1. Spirit Fanfics >
  2. The Nine Faces >
  3. The seventh face... Vênus.

História The Nine Faces - The seventh face... Vênus.


Escrita por: Just_VK

Notas do Autor


Desculpem algum erro de português.

Capítulo 8 - The seventh face... Vênus.


Fanfic / Fanfiction The Nine Faces - The seventh face... Vênus.

Nami On

 

Agora seguíamos para o lado certo, sempre em frente, Morgana e Elizer iam lado-a-lado com Vênus, Morgana iluminava o caminho com a chama que Vesta havia nos dado, eu ainda não sei como Elizer não está se matando de chorar pela dor de seu braço, por mais que naquela nota dizia para termos cuidado com essa mulher, de certa forma, eu me sinto bem ao lado dela, acolhida, especial, não sei, é um sentimento estranho e diferente, talvez ela esteja usando seus “poderes” ou sei lá em mim, mas, realmente me sinto aquecida com ela aqui nos guiando.

-Hum... – Thierry começou a fazer uns murmúrios meio estranhos.

Olhei para ele, estava estranho, suando, com um sorriso estranhamente “bobo” no rosto, ele estava atrás de mim, olhava fixamente para Vênus, isso é o que acontece? Mas, ela nem se quer... Quando olhei para ela, ela olhava para ele com o canto dos olhos, sorria de um jeito estranho, quando notou que olhei para ela voltou a olhar para frente, olhei para Thierry, ele balançou a cabeça e passou a mão em seu rosto, que bizarro.

Continuamos andando em silêncio, enquanto isso eu estava pensando em tudo o que estava acontecendo, afinal isso com certeza não era normal, eu já tinha várias teorias, uma delas inclui nós termos morrido no acidente do ônibus e estarmos no purgatório agora... Mas, se isso for verdade, porque existe tempo aqui? Olhando por outro lado, há um tempo parecia que tinham se passado horas mas ainda eram tipo três da manhã.

-Thierry, que horas são? – Perguntei.

-... 03:40 – Como ainda eram três e quarenta?

-Obrigada...

-Vênus – Elizer chamou – Nós podemos andar mais rápido? Por favor, não queremos ter que fugir de novo daquela centauro doente.

-Claro.

Agora andávamos mais rápido, mas eu acho, que ir mais devagar iria ser melhor, porque faríamos menos barulho, mas realmente eu também não aguento mais ter de fugir de Cybela, ela não voltará ao normal? Tipo nunca...?

Os outros também podem vir atrás de nós não é? Porque eles não veem....? Não que eu queira mas, isso é realmente estranho, se todos podem fazer o que quiserem com a gente depois de nos guiar até a escadaria, porque não fazem? Tantas dúvidas, apesar de assustador este lugar é extremamente curioso, vou pesquisar sobre ele quando sairmos daqui. Nós ouvimos um barulho muito alto vindo do andar debaixo, paramos no mesmo instante.

-O que está acontecendo? – Perguntei.

-Será que Urano está bem? – Elizer perguntou.

-... Vamos continuar, andando sim? – Vênus disse e continuou o caminho, nos entre olhamos antes de continuar seguindo-a.

Depois de andarmos tanto, sem chegar ás escadarias, eu já não aguentava mais andar, eram escadas, corredores, esquerdas, direitas, portas, minhas pernas iam parar de funcionar se continuássemos nesse ritmo e acho que eu não era a única.

-Gente – Disse – Falando sério, minhas pernas estão doendo, tipo muito mesmo.

-As minhas também... – Astrid disse.

-Vênus, não podemos parar mesmo? – Perguntei, ela me olhou.

-Hum... Venham.

Ela nos levou por uma porta que levava para um quarto, a fechou e então ela abriu outra porta, era um closet enorme tipo aqueles de filmes, estava completamente empoeirado, haviam algumas roupas bem antigas ali ainda, como se fossem do século passado ou ainda mais, mas isso era a última coisa com que nós nos importávamos naquele momento.

-Entrem, podemos dar um tempo aqui por uns minutos...

-Obrigada Deus – Astrid disse entrando e se sentando em um dos cantos, ela bocejou.

-Estou cansada – Me sentei e puxei um dos vestidos para me aconchegar.

Em questão de segundos todos estávamos sentados no chão, com exceção de Vênus, ela nos observava, admito que ela olhava por mais tempo para Thierry, ela o olhava sem nem se quer piscar, eu estava começando a ficar com medo do que ela pudesse fazer com ele, eu tinha que me demonstrar corajosa também, mas não queria aparecer.

-Thierry – Chamei, ele estava próximo a mim, fiz um sinal para que ele se aproximasse de mim.

-O que foi? – Ele perguntou se aproximando.

-Nada não... – Disse e deitei minha cabeça em seu ombro, Vênus me olhou e cerrou os olhos, mas logo depois mostrou um sorriso.

Não sei quando aconteceu, mas eu peguei no sono, tive um sonho estranho, com fogo e pessoas morrendo, foi simplesmente horrível, mas eu não me sentia assustada, quando acordei, não abri os olhos, ouvi um som como um rosnado, ou algo bem parecido, eu tive medo, mas como eu disse precisava ser corajosa, abri os olhos, tive a impressão de ver Vênus abaixada a nossa frente com seu rosto completamente “deformado”, uma boca enorme e cheia de dentes como se ela se prepara-se para abocanhar Thierry, que também estava dormindo, mas foi por apenas um segundo, quando minha visão se normalizou ela estava sim a nossa frente, mas estava com os olhos fechados e encostada na parede. Esfreguei os olhos.

