1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Unintentionally

História The Possessive For Girl - Second Season - Unintentionally


Escrita por: loveworself

Capítulo 22 - Unintentionally


- Selena On -

Não havia como eu fugir. Eu estava em um cerco. Deveria espancar a pessoa em minha frente, mas eu decidi que iria aguentar as provocações. O meu passado estava prestes a ser revelado, em um estalar de dedos. Decidi me manter firme e calada, para o bem de Jullie.

Quando ameacei sair do banheiro, Willow se pôs em minha frente, cruzando os braços em seguida.

— Aonde a mudinha pensa que vai? —Perguntou risonha.

Fechei minhas mãos em punho e respirei fundo, tentando me controlar. Willow riu abafado e se curvou, aproximando-se mais do meu rosto.

— Eu deveria matar você. Por culpa sua meu irmão está morto. —Sussurrou com ódio. — Você é uma vadia, merece uma morte lenta e dolorosa. Mas, isso não vem ao caso, agora. Primeiro o mais difícil é depois o fracassado...—

— Selena? Está tudo bem? —A voz de Drake interrompeu Willow.

— Estou indo. —Respondi num tom baixo.

— Fique esperta. —Willow alertou, assim que eu coloquei a mão na maçaneta da porta.

— Eu não tenho medo de você. —Disse deixando o cômodo.

Medo. Tá legal, eu estava me sentindo bem amedrontada, mas eu não poderia demonstrar isso ao inimigo.

Drake estava se aproximando da mesa e antes mesmo que ele se sentasse, segurei a mão dele e o puxei para a entrada do restaurante.

— Vamos embora. —Disse saindo do restaurante.

— O que!? Você pensa que é assim? Eu mando e você obedece. —Drake disse e segurou meu braço com força.

— Por favor, eu não estou bem. —Disse e ele arqueou as sobrancelhas.

Na verdade eu não estava muito bem. Estava atordoada e um enjoo me perturbava durante as alimentações.

— Vou avisar a Willow...—

— Não é preciso, vocês já conversaram e ela está no banheiro agora. Vamos embora. —Disse e ele assentiu. 

 

 

- Ryan On -

A música e o álcool me faziam rir de tudo. As mulheres em minha volta era o paraíso. Louco? Talvez, mas eu sempre tinha o meu controle com a bebida. Justin estava ainda no seu primeiro drink e observava seriamente todos em sua volta. Os garotos se divertiam nos cantos da boate com algumas mulheres. Me livrei das garotas e fui até Justin, que me encarou assim que me posicionei em sua frente.

— Eu vou ter que te carregar mais uma vez para casa? —Justin perguntou-me arqueando uma de suas sobrancelhas.

— Não, ainda estou sóbrio. —Respondi e ele riu.

—  Por enquanto. —Deu de ombros. — Eu vou indo nessa, peço para alguns dos garotos te carregarem. —Ele disse num tom mais alto, pelo som da música ter aumentado ainda mais.

— Vou com você. —Disse e ele sorriu.

— Não precisa. Pode ficar e se divertir. —Respondeu risonho.

Empurrei ele para fora da área vip e em seguida saímos da boate. Justin havia deixado Chris no comando, pois ele parecia o mais sóbrio da noite.

— Parece um tanto preocupado. —Disse quebrando o silêncio.

— Pareço?

— Sim, parece. Será que que é quem eu estou pensando?

— Selena? Se sim, sim. —Justin disse e riu sem humor.

— Vai dá tudo certo, Drew. —Disse e Justin me olhou por mero segundos e sorriu fraco.

Senti meu corpo ir para frente bruscamente, com a freada que Justin deu, de repente. Ele havia atropelado uma garota. Bom, eu apenas bati minha cabeça no para-brisa do carro.

Justin saiu do carro rapidamente e eu logo em seguida, meio atordoado.

— Até sem querer eu mato as pessoas agora. —Justin murmurou nervoso.

— Ela está viva ainda. —Disse ao checar o pulso da garota.

Ela estava bem machucada, a pele branca feito papel e os cabelos desgrenhados

— Deve ser alguma garota da boate, Drake deve ter a pegado para conseguir informações. —Disse e Justin se abaixou para observar a garota.

Justin tirou as mechas de cabelos loiros do rosto dela e então, nos assustamos ao reconhecê-la.

— Ashley!? —Falamos em uníssono. 


Notas Finais


Lembram-se que a querida Ashley fugiu? Então...
Espero que tenham gostado do capítulo. Se possível deixe comentário :)

Fanfic no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/74034672-the-possessive-for-girl-second-season


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...