.

—A é mesmo! Não se esqueça,despois do trabalho aqui em Casa.

—Pode deixar shawn -Sorri então me despedi deles e fui para minha casa que não é longe da casa deles,entrei e subi as escadas correndo peguei algumas coisas e desci quando estava quase saindo…

— Oi Pra você também lucy -Meu…que? É ta vamos lá você consegue Lucy, o meu pai,me chamou.

— Olá…Holden.

— o que eu tenho que fazer pra você me chamar de pai?.

— Nada! - Falei seca e abri a porta e fui para lanchonete. Que por incrível que pareça estava quase fazia,só tinha dois garotos conversando um deles é o Jacob…que estranho ele está todo animado geralmente ele é tão quieto.bom fui até os fundos e comecei a fazer as tarefas.

Jack G:

Zzz o Shawn que não sai logo dessa casa ele parece o pai da ashy pelo amor de Deus. Foi ai que finamente a ashley saiu

—Até que em fim Ashy -Sorri um pouco impaciente.

— o Shawn nem viu,bom a mais tanto faz eu iria mandar ele ir a merda de qualquer jeito mesmo-ela rio eu amo a risada dela.

— Mas agora você ja esta aqui,o que significa..-Falei me aproximando dela.

— Significa que estamos livres - ela colocou seu braço em volta do meu pescoço.

— Exato-falei então a beijei calmamente,eu estava namorando..a Ashy escondido do Shawn a ja até sabe porque né.ela terminou o beijo com selinhos então nos separamos.

— a que legal a gente ta namorando na frente de casa! - ela começou olhar para os lados.

— Idai? -Respondi.

— Idai…que pode chegar alguém ué. -ela falou um pouco irritada.

— Tipo?…

— tipo o Cameron e....o a dana-se -Ela me empurrou pra atrás de uma árvore então ficou sentada na escadinha que tinha na frente da casa dela. Em fim.

— heyyy Ashley - Cameron falou sentando ao lado dela e Jacob sim o Jacob o garoto estranho da escola.ficou quieto.

— Hello Cameron e Jacob né? -ela olhou para ele que quase tremeu pra falar.

—sim..Jacob.

— É eu conheci ele na lanchonete que eu passei a tarde.bom ele vai ficar com a gente? Não tem problema né? A claro que não tem -Ele entrou correndo e Jacob entrou logo atrás. Então sai de trás da árvore e abracei a Ashley por trás.

— Poderia me explicar oque Jacob tava fazendo aqui? -falei em seu ouvido.

— Eu não sei ue -ela se virou, —Agora entre como se sei la tivesse acabado de chegar e pronto.

— Ta bom né.

Lucy hale P.O.V.

Ja estava escuro eu terminei o meu turno e sai de lá correndo por que creio que estou um pouco…ta talvez bastante atrasada. Tirei meu avental peguei a minha bolsa e comecei a andar bem rápido. Com falta de ar fiquei parada em frente a casa do shawn recuperando fôlego,pude escutar risadas,risadas familiares como a do Matt então resperei um pouco então entrei foi quando escutei o shawn falar "Você vai ter que dançar com a…" foi ai que eu apareci e todos me olharam.

— Com A Lucy- Shawn apontou pra mim e logo em seguida riu para um garoto alto um pouco moreno e com sorriso muito lindo…

— ta e…ela é? - o garoto falou.

— ela é minha melhor amiga lucy hale.

— ta…oque ta acontecendo e por que ele tem que dançar comigo? - eu falei deixando minha bolsa no balcão e me sentando ao lado do carter.

— Estamos jogando verdade e desafio. Bom a gente tava gravando mais ai gente chegou e paramos -o Jacob? Tipo o Jacob! Falou isso outra coisa que estranhei.nisso que da chegar atrasada.

— Vai Cameron você aceita o desafio ou não? -Shawn…a DANA-SE ELE..ELE…ELE É CAMERON! ESSE ESSE É O CAMERON TUDO BOM COM TODOS VOCÊS.

— Não precisa ficar com essa cara Lucy…você escutou bem ele é o Cameron. -Matt falou rindo então o Cameron sorrio de canto.

—Ah sim…o famoso Cameron -Brinquei ele riu sem graça.

