1. Spirit Fanfics >
  2. The Plan >
  3. O vigésimo quinto ponto do set

História The Plan - O vigésimo quinto ponto do set


Escrita por: johayo

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Voltei mais cedo e com uma boa notícia.
*Consegui adiantar alguns caps, então vou postar mais frequentemente*
Boa leitura :)

Capítulo 4 - O vigésimo quinto ponto do set


Fanfic / Fanfiction The Plan - O vigésimo quinto ponto do set


Chaeyoung’s P.O.V

 


Estava sentada na mesa junto à 2yeon, Dubu e Yoda, quando vejo Momo, Jihyo, Sana e meu amorzinho vindo em nossa direção junto a Somi??


“Eae negada, trouxemos mais uma para a gangue” Diz Momo dando risada.


Me levanto e vou em direção a Somi, a abraçando. “Oi Somi, não sabia que você tinha mudado de escola, não te vejo faz um bom tempo, sua Somida” Dei risada sendo acompanhada de Somi e terminando a frase, desfiz o abraço.


“Muito menos eu sabia que você estudava aqui Chaeng” Falou a Jeon, mas nem deu tempo de falar mais nada, pois Dahyun nos interrompeu.


“Alguém me explica o que tá acontecendo aqui?” Perguntou Dubu com uma cara de quem não estava entendendo nada.


“Nós estudamos na mesma escola no ensino fundamental” Respondeu Somi. Acabei passando meu olhar pela mesa onde as meninas estavam sentadas e não gostei do que vi. Mina tinha sentado do lado de Momo, e não do meu, como sempre fazia. Decidi começar a colocar o plano em prática.


Fui em direção à Momo e sentei do seu lado, abraçando sua cintura e descansando minha cabeça em seu ombro. “Oi Momoring” Falei com uma voz fofa, apesar de não gostar de ser fofa.


Momo percebeu o que eu estava fazendo e logo entrou em seu papel. “Oi Chaeng...já comeu?” Perguntou sorrindo para mim. Neguei com a cabeça e então ela começou a me dar comida na boca. Posso dizer que somos ótimas atrizes pois percebi que Mina estava nos olhando pelo canto dos olhos enquanto tinha uma feição nada feliz.

 


Momo’s P.O.V

 


Pelo visto, o plano da Chae estava dando certo mesmo, coisa que eu estranhei muito. Mina nos olhava com uma cara nada boa e ainda mexia freneticamente seus dedos, coisa essa que fazia quando estava nervosa ou irritada. Com uma olhada pela mesa, percebi que esse plano tinha alcançado outra pessoa. Dahyun olhava pra nós com uma cara muito irritada, e se olhar matasse, eu e a Chae estaríamos a sete palmos abaixo do chão agora.


“Ei galera, o que acham de fazermos uma festa do pijama na minha casa como boas-vindas à nova integrante?” Fala Tzuyu abraçada com Sana. Desde quanto todo mundo resolveu se pegar e não me contaram? Já ta rolando 2yeon, Satzu e Sohyo e eu aqui encalhada.


“Acho uma ótima ideia” Falou Mina que estava calada um bom tempo. Estranhei sua fala, ela geralmente não gosta de sair com muita gente, mesmo que sejam as meninas e nós temos que praticamente implorar para ela vir conosco. Algo de errado não está certo.


“Se vocês quiserem, eu aceito” Diz Somi. Logo em seguida vem a confirmação de Sana, 2yeon, Jihyo e Dahyun. “E vocês?” pergunta olhando para mim e Chaeyoung.


“Por mim tudo bem” Acabei falando ao mesmo tempo que a Chae, o que causou olhares raivosos de Dahyun e Mina em nossa direção. É hoje que eu morro.


“Se alguma das duas ciumentas me matarem a culpa é sua” Sussurrei discretamente para Chae.


“Duas?” Perguntou confusa.


