1. Spirit Fanfics >
  2. The Photo Boy >
  3. Conhecendo o "Photo Boy"

História The Photo Boy - Conhecendo o "Photo Boy"


Escrita por: kintsugire

Capítulo 7 - Conhecendo o "Photo Boy"


— Vem, vamos deixar eles a sós — SeokJin apareceu puxando TaeHyung e NamJoon para longe.

HoSeok ainda estava estático, suas bochechas rubras queimavam e agora suas mãos tremiam levemente, ainda não conseguia acreditar que era realmente YoonGi que estava à sua frente.

— HoSeok? Terra chamando HoSeok — YoonGi começou a balançar a mão em frente ao rosto do mais novo fazendo-o sair do transe.

— Ãhn? Err… O-oi, hyung…

— Você não parecia ser envergonhado no instagram.

— E eu não sou, mas é que você é bonito pra caralh… Meu deus, o que eu tô falando?!

— Eu sou bonito pra caralho? Você não anda se olhando no espelho né?

— Suga-hyung! — o garoto que a poucos minutos tinha se apresentado veio correndo em direção aos dois. — O que você achou? Eu fui bem? Por favor, me diga que eu não errei nada!

— Você foi ótimo, JungKook. Tenho certeza de que vai conseguir uma ótima colocação.

— Ah, esse é o Hope-hyung? — JungKook indicou o rapaz que estava com o primo. — Você vai participar também, não é? — perguntou para o Jung com um sorriso no rosto.

— Dessa vez não, quem sabe numa próxima — HoSeok respondeu. Tinha vontade de participar, mas apesar de saber várias coreografias de cór, não havia ensaiado para poder se apresentar.

— Por que não? — YoonGi perguntou.

— Eu não ensaiei, não vou me apresentar desse jeito.

— Tá bem… parece que não vai ser dessa vez que vou ter a oportunidade de te ver dançar…

— Ah vai, hyung — JungKook pediu com um biquinho nos lábios.

— Ô JungKook, por que você me largou sozinho?! — JiMin correu até o mais novo. — Eu falei pra você me esperar!

— Eu só vim falar com o Suga-hyung, calma.

— Ele tá com o J-Hope, você não tá vendo?!

— Me ajuda a fazer o Hope-hyung participar!

— Ué JungKook, se ele não quer deixa ele.

— Mas ele tem que participar. Suga-hyung disse que ele dançava.

— Mas eu não disse nada que o Hope ia dançar! — YoonGi se manifestou.

— Se o Suga-hyung dançar você também dança? — JungKook perguntou para HoSeok.

— Então o YoonGi dança? — HoSeok perguntou se virando para o mais velho.

— Então né… um pouquinho… — o Min respondeu coçando a nuca.

— Se você dançar Danger do Taemin comigo eu aceito.

— Nem queria te ver dançar mesmo…

— Ah hyung, por favor — JungKook pediu.

— Nem ferrando que eu vou dançar na frente de todo mundo!

— Vocês vêm comigo, crianças — Jin apareceu e puxou os dois mais novos para longe.

— Você não vai mesmo dançar? — YoonGi perguntou para o Jung.

— Eu já falei que se você for eu vou.

— Mas eu não vou, nem inventa.

— Então tá, perdeu a oportunidade.

— É verdade que você veio com o Tae e o..? Pera, bebe água primeiro você ainda tá morrendo! — o mais velho entregou uma garrafa d’água.

— Ô YoonGi, você viu a garrafa de água do..? Ah pera, já achei — NamJoon se aproximou. — Jin, paga outra pro menino, deixa essa aqui porque o Hope ainda tá morrendo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...