-Thierry... Acorda – Disse esticando os braços e cutucando ele logo em seguida.

-Humpf... O que é que... Ah, então eu não estava tendo um pesadelo – Ele disse e se levantou.

-Que horas são? – Perguntei me levantando também, ele pegou o celular de seu bolso.

-... O que?

-Aconteceu algo?

-São... 03:40.

-O que? – Não estava certo, era exatamente a mesma hora que era á muito tempo ou pelo menos devia ser a muito tempo.

-NÃO! – Elizer gritou de repente, abrindo os olhos, sua respiração estava descompassada, com seu grito todos acordaram e olharam para ele.

-Está tudo bem? – Astrid.

-O que houve? – Morgana.

-... Onde é que... Quem é que... Quando o ônibus...

-Calma cara – Gabriel disse indo até ele depois de se levantar e o ajudando também – Nós estamos na casa ainda.

-Será que já amanheceu? – Kalia perguntou se esticando.

-Não...

-Como não? – Pablo perguntou confuso – Que horas são?

-São 03:40.

-O que? – Todos disseram juntos com exceção de Elizer.

-É nós também não sabemos.

-Talvez seja um problema no celular dele – Pablo disse vindo até nós e pegando o celular da mão de Thierry. – Posso reiniciar?

-Tenta se quiser, mas eu tenho pouca bateria.

Vênus de repente se levantou como em um pulo, ela olhou para gente e balançou a cabeça, sorriu, olhou para cada um de nós bem devagar.

-Podemos ir? – Ela perguntou.

-Sim, podemos – Elizer disse, seu braço parecia inchado, muito.

-Elizer, seu braço está... - Thierry disse.

-Cala a boca eu sei.

Nós saímos do closet, Vênus saiu primeiro para garantir de que tudo estaria bem do lado de fora, então todos nós saímos andamos por um tempo e então eu me deparei com uma coisa.

-Gente – Chamei – Cadê a Lexi?

-... É mesmo ela sumiu – Elizer disse parando de andar juntamente com os outros.

-Onde ela-

-Esqueçam, andem logo – Vênus disse – Estamos atrasados agora.

-Na verdade – Pablo disse devolvendo o celular de Thierry – O tempo não estava...

-Eu sei, apenas andem.

Nós tivemos de obedece-la e deixar Lexi, de qualquer forma seja lá onde ela esteja, espero que esteja bem, andamos por muito tempo ainda, pelo menos estávamos com as energias “recarregadas”, quando chegamos até uma sala, onde haviam três caminhos, novamente.

-Eu vou deixa-los aqui, sigam pela esquerda, SOMENTE pela esquerda, eu os trouxe até para mais adiante do que devia vocês vão chegar lá rápido, eu devia ganhar um prêmio por isso – Ela disse a última frase passando por Thierry e tocando seus ombros, ele novamente ficou com um sorriso estranhamente bobo no rosto.

-Eu quero fi... – Ele parecia tentar dizer “ficar” mas parecia que não conseguia terminar de falar, talvez ele fosse forte demais para ela.

-Vamos – Elizer disse e seguiu pela esquerda como ela havia dito, peguei a mão de Thierry e saí o levando.

-Não... – Ele dizia sua voz soava mais suave e calma que o normal.

-Você não sabe o que está dizendo.

Nós fomos andando, ao lado no corredor tinham várias portas, na verdade dobradiças de portas, elas pareciam muito atraentes para mim e para os outros também pelo que aparentava, talvez por isso Vênus tenha dado ênfase em “SOMENTE pela esquerda”, uma delas parecia com o lado de fora e foi nela que Elizer parou, era uma das portas há direita, ele ficou encarando ali por um tempo e continuou andando.

-Isso é... Lá fora? – Kalia disse parando também.

Ela ia colocar sua mão para fora, mas Elizer a puxou antes que pudesse fazer isso, não poderíamos arriscar perder mais alguém, primeiro Lexi ficou completamente estranha e então sumiu, agora parece estar acontecendo com Thierry também, isso está ficando cada vez mais bizarro. Chegamos em uma sala, a escada estava ali, finalmente, olhamos para os lados procurando a nota, desta vez ela estava fácil, sobre o degrau da escada.

-O que diz? – Perguntei quando Morgana pegou a nota.

-“Tomem cuidado, não façam movimentos bruscos ou sejam brutos, não tentem nada que seja arriscado... Vocês estão quase chegando ao seu destino”.

-Vamos – Elizer respirou fundo e subiu.

Nós fomos atrás dele, quando chegamos parecia um andar normal, como todos os outros, porém desta vez nada fazia som, nem mesmo a casa, tudo estava em completo silêncio, como se tudo ao redor tivesse medo de emitir qualquer tipo de som.

-... Vocês – Ouvimos uma voz masculina arrastada e rouca se aproximar de nós – Devem vir comigo, sou Marte vou leva-los até lá em cima.

Ele tinha a pele bem clara, seus olhos eram profundos, uma de suas pupilas era acinzentada quase que branca e o seu outro olho era completamente negro, sua boca era como se estivesse rasgada em um enorme sorriso, porém ele estava sério e dava para se ver isso com clareza, esse cara me passa tudo menos confiança e segurança...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...