“Sim, pelo visto a Dahyun também entrou pro time das que querem me matar com o olhar” Sussurrei de volta.


“Ô casal” Falou Bunny, com certeza se referindo à nós duas. Olhamos em sua direção. “Combinamos para essa quarta, pois quinta e sexta é feriado, tudo bem pra vocês? Continuou.


“Pode ser” acabamos falando juntas de novo, e estava até com medo de Mina e Dahyun se unirem para me matar.


“Qualidade e sincronia” Falou Jeongyeon dando risada. “ChaengMo tá ensaiado ein” Isso aqui vai dar merda se não pararem de me shippar com a salva-vidas de aquário.


Para minha salvação, o sinal tocou, fazendo o grupo se separar e irem para suas salas. 2yeon para o 3° ano, J-line e Sohyo para o 2° e Maknae’s para o 1°.


Agora tínhamos aula de educação física, e como a maioria das vezes, jogaríamos vôlei. Depois de nos trocarmos, a professora Kwon pediu para que fizéssemos quatro times mistos. Mina e Somi ficaram no primeiro, Jihyo no terceiro e eu e Sana no quarto.


Começaram jogando o primeiro e o segundo time. Eu, Jihyo e Sana sentamos na arquibancada e ficamos olhando o jogo. Minari estava jogando muito bem, já tinha feito cinco pontos de um total de treze de seu time e nem parecia cansada. Fui fazer um comentário sobre o jogo com a Jihyo, mas percebi que ela não parava de encarar Somi.


“Desde quando a Jihyo ficou tão trouxa pela Somi?” Perguntei em baixo tom para Sana.


“Não faço a mínima ideia” Falou dando de ombros. “Percebeu que praticamente o grupo todo tá crushando alguém?”


“Sim, até você tá e eu to encalhada” Falei fazendo careta.


“Não parecia encalhada se pegando com a Chae” Falou maliciosa.


“Deus me livre, você nem sabe o que eu to passando” Falei. “Chae me pediu para ficarmos nos agarrando na frente do pessoal pra fazer ciúmes na Mina, mas parece que o tiro saiu pela culatra e Dahyun ficou com ciúmes também, e agora as duas parecem querer me matar” Seria engraçado se não fosse trágico.


“Meu deus, olha a confusão que você se meteu” Falou Sana dando risada da minha desgraça.


“O jogo acabou, agora somos nós, vamos” Jihyo nos interrompeu.


Nos levantamos e fomos jogar. O jogo realmente estava acirrado, estávamos nos esforçando. Num pequeno intervalo de tempo entre um saque e outro, olhei para as meninas na arquibancada. Somi estava olhando pra Jihyo, o que me fez rir, uma é trouxa pela outra e vice-versa. Fiquei pensando no que ia dar de almoço e, distraída, acabei levando um belo de um corte na cabeça e quase perdi o equilíbrio. A professora Yuri apitou o final do jogo, e foi aí que eu percebi que o outro time ficou tão ocupado dando risada de mim que esqueceram de rebater a bola que eu ‘mandei’. Dando um ponto a minha equipe que ganhou o jogo. As meninas estavam todas se acabando de dar risada, e se minha cabeça não doesse, estaria rindo tanto quanto elas.


“Belo ponto o seu” Falou Somi me zoando.


“Acabou que minha cabeça dura serviu pra algo” Falei dando um risinho.


“Você tá bem Momo-chan?” Perguntaram Sana e Mina juntas.


“Minha cabeça dói um pouco, mas eu tô bem ” Respondi sorrindo.


“Tem certeza?” Falaram juntas outra vez e achei fofo a preocupação delas comigo.


“Não se preocupem” Falei sorrindo.


“Mal posso esperar pra contar isso pras meninas” Disse Jihyo ainda rindo.


“Pelo menos eu fiz o ponto da vitória” Falei bem-humorada.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam, ou quais os shipps que estão torcendo. Se quiserem, é claro.
Até outra hora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...