1. Spirit Fanfics >
  2. The other side >
  3. Mentiras acabam mal.

História The other side - Mentiras acabam mal.


Escrita por: _Lyaah

Capítulo 6 - Mentiras acabam mal.


"I don't think you trust

In my self righteous suicide

I cry when angels deserve to die"

-Fodeu!-Digo após acordar e ver quem acabou de me acordar porque estava me ligando.-Oi...o que aconteceu?

-Por quê toda essa preocupação? Haha.

-Você odeia ligações, e acabou de me ligar. Claro que eu deveria estar preocupada.

-Não é nada tão importante assim. Eu só queria falar que não vou  passar aí para te pegar. Eu não irei para a faculdade hoje.

-Então aconteceu alguma merda.

-Pode se dizer que aconteceu. Eu briguei com um idiota e acabei com o olho roxo, e prefiro não ir hoje para adquirir mais uma humilhação.

-Com quem foi que você brigou,John?

-Esqueça. Irei desligar.

Depois aproveito minha tarde no Facebook, desisti de vida social a anos.

Quando é cinco e meia eu vou para o banho e me troco no banheiro mesmo.

Recebo uma mensagem do Matteo dizendo se podemos ir juntos. Respondo que sim. Eu sei que ele odeia ficar sozinho.

Eu acabei me acustumando nem ligo muito mais igual ligava antigamente.

Quando da a hora eu saio de casa e espero Matteo na rua de frente a minha porta.

Depois de uns cinco minutos ele chega.

-Como vai?

-Cansado.

-Cansaço ou preguiça de andar?-Perguntei.

-Hm...os dois. Não da pra mentir pra você.

-Claro, te conheço bem.

-Por quê o John faltou?

Antes de responder eu penso um pouco, se John quisesse que mais pessoas ficassem sabendo, ele teria contado a elas, mas Matteo é nosso amigo, talvez ele estava com vergonha de contar mas não quer dizer que ele vai ligar se eu contar. Resolvo então responder o que eu sei:

-Ele faltou porque tretou.

-Que fogo hein.

-Realmente.

Continuamos conversando mais um pouco e chegamos na escola ouvindo a voz do Nyan.

-É, eu acabei com ele,até faltou hoje. Crianças não são bem vindas mesmo.

Ele estava rodeado de curiosos.

Olho para Matteo e ele me pergunta:

-Será que foi com ele que John tretou?

-Não duvido.

-Mas você não acha um pouco estranho...? Tipo, o John não é de brigar igual uma criança.

-Também acho, mas de uma coisa temos certeza, John quando se estressa não fica quieto, se partirem para cima ele parte também.

Na manhã do outro dia eu acordo com John puto me mandando mensagens.

"Aquele filho da mãe vai me pagar, você viu as mentiras que ele falou de mim?"

Respondo apenas com um "vi sim, mas não se preocupe muito, não é todo mundo que acredita nele."

Começo a refletir um pouco, se ele inventou mentiras e bateu em John, talvez ele seria capaz de matar também.

Ele continua sendo um dos meus suspeitos.

Depois de uns minutos John manda outra mensagem " hoje eu irei ir, ele vai pagar caro pelas mentiras que inventou, o que ele fez comigo eu farei quatro vezes pior."

Mando um "ok." não tinha muito o que falar, não acho certo mas não ia conseguir fazer nada para fazer essas duas crianças pensarem que é errado também.

Quando chega tarde,no horário de me arrumar vou ao banheiro e tomo meu banho e troco de roupa.

Ao passar pela sala vejo meu irmão assistindo TV, que era algo raro, geralmente ele fica no computador.

-Porque não tá no LOL?

-A mãe me colocou de castigo, uma semana sem computador.

-Ah...e o que você está assintindo?

-Jornal, ela sabe que eu odeio e só permitiu que eu ficasse na TV se assistisse essa coisa.

De repente anuncia no jornal o nome da minha faculdade e passo a prestar atenção na TV.

-Nessa faculdade ,houve um crime nessa tarde. Não haverá aula por conta disso. Temos informações que a vítima se chama Nyan Corlly e estudava na faculdade no turno da noite. -Diz a jornalista.

Vou correndo ao meu quarto e meu irmão fica sem entender nada.

Mando mensagens para Matteo e John,perguntando se eles estão sabendo sobre o ocorrido.


Notas Finais


Teorias? Opiniões sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...