1. Spirit Fanfics >
  2. The Plan >
  3. Momo agora é Uber

História The Plan - Momo agora é Uber


Escrita por: johayo

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite
Estamos na metade da fic, eu acho.
Boa leitura

Capítulo 6 - Momo agora é Uber



Momo’s P.O.V

 


Fui pra minha sala e vi que Jihyo tinha faltado, estranho, ela quase não falta. As primeiras aulas eram de artes, e esse foi o único motivo pra me manter acordada e atenta a aula. Talvez não tão atenta assim, pois Sana não parava de me chamar e jogar bolinhas de papel.


“O que tu quer?” Falei virando minha cabeça em sua direção.


“Me ajuda aqui, por favor, eu não sei desenhar” Pediu com uma voz fofinha, alguém me ajuda, não resisto ao aegyo de Sana.


“Tudo bem, com o que precisa de ajuda?” Perguntei enquanto movia minha cadeira mais perto e sentava ao seu lado.


“Em tudo” Falou fazendo uma careta.


“Eu me pergunto como você consegue tirar nota nessa matéria” Ela faz macumba, só pode.


“Acho que a professora Kim gosta de mim e tem dó de me dar zero” Falou dando risada.


Passei a aula toda tentando ajudar Sana, que não era tão ruim assim desenhando, mas logo voltei pro meu lugar quanto vi a professora Hwang entrando na sala. A aula estava até bem legal, mas como eu sou muito distraída, fiquei riscando meu caderno, olhando pro nada, batucando com meu lápis. Basicamente fiquei um bom tempo da aula boiando. Até que o sinal bateu e as meninas foram saindo da sala, menos Mina que ainda dormia. Me levantei e andei até sua carteira.


“Acorde Minari, o sinal já bateu” Falei calmamente enquanto passava a mão em seu ombro tentando a acordar, mas ela nem se mexeu.


“Vamos logo” Falei em um tom mais alto. “Você tem que comer alguma coisa”


“Eu to com sono, me deixa dormir Moguri” Falou com a voz um pouco rouca e ainda mais baixa que o normal.


“Se você não levantar eu vou ter que te carregar até o refeitório” Falei séria.


“Boa sorte” Falou me zoando.


“Agora é assim? Tudo bem então” Ela duvidou, sério isso?


Puxei-a para cima pela cintura, a sentei encima da mesa e puxei ela para subir em minhas costas, passando seu braço pelo meu pescoço e segurando firme suas pernas. Parecia até que eu carregava alguém desmaiado em minhas costas, mas era só uma pinguim muito sonolenta.


“Tava duvidando da minha força, Myoui Mina?” Falei enquanto caminha em direção ao refeitório, nem estava sendo tão difícil, ela praticamente não pesa nada.


“Eu não disse isso” Falou se defendendo.


“Mas pensou, né” Falei dando risada.


“Tá, eu admito, duvidei, mas você é forte, satisfeita?” Falou deitando a cabeça em meu ombro e me apertando mais forte. Folgada.


“Muito” Falei chegando no refeitório e recebendo um olhar nada bom de Chaeyoung. Pronto, agora são três querendo me matar, esta sendo difícil ser eu mesma ultimamente.


“Eae meninas” Falei enquanto descia Mina de minha costa e a colocava ao meu lado direito, pois o esquerdo estava ocupado por Dahyun.


“O que aconteceu?” Perguntou uma Chaeyoung um pouco incomodada.


“Essa preguiçosa não queria levantar de jeito nenhum e esse foi a maneira que encontrei de trazê-la até aqui” Respondi dando risada.


“Unnie, peguei lanche pra você” Falou Dahyun.


“Obrigada” Respondi sorrindo.


Me virei para Mina. “Abra a boca” Falei e ela o fez, assim, comecei a dar comida para ela, que ainda estava sonolenta. Senti dois braços envolverem minha cintura, mas não eram os de Mina, eram os de Dahyun. Logo depois, Mina deitou sua cabeça em meu ombro, ameaçando dormir de novo. Jesus, como que eu vou sair daqui?


O sinal bateu e Mina estava dormindo – de novo – em meu ombro, quero ver eu conseguir levá-la de volta sem a acordar. Dahyun soltou minha cintura e deu um beijo em minha bochecha.


“Tchau unnie”


“Até depois Dubu" Falei e me virei devagar para esquerda ainda sentada, enquanto segurava a cabeça de Mina.


“Precisa de ajuda aí?” Falou Chaeyoung ainda com uma cara nada boa.


“Obrigada ciumenta, mas não é como se você fosse aguentar o peso de Mina” Falei dando uma risada baixa, tomando cuidado para não acordá-la e a puxei delicadamente para minhas costas, passando seus braços em torno de mim e segurando ainda mais firme suas pernas desta vez.


“Muito engraçada você ein” Falou Chaeng emburrada.


“Até depois” Falei em tom baixo me levantando com Mina.


“Até...e cuida bem dela” Falou e foi andando em direção ao 1° ano.


“Pode deixar” Falei mesmo que ela não ouvisse e fui para a minha sala.


“Parece que acabei virando um Uber humano, só que sem a parte do dinheiro” Falei baixinho e dando risada, é cada coisa que eu acabo fazendo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu volto amanhã.
Eu fiz algumas referências com nomes de professoras nos últimos caps, notaram? Kkkkk
Sintam-se livres pra comentar, favoritar e conversar comigo.
Até outra hora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...