1. Spirit Fanfics >
  2. The Obsession - Jikook >
  3. Capítulo 2

História The Obsession - Jikook - Capítulo 2


Escrita por: IngridKm

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que vocês gostem. Eu queria agradecer a army_trouxa3, junggukWife, oqaconteceu e hentaiojousama pelos comentários,fiquei muito feliz de verdade ❤❤❤
Boa leitura ...

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The Obsession - Jikook - Capítulo 2

 P.O.V Jimin

Enquanto ele sai do quarto me jogo na cama novamente pensando no que eu tinha feito,de fato havia sido maravilhoso ninguém tinha me tocado daquela maneira antes nem mesmo tinha me tratado com carinho que ele,como era mesmo o nome? Ah Jeon Jungkook,aquele nome e aquelas lembranças vão ficar por dias em minha memória,mordo os lábios enquanto ajeito meu cabelo,isso foi um erro penso por um minuto,era claro ele é apenas mais um que vai foder comigo só para sair por aí dizendo que ficou com um famoso e eu já estava muito acostumando com aquilo.

[ Flashback on]

 Tranco a porta e me jogo na cama desabando em lágrimas,por quanto tempo eu teria que aturar aquilo? Corro até o banheiro afim de tentar tirar o cheiro daquele homem sujo de meu corpo,de tentar apagar as marcas que ele deixou em mim muito além de apenas marcas na pele,meu produtor era o mesmo desde que eu fiz meu primeiro sucesso no mundo pop,ainda muito jovem,e desde então ele me vende para empresários milionários para ganhar em cima de mim,na época em que assinei o contrato nem mesmo o li estava deslumbrado com o sucesso e com a fama que confiei de olhos fechados no que hoje é o homem dos meus pesadelos,eu só quero que tudo isso acabe logo.

[Flashback off]

Balanço a cabeça afim de livrar minha mente daqueles momentos horríveis,eu nunca mais precisaria passar por aquilo novamente e não iria ser um desconhecido que me faria mudar isso,foi apenas um erro,um ótimo erro repito a mim mesmo. Volto para a cama e vejo as notificações das redes sociais até que um nome me chama a atenção "@Jeon_96" resolvo olhar seu perfil onde tem fotos do mesmo moreno que havia me levado a loucura a alguns minutos atrás e o sigo de imediato digamos que isso seria um bônus por esta noite,não consigo controlar um sorriso que se forma em meus lábios quando as memórias de hoje voltam em cheio a minha cabeça.

Eu estava tão cansado que acabei dormindo sem ao menos me trocar.

<< @Jeon_96 added you>>

Acordo e vou até o banheiro. Observo as marcas roxas da noite anterior sobre minha pele, por sorte não tinha nenhum compromisso agendado para hoje então não haveriam problemas com elas. Lavo o rosto e olho ao redor, sentia como se eu pudesse ver o que aconteceu ali ontem a noite. - Aquilo foi um erro e não vai se repetir. - falo para mim mesmo enquanto toco um pequeno ematoma a baixo do meu maxilar. Vou à cozinha e preparo algo para comer o que não é comum desde que eu me tornei famoso. Ligo a TV sem realmente prestar atenção na programação ou mesmo no canal que estava, eu apenas não gostava do silêncio que invadia o cômodo, termino meu café e coloco a louça na pia quanto volto ao quarto vejo que recebi mensagens.

@Jeon_96: Lembra de mim?

@Jeon_96: Eu quero ouvir você gemer de novo.

Ele realmente acha que vai acontecer de novo? Dou um riso baixo e o ignoro por um tempo. Mas não me controlo por muito tempo logo voltando minha atenção à aquelas mensagens.

@Park_Jimin: Aquilo foi um erro...