— pois é..agora que nos conhecemos -ele se levantou… — você quer dançar comigo? -No começo eu fiquei super…"Alguem me tira daqui" mas ai eu levei tudo na brincadeira e então respondi.

— e Por que não -Todo mundo riu e então Matt deu play na música "The nigth we met",eu me levantei e Cameron também ele se aproximou de mim e segurou minha mão, começamos a dançar,admito que ele conduz bem. Ele me olhava de uma forma estranha mais ao mesmo tempo fofa,eu estava torcendo para não errar o Paço e estragar tudo, confeço que o cilma estava bom mas…

"que diabos eu tô fazendo aqui" pensei comigo mesmo.

Cameron P.O.V.

Shawn esqueceu de falar que essa tal de lucy é linda…ela é bem baixinha,mas isso não impede o fato da gente estar dançando tão bem! Ela não tirava seus olhos de mim.O que estava me deixando constrangido. Então soltei uma risada um pouco muito escandalosa oque assustou ela então ela do nada bem do nada mesmo se jogou no chão e todos começaram a rir então ela levantou respirou fundo e segurou me mao de novo e voltamos a dançar a música. De vez em nunca ela sorria um pouco sem graça mas eu não liguei.

— Okay gente vocês não precisam dançar a música toda -Shawn falou parando a música e nos olhando de forma estranha,Lucy riu de leves e soltou a minha mão.e voltou para seu lugar.

—Ai pera que você não filmou isso né? -Ela se levantou bem rápido.

— Filmei ué? Algum problema?-Jack falou pausando a filmagem.

—E e não vai postar no canal não é? -Ela falou um pouco irritada,então Shawn falou:

— Se não colocar o vídeo vai ficar sem nexo.

— Que fique ou corte a parte que eu me joguei no chão.

— Mas foi a melhor parte! -Nash falou rindo.

— Ué ninguém mandou o Cameron rir que nem uma cabra parindo.-Taylor falou.

— MAS OQUE? só por isso que ela se jogou? -Falei rindo.

— a Lucy tem isso quando se assusta ué. -Ashy falou e olhou para Lucy rindo.

— Ha ha muito engraçado,poste isso então eu não ligo. -ela escorou a cabeça no ombro do carter e ficou la quieta,eu não conseguia tirar os olhos dela por algum motivo.foi ai que a companhia tocou.

— A pizza chegou amem!!! -Jacob falou.

— Mas eu não abro essa porta nem Ferrando -Lucy falou.

— e Por que não? -eu a olhei estranhando.

— Uma Demonia que entrega. -Ela falou irritada.

— Bom vou ver quem é a Demonia. -Me levantei e fui correndo até a porta então abri era uma garota bonita afinal.

— Holla..é as pizza..são.. -Ela riu sem graça então me entregou a conta.

—SHAWN MENDES! -berrei então ele apareceu e entregou o dinheiro. E garota falou pra mim :

— será que você poderia me passar seu..

— Tchau - Shawn pegou as pizzas e fechou a porta.

— Por que você fez isso? -falei enquanto a gente entrava para sala.

— Oque o shawn fez? -Matt perguntou.

— Fechou a porta na cara da garota que inclusive é bem bonita.

— Ah atendente era a demonia? - Lucy se levantou me olhou.

— e quem é a Demonia?,Lucy.

— Era Demonia sim lucy -Shawn falou.

GENTE ALGUÉM ME FALA POR QUE ELA E UMA DEMONIA!!!!!

— Qual nome dela? -peguei um pedaço de pizza e esperei por respostas.

— Haquila…Haquila Oliveira! -Ashy entrou na conversa.

—NÃO FALA NOME DELA! -lucy berrou.

— Mas ela parece ser legal.

— É por que você é um garoto novo que veio da Austrália e não sabe das coisas! -Lucy falou irritada pegou um pedaço de pizza e foi pra sala..irritada! EU JÁ DISSE...IRRITADA?

AGORA ME DIZ..PRECISAVA FALAR ASSIM COMIGO?


Notas Finais


FINALMENTE ELA CONHECEU ELE HEYEHSGHHFHDBDBND

COMENTE SE ESTÁ GOSTANDO NÃO SEJE UM FANTASMA

ATÉ!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...