1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Kill the enemy

História The Possessive For Girl - Second Season - Kill the enemy


Escrita por: loveworself

Capítulo 21 - Kill the enemy


- Selena On -

Estava sendo mantida presa no quarto há um pouco mais que cinco dias. Dias sem ver minha pequena Jullie. Eu a ouvia chorar, mas logo o silêncio tomava conta da mansão novamente. Era raro Drake vir me ver e quando resolvia vir, eu tinha que o satisfazer.

Ouvi a porta ser destrancada e então, Drake passou pela mesma em seguida.

— Fiquei sabendo que você recusou o almoço novamente. —Ele disse se sentando ao meu lado na cama.

— Eu só quero ver minha filha. —Me afastei.

— Iremos a um jantar de negócios, hoje. Espero que você me orgulhe. —Ele disse segurando meu braço, fazendo-me encará-lo.

— Podemos fazer o que você quiser. Eu faço de tudo para ter seu amor e sua confiança novamente. —Disse e ele sorriu junto comigo.

Eu queria poder ganhar confiança e ter a oportunidade de fugir. Eu só espero que Justin fique sabendo do que está acontecendo.

O celular de Drake tocou assim que ele me prensou junto ao corpo dele. Ele bufou e atendeu o celular em seguida.

— Fala logo, Derick. —Ele disse impaciente.

Drake ouvia atentamente e eu via a raiva crescer em seu olhar. Ele deu um soco na escrivaninha e me olhou sério.

— Ache essa vadia, nem que seja no inferno. —Disse ele finalizando a ligação.

— O que aconteceu desta vez? —Perguntei fingindo desinteresse.

— A puta da sua amiga fugiu. Espero que ela não dê problemas...—

— Você estava mantendo Ashley presa também? Drake, você é louco!?

— Abaixa esse tom de voz comigo. Quem você pensa que é?

— Isso não importa. Ashley não tinha nada haver com isso tudo. —Disse e ele riu.

— Certo. Ashley não pode fazer nada contra mim. —Ele disse e acariciou meu rosto.

Drake se curvou para me beijar e então, eu saí correndo do quarto, descendo a escada em seguida. Quando vi Jullie entre os brinquedos, corri para abraçá-la e a mesma deu uma gargalhada alta, me fazendo chorar e ao mesmo tempo rir. Drake me observava seriamente, mas perto de Jullie eu sei que ele não faria nada.

— Pa-pai. —Jullie pronunciou se afastando de mim e indo até Drake.

Drake havia conturbado a cabeça de Jullie.

— Jullie, é tio Drake. —Disse e ela pediu colo para Drake. — A mamãe já explicou para você. —Continuei e Drake semicerrou os olhos.

— Qual é o problema, Selena? —Perguntou sério.

— Só não quero que Jullie cresça achando que você é o pai dela. Ela tem um pai de verdade...—

— E ele está morto. —Me interrompeu.

— Drake... Não vou discutir. Você está me mantendo presa e eu não quero que isso se prolongue, então não force a barra. —Disse e peguei Jullie do colo dele.

— Iremos conversar. E não se atrase para o jantar. —Ouvi ele dizer e em seguida sumiu do meu campo de visão. 

 

[...]


 

O silêncio durante o caminho me incomodou. Assim que Drake estacionou o carro, descemos do mesmo e ele segurou minha mão. Drake não me deu muitos detalhes sobre qual iria ser o assunto e com quem iriamos jantar. Entramos no restaurante reservado para nós dois e a pessoa com quem ele iria conversar. Nos aproximamos de uma mesa e uma mulher morena veio ao nosso encontro sorrindo. O olhar dela era diretamente para Drake.

— Pontual, como sempre. —Ela disse e Drake riu abafado.

Enquanto eles trocavam sorrisos e elogios, eu apenas observava a cara de psicopata da mulher.

— Algumas de suas vadias? —Perguntou direcionado o olhar para mim.

— A vadia... —Drake me interrompe apertando minha cintura e fingindo uma tosse.

— Essa é a minha noiva. Selena Gomez. —Drake disse e eu lancei um sorriso falso.

Ela arregalou os olhos e em seguida suspirou sorrindo, voltando ao seu olhar psicopata.

— Prazer Selena. Sou a Willow Smith. Irmã do falecido Jaden. —Sorriu diabólica.

Meu sorriso se desfez rapidamente e em segundos eu fui para o meu passado e voltei para o presente com o meu subconsciente repetindo o sobrenome "Smith".

— Vamos nos sentar —Ela disse em meio ao silêncio.

Caminhamos até uma mesa com bebidas alcoólicas e nos acomodamos em nossos lugares. Drake e Willow conversavam sobre cargas e tráfico de armas. Isso tudo durou até terminarmos o jantar e ainda se prolongou. Com o assunto: Matar o nosso inimigo.

— Temos que começar os nossos planos, para a morte do Bieber e toda a equipe dele. —Drake disse e Willow sorriu me olhando.

Droga! Ela deve saber de todo o meu passado, com certeza. Ela deve estar querendo vingar a porta da vida do falecido irmão.

— Estou louca para ver o sangue de toda a gangue do Bieber. —Ela disse.

— Preciso ir ao banheiro. —Disse me levantando.

— Não demore. —Ouvi Drake dizer, quando eu já havia me afastado.

A minha cabeça recebia pequenos choques elétricos de dor. Eu estava um pouco zonza. Como eu iria me livrar de Drake e avisar Justin, sobre os planos de seus inimigos? Ainda mais com a irmã de Jaden Smith envolvida. Depois de quase três anos, tudo iria vir à tona.

Encarei meu reflexo no espelho e em seguida a porta se abriu, por ela passando, Willow...

— Selena Marie Gomez. —Ela cantarolou se aproximando de mim. — Creio eu, que Drake não conhece o seu passado. —Ela murmurou próximo ao meu ouvido, encarando nossos reflexos no espelho. 


Notas Finais


Olá possessivas! Espero que vocês estejam gostando dos capítulos. Quero agradecer imensamente pela presença de vocês aqui, sempre. Obrigada por tudo, amo vocês demais! ❤✨

>>> Leiam: TOXIC LOVE <<< Por favor, agradeço muito desde já !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...