1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Side >
  3. Having lunch with the styles

História The Other Side - Having lunch with the styles


Escrita por: MarinaB25

Notas do Autor


Volteeeeiiii!! Aproveitem a leitura :)

Capítulo 5 - Having lunch with the styles


Fanfic / Fanfiction The Other Side - Having lunch with the styles


Minha mãe me acordou cedo em pleno sábado. Eu queria morrer. Depois da festa de ontem, minha bebedeira e passeio noturno com o Harry, a única coisa que eu queria fazer hoje era dormir até não dar mais. Mas infelizmente meus planos foram arruinados.

- Mas que raios mãe! Porque você me acordou a essa hora? -Cheguei na cozinha onde ela tomava seu café da manhã com meu pai.

- Oh querida me desculpe! Mas eu e seu pai temos um almoço importante hoje na casa dos Styles e você tem que vir conosco. - Ela me respondeu na maior tranquilidade.

- Almoço na casa dos Styles? Ué! Porque? 

- Porque seu pai é advogado da família e e a Anne é minha cliente. Coloque um vestido mais arrumadinho e esteja pronta antes das 11!

- Oh meu deus! Tudo certo então mãe.

Tomei café da manhã e fui me arrumar. Coloquei um vestido azul bebê justo até os joelhos, com uma rasteirinha nude e uma bolsa pequena transversal da mesma cor. Chegamos no apartamento dos Styles e percebi uma grande mesa arrumada, pratos perfeitamente alinhados, arranjos com flores brancas e mais ou menos uns 20 lugares. 

Meus pais cumprimentaram as pessoas presentes ali, e me apresentavam como uma espécie de prêmio. A verdade é que eles tinham muito orgulho da pessoa que eu sou. E eu ficava muito feliz com isso. Encontramos a família Styles na sala. Anne estava magnífica como sempre. O sr. Desmond estava com um terno cinza escuro e ao seu lado estava Harry. Puta que pariu que gato, com um terno azul marinho, sem gravata e de camisa branca com os primeiros  botões abertos. Depois dos devidos cumprimentos, notei que Harry me encarava.

- Valentina você está mais bonita pessoalmente do que nas fotos que sua mãe me mostrou nesses últimos tempos. - Anne me disse com um sorriso amigável 

- Ah que isso Anne! Eu agradeço pelo elogio. 

Esperei que todos estivessem entretidos na conversa e me retirei. Negócios não eram meu assunto favorito. Fui ao banheiro, retoquei meu gloss transparente, eu amo esse efeito, parece que deixa minha boca mais bonita e atraente. Na sala da família Styles tinha uma grande sacada, me dirigi até lá e fiquei observando o lugar. Até que fui surpreendida por Harry ao meu lado.

- Sabe Valentina, com essa sua roupa de hoje, até poderia dizer que você é bem angelical. - Ele me falou 

- É Styles, mas que bom que você me conhece o suficiente pra saber que eu não faço esse perfil. 

- Então fala isso pra minha mãe! Porque desde que você chegou ela não para de falar "Ai Harry ela não é linda?" "Vai fazer companhia pra Valentina" " Quero uma nora exatamente assim" - Ele imitou sua mãe com uma voz irritante. 

- Ta tentando jogar a culpa pra cima da sua mãe porque queria vir aqui ficar comigo? Suas desculpas ja foram melhores Harry.

- Você já foi menos convencida Valentina. 

- Crianças o almoço está sendo servido. -Fomos interrompidos por Anne com um sorriso enorme no rosto 

- Ok mãe, obrigada pelo aviso, mas o "Crianças" eu dispenso. - Harry respondeu rindo 

Quando chegamos na mesa, todos já tinham se sentado e sobrou apenas dois lugares, um do lado do outro. Eu pensei comigo mesma que isso só poderia ser um plano de minha mãe e Anne. O almoço foi servido e como esperado a comida estava deliciosa. Durante esse período eu e Harry não conversamos. Ele preferiu falar sobre negócios com os homens na mesa. Eu estava incomodada com isso. Porque ele não falava nada comigo? Depois que a sobremesa foi servida e eu estava devidamente satisfeita, pedi para minha mãe para que eu pudesse ir pra casa descansar e ela como uma mãe super querida deixou. Fui me despedir de Anne e do sr. Desmond, agradeci o almoço e segui pra fora do apartamento. Queria me despedir do Harry mas não achei ele, então segui meu caminho.  Pedi um taxi e vim pra casa.

Quando cheguei, tirei meu sapato e meu vestido, coloquei um short de moletom, uma camiseta daquelas grandinhas e fiquei de pé descalço. Peguei meu óculos de grau e fui em direção a sala pra ver algum filme. Senti meu celular vibrar.

~WHATSAPP ON~ 

HARRY: Como você ousou ir embora sem se despedir e ainda por cima me deixar sozinho nessa merda? 

VALENTINA: Na hora que fui embora não te achei, então vim pra casa. :) 

HARRY: Valeu pelo convite... rsrsrsrs 

VALENTINA: Quer vir aqui? 

HARRY: To chegando aí então...

~WHATSAPP OFF~ 

Depois de uns 10 minutos o porteiro interfonou perguntando se Harry poderia subir. Deixei a porta aberta de entrada enquanto eu estava na cozinha fazendo pipoca. Estranhei que ele estava demorando muito pra subir e quando me virei pra olhar, econtrei um pedaço de mau caminho me olhando. 

- Você tem essa mania de ficar me encarando sempre? -Perguntei intrigada.

- Gosto de observar o que eu acho bonito - Ele deu de ombros.