P.O.V Jungkoook

@Park_Jimin: Aquilo foi um erro…

Jogo a garrafa que estava em minha mão contra a parede e observo o líquido escorrer pelo chão. Park Jimin será meu de qualquer forma,ele não pode fazer isso, grito com todas as minhas forças sem me importar com os vizinhos. - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO PARK JIMIN. - sinto as lágrimas chegarem aos meus olhos. Tremo incontrolávelmente enquanto as lágrimas rolam em meu rosto,ele não pode fazer isso comigo,não pode, levanto e arranco das paredes a maioria das fotos do loiro,olho para olha que eu fiz e me sinto mal por ter feito,por ter acabado com as fotos da pessoa que tanto amo. Porém aquilo não iria ficar assim eu quero explicações. Vou até seu apartamento e repito o ato da noite passada,bato na porta que hoje está trancada, quando ela se abre me deparo com Jimin ainda de roupão encostado na porta. - O que você tá fazendo aqui? - me pergunta olhando confuso mas eu apenas entro no cômodo fechando a porta atrás de mim. - Você acha que o que aconteceu foi um erro? - pergunto enquanto sinto meu corpo todo travar de raiva, ele ri debochado e joga a cabeça para trás,quando volta a me olhar ainda tem em sua boca traços de deboche. - Você achou o que? Que seria especial? - ele pergunta arqueando as sobrancelhas. - O que aconteceu ontem não vai se repetir, agora por favor sai da minha casa. - os tremores retornam as minhas mãos e eu tento conte-los, respiro fundo e corto a distância entre nós o prendendo entre mim e a parede. - Não é assim que as coisas funcionam Jimin. - termino a frase e o beijo. O agarro forte enquanto ele se debate tentando se livrar de mim. - Shhhhhhhh… Calma. Falo tentando acalma - lo o encaro e sou surpreendido por ele que puxa minha cabeça em direção a sua tomando meus lábios. Fomos apressados até seu quarto e ele me joga na cama. Ele para na minha frente e então fica de joelhos ente as minhas pernas com suas mãos em minhas coxas, ele leva uma das mãos até o botão da minha calça e o abre lentamente enquanto me olha malicioso, puxa com força arrancando de uma só vez a cueca junto a calça as deixando abaixo do joelho. Jimin passa suas unhas por minhas coxas causando arrepios de tesão sobre mim, deslizando até meu membro já semi ereto. Ele o segura pela base subindo até a cabeça e descendo novamente bem devagar,continua o movimento passando a língua pelos lábios gossos, ele se inclina sobre mim e então lábios molhados entram em contato com meu pênis, ele lambe toda a sua extensão com calma sem parar os movimentos com as mãos. Então ele desce sua boca sobre o membro agora completamente duro o engolindo por inteiro sem engasgar ao menos uma vez, vez ou outra me olha e sorri provocativo e eu fecho os olhos enquanto gemidos fracos saem da minha garganta. Os movimentos param subitamente e a boca molhada da espaço a quente e macia pele de sua bunda,Jimin rebola assim como fez na noite anterior levantando a barra do roupão para que eu possa ter uma melhor visão de seus movimentos. Me sento o segurando ainda sobre meu pênis. - Vira de frente. - falo e sai mais como uma ordem e o loiro logo a obedece passado suas pernas ao redor de mim e as apertando conta minha cintura enquanto põe as mãos sobre meus ombros. Nos levanto, e dou um impulso em Jimin para que se ajeite melhor em meu colo o sustentando pela bunda, volto a beija - lo sugando seu lábio inferior enquanto passeio com minhas mãos por sua bunda até sua entrada pequena e apertada, passo os dedos em volta vendo o menor gemer manhoso em meu ouvido e me divirto com aquilo. - Agora é minha vez. - digo baixo e com a voz rouca de excitação em seu ouvido sentindo todo seu corpo estremecer com isso. Coloco um de meus dedos em sua boca e ele o chupe inteiro,desço até sua entrada e enfio o mesmo nela recebendo uma mordida no ombro como resposta início movimentos lentos e vou aumentando a medida que os gemidos de Jimin ficam cada vez mais audíveis. - Geme mais. - o encorajo e assim o faz, ele rebola em minha mão e o movimento faz com que nossos membros roçem um no outro causando uma sensação maravilhosa.

Sem aviso prévio o penetro e ele enterra seu rosto em meu pescoço. Começo lentamente pois não quero machuca - lo porém ele não parece que ele não se encomoda. - Mais rápido Kookie.- fala entre gemidos e um arrepio percorre todo o meu corpo enquanto acelero os movimentos fazendo ele gritar de prazer. - Goza pra mim Jimin - eu falo o penetrando com força enquanto ele revira os olhos de prazer gozando sobre meu abdômen e com uma última estocada gozo dentro dele e tenho que me concentrar para não cairmos no chão. O coloco delicadamente na cama e selo nossos lábios me deitando ao seu lado ofegante. Jimin levanta da cama e já me preparo para ser expulso de novo mas para a minha surpresa ele não fala nada apenas segue até o banheiro e volta com uma toalha em suas mãos,sobe na cama e limpa minha barriga, ainda suja com seu sêmen, com delicadeza. - N-não precisa… -falo mas ele parece não me dar ouvidos apenas joga a toalha em um canto qualquer e volta a se deitar ao meu lado fazendo desenhos aleatórios em meu peito com a ponta dos dedos. Ficamos ali parados por um tempo e acabamos adormecendo.


Notas Finais


Hehe mais um lemon monamores. Desculpa qualquer erro e até o próximo capítulo.
Bjão ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...