1. Spirit Fanfics >
  2. The Power Of Chance' >
  3. Cap. 8

História The Power Of Chance' - Cap. 8


Escrita por: hotlot

Notas do Autor


- Olá lindezxs, ta indo devagar, maaaaaas
tá indo
xD
Façam uma boa leitura, e tenham uma noite "tranquila" rsrs

Capítulo 8 - Cap. 8


(...)

Quando Ariana, olha para trás, Lauren lança uma piscada, e um beijo. Fazendo Ariana sorrir e devolver os gestos. Assim as duas finalmente se despedem.

 Lauren, ao se virar, se assusta ao perceber que Camila observava tudo. Se aproxima:
- Bom dia Camila ! Tudo bem?
- Bom dia Lauren, está sim. Vejo que conheceu Ariana!
Lauren, surpresa, olha para trás tentando ver se Ariana  ainda estava às suas vistas.
- Mas, mas, como você a conhece?
- Ela trabalha comigo!
- Ah sim, e você trabalha com o que mesmo?
Lauren não quer deixar claro, que já sabe tanta coisa à seu respeito.
- Sou dona do café “Stumptown”. E Ariana trabalha comigo desde que o abrimos.
- Ah sim, já tomei café lá algumas vezes. Ambiente agradável. Gosto de ir lá.
Camila, agora esboça uma cara confusa.
- Nunca a vi lá. Certeza que estamos falando do mesmo lugar? Porque conheço meus clientes. E com certeza me lembraria de você.
- Não vou com muita frequência. Talvez seja por isso.
- Sim, pode ser. E pelo que vi, talvez agora você frequente mais. (risos)
Camila diz isso olhando para o bloco de notas.
- Ah, não, não... Ariana e eu acabamos de nos conhecer. E o mais engraçado, é que das vezes que fui ao café, não a vi lá.
- Aah é porque ela está quase sempre no escritório, ou no caixa, Mas como a cabine do caixa é vedada para que não possam ver quem está lá, talvez seja por isso que não a viu.
- Entendo. Mas e aí, o que faz aqui tão cedo?
- Vim buscar essa porcaria de para-choque, que estou começando a achar que não caberá no carro. Droga!
- Você quer ajuda?
- Se não for te atrapalhar, por favor.
- Claro que não. Vamos, deixa que eu levo pra você até o carro.
Camila abre o porta-malas. Lauren coloca uma metade e a outra não cabe.
- Acho que vai ter que colocar no banco de trás essa parte.
- Mas pode estragar o estofado, não?
- Sim. Mas espera aí.
Lauren olha em volta, e vê umas caixas de papelão, pega uma, a abre, e forra o banco.
- Nossa, muito obrigada Lauren! Salvou meu dia.
- Não exagere, (risos).
- Então é isso, te devo um café, aparece lá na “Stumptown” que lhe pago. Com certeza Ariana ficará feliz em te ver. Ao menos eu, ficaria.
Camila ao perceber o que disse, fica envergonhada. Lauren, sorri. E logo sente a necessidade de cortar o assunto e ir embora.
- Sim, cobrarei esse café. Agora tenho que ir, muito trabalho hoje. Até mais, Camila!
- Até mais. Obrigada.
Lauren, se vira e entra no prédio. Destaca a folha com os contatos de Ariana, e toma o elevador. Está se sentindo desconfortável com toda essa situação, encontrou alguém interessante, e parece que tudo à leva a Camila, isso a deixa perturbada, mas decide deixar isso tudo de lado. E vai tomar banho para ir para o trabalho.
Sai do banho, se joga na cama, e pega o papel, pensa um pouco, e passa os contatos para seu celular. Decide mandar uma mensagem.
                                            ***********
- Olá, você deve estar ocupada, mas passando aqui, para dizer que quero uma chance de poder lhe conhecer melhor! Tenha um dia tranquilo.
Beijos. Lauren.
    Mensagem enviada 
                                             ***********
 
Se levanta, troca de roupa, e vai para cozinha preparar seu café. E depois segue para seu trabalho.
 
(...)
Já na cafeteria, Camila pede para um atendente, ir até seu carro na garagem que fica nos fundos, e retirar o para-choque de dentro do veículo, e deixa-lo no canto próximo ao portão, pois no dia seguinte o rapaz da oficina passaria para pegar.
Ariana, chega apressada, sabia que estava quase meia hora atrasada. Camila se aproxima dela, puxando o assunto, num tom de brincadeira:
- Algo me diz, que esse atraso, é resultado de uma nova paquera ! (risos forçados)
Ariana se vira na hora, e surpresa responde.
- Venha, como você é minha única amiga, preciso te contar tudo!
Sobem para o escritório.
- Está tão na cara assim? Achei que não estava deixando transparecer minha euforia, de finalmente ter encontrado alguém diferente, desses urubus, que já chegam em mim querendo ir logo para os “finalmentes”
Diz isso, se jogando no sofá e bufando.
- Uaaau, mas quem é essa pessoa?
Camila se faz de desentendida, acha melhor que Ariana não saiba, que ela já está por dentro do que ocorreu na frente do prédio.
- Acredite, é uma mulher.(risos) Uma mulher tão linda. Não me vi antes saindo com uma mulher, mas quando a encontrei correndo no parque...
Ariana exita um pouco, por lembrar que ainda não pode contar sobre a perseguição de Amy, por não ter nenhuma prova.
... mas uaaau, quando meus olhos encontraram os dela, juro pra você Camila, são os olhos mais dóceis que já vi, e também os mais sensuais.
- Nossa, ela tem nome? Vão se ver novamente?
- Peço até desculpas por isso, mas me atrasei mais por isso. No caminho recebi uma mensagem, e quando vi que era de um número desconhecido, fiquei louca para ter certeza se era dela, e tive que buscar um lugar pra parar o carro. E era dela, a mensagem. Vou até ler pra você:
 