- Então ta senhor observador. O que tu quer tomar? 

- Qualquer coisa.

Peguei uma latinha de coca cola pra cada um junto com o pote de pipoca que eu tinha feito indo pra sala com Harry me seguindo. 

- Você quer assistir alguma coisa em específico? - Perguntei pra ele 

- Não Valen. Fica avontade pra escolher o que você quiser.

Coloquei na MTV porque estava passando "De Férias com Ex", e sinceramente é um dos meus programas favoritos. 

- Você tem um gosto bem peculiar pra programas de tv Valen. - Harry comentou rindo

- É tenho mesmo - ri com ele 

- Mas cara fala sério! Se eu fosse esses caras eu não deixava uma mina dessas passar, elas deixam explícito que querem e eles não vao pra cima. 

- Imagina se você deixaria alguma delas passar né Styles - Respondi revirando os olhos 

O celular dele começou a tocar mas não consegui ver quem era, fingi que fiquei prestando atenção no programa mas na verdade minhas atenções estavam todas naquela ligação. 

- Fala - Harry atendeu fazendo pouco caso.

- Não posso falar agora. - Ele respondeu 

- Porque eu to ocupado! 

- Sim. Ocupado até pra isso ~Megan~!

Pqp que nojo ele ta falando com a vadia, e eu espero que " isso " nao signifique o que eu to pensando. Fiquei imaginando mil coisas que poderiam se encaixar na frase.

- Não você nao pode ir lá em casa.

-Porque eu não to em casa. 

Ah então quer dizer que ela se oferece pra ir na casa dele transar? Eca 

- Eu to na casa da Valentina! 

E nessa hora comecei a escutar gritinhos histéricos de Megan pelo telefone. Imagina a reação dela ao descobrir que o seu amado peguete estava na casa da sua maior inimiga? Que merda de dia ein Megan? Nessa hora não consegui me conter e tive que soltar um risinho. Harry me olhou enquanto respondia pra ela: 

- Megan para de encher o saco porra! Você sabe que nós não temos nada então eu não tenho a obrigação de te responder o que eu to fazendo com a Valen. 

Caralho Megan essa doeu até em mim. Fiquei feliz por ele ter dito isso olhando bem nos meus olhos, como se isso fosse algum sinal.

- Ta bom. Beleza Megan. Faz o que tu quiser, só para de me ligar, hoje eu nao posso. Valeu.

Ele desligou o telefone e olhou pra mim.

- Desculpa por isso, a Megan gosta de ficar fazendo escândalo por nada. 

- Não precisa se desculpar Styles! Se você quiser ver sua namoradinha não se preocupa comigo. - Não consegui conter a minha raiva ao falar aquilo 

- Ah qual é ne Valentina! Megan está longe de ser minha namorada.

Não respondi nada e voltei a focar no programa.  Harry ficava me olhando de novo e isso já estava me incomodando.

- O que foi? Quer uma foto minha pra ficar me analizando por mais tempo Styles? - Brinquei com ele 

- Credo, o tempo que eu já olho pra essa sua cara feia já me dá pesadelos, imagina se eu ficar mais tempo? 

- Sei bem Hazza, só se for sonhos. 

- Hazza? 

- Sim.

- Fazia um tempo que você não me chamava assim.

- Pois então. Eu to ligada nisso. 

Ele se aproximou e passou o braço atrás do meu corpo me puxando pra perto. Começou a fazer um cafuné no meu cabelo gostosoooo demais. 

- Se você continuar fazendo esse cafuné eu não vou me responsabilizar se eu cair no sono. - Falei pra ele 

- Não tem problema Valen. Descansa! 

Acordei um tempo depois sem fazer a menor idéia de quantos mintos ou horas eu havia dormido. Olhei e percebi que estava no meu quarto. Peguei meu celular e marcava 23 horas de sábado. Eu dormi umas boas horas. Vi que eu tinha recebido algumas ligações e algumas mensagens. Resolvi ver as ligações primeiro. Uma da minha mãe e três da Sthe. 

Retornei pra Sthe e logo após cinco toques ela me atende: 

~LIGAÇÃO ON~ 

VALENTINA: Fala Sthe! Tudo certo? Me ligou?

STHE: Oie amiga! Tudo certo sim, te liguei pra te chamar pra jantar com as meninas mas você demorou pra responder ein? Tava fazendo o que? 

VALENTINA: Não creio que perdi um jantar com as minhas amigas porque fiquei dormindo. 

STHE: Poxa que viagem.... mas fica pra próxima então!!! Beijokass 

VALENTINA: Isso Sthe! Mas obrigada mesmo assim! Até depois. 

~LIGAÇÃO OFF~

Continuei olhando meu celular e achei umas mensagens no grupo das minhas amigas e vi que Harry tinha mandado mensagem também.

~WHATSAPP ON~ 

HARRY: Fiquei te olhando dormir e não tive coragem de te acordar. Esperei seus pais chegarem em casa e te levei até o teu quarto hahahaha olha essa fofura: 

📷 

VALENTINA: Valeu peno cafuné e por não ter me acordado Harry. Quanto a foto: um dia vai ter volta e eu vou tirar uma foto sua dormindo também hahahahaha 

~WHATS APP OFF~ 

Fiquei pensando comigo mesma, o quão querido o Harry estava sendo comigo nesses últimos dias e voltei a dormir com esses momentos felizes na mente.













Notas Finais


Hmmmmm vcs estão gostando do Harry e da Valentina?? Não deixem de me avisar!!! Espero que tenham curtido o capítulo... 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...