1. Spirit Fanfics >
  2. The Power Of Love - Season 1 >
  3. Single Fright Female

História The Power Of Love - Season 1 - Single Fright Female


Escrita por: StBerry18

Notas do Autor


Oiee!
Me desculpem pela demora para postar, mas semana passada fiz o ENEM e não deu tempo de postar e essa semana estava cheia de coisas pra fazer. Mas agora estou livre para voltar a postar.

Boa leitura!!

Capítulo 3 - Single Fright Female


Pov's Mary

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Ainda era cedo e não queria levantar da cama, mas era preciso. O dever me chamava. Amanhã seria a chegada de Elizabeth na França e eu gostaria de passar cada minuto restante com Francis, antes que ele vá para Paris com os pais e as minhas damas.

Levantei da cama e fui logo fazer minha higiene matinal. Minhas damas me ajudaram a me vestir e logo fomos tomar o café da manhã.

- Mary, você tem certeza que quer nós em Paris amanhã? - perguntou Aylee - Podemos te ajudar aqui amanhã quando sua prima chegar.

- Agradeço a oferta Aylee, mas não posso arriscar que vocês fiquem aqui se algo der errado com o meu encontro com Elizabeth amanhã. - falei entrando no salão real

Todos já estavam sentados na mesa. Me direcionei para Francis e me sentei ao seu lado. 

- Bom dia! - falou Francis dando um pequeno sorriso

- Bom dia! - falei sorrindo também 

- Como foi a sua noite? - perguntou tentando puxar assunto

- Ah...eu dormi muito bem, obrigada por perguntar! - falei enquanto comia um pedaço de bolo

- Eu sei que você está preocupada com amanhã. - comentou Francis segurando a minha mão e acariciando a mesma - Mas eu estarei aqui pra te proteger. Elizabeth não irá encostar em um fio de cabelo seu.

- Francis você não vai ficar aqui amanhã! - falei seriamente- Amanhã cedo haverá três carruagens. Uma para minhas damas, outra para os seus pais e outra pra você e seus irmãos. Vocês irão para Paris.

- Você está dizendo que ficará sozinha aqui quando Elizabeth chegar?! - perguntou irritado - Mary, essa ideia é uma completa estupidez. Eu não irei te deixar aqui sozinha.

- A decisão não é sua! - falei irritada - É a mim com quem Elizabeth quer conversar. Não posso ficar preocupada com a sua segurança, Francis.

Eu não conseguia continuar com essa conversar por nem mais um minuto. Me levantei da mesa e fui caminhar pelo lado de fora do castelo. O ar puro me faria bem.

Pov's Francis

Eu precisava que Mary entendesse a minha opinião, ela conseguia me deixar louco. Sua ideia era maluca, ficar aqui sozinha não será uma opção. Quando Mary saiu do salão real antes mesmo de terminar o seu café, decidi ir atrás dela. Segundo os guardas, ela havia ido para fora do castelo.

Eu estava prestes a sair a procura de Mary, quando vi Lola entrar no castelo.

- Lola! - chamei e ela logo se virou - Você viu para onde a Mary foi?

- Eu vi ela saindo do castelo, Francis. - falou Lola se aproximando de mim - Ela não deve estar muito longe.

- Ela estava bem quando saiu do castelo? - perguntei seriamente

- Bom, ela parecia um pouco irritada. - comentou - Porque, o que aconteceu?

- Tivemos uma pequena discussão sobre o dia de amanhã. - falei 

- Você não quer deixar ela aqui sozinha, estou certa? - perguntou e eu assenti - Francis, eu também não quero deixar ela aqui sozinha. Mary é minha melhor amiga e a minha rainha também. Eu já vi como ela fica quando as coisas não vão do jeito que ela deseja. Por favor, faça o que ela está pedindo.

- Mas...Lola, o que ela está me pedindo é loucura! - falei irritado - Mary está se preocupando com minha segurança ao invés da dela. Preciso que você me ajude!

- Com o quê, exatamente? - perguntou confusa

- Preciso que você me dê cobertura amanhã quando as carruagens saírem para Paris. - falei - Mary precisa acreditar que eu irei sair do castelo, mas eu não vou.

- Francis, você está testando a paciência da Mary! - avisou Lola - Ela pode parecer adorável, mas o coração dela é duro igual a uma pedra. Se algo acontecer que atrapalhe o encontro dela com Elizabeth, ela nunca irá te perdoar. Mas eu vejo que você a ama e fará de tudo para protegê-la, por isso irei te ajudar.

Lola saiu de perto de mim e foi encontrar suas amigas. Decidi continuar procurando por Mary, não queria que ela ficasse sozinha andando pelo castelo. Não demorei muito para encontrá-la, eu a avistei sentada perto do lado jogando pedras nele.

- Mary! - falei me aproximando e ela deu um pequeno pulo ao ouvir a minha voz - Me desculpe, não queria te assustar.

- Está tudo bem. - falou Mary sem nem olhar pra mim

- Olha, me desculpe pela nossa pequena discussão. - falei pegando em sua mão - Depois que você saiu do castelo, decidi que eu irei para Paris amanhã.

- Obrigada, Francis! - falou me abraçando. Eu não gostava de mentir pra ela, mas era preciso. Mary nunca me deixaria ficar no castelo, mesmo sendo a Corte da minha família, ela era uma rainha e tinha mais poder do que eu no momento - Assim que tudo isso acabar, estaremos juntos novamente.

- Como você pode estar tão calma em um momento como este? - perguntei curioso - Sua prima Elizabeth, que está tentando te eliminar para que não assuma o trono da Inglaterra, e você está agindo como se nada fosse acontecer. Não é errado sentir medo, Mary.

- Medo é para os fracos, Francis. - falou Mary amargamente - Eu senti medo grande parte da minha vida. Com o tempo, a gente endurece e não sentimos mais nada.

- Você quer ser uma rainha pelo qual todos lutariam? - perguntei e ela desviou o seu olhar do meu - Igual eu luto por você? Então, não endureça, governe com compaixão, não é nenhum crime se importar com as outras pessoas. Esta é a grande diferença entre você e Elizabeth, você governa com o seu coração. Continue ouvindo ele e você se tornará invencível, Mary.

- Eu fui coroada rainha com seis dias de vida. - comentou - Tentei governar com compaixão, mas as pessoas nunca me levam a sério. Agem como se eu fosse uma bonequinha de porcelana prestes a quebrar.

- Bom, eu não a culpo por se sentir frágil. - falei acariciando seu rosto - Você passou por tanta coisa durante sua vida. É direito seu se sentir frágil.

- Isso me faz me sentir fraca! - falou - E estou cansada de me sentir assim, Francis. Por isso Elizabeth pensa que tem alguma chance de me destruir, porque eu não sou capaz de me defender.

Mary começou a chorar. Depois de muito tempo tentando parecer forte, ela finalmente me mostrou que estava com medo. Ela podia ser forte, mas também era frágil. Puxei ela para perto de mim e a abracei. Ficamos abraçados durante um tempo, até que Mary se soltou dos meus braços e me beijou.

- Mary... você...- falei, mas fui logo interrompido por outro beijo

- Eu quero você, Francis! - falou sem fôlego - Só você.

Deitei Mary no chão e continuei a beija-lá. Tomei cuidado para não passar dos limites, não era a hora certa para fazermos amor, com tudo o que estava acontecendo ao nosso redor. Mas esse momento era importante pra mim, onde parávamos de nos preocupar com qualquer coisa, mesmo que fosse algo temporário.

- Precisamos voltar para o castelo. - falei beijando sua testa - As pessoas irão se perguntar para onde fomos.

- Deixem que elas perguntem. - falou Mary voltando a me beijar, mas eu logo a impedi

- Vamos voltar para o castelo. - falei pegando em sua mão e a guiando de volta para o castelo

Ao chegar lá, vimos meus pais vindo em nossa direção. Eles não pareciam muito felizes.

- Mary, Francis, precisamos discutir algumas coisas antes de partirmos amanhã. - falou meu pai seriamente - Mary você ficará com oito companhias de nosso exército. Não sabemos se Elizabeth irá vir realmente sozinha e precisamos que você fique segura.

- Eu entendo majestade, mas eu não posso arriscar ficar com oito companhias. - falou Mary - E se algo acontecer e perdermos todos esses homens. Nunca irei me perdoar.

- Mary, querida, o destino é incerto. - falou minha mãe pegando na mão de Mary - Eu sei que você se sentirá responsável pelas vidas desses homens, mas precisamos que fique segura. E eles estão dispostos a perder a vida por você.

- Mary, você é o futuro! - falou meu pai seriamente - Quando você reivindicar o seu trono na Inglaterra você e Francis governarão metade da Europa. Você será a rainha mais poderosa e temida que todos já conheceram.

- Pai, talvez seja melhor não discutirmos mais sobre isso. - falei entrando na conversa - Mary está cansada e precisa descansar. Chega de discussões por agora.

- Francis, eu sei que você se importa com a segurança de Mary. - falou meu pai - E sei que ficará inquieto se for para Paris conosco amanhã. Por isso decidimos que você ficará com Mary aqui no castelo.

- Não! - gritou Mary - Já não basta me sentir responsável pelas vidas de seus cavaleiros. Por favor, não me faça  ser responsável pela vida do seu filho. Se algo acontecer com Francis eu...

- Mary, já está decidido. - falou meu pai - Francis irá ficar e ponto final!

Mary saiu do corredor irritada. Eu estava prestes a ir atrás dela, mas meu pai me impediu.

- Porque você falou dessa maneira com ela?! - perguntei irritado - Eu concordo que eu deveria ficar aqui com ela amanhã, mas você não precisava preocupá-lá desse jeito.

- Ela quer ser tratada como rainha, então que assim seja! - falou meu pai saindo do corredor

- Vá ficar com ela, Francis! - falou minha mãe seguindo meu pai

Saí do corredor a procura de Mary. A mesma não estava em lugar algum. Avistei Greer e ela me disse que Mary havia ido para seus aposentos. Quando cheguei lá, vi Bash e Mary conversando.

- Precisamos manter isso em segredo. - ouvi Mary falar - Francis está sempre se arriscando por mim.

- Mas você quer que eu faça isso mesmo? - perguntou Bash - Francis nunca mais confiará em mim ou você.

- Eu não tenho escolha! - falou Mary irritada - Se a única forma de fazer com que ele saia do castelo é quebrando seu coração, então eu farei isso.

- Você não fará nada, Mary! - falei entrando no quarto - Eu não faço a menor ideia do que você está planejando, mas eu não deixarei você fazer.

- Francis... - Bash tentou falar mas eu logo o interrompi

- Eu quero você fora destes aposentos agora! - falei irritado e Bash logo foi embora - Mary...

- Porque você tem que complicar as coisas? - perguntou Mary chorando - Tudo o que eu quero é que você fique seguro. Não posso arriscar te perder.

- O que você pretendia fazer com Bash? - perguntei friamente - O que você iria fazer para quebrar o meu coração?

- Eu iria beijá-lo. - falou e meus olhos se encheram de lágrimas 

- Bom, isso não importa mais. - falei amargamente - Nada que você fizer irá me afastar de você.

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Aí está o novo capítulo!

1x04
Mary e Francis se preparam para a chegada de Elizabeth. Mary precisa tomar uma decisão que pode mudar tudo em sua vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...