- Olá, você deve estar ocupada, mas passando aqui, para dizer que quero uma chance de poder lhe conhecer melhor! Tenha um dia tranquilo.
Beijos. Lauren.
    Mensagem recebida
 
Ao escutar o final, Camila abaixa o olhar, lembrando que já ouviu também aquele “tenha um dia tranquilo”, mas num contexto totalmente diferente. Tentando se manter sorridente, pela felicidade de sua amiga indaga:
 
- Nossa muito gentil, parece mesmo ser uma pessoa diferente. E você, respondeu né?
- Não, ainda não... Depois do almoço respondo. Assim, caso ela esteja no seu horário de almoço também, podemos falar melhor. Mandar agora, ela pode estar ocupada, e odeio esperar respostas. (risos)
 
Ficam ali conversando mais um pouco, Camila fala sobre a crise com Amy.
 
- Você acredita que ela não foi na sessão de terapia ontem, fiquei lá esperando e falando sozinha com o terapeuta. De noite liguei para pedir uma explicação, ela foi super grossa, e eu realmente estou ficando cansada, até ontem, não havia cogitado a hipótese de divórcio, mas depois, quando cheguei em casa, até pesquisei alguns advogados. Se ela demonstrar desinteresse em salvar essa relação novamente, não pensarei duas vezes em entrar com o processo de divórcio.
 
Senta na beirada da mesa, quase chorando.
 
- Poxa Camila, não sei o que dizer, te acho uma mulher tão incrível, linda, e desculpe a expressão, mas você é muito sexy (risos) atraente, quantas vezes tive que informar os clientes, quando me perguntavam sobre você, que já era casada, inclusive muitas mulheres, você agrada os dois times (risos) e sinto por ver você se arrastando nessa relação, que novamente peço desculpas, mas como convivo com vocês, realmente percebo que Amy, não está tão afim de salvar o que vocês já tiveram, porque infelizmente percebo que já não têem mais.
 
Camila se deixa levar por um choro silencioso, apoiada no ombro de sua amiga. Fica assim por um instante, e logo se levanta:
 
- É difícil aceitar, eu sei, eu estou sentindo, mas não deixarei isso me abalar, tenho uma cafeteria incrível, clientes mais incríveis ainda. E sou muito grata por ter encontrado em você, além de uma funcionária altamente qualificada e dedicada, uma amiga sincera.
Camila se arrepende, de ter omitido o fato de já conhecer Lauren, e decide, voltar e recontar tudo.
 
- Mais cedo, quando disse que seu atraso tinha cara de paquera, já sabia que você estava flertando com Lauren, eu conheço ela. Pelo fato de Amy ter voltado a morar no antigo apartamento, que inclusive fica no mesmo prédio que Lauren, saindo de lá no início da semana, bati no carro dela, na garagem do prédio, no outro dia, literalmente trombamos no parque, cheguei a cair. Ela me ajudou, conversamos um pouco, e confesso que dei uma flertada com ela, peço desculpas até, mas foi por impulso, até porque sei que não nos vemos com frequência. Aí hoje mais cedo tinha ido buscar o para-choque, que tinha deixado na garagem, e vi vocês conversando, e principalmente, ouvi o que ela gritou antes de você sair.
“- Arrependimento é a única coisa que você não vai sentir, te garanto”.
Quando ela se virou pra entrar no prédio, e me viu, me cumprimentou e depois acabou, me ajudando a colocar o bendito para-choque no carro, e acabei por falar, que conhecia você, que trabalhava aqui comigo, então não repare, caso ela comece a frequentar mais a cafeteria. (sorrindo de canto) Então te peço aqui... Não deixaremos que nossa amizade se abale por nada, assim como sou pra você, sua única amiga, você também é pra mim.
 
Ariana, um tanto quanto confusa, com o que foi dito, afaga o rosto de Camila, enxugando suas lágrimas:
 
- Perfeitamente, já que foi sincera comigo, e peço de coração que realmente fale a verdade, pois se já está acontecendo algo entre vocês, uma paquera, seja o que for, me conte. Não quero ser intrusa, o que aconteceu hoje, foi porque ela me pediu o número do celular e passou a corresponder minhas investidas, não quero atrapalhar nada, então por favor, não me deixe começar algo com ela, se você ao menos sente alguma coisa.
- Longe disso Ariana, foi por acaso, eu com essa crise no casamento, não ando medindo minhas palavras, outro dia, acabei me pegando flertando com a caixa do supermercado. Eu estou perdida nessa crise. Te juro, que assim que resolver isso com Amy, e que isso acabe nos levando definitivamente ao divórcio, tudo que quero é ficar sozinha, longe de dramas e relacionamentos, por um bom tempo!
 
Camila diz no fundo tentando convencer a si mesma.

(...)


Notas Finais


Até mais..